Ball Fala da 3ª Temporada de True Blood – Spoiler

Nessa entrevista para Michael Ausiello, Alan Ball fala da 3ª Temporada.

 Além de Alan ter confirmado para a 3ª Temporada, em outra entrevista, os personagens Debbie Pelt , o Rei do Mississippi e o vampiro Franklin Mott, na entrevista abaixo ele confirma:

Personagens: Alcide, a familia adotiva de Sam e os moradores de Hotshot

Probabilidades: Irmandade do Sol deve voltar na 3ª Temporada com Steve. Tara pode voltar ficar com Jason, Laffayete pode encontrar um namorado, será explicado o que Sookie é.

Muitas revelações, afinal ele é o chefe, ele pode. 🙂

Tradução:

Algumas pessoas ficaram surpresas com a estrutura do final e sua decisão de encerrar a história de Maryann nos primeiros 30 minutos.

BALL: Eu tento olhar para a série basicamente como se fosse uma novela, e cada episódio é um capítulo. Acho que estou influenciado por assistir programas de TV e Box de DVD’s. Enfim, é dessa forma que a coisa funcionava. E o final da temporada no ano passado foi muito semelhante.

Por que não tivemos mais de Eric no final?

 BALL: Há uma razão para não termos visto Eric na última parte do episódio, mas se eu explicar, eu estarei falando demais.

Será que ele vai ser importante na próxima temporada?

BALL: Sim. Apesar de que quando vi o seu [episódio mais recente da TV Ausiello], por um momento eu pensei “nós vamos ter que matar Eric”, porque você é o cara. Pensei ” uau, eu tinha muitas temporadas planejadas para Eric, mas acho que vou ter dar fim nele”. [Risos]

Falando nisso, você está surpreso com a paixão de Sookie/Eric com os fãs?

BALL: Sim. Eu tento não me envolver nisso porque só espécie de.. é muito confuso. Eu não quero que isso influencie o show. Pessoalmente, eu gosto, sim, Eric é quente, além de ser perigoso, e eu não sei se ele iria amar alguém além de si mesmo. Qual é o apelo nisso? O bad boy? O perigo?

Por que Sookie não foi suscetível aos poderes de Maryann, mas Jason foi? Será que eles têm pais diferentes?

BALL: Eles têm os mesmos pais. Vamos descobrir o que Sookie é [na próxima temporada]. Há coisas como genes dominantes e recessivos. Talvez Jason seja fundamentalmente humano, mas ele tem algum traço de alguns material não humano. Ele é uma espécie ridiculamente perfeito [de ser humano]. Ele é atlético e tem aquela coisa de carisma, talvez ele tenha tido algum tipo de ajuda nesse sentido. [Risos] Finalmente, se você olhar para porcentagens, ele é sobretudo humano. Já Sookie tem uma forte predisposição genética em outra direção. As pessoas que leram os livros sabe exatamente do que eu estou falando. Para as pessoas que não sabem, isso  será revelado.

O que é aquela obsessão da rainha por Yahtzee?

BALL: Você tem 400 anos. O que você vai fazer? [Risos] É algo que surgiu no  e achamos que seria engraçado.

Os fã estão divididos sobre Evan Rachel Wood como a Rainha. A grande queixa é que ela não  parece bastante assustadora.

BALL: Ela será. Você não gostaria  de um personagem que você olhasse depois e ele estaria explodindo. É engraçado porque os fãs são tão raivosos. Claro, isso é fantástico. E o fato de que eles são tão completamente envolvido no show, eles ficam aborrecidos e pensam “eu não gosto disso! Eu amo isso” . Significa que as pessoas estão assistindo o show e é realmente comovente. Eu acredito que a série terá vida longa. Você não pode explicar tudo e explodir sia ira no primeiro episódio que você cria um personagem pela primeira vez. Tudo que posso dizer é para continuarem assistindo. Fará sentido.

Ela irá retornar na próxima temporada e estará regular na série?

BALL: Ela não estará regularmente na série, mas ela vai aparecer. Cada estado tem sua própria realeza vampiro. Nós vamos encontrar o Rei do Mississipi e haverá algumas coisas interessantes acontecendo entre ele e a Rainha Evan.

Eu gostava de Michelle Forbes no papel de Maryann, a história parecia que se estava se alongando. Por que demorou tanto tempo para ela chegar ao fim?

BALL: Isso é parte do que  a Rainha conversou. Elas estão sempre improvisando. Ela realmente não pode conjurar um Deus. Mas ela é tão fervorosos na sua opinião que continuou tentanto, sacrifício aós sacrifício. Ela é completamente delirante. Ela matou a Sra Jeanette como quem pessa estar indo ao trabalho. Ela sempre pensa que está indo para o trabalho. Ela nunca faz porque nunca o Deus que vem realmente vem. Mas ela acreditava fervorosamente que iria conseguir, ela acreditou por milhares de anos. É assim que eles eram capazes de ser mais esperto que ela.

Nós a vimos pela última vez?

BALL: Sim, ela se foi. Eles destruiram ela. Ela nunca irá voltar – o que eu odeio, porque eu amo [a Michelle], era muito divertido trabalhar com ela. Ela é realmente deliciosa e todos a ama e odiavam ter que matá-la, mas tivemos que fazer.

O que você vai seguir do livro na próxima temporada?

BALL: Tomamos a essência dos livros, [mas] nós partiremos sempre no sentido do que for melhor para a televisão, por oposição à leitura. Continuamos a usar os livros como modelos. Mas agora que eu já li todos os nove livros, há coisas que são reveladas em livros mais tarde, de modo que provavelmente vai acontecer mais cedo na série comparado aos livros.

Você  colocará o lobisomem Alcide?

BALL: Sim.

Você já o encontrou?

