Fan Art de Bill

Bill_Fan Art

Essa imagem foi postada no site The Vault.

~ por Mizinha em 16/09/2009.

15 Respostas to “Fan Art de Bill”

  1. Essa pose para foto dele tá muito estranha…eheuheuheheehuee

    • rs…..ô Gláuber…rs..eu achei tão lindo. 🙂
      E como estão as coisas por aí??????

      • heuheueheuehueuhe 🙂
        Estão boas Mi 🙂
        Acho que agora vão “pipocar” noticias sobre True Blood.
        Quero saber quem vão ser os atores escalados para a proxima temporada.
        Só sei que confirmado: http://4.bp.blogspot.com/_TYPmdcgQ8To/SrBPKxfWYyI/AAAAAAAAAk8/bzGRbtGBU-

        Só tem o Rei do Mississippi

        Além disso, você viu a revista SCI- NEWS?
        True Blood é a capa e tem um materia otima sobre a serie.
        Comprei a minha nas bancas 🙂
        Vale a pena.

        Olha ai:
        http://merlottesbr.blogspot.com/2009/09/true-blood-na-sci-fi-news-nas-bancas.html

      • Oi Gláuber… eu já acho que as notícias não vão sair assim tão fáceis, não sobre True Blood. Pode ser que saiam coisas repetidas ou inforações dos trabalhos paralelos dos atores.
        Será que está confirmado mesmo que esse ator fará o Rei do Mississippi? Eu achei essa informação só em 1 lugar (além do seu blog), mas nos sites que costumo visitar (internacionais, da série), ainda não tem, será que a informação é confiável? :O
        Eu não comprei a revista não, tem nas banacas? Eu vou procurar. 🙂 Vou dar uma passadinha no seu blog pra ler a matéria tb.

      • Vi em algum lugar que foi o Ausiello que disse isto. Pode ser uma suposição sim.
        A revista está sim nas bancas.
        OK, passa lá 🙂

      • Amanhã eu faço uma chamada pro Merlotte’s da revista, eu posto aqui no blog a matéria. 😉

      • OK Mi 🙂
        Vou fazer uma chamada para aquele post:
        “cinco coisa que nao podem faltar na terceira…”
        adorei o post 🙂

  2. Opps o link da foto não prestou..
    olha ai: http://merlottesbr.blogspot.com/2009/09/personagens-terceira-temporada-segundo.html

  3. Uh! que charmoso!
    Mas tenho que confessar que ele parece constrangido 🙂

  4. Achei a materia do Ausiello: http://popwatch.ew.com/2009/09/14/true-blood-eric-sam-bill/

  5. Brigadinha Gláuber. 🙂

  6. …o charme dele, é exatamente, o fato de estar sempre meio sem graça, envergonhado…ele tem um jeito “mamãe eu quero colo”…é uma beleza clássica, dos atores de antigamente (a Sookie fala isso pro Jason em True Blood)…

  7. Lindo!!!

Deixe um comentário

 
