5 Coisas que não podem faltar na 3ª Temporada

Não tem nem uma semana que a 2ª Temporada terminou e não se pára de falar da 3ª Temporada de True Blood, que tem previsão de estréia para meados de 2010.

Em uma entrevista para o Ausiello (AQUI), Alan Ball confirmou algumas coisas que estarão na próxima temporada:

O Lobisomem Alcide, Debbie Pelt, o Rei do Mississippi, o vampiro Franklin Mott, a cidade de Hotshot e os pais biológicos de Sam.

Ainda: Jason pode voltar com Tara, Lafayette pode se apaixonar, a Rainha estará na 3ª Temporada, Hoyt e Jessica terão problemas (aposto que ela matou aquele cara do caminhão).

Apesar da pouca participação de Eric nos episódios finais, Ball promete mais dele na próxima temporada.

O que você acha que não pode faltar na 3ª Temporada?

ATENÇÃO, CONTÉM ALGUNS SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU O LIVRO.

Eu fiz uma lista de 5 coisas que não podem faltar (na minha opinião):

1. Alcide e Debbie Pelt, claro. Não pode faltar a entrada dos lobisomens nessa temporada. Ver Debbie morrendo de ciúmes de Alcide e Sookie a provocando, seria bom D+.

2. O Bar Clube Morto, obvio também. É um bar para sobrenaturais, tem um encantamento de bruxa que faz Sookie se sentir um pouco mal. Os carros, ao serem entregues na frente do bar, seguem sozinhos sem ninguém no volante.

3. Sookie enfentando Lorena. Eu gostaria muito que Sookie conseguisse meter a mão na cara da Lorena, já que não conseguiu fazer isso no ninho de Gódric (2ª temporada). Claro, meter a mão na cara dela seria só o começo.

4. Sookie encontrando Bill. Ela salvaria o noivo de quem o sequestrou, mas não gostaria de ver a cena dos dois na mala do carro.

5. A cidade de Hotshot. Conheceriamos mais sobre outros metamorfos, como eles podem se organizar quando uma cidade inteira é assim, e quem sabe, sconhecer mais da sua complicada sociedade.

Eu poderia escrever mais coisa , mas não me atrevo por 2 motivos:

1º Alan Ball nunca segue 100% os livros, então, nem tudo que está em Club Dead estará na 3ª Temporada. E ele ainda deu uma dica: coisas que acontecem nos livros seguintes, podem ser antecipados. Então, até fatos de livros seguintes podem entrar na próxima temporada.

2º Existém várias histórias na série True Blood que não existem nos livros, como por exemplo: o “V”, a família biológica de Sam, o fato de Lafayette estar vivo, a criação de Jessica…

E você? O que gostaria e ver na 3ª Temporada? 🙂

~ por Mizinha em 16/09/2009.

12 Respostas to “5 Coisas que não podem faltar na 3ª Temporada”

  1. O que é que eu gostava? De mais sonhos da Sookie com o Eric! (brincadeira com fundo de verdade)
    Oh, eu espero tudo, tudo! Quero ser surpreendida pelo Allan!
    Bora lá, 3ª temporada!
    Está quase só faltam 10 meses! yeees! xD (ironia)
    😉

  2. …gostaria de saber um pouco mais sobre a história dos descendentes de Bill…e sobre o lado Fada da Sookie…mas acho difícil o Alan abordar esses assuntos com profundidade, pois tem tanta coisa pra ser mostrada nessa 3ª temporada, que nem sei se vai dar pra ver tudo….

    • Ane….o Alan Ball disse que iria mostrar o que Sookie era nessa 3ª Temporada, é provável que ela apenas descubra mesmo que fada, ou talvez a Claudine apareça. Já sobre os descendentes de Bill, eu não sei Alan vai abordar.

  3. O que é que eu gostava? De mais sonhos da Sookie com o Eric! (brincadeira com fundo de verdade)[2]
    por algum motivo nao me canso dele…
    Eu ia adorar ver os lobisomens, eles com certeza vão aparcer na série!! 🙂

    • Mellie, os lobisomens simplesmente não podem faltar nessa temporada, estou curiosíssima pra saber quem o Alan Ball vai escolher para o papel do Alcide. Quanto aos sonhos de Sookie, o perigo são os sonhos se tornarem realidade com a ausência do Bill. 🙂

  4. Olá Meninas, bem na 3 temporada gostaria de ver o Club Dead, e se ele quiser adiantar a chegada das bruxas, sou loucas por historias de bruxas… rs!

    • Oi Vivi… 🙂
      Ah…o Club Dead não pode faltar de jeito nenhum..rs….muitas coisas inportantes e fundamentais do livro 3 acontecem lá. Acho que isso Alan não vai deixar de colocar na 3ª Temporada.

  5. Quero ver se o Eric irá perder a memória mesmo.
    Quero ver a Soockie perdoando o Bill bem rapidinho… e uma super cena romântica e picante entre eles ( rs )

  6. Dúvido que a Sookie vá perdoar o Bill na terceira temporada já que ainda não estão chateados xD
    E a perda de me~mória eu acho que vai ser no fim da temporada 😉

  7. Existe uma cena quentíssima entre a Sookie e o Eric no terceiro liro e não é nenhum sonho!! e espero demais ver essa cena,rsrs..
    essa cena não deve faltar de jeito nenhuma na terceira temporada, pois ela é fundamental no desenrolar das próximas sagas..

  8. Eu espero veeeer, ALCIDEEE… ai ai… essa temporada vai ter o que eu MAIS gosto!!! que é Eric X Sookie X Alcide!!!..
    (Bill?? Que Bill?)
    E é claro, quero aquela cena básica da mansão, (sim, aquela).
    E… seria muito bom ver o Bubba.

    E bem q o ultimo episódio PODIAAA terminar com a Sookie achando o Eric na estrada sem memória. *.*

    • Eu também apóst que Eric vai terminar a Temporada sem memória (êeeeee……).
      Alcide (Graças a Deus), já está confirmadíssimo. Agora a cena da mansão…hummm…sei não se Alan Ball vai colocar. Ele parece que se atenta a situações grandes com grande impácto, e não a pequenos detalhes do livro. 😦
      Mas é claro que a gente fica aqui na torcida para ter uma cena assim com Eric, mesmo que não seja “exatamente” como nos livros,né? Tá bom de ter “sonhos” com Sookie e passar pra realidade..rs….rs
      E Buba? Gente, ele é um doce de vampiro, eu queria muito o Buba em True Blood….será que ele ainda vai aparecer em alguma temporada? Já que nos livros ele está desde o Morto Até o Anoitecer? :O

Deixe um comentário

 