BALL: Não. Nós também temos que encontrar os parentes de sangue de Sam, o Super Vampiro Mau Franklin Mott, temos que encontrar Debbie Pelt, vamos realmente conhecer as pessoas que vivem em Hotshot um pouco antes do previsto. Nós já temos 4 episódios incompletos e já enviei para os escritores para escreverem os roteiros do que falta.

Vimos a Irmandade do Sol pela última vez?

BALL: Não. Steve apenas foi humilhado, eles ainda existem. E talvez ele esteja mais irritado do que nunca.

O fato de Jason ter matado Eggs me faz pensar que você poderia reiniciar  a história de amor de Jason e Tara na próxima temporada. Você irá fazer isso?

BALL: Certamente, Jason vai ser consumido pela culpa. E ele vai se sentir como “Eu arruinei sua vida e eu tenho que fazê-la se sentir melhor”.  Se isso é sensato, depende da forma de como você vê. Acho que certamente Tara desistiu de sua obsessão por Jason, mas agora que ela está lidando com a pior coisa que já lhe aconteceu, ela poderia estar mais vulnerável aos seus encantos.

Tara sempre vai estar em um relacionamento feliz?

BALL: Relacionamentos felizes são chato. Nós todos queremos isso para nossa vida. Mas eu não quero ver isso na TV.

Algum plano para  dar a Lafayette um namorado?

BALL: Sim.

Qualquer coisa é iminente?

BALL: Não posso falar nada. Mas certamente veremos mais e mais de Lafayette. Ele construiu uma série de muros em torno de si. Mas vamos vê-lo começar vulnerável, no próximo, e não será apenas medo de Eric.

Algum arrependimento por ter matado Godric? Eu tenho certeza que você está ciente de que o personagem foi muito bem recebido.

BALL: Não há volta em querer matá-lo porque eu acho que [ahistória foi] realmente poderosa. Essa foi a minha parte favorita no segundo livro. No entanto, podemos sempre voltar trás na história. Ele e Eric tiveram um relacionamento durante mil anos. Nós podemos sempre voltar e vê-lo novamente.

Hoyt e Jessica estão condenados?

BALL: Eles ainda se amam. Mas eles provavelmente terão problemas, como você provavelmente pode dizer com base no episódio da noite anterior.

Você percebe o quão impressionante é esses dois juntos, certo?

BALL: Eu sei disso.

Quanto tempo teremos de esperar para a 3ªtemporada?

BALL: Provavelmente, vamos fazer a estréia na mesma época que fiz este ano. Nós estamos querendo filmar alguns episódios antes da pausa do Natal. Eu não sei se a HBO vai trazer o show de volta mais cedo, mas certamente não será mais tarde.

Há algo que eu estou esquecendo de lhe perguntar?

BALL: Eu estou surpreso que você não tenha perguntado quem levou Bill.

Quem levou Bill?

BALL: Foi a mãe de Hoyt.

________________________________________________________

ESCLARECIMENTO SOBRE ALAN BALL FALAR QUE ERIC VAI MORRER

Alan Ball apenas tirou uma brincadeira com Ausiello.

 No dia 28 de agosto, Ausiello fez uma montagem e criou um video “falso” de True Blood e colocou em sua página da EW, era uma brincadeira do colunista com a série e seus fãs. No video montado, ele dizia que Eric morria.

Nessa entrevista (acima), com Alan Ball, Alan tira uma brincadeira com Ausiello, dizendo que depois dele ter postado esse video falso matando Eric, ele tinha que matá-lo de verdade na série.

Para ver e ter mais informações sobre o video falso, o Fangtasia fez um post: AQUI.

Anúncios

~ por Mizinha em 14/09/2009.

123 Respostas to “Ball Fala da 3ª Temporada de True Blood – Spoiler”

  1. será que ele vai matar o bill????? nada me surpreenderia…. hahahahaha

  2. Não… O Allan não vai fazer isso porque ele é uma personagem impotante.
    Além disso o Bill ainda tem muito que viver.
    😉

  3. Eu juro que paro de assistir True Blood se ele matar o Eric 😦 Ele realmente estava falando a sério? Estou indignada até agora!! 😦

    • Aline… ele não pode matar o Eric já… ele é demasiado importante para a história…
      mas ele não falava de verdade. ele estava a ser ironico!

    • Mata não Aline, era brincadeira do Alan…rs…
      Era vc quem queria fazer parceria?

  4. Bem, eu acho que Sokie deveria ficar com Eric, Pois Eric é o kra mau da história,tipo A bela e a Fera. Mas no entanto, Sokie seria algo para ele poder se redimir, ja que nunca amou nenhum humano. Enquanto Bill, é um vampiro muito flexível para outros vampiros,E nem sempre está presente quando Sokie precisa.

    • …é faz sentido…embora eu prefiro o Bill, que não é o cara, mas quase morreu pela Sookie no 9º livro…

  5. Concooordo o Eric é o Caraa.. e se ele morreu eu não assisto mais True Blood .. paoksdpaokd Assisto sim mais vo fika de cara :S

  6. Concooordo o Eric é o Caraa.. e se ele morreu eu não assisto mais True Blood ² Eu amo ele ..

    • Alan Ball diz que quem é “o cara” é o Ausiello e não Eric…rs…
      Eric é tão fundamental nos livros e na série, quando Sookie e Bill. 🙂

  7. Bem … vou responder o comentário do internauta Gabriel referindos-e a Eric e Sookie como a Bela e a Fera. Levando-se em contas a descricao física de ambos seria um casal de Belos, mas a descricao física dos atores eu diria que é O Belo(Alexander S.) e A Fera(Ana Paquin)

    • Oi Mylene….tudo bem?
      Sempre defendendo o Eric…rs…rs… 🙂
      Essa 3ª Temporada vai causar muita polêmica, depois do episódio final e desses rumores todos. Mas se Bill foi sequestrado, eu duvido que Eric não se aproveite dessa situação para investir na Sookie. Eu também queria que ele tivesse aparecido mais nos episódios finais (como no livro) e espero que ele apareça mais na 3ª Temporada. 😉

    • Mylene, Tadinha da Ana Paquim…rsss
      ELa é Bacana tbm rss

  8. Ahh obrigada por esclarecer sobre a ” possível morte de Eric” . Eu estava ficando frustrada já, pensando nisso! ASOSJAOJSOA Mizinha queria agradecer vc pelo seu maravilhoso trabalho! Eu sempre acompanho as notícias de True Blood por aqui, está até nos meus favoritos! Amo True Blood e torço incansavelmente por Sookie e Eric, embora eu acredite que o Ball não vá fazer isso né, é evidente que ele prefere o Bill ,que saco JAOSJAOSJOASJAOIJ Eric ❤

    • Oi Aline…muito obrigada. Elogios como o seu me fazem querer continuar mais e mais a tocar o blog. 🙂
      Eu tb amo True Blood, os livros, a série, os personagens…..tudinho.
      Talvez Alan Ball não coloque Eric e Sookie juntos já, mas acredito que uma hora ele vai colocar sim. Talvez, até no finalzinho da 3ª Temporada ele coloque algo a respeito disso, como ele costuma fazer, e dar continuidade na 4ª Temporada (que eu espero que aconteça).
      Beijinhos.

  9. ahh e não não era eu que queria fazer parceria não G__G

  10. Tomara q não demore muito a 3° temportada e que shegue antes do previsto. (estou pedindo d+ T.T’

  11. O ruim desse tipo de série, é que ela nos vicia e acabamos nessecitando da próxima temporada bem na hora que acaba o último episódio da outra; é muito bom.

    • É verdade Maya… desejamos que esses próximos meses passem como um relâmpago. 🙂

  12. POxa que merda fui ler o esquema achando que tinha algo interessando mais li e me ferrei com spoler sou babaca msm mais to louko pra ver como vai ficar os lobisomens xD tomar que fique rox

    • coitado
      ehueuhe

    • Mas Evandro, o post já dizia que tinha Spoiler. :O
      São notícias interessantes na entrevista, mas como Alan não gosta de “entregar” o que vai acontecer, pode ter certeza que isso é só uma pontinha das surpresas que vamos ter na 3ª Temporada.
      Eu também espero que ele capriche nos lobisomens. 😉

  13. O erick é lindo mais eu quero a sookie com o bill 1bjo 😉

    • Vivi….tô começando a desejar Sookie com Eric e com Bill…rs…..gosto tanto dos dois que estou com pena por antecipação do vampiro que vai ser magoado. 😦

      • verdade kkkkkkkkkk
        :/

        mas bill ja ta lascado mesmo. precisa eric se lascar tb nao, neh?
        ehueee

  14. GABRIEL!!!!…vamos combinar uma coisa: Vc torce pro Eric…eu torço pro Bill…e quem quiser pode torcer por outro qualquer…Sam, Quim, Alcides…e VAMOS TODOS TORCER JUNTOS!!! OK??? Bjs!

  15. MIZI,meu MSM…eliane.b.vaz@hotmail.com…nem sempre entro, mas de vez em quando…Beijocas procê!

  16. Aline, amiga vc disse que ” é evidente que o Alan Ball, prefere o Bill”…mas vc reparou quando ele disse na entrevista que “Relacionamentos felizes são chato. Nós todos queremos isso para nossa vida. Mas eu não quero ver isso na TV”…não sei,posso estar enganada, mas ficou claro pra mim o contrário…que ele vai sim, separar o casal Sookie e Bill…pra não ficar chato…inclusive ele diz que o Eric é quente…então é provável que em breve vejamos o casal Eric e Sookie. Alan diz que não quer ser influenciado pelos fãs…que chama até de raivosos (ri disso)…mas não teve dúvidas em manter o Lafayete vivo, porque os fãs adoraram o ator neste papel e não queriam que ele morresse…então é um pouco incoerente o Alan dizer que não é influenciado…é claro que é…afinal ninguém joga pra perder…por isso acho que tanto nos livros como na série a Sookie e o Eric podem sim, terminar juntos (AFF!!não acredito que falei isso!!!)…o que comanda o Show é o público que assiste …o que direciona o livro são os leitores que compram…e no fim o que realmente conta é o dimdim no bolso, o lado comercial da coisa…pro diretor, pra escritora, pra emissora HBO…

    • mas eh que ele ja disse que o show vai girar ao redor de bill e sookie.
      eric no maximo eh um caso passageiro, e olhe la.
      ball o vê como o vilao (eu juro que nao vejo. juro juro. vilao eh ruim o.O )
      pfff.

      :/

  17. …ainda falando da entrevista do Alan, ele afirmou:” Há uma razão para não termos visto Eric na última parte do episódio”…me pergunto porque?…penso que foi pra criar a dúvida se o Eric sequestrou o Bill…acredito que não foi ele,mas é claro que ele vai se aproveitar do sumiço do Bill pra tentar fazer a cabeça da Sookie, dizer que houve traição, que o Bill armou tudo pra fugir coma a Lorena…e ainda vai dar uma de bonzinho e vai ajudá-la a achá-lo…tudo com segundas intenções…a gente sabe que ele é capaz disso…mas não vai funcionar, pelo menos nesta 3 temporada…acho que o Eric, na série só vai conseguir sensibilizar a Sookie quando perder a memória e ficar mansinho…e quando ela descobrir o segredo do Bill…penso, que isso, só vai acontecer na 4ªtemporada…
    ..o Alan me deixou curiosíssima quando disse,sobre o Lafayete:” na próxima temporada,veremos mais e mais dele, e não será apenas medo de Eric”….então, será que o Lafayete vai se apaixonar pelo Eric…o Eric tá lascado…risos…
    diz que o

  18. Poxa mimi mais é tão liindo o bil com a sookie. não é ? *—*
    sem contar que poxa o romance começou com eles . mais vamos
    esperar e ver no que da, só estou com raiva pq a 3° temp só é
    no proximo ano =/ bjos 🙂

    • Eu estava brincando quando disse que queria os dois com Sookie (apesar de pensar nisso as vezes), mas ela não daria conta dos dois vampiros…auahauahauahaau. Agora eu estava falando a verdade quando disse que estava sentindo pena por antecipação por um deles. Mas tem que esperar a 3ª temporada mesmo, mas acredito que nesse ponto, Alan vai seguir os livros e Sookie ainda não voltará com Bill. 😦

  19. Como assim não voltará com o Bill? – confusa.
    eu comecei a baixar Vampire Diaries pra ver se meu tédio passava
    mais é uma porcaria comparado a True Blood, poxa eu quero meu seriado agr . =/ bjão ^^

  20. mais vem o decimo livro ai, e com certeza bill e sookie vao terminar juntos neste livro ja que ele provou que ama ela de verdade e agora ela acredita nisso.

  21. ah eu gosto do Bill.. mas o relacionamento dele com a sookie está sem sal, sem açúcar, sem pimenta =/

  22. O relacionamento da Sookie com o Eric é de cortar a respiração. Tem graça na maioria das vezes… eu acho o bill um vampiro murcho, sem sentido de humor. eu não sei bem… MAs os viloes são gostosos eu acho que é por sentirmos pena deles, mas são eles que dão vida aos filmes e às séries. 🙂

  23. Joana, sei que não tem nada haver com o que falamos, mas gostaria de saber se já viu a minisérie da Globo Os Maias. Eu simplesmente amo, o nosso ator Fábio Assunção está lido de morrer… Você já viu?
    Talvez você não goste pois ele não é vilão ( rs rs ) brincadeira!!!
    Bjs

  24. Não… Mas essa coisa dos Maias é inspirado num livro? Por acaso Eça de Queirós? :s
    Pode ser que eu goste… tenho que tratar do assunto de ver essa série.
    eheheh. Sabes que eu gosto muito de protagonistas, mas de repente não me lembro de nenhum… AH! Claro que sim! Olha no Senhor dos Aneis gosto do Legolas do Aragorn do Gimli… e esses assim xD e nos piratas das caraibas gosto do Capitão Spearrow e… do Will Turner, claro! eheheh
    😉 beijinho roberta.

  25. Sim, Eça de Queiros…. foi uma minisérie que passou na Globo…já faz um tempo, mas é muito legal… na verdade perguntei pois acho que você é de Portugal, não é?
    Mas é super diferente de True Blood… nada haver… é de época e tal, talvez você nem goste. É sobre os dois irmãos que se tornam amantes mas não sabiam que eram irmãos… é lindo!!!´
    Da mesma forma que gosto de True Blood e estou descontrolada, fique assim pelos Maias, mas também eu adoro o Fábio Assunção…
    Na verdade foi só para saber se conhecia… não tem nada haver com o que falamos por aqui, foi só curiosidade minha…
    Bjs.

    • Oi Roberta. 🙂 Eu vou ler o livro. 😉
      Aqui é muito famoso, principalmente porque no 11º ano da escola somos obrigados a le-lo. Estou super ansiosa.
      Dizem que é fantastico… e tenho que ir ver isso! Fiquei bastante emocionada com a novidade! Eu gosto de romances e principalmente desses! 🙂 beijinho

  26. Oi Joana, tenta ver a minisérie também… eu acabei lendo o livro e vendo a minisérie junto, comprei DVD´s. Não sei se tem disponível para baixar pela internet… tenta, pois é muito legal.
    O final é bem triste, uma fatalidade… mas é lindo de morrer…
    Bjs.

    • Ainda não sei o final… mas vou amanha comprar o livrito! (livrito?! ;))
      Ai credo, estou entusiasmada para começar a ler.
      😉

  27. Sorry a demora rs . putz se isso acontecer eu nem vou querer assistir quando passar =/ bjo bjo mimi *-*

  28. não sei como serao mais as minhas noites de domingo sem a presença de ERC…não vejo a hora da 3 temporada .

    • Eu chego a todos os domingos e penso sempre: “hoje é dia de True Blood!” Mas depois… oh, bem… lembro-me que já acabou há algumas semanas… Que treta.

  29. eu torço muiticisssssiiimoooooooooo pro bill e pra sooki…tô contando as horas pra poder ver a 3ª temporada, eu amo esse blog, parabéns é um dos poucos blogs q são administrados corretamente…continue assim

    mais eu tô torcendo pelo bill e sookie e ainda naum acredito q só sai a terceira temporada ano q vem, ainda naum posso acreditar…

  30. Mayara, eu também torço muito pro Bill e Soockie… não aguento de anciedade para chegar ano que vem e poder iniciar… mas vai demorar tanto né?

    Joana, leu os Maias? Tenta ver a mini série…

    Bjs

    • Ainda não os li… Estou a ganhar coragem… e a acabar de ler uns livros que tinha pendentes. Estou a contar le-lo daqui a uma, duas semanas, não passa disso 🙂

  31. To no sétimo livro e o que posso dizer??? Eric + Sookie ‘cause Bill is history!! Hahahaha
    não vejo a hora da nova temporada!

  32. Jesus, escrevi ansiedade com c… desculpa o erro gente…

  33. Eu não aguento mais o Bill, eu acho ele feio e chato, eu queria que o lance deles acabasse como no livro.

    • Jura, Cli ??? Que coincidência ao inverso…quem eu não aguento mais é o Eric…acho ele feio de carater…e chato de tão prepotente que é…eu queria que ele pegasse um foguete e fosse parar em Marte…só assim ele deixava a Sookie pro Bill…hahahahaha….brincadeirinha…..

  34. é a Lorena, meninas… quem mais nós queriamos ver pelas costas? Bem mas olhem que o steve… não era nada má ideia… Iamos ter uma viuva. 😉
    A furia dela depois podia ser maior. eheheheh

    • Eu gostaria de ver a rainha Sophie pelas costas, só eu acho que ela não passa de uma pentelha? poxa, ela é uma rainha vampira!!!
      mas parece modelo bem mimada,bem chatinha.Podia mandar que ela fosse para Beverly hills fazer compras e não encher mais

      • Bom…ela realmente é meio metida sim, mas ela é assim porque pode…rs..rs…
        Acho que quando conhecermos o Rei do Mississippi, vamos ter a versão masculina (ou nem tão masculina assim), da rainha da Louisiana. Mais um para odiarmos. 🙂

  35. eu gosto muito do Eric mas, mil vezes o Bill…..MAS O SERIADO É MUITO BOM..MESMO….DE VAMPIRO É UM DOS MELHORES QUE JA ASSISTI…

  36. Concordo com você, Myriam! Mil vezes o Bill, não, um milhão de vezes o Bill,não, é só o Bill, não tem pra ninguém mais… Alguns dizem que o relacionamento dele com a Sookie está sem graça, eu acho o contrário, é muito intenso,é forte, é emocionante… Parabéns Alan Ball, true blood esquenta meu sangue… Está sevido Bill?!

  37. Eu concordo com você Renata, não consigo ver o relacionamento deles sem graça, não consigo ver o Bill chato, acho ele tudo de bom… o charme em pessoa… Adorooooo vê-lo com a Soockie, adoro as cenas calientes… fala sério…
    Bjs

  38. Na série, meninas, eu concordo que ainda não houve nada que me chateasse, sinceramente… Até nos livros! Eu não me aborrecia, enquanto não soube da noticia do Bill, a sério.
    Nem fazia a minima ideia! Mas adorava as partes dela com o Eric, tinham tanto sentido de humor! Tão diferentes, tão calorosas (não escaldantes), divertidas. Com o Bill isso não acontecia com grande frequencia. Voces devem ter reparado que a união da Sookie com o Bill foi “salva a vida”. é verdade, não concordam? Ela salvou-o e ele salvou-a, aproximaram-se e pliiim!
    Gostei da forma como eles se conheceram e juntaram, mas quando descobri a verdade sobre o Bill, que aconteceu um pouco antes de ler o terceiro livro (fiquei empolgada e fiz o download dos livros todos, eheheh, que vicio! ;)) fiquei, para ser sincera, enraivecida com o vampiro. Então enquanto via a série, ui! Quase saltava da cadeia ao vê-lo assim com ela.
    Mas nunca me fartei muito da relação deles, era carinhosa. Eram quase os dois humanos.
    Com o Eric, bem… é uma coisa assustadora! 😀 adoro, mesmo. Vê-los os dois, dá-me adrenalina! eheheheh
    E mudanças… nunca fizeram mal a ninguém 😉
    beijinhos

  39. Eu estava lendo por ai, em outros sites, que têm pessoas que realmente acham que Maxine levou Bill rrsrsrsr
    É um absurdo mais seria hílario, gosto muito de Maxine, aliás, como têm personagem bacanas em true blood: lafayette, Jessica,Hoyt,Pam …até da Ginger eu tô com saudade é a crise de abstinência

    • Foi uma brincadeira de Alan Ball…rs..rs…acredito que só um vampiro mais forte que Bill poderia ter feito aquilo (Lorena, Eric, Rainha, Rei do Mississippi, etc…) Minha aposta é na Lorena, mas as vezes as coisas não são tão obvias assim e Ball nos surpreende com outra versão. Eu adorei a Maxine “possuída”, me divertia rindo das coisas que ela aprontava. Outra promessa de Alan é dar mais destaques para alguns personagens. Essa 3ª Temporada promete. 🙂

      • Nossa Mizinha, como eu rir quando tentaram “acalmar” Maxine com aquele jogo rsrrsrsr Adoro esse humor que a série tem.
        Gostaria que outro casal devesse mais destaque Arlene e Terry, tá certo que ela é meio chatinha, mais junto com o Terry formam um casal fofo, muito engraçado

  40. Oi, joana! li seu comemtário, e entendi sua opinião, só que mudança de casais é o que mais se vÊ por aí, inclusive em séries, né? Acho que o Ball, quer um romance verdadeiro e real como ele mesmo já disse em entrevistas, e não acho que a união do Bill e da Sookie foi “salva vida” porque os dois personagens são fortes e lutam mesmo quando são mais fracos… Mas claro, tudo pode acontecer, o jeito é esperar pra ver. PS: Eu não trocaria o Bill, por absolutamente ninguém…(Gosto da forma como a autora escreve as cenas de sexo, mas ver o Bill e a Sookie se amando é muito mais excitante) Pronto, falei!

  41. Acho que o Lourão deve ter negociado com a Lorena para levar o Bill, o que acham??? fico pensando pois lembro dele falando com a rainha que daria um jeito nele… ele já tinha negociado com ela antes né? acho que tudo é possível…

    Renata, o meu lindo Bill eu também não troco de forma alguma… acho que vai ser legal quando a Soockie der uns pegas no Lourão, mas espero que seja só durante a ausência de Bill, vou chorar se ele ficar sabendo …. tadinho dele!!!
    Bjs

  42. Roberta, o Eric não me agrada de forma alguma, e não é porque ele compete com o Bill, é que conviver com uma personalidade como a dele, ninguém aguenta, só acham que ele é lindo e gostosão, mas para mim, ele é tão sensual quanto Macaulay Culkin( aquele menino aguadinho do filme esqueceram de mim). PS: ANTES QUE ALGUÉM SE OFENDA, EU ESTOU FALANDO DO ERIC, NÃO DO ATOR QUE INTERPRETA O PERSONAGEM.

  43. Meninas… Sabem o que eu acho?
    Que desde aquele mal entendido que se passou aqui todas nós ficámos com medo de nos desentendermos. Mas isso nunca aconteceu, certo? Sempre nos demos bem e não devia ser agora que isso ia mudar.
    Renata, acho que ninguém te leva a mal, sempre falámos o que nos ia na alma, nunca nos ofendemos por mais opiniões contrárias que tenhamos. Acho que não devemos estar presos a uma ocasião… Já passou!
    Falem como antes, SEM MEDO!
    Senão isto vai ficar muito chato, porque já não dizemos o que queremos… sobre os nossos vampirinhos e vamos sempre andar reprimidas.
    Vamos voltar ao antes, sim, familia? 😉
    Beijinhos meninas.

  44. É mesmo Joana, acho que tá rolando um medinho… ( rs rs )
    Mas já passou… inclusive a Karla nunca mais falou nada aqui, né…
    Ô Karla, volta… vamos falar do Bill..
    Bjs

  45. eu gosto do eric, mais me incomoda o fato dele querer sookie, afinal ela e o bill são o casal que dão graça a série! eric poderia arranjar uma humana que o desprezasse, iria ser uma história legal!

  46. Ta todo mundo doido.
    O Bill tem que ficar com Sookie. Pra mim o maximo q pode haver entre sookie e Eric sao sonhos eróticos. So isso.
    HUm.

  47. Essa é uma das melhores séries que já assisti, e pra apimentar um pouco mais, acho que o Eric deveria ter uma relação homossexual com o Lafayette, já que ele tem sonhos eróticos com o desgraçado.

    • Flávio…Adorei!!!!…apoiadíssimo!!!mas novo casal pra próxima temporada de True Blood: Eric + Lafayete…pra ver isso, eu até pagaria ao Alan Ball….seria hilário….kkkkkkkk….já imaginou???

  48. Flavio, já pensou o Sam tendo sonhos eróticos com o Bill?! Afinal, o Sam tomou muito sangue do Bill quando foi sacrificado pela bacante! esse negocio vai longe…

  49. -_-… eu gostei tanto do Godrig… ele nao devia ter morrido… u.u
    agora… q o Eric ta cotado… minha nossa!!! XDDDDD
    Eu gosto do Bill e os olhos azulados de sofredor a la ‘Loui’ da Anne Rice, mas claro q o Eric lembra bem o estereótipo do Lestat… vampiro loiro, nordico (uhuu), ex-viking (ou algo do genero)heh… e mala!!! cara, ele so apronta… mas sem confusao nao tem diversao, afinal!!!

    O jeito é esperar a 3° e eu vou torcer pelas memorias do Eric… GODRIIIIIIIIIG!!!! tadinho… o Eric chorou pelo mininu!!! heheheh XDDDDDDD

  50. Eric chorou pelo Godric, enquanto colocava a Sookie em perigo e apelava com o Bill… GRANDE SOFRIMENTO, HEIN?!

  51. HIDRA…ri muito contigo…a Rainha Vampira é uma pentelha mesmo…e bota pentelha nisso…”Podia mandar que ela fosse para Beverly hills fazer compras e não encher mais”…concordo inteiramente…bota ela num foguete pra Marte…e a Maxine é o máximo…só falta ser ela que levou o Bill…iria ser um baita susto…será???…risos…acho que ela ainda vai aprontar horrores pra Jéssica…também tô sentindo falta da Ginger, totalmente sem noção ela…já reparou que ela grita por tudo…pura neura…Ai, Que Saudades de True Blood!!!

  52. se ele matar o eric paro de assistir tbem,

  53. e gente pelo amor de deus levem a anna pakin em um dentista porque akele espaço entre os dentes dela da impressão que uma tora passaria por eles , é muito feio !

  54. torcendo aqui
    bill/lorena
    sookie/eric
    O que que adianta esses casalzinhos que se amam, muito chato, eu amo eric e paro de assistir caso ele morra

  55. Ane, a essa altura já estou sentindo falta de tudo, até do Bill rsrsrsrrs brincadeira, só estou de enchendo um pouco

    • Hidra…vou ser sincera contigo…sinto falta de todos…estou terrivelmente saudosa de “True Blood”…até do Eric… esquartejando alguém… eu tô com saudades….hihihihi….brincadeirinha…kkkkkkkkk…

  56. Galera,lendo os comentarios cheguei ate ter arrepios….rs..rs
    de imaginar a Sokie com o Eric….nunca…….e o Bill e nad amais ……
    afff vcs tem cada uma…..

  57. Vou ser sincera,eu adoroo true blood por causa do Bill..rs,acho ele uma peça mtoo importante para a serie,e tb sou da opnião q ele tem q ficar c a Sookie,sobre o Eric ele é um maximo,mas sou mais o Bill….
    Estou doida p ver a 3 Temporada!!

  58. POw.. maiss eu ja ouvii por ae na net qee so ia ter a 3ºtemporada la pra junho de 2010 falltaa mto pow .. :SSS

    • A previsão é que a série se inície no mesmo período que se iniciou a 2ª temporada, em junho (nos EUA). Aqui, sem previsão.
      Passa rápido Yurie 🙂

  59. eu só quero ver como vai ser o lobisomem tomara que seja um fódaum hehehe

  60. Team Ericccccccccccccccccccc <<<<<<<<<<<<333333333
    ele tem que fica com sookie, sem mais u.u
    bill nao tem mais graça e ahhh gente, eric é perfeito, la no fundo ele é um Vking legal e etc etc rs
    ele tem que se o vamp da sook ;**

  61. AI gente realmente a sook combina com o Eric porque além de mal ele é super mal,entre tanto ela combina mas com o Bill pois ela não é tão perversa, ela é boazinha com o Bill…
    A e respondendo sobre o lobisomem eu tambemquero que ele seja fodastico….

  62. fála sério, ta todo mundo louco por aki é?
    pow galera, a sookie e louca com bill e ela tem q ficar com ele, tadinho, ele já sofreu de mais por ela, ale´m do mais, acho ela um pouco estúpida com ele as vezs….no mais, eric deve arrumar uma outra humana pra ficar, sookie já é do bill…

  63. Também estou na torcida pelo Bill, acho que todos nós temos momentos de dúvidas, mas creio que amor de verdade só sentimos por uma pessoa. Não estou questionando beleza, nem o humor do Eric(que com certeza ganha em disparada do Bill)Creio até o jeito dos dois se justifique devido a epoca e contexto da transformação. O Eric era um Viking, interessado em guerrear e em mulhres, rsrsrsrs, já o Bill, era um homem de família, mas os dois tem o seu charme. Agora quem pode falar das coisas do coração! Sookie fique com o Bill, por favor!!!!!

    • Ge, também sou Bill até morrer… Não aguento mais de saudade de TB!!!
      Quero o ver o Bill e a Soockie juntos muitas vezes mas acho que realmente não veremos muito na terceira temporada pois por mais que o Ball não siga os livros… ele realmente vai dar uma sumidinha com o Bill.. ele é meu lindo ( rs rs )

  64. As meninas lá em cima que assistiram a minissérie Os Mais, eu assisti, amei!!! Só que achei que a Ana Paula Arosio devia ter ficado com o Fabio Assunção, afinal eles não foram criados como irmãos.

    • Ge, eu assisti Os Maias… fiquei apaixonada por muito tempo e até hoje pego os dvds e assisto… na verdade eles não deveriam ter descoberto nunca que eram irmãos, pois assim poderiam sim continuar juntos, mas um vez descoberto, mesmo que não tenham sido criados juntos, acho que não dava mesmo pra ficar juntos… irmão é irmão mesmo de longe, né???
      O Fábio tá muito lindo na mini série né?
      Bjs

  65. Eu prefiro o Eric ao Bill, pra mim o Bill é muito xoxo rsrsrs… não sei como o Ball vai dar continuidade em True Blood mas pelo menos nos livros o Eric é melhor que o Bill que já até traiu e mentiu para a Sookie!!!

  66. Sookie e Bill forever!!!

  67. …é isso mesmo Ge, você acertou na mosca…penso como vc…os dois vampiros de True Blood, Bill e Eric, tem temperamentos diferentes…um é bem-humorado, o outro é sério…um é extrovertido, outro é introspectivo…provávelmente devido as suas personalidade e modo de vida que tinham na época que foram transformados…você analisou muito bem, quando disse que o Eric é um “homem de batalhas e mulheres”…um espírito livre,individualista e brincalhão…já o Bill,é um “homem de família”, ligado as tradições e valores coletivos…enquanto o objetivo do Eric são ações calculadas para o seu próprio proveito…o Bill tem a generosidade do sacrifício como sua missão…enquanto o Eric é expansivo e direto…o Bill é discreto e bem-educado…enfim todos os dois tem defeitos e qualidades…então, Eric ou Bill???…os dois são interessantes…só depende do gosto pessoal…a Anna Paquin,quando foi perguntada sobre o Eric e o Bill, qual personalidade que mais a encantava??? ela disse, que independente de ter um relacionamento amoroso com Stephen Moyer, que certamente escolheria, a personalidade do Bill…na minha humilde opinião…essa menina sabe das coisas…kkkkkkkkkk….

  68. O Bill é extremamente sem graça. Eu iria sentir muito se ele mudasse completamente a série dos livros e não colocasse mais do romance entre Sookie e Eric. A paixão que Eric tem por ela nos livros é tão bonita!!! E Bill é um traidor. Então espero que ele mantenha, Eric tem o Sex Appeal que o Bill não tem.

    • Bárbara, não acho o Bill sem graça… ele é muito é lindo!!! Acho o Eric um gostosão mesmo, mas o Bill com aquele ar sério, aquele charme todo… nossa, fico até sem ar quando o vejo.
      Mas gosto é gosto mesmo… tem gente que acha ele velho, mas eu acho que ele está no ponto!!! a Ane é uma sortuda na minha opnião….
      Bjs

    • nao acho o bill sem graça tambem. ele tem muito charme com aquele seu ar muito serio. eu adoro isso nele. prefiro bill a eric

  69. Antes de eu ler os livros, eu ate que achava o Bill bonitinho, mas depois de ler os livros eu mudei de opinião completamente!!!!! Quem leu os livros sabe do que eu estou falando. Eric is Eric. Mas o Bill é um traidor que não aparece muito do 3 livro em diante. O que eu queria mesmo é que Allan mantivesse o romance do Eric e da Sookie. Ele esta mantendo a essencia dos livros ate agora, mas com várias modificações (o que ele já havia dito antes). Para um fã de C. Harris, estou muito contente com a série até agora.

    • Desculpe Barbara, vc tem todo direito de ter a sua opinião…e eu tenho todo direito de discordar… li todos os livros e pra mim em nenhum momento o Bill foi um traidor…apenas teve medo de perder o amor da sua vida e não contou o que devia, no seu devido momento…porém não deve ser crucificado por isso…quem não comete erros por amor???…quem não merece perdão por um erro cometido???…a graca do Bill não esta apenas num corpo e num rosto bonito, esta na sua dignidade,no seu heroísmo e na sua coragem de proteger a Sookie até quase morrer por ela…a Charlaine não soube aproveitar o melhor personaqgem do seu livro, um vampiro diferente destes tipos sanguinários, e bad-boys…igual a um tipo como o Eric…que embora seja uma graca, provocativo e atraente, não teve nenhum escrúpulo para conquistar a Sookie…forjando um vínculo de sangue e fazendo um ritual de casamento sem o consentimento dela…isso pra mim não é amor …é imposicão…é arrogância…Acho que o Alan Ball, percebeu a essência nobre do Bill, e não vai afastá-lo da série, como a Charlaine fez com ele nos livros, ele viu o valor que esse personagem tem…e outra coisa,na minha opinião, a Sookie deve realmente deveria acabar com o Eric, afinal uma mulher que não tem o discernimento para ver o que é certo ou errado, nem reconhece o que é bom ou mau pra ela,é imatura, insegura, não sabe o que quer, fica com um , pensando em outro, nunca esqueceu o ex, mas desfruta do atual…merece sofrer as consequências da pior escolha…

  70. Adoro o true blood e o romance da soockie e do bill adoraria que eles ficassem juntos e quer saber acho que ficarao.Acontecera varias modificaçoes aparecera novos personagens….Bjus!

  71. Alguem sabe a data exata que o true blood volta na telinha? Bjus a todos e vlw…

  72. É isso aí Ane, concordo plenamente… acho que o Ball viu a essência… não acredito que ela irá acabar com o Eric, acho que será o Bill mesmo… claro que ela terá todas aquelas aventuras e tal.. mas acredito no Bill com ela no final. Bom, tomara né?
    Bjs

  73. Ane, concordo com você quando fala que Ball viu a essência do Bill. Mas não podemos negar que ele se aproximou de Sookie por ordem da Rainha, ele escondeu tudo. O Eric por outro lado, nunca escondeu quem ele é. E no fundo ele não sabe o que fazer porque para ele, os humanos não são dignos de atenção. E em relação a atração, sempre pensei desde o começo, que a atração da Sookie pelo Bill também se deve pelo fato dela ter bebido o sangue dele. Lembra os sonhos que ela tinha com Bill logo após o incidente?
    Aliás, acabei de me lembrar da cena em que o Eric está saindo da Irmandade do Sol com a Sookie e Eric diz:”Don’t say something that you don’t understand”, ela diz :”I think you love him very much” e ele termina: “Don’t say something that I don’t understand”. EU ri tanto, porque define Eric muito bem. Ele não sabe o que é isso. Não entende. Enquanto Bill distorceu algumas coisas para chegar perto da Sookie, como Anne disse, não avisou a tempo e ainda fugiu com a Lorena. O fato dele ter se sacrificado pela Sookie no 9 livro se deu pelo fato de que estava com peso na consciência por quase te-la matado antes e pelo fato de ter esperança que ainda podem vir a ter algo. O fato de que Eric e Sookie “estão casados” no livro se deve mais ao motivo de proteção para com ela (tudo bem que eu concordo que ele deveria te-la avisado antes, mas enfim, It is the Eric way of life), mas não quer dizer que eles irão casar de verdade. O “irmão” do Eric e o criador dele vao aparecer no último livro, Bill vai precisar mais deles e quem sabe não há uma reviravolta no final? Mas sinceramente torço para o Eric. Como Ball disse, relacionamentos felizes são tão chatos, não tem adrenalina nenhuma.

  74. o bill nao vai morrer, ele tem um acordo com a rainha, querem unir forças com as fadas(sooki), nao luta contra os lobisomens

  75. ADOROOOOOO A SÉRIE!GOSTO DO BILL MAS ERIC É SEM DÚVIDA MEU FAVORITO ELE TEM UM Q DE MALDADE E SENSUALIDADE QUE É REALMENTE MUITO PROVOCANTE!!!! ESTOU ANSIOSA PELA 3ª TEMPORADA!!!!

  76. Isso é que é ansia! xDD Até escreves com maiúsculas xDD

    Acho que todas nós nos sentimos atraídas pela coisa boa do Eric, acho que fico sem comentários quando o vejo em acção… Infelizmente ele tem uma coisa má… nem sempre fica bem nas fotos. ^^

    Ass: Joana.

    • eu acho que sookie e bill são perfeitos um para o outro. eles sempre se amaram. desde o primeiro dia. sim o eric é tudo isso, mas quem ama mesmo sookie é o bill.

  77. tomara que 3º seja a ultima! pois tudo já foi dito na series de vampiros… que eric pegue Sookie de jeito! e Bil deixe de ser verde… francamente o cara é verde,pensei era bronca na TV

  78. Pra quem gosta do estilo, não tem porque acabar! o mesmo acontece quando gostamos muito de uma banda e mesmo ja conhecendo algumas faixas do CD, ficamos ansiosos pra ouvi-lo por completo. E no caso do Bill ou Eric, não podem ser 100 % sempre, por que a critica é o que mantém a fama, se todos fossem legais e maravilhosos, ficaria chato de qualquer forma. ( minha opinião!). De especulações a mídia esta cheia, vamos assistir primeiro ! e depois comentamos aqui, afinal de contas aqui é ponto de encontro dos quem gostam da série.

  79. Nossa Ari, só três temporadas… houveram sérias que ficaram mais de 10 anos e você quer apenas 03… eu não me contento só com isso… e se já foi dito, o que eu duvido pois sempre temos algo a falar, mesmo que super inventado, imaginações e tudo mais que temos direito… deixa a vida nos levar…

  80. Gaalera para quem não sabe True Blood é uma série baseada , na serie de livros Southen vampyres De Charllane Harrs, Ela ja escreveu atéa agora 13 Livros , estou lendo o 8 . A série é o livro , cinematografado, é bem fiel mesmo, cada temporada é um livro, então relaxem, pois a autora ainda ta fazendo o 14º Livro, ou seja no minimoo 14 Temporadas agente ainda tem ! muahahahaha

  81. to louca pela 3ª temporada,E EU PREFIRO 100% ERIC,ele é mais charmoso,sensual…ele mostra quem é,ñ fica escondendo o jogo,e sinceramente eu acho q ele e a sookie juntos é mais emocionante,intenso…é de tirar o ar…pura e total adrenalina!

  82. Também tô louca pela terceria temporada… não vejo a Hora!!! mas prefiro 100% o Bill…. gosto não se descute né? rsrsrsr
    Também acho o Eric lindo, mas minha preferencia total é pelo vampiro que ficará bem sumido nas próximas temporadas…. vou chorar!!!!
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: