O Segredo que poderá destruir Bill e Sookie !!!

true-blood

Mais uma vez, a notícia vem de Michael Ausiello, da EW.com (por isso que Alan Ball disse que Ausiello é “o cara”). O texto abaixo é a tradução da página do colunista:

__________________________________________________________

No que seria uma benção para os fãs de Sookie/Eric, o chefe de True Blood Alan Ball, não descarta colocar esse ponto muito importante (e polêmico) dos livros que, até agora, foi apenas insinuado na série (Alerta de Spoiler): Que Bill foi para Bon Temps para seduzir Sookie com a intenção de fazê-la trabalhar para a Rainha Anne-Sophie.

“É certamente algo que eu achei muito convincente nos livros”, diz Ball sobre o profundo e obscuro segredo de Bill.  “Eu era como: UAU. Mas eu realmente não posso dizer pra você o que eu vou fazer com a história. Tanto que o recurso do programa depende do elemento surpresa. ”

Os sequestradores de Bill,Bill-carregadores Sookie são sem dúvida na esperança Ball decida não ir lá. Além de dirigir uma estaca no coração do seu par favorito, Sookie poderia empurrar para os braços de Eric.

“Eu tento ficar de fora como os fãs estão reagindo ao show”, diz Ball. “Eu tenho que contar a história que eu acho que é a história mais interessante. Certamente, o principal ingrediente no drama é o conflito e as revelações. Para cada pessoa que ama e quer que Bill e Sookie se amem pra sempre,  há uma outra pessoa que pensa: ‘Eu estou cansada do Bill, ele é  um covarde, eu gosto de Eric, ele é perigoso’. Especialmente quando você está trabalhando em um show com o tipo de paleta e as cores que você usa, você quer que ela seja continuamente surpreendente e chocante. Não por uma questão de ser chocante, mas isso é parte da diversão.”

O que você acha? Ball deve permanecer fiel aos livros e dar o golpe de Bill  revelando o seu segredo? Ou ele deveria ignorar o segredo sombrio com a intenção de não destruir Bill-Sookie?

___________________________________________________________

Na minha opinião, Alan Ball deixou essa história no ar. É claro que isso ele não iria confirmar pois perderia o elemento surpresa que ele  diz tanto ser necessário pro show ter sucesso, mas tenho minhas dúvidas se ele vai revelar tão cedo esse segredo de Bill. Mas por outro lado,do jeito que a 2ª Temporada acabou, só uma grande BOMBA pra separar Sooki de Bill, e deixá-la livre para as investidas de Eric.

__________________________________________________________

Fonte (clique na imagem para ir até o site do Ausiello):

Ausiello

~ por Mizinha em 16/09/2009.

108 Respostas to “O Segredo que poderá destruir Bill e Sookie !!!”

  1. por isso que eu acho que às vezes alan ball devia se ater mais aos livros.
    eles estão tão bem organizados nesse departamento de fazer coerente as mudanças drásticas nos rumos dos personagens!
    pois pra mim vai ser uma grande surpresa se ele deixar sookie olhar pra eric no seriado sem ser com cara de nojo! (seriomesmo, quemolhariapraeleassim, em sã consciencia?! hunf! no livro ela pode no inicio nao querer ter nada com eric, mas q ele eh uma tentação pra ela.. sem duvida q ele sempre foi. X)

    aii to tao querendo que ele me surpreenda euheuheuhe

    • Alan Ball estará se antecipando e muito aos livros, se ele revelar o segredo de Bill agora.
      Mas sobre o Eric, eu não acredito que ele tenha algum envolvimento no sequestro não, mas isso é o que eu acho, apesar da”coisa” ter ficado no ar no episódio final. O Eric apronta muito nos livros também e Sookie só fica com ele meeesmo no livro 4, quando ele perde a memória e perde junto aquele ar posudo dele (que ela odeia). Depois disso, ela só volta a ficar com Eric só no livro 9 (se minha memória não estiver falhando). A coisa não foi tão fácil assim, aliás, a Sookie é bem complicada com relacionamentos, mas a Tara ainda consegue ser pior…rs..r.s… 🙂
      Então eu acho que não vai ser nessa próxima temporada que eles podem ficar junto, mas a coisa pode começar a esquentar entre os dois.

  2. Mi, eu vi no site. Mas achei que seria um artigo bobo qualquer. Postei no meu blog, traduzir alguns trechos tambem.
    Tomara que Allan mude alguma coisa, to lendo muito spoiler por causa do blog! e eu não queria 😦
    Quero me surpreender!

    Além disso Mi, parece que a HBO vai produzir um jogo inspirado em True Blood, que legal não?

    http://merlottesbr.blogspot.com/2009/09/true-blood-game.html

    Bj 🙂
    e boa noite.

  3. Quero muito que ele não siga os livros… acho que só eu ( rs rs )… Sei que deve haver um segredo, mas de repente a Soockie consegue superar uns dois episódios depois… perdoá-lo, quem sabe e daí outras aventuras aparecerão mas pelo menos eles ficam juntos…

    • …Roberta, vc não é a única, tem muita gente que torce pro casal Sookie e Bill…tô rezando em cima do milho todo dia pra eles ficarem juntos na série …(brincadeirinha)…pelo menos torço para o Bill não sumir dos episódios como some nos livros, o que seria, pra mim, decepcionante…aguardo ansiosa os próximos livros pra ver de quem a Sookie gosta de verdade…pros fãs do Bill,como a gente, Alan Ball disse que Sookie e Bill, são o casal central de True Blood…

  4. Ane, Espero mesmo que ele não seja influenciado pelo público de Eric… eu vejo as pessoas falando do livro que é ótimo e tal… eu sinceramente não gostei tanto, mesmo adorando ler.. mas fiquei tão envolvido na série e gostei tanto do casal Bill e Soockie, que não consegui gostar dos livros em que ele não é central, acabava passando várias páginas procurando pelo nome dele.
    Eu sei que mesmo na série existe um segredo, mas eu gostaria do fundo do meu coração que ela o perdoasse logo.. estou tão ansiosa…

  5. Roberta aconteceu o mesmo comigo, me identifiquei tanto com o casal Sookie e Bill, que não suportava ver ela com outros, pulava a parte que ela transava com o Eric…não consigo ver nos livros o que Bill fez de tão horrível a ponto de não ser perdoado por ela…principalmente se vc ver pelo ângulo dos Vampiros…que precisam seguir ordens dos mais velhos na hierarquia…acredito mesmo que a Sookie, julgou , nos livros, o Bill de uma maneira muito severa…não sei se é porque eu tenho uma capacidade de perdoar maior…a impressão que tive ao ler após o livro 3 e de que a autora perdeu o interesse pelo Bill e começou a explorar outros personagens ou cedeu a pressão do público, principalmente o mais jovem, porque não dizer, as mulheres mais jovens que se encantaram pelo personagem Eric, acredito eu, por representar um personagem mais provocativo, perigoso, e envolvente…o perigoso é sempre irressistível pra maioria…por um outro lado, ela pode ter abandonado o personagem pra dar um enfoque maior agora nos últimos livros. Sabe porque penso isso??? porque acho que o Alan Bal não diria que o casal Sookie e Bill são os centrais na trama sem um aval da Charlaine…ele esta fazendo como se o casal fosse o par romântico da estória e fez questão de colocar o Eric como vilão…forte evidência disso é no capítulo em que o Eric esquarteja um cara (cena pesada) e em outro fala para Pam que crianças são deliciosas (ele não estava brincando)…ele pode até se modificar, se tornar uma pessoa melhor, mas é difícil a gente esquecer disso,,,já o Bill ele fez questão de mostrar o passado como herói, na guerra civil. Na 1ª temporada ele quase morreu tentando salvar a Sookie, e agora nesta 2ª temporada salvou a cidade com seu plano…porque o Alan esta fazendo isso??? ele esta mudando muita coisa, mas mudaria a estória central??? o que será que a Charlaine falou pra ele, pra que ele mantivesse essa versão de fatos??? a minha intuição diz que tem algo ai…o Alan disse na entrevista que a HBO deixa ele livre para criar, e que ele não se deixa levar pelo que estão falando na mídia, que quer contar a estória dele,seguindo em linhas gerais os livros, as partes principais…agora pense bem, se a Charlaine não estivesse de acordo com ele, nem participaria do seriado, vc não acha???…bom, muitas dúvidas e poucas respostas…vou ficando por aqui pois me empolguei e escrevi além da conta…daqui a pouco a Mizi (criadora do site), pede pra eu me retirar…risos…Beijocas!!!

    • Ah….Ane, vc já faz parte da família Sookie Novel’s….rs….não vou pedir pra vc parar de comentar não…é sempre bom ter uma Team Bill por aqui também para contrapor a balança (Eu e a Joana, Team Eric..rs…) 🙂
      Eu concordo com vc no que vc falou, Alan Ball tem o apóio total da Charlaine Harris para fazer essas modificações. Bill teve um papel significativo nessa última temporada e Eric quase não apareceu. Não sabemos o que passa na mente fértil do Alan Ball para colocar a situação assim, mas vamos já já saber na 3ª Temporada.

      • eu acho que allan ball nao ta seguindo taaaaaanto charlaine harris assim, tenho muito minhas dúvidas se ele saberia tao adiante na historia.. acho que a maior evidencia disso é que vai haver um probleminha na historia que ele inventou de godric (q eu nao curti) porque charlaine falou que no proximo livro seremos apresentados ao criador de eric.. to curiossima pra saber ate onde vai dar isso (sem falar q a gente nao sabe se a serie vai conseguir ir atéé a décima temporada!).
        eu acho que ele decidiu ir por esse caminho de bill e sookie pq eh o mais facil em um programa, e pq ele gostou do casal mesmo. nao sei se ele tem medo de que a personagem perca seu publico pq fica mudando de par o tempo todo..
        eu nao sei pq as pessoas ficam tao indignadas por sookie ter partido pra explorar outros homens que nao bill. pq prestenção.. ela se magoou e acabou. na epoca nao dava pra ela ficar com ele naoo poo! aí ela tenta seguir com a vida.. aih acaba que eric preenche o vazio mesmo nessa epoca. mas aih nao era eric de verdade, entao ela deixa pra lá, pq afinal de contas ele esqueceu de tudo. aihh bill ta namorando selah.. e ela encontra com quinn que eh o maximo. ateee que ela deixa quinn pq mta bagagem. blz.. e ela qdo ve ta eric em cima dela o tempo todo.. aih pronto. claro que tem chances dela voltar pra bill! ateh pq acho que ela mesma sente que ja perdoou ele. vou ficar meio arrasada pq eu curto mais eric, mas como minha irma disse: a gente eh team sookie. queremos o melhor pra ela. se ela tiver gostando de eric, fica com eric. se tiver gostando de bill, fica com bill. e cabou-se.
        nao acho que charlaine seguiu pressao dos leitores nao, pq ela ja disse que os livros sao dela e ela faz oq quiser com eles!
        eu acho que alan ball tem medo de se arriscar. é uma pena.
        :/

      • Laura, eu não sei porque Alan Ball colocou Gódric como Xerife do Texas e ainda criador do Eric, pois nos livros ele não é nem uma cois e nem outra. Nos livros, o criador do Eric só é citado, e se ele vai aparecer em carne e osso, vai ser somente no livro 10. E você tem razão em dizer que não sabemos se True Blood chegará a 10ª Temporada, a gente sabe que muitas série terminam muito antes disso.
        As vezes eu acho que Charlaine fez muitas coisas nas histórias de Sookie porque são muitos livros mesmo, e a vida não é assim? decepções amorosas, novos amores, mais decepções, conhecer pessoas novas… assim é a vida dela, como poderia ser de outra pessoa.
        Eu não acho que Alan tenha medo de arriscar, pelo contrário, ele tá arriscando é muito em mudar as histórias dos livros, tem muitas pessoas divididas e muitas furiosas com ele, o que é uma pena. É como vc disse, acima de tudo nós somos Team Sookie, o que estiver bom pra ela, está bom pra mim. 🙂

      • A principio quando li os livros Uau!! um triangulo amoroso iria a pico, afundei bastante nisso, é tanto que lia os livros totalmente empolgada com a parte Sookie/Bill/Eric, daí assisti as séries, achei o Eric um gato, mais… depois gostei tanto do trabalho do Ball, dando mais luz aos outros personagens, o quanto maryann foi empolgante, o quanto Lafayete é engracado, como o sam é generoso e a Jessica com Hoyt, super interessante, entao acabei que abstraindo todo o circulo voltado aos personagens principais, e acho q apartir de agora com novos personagens ( criaturas !) a série tera varios nucleos, lógico que é sempre bom ver cenas calientes e beijos molhados, mais ele sabe que explorar demais isso deixara a serie enfadonha, exemplo disso é que no ultimo episodio ele mal passou o Eric.

      • ahaha ninguem entendeu que parte eu quis dizer que ele nao estava arriscando.
        to falando na parte da sookie. eu acho que ele nao arrisca nem um pouco. ele nao cogita que ela tenha alguma atração por eric senao a do blood bond q ela começou a formar agora..
        nos livros eu acho uma coisa mais real o fato de que a sookie sempre fez: aimeodeos esse viking lindo de morrer, mesmo estando caída por bill. coroi tem nada de errado com isso. ela nao precisa ter nojo de eric como tem na serie nao euhehe.
        pra mim ele nao arrisca que a personagem possa, mesmo apx por um vampiro, deixar ele por algum tempo.. e ficar com outros tb. pq eu acho que sookie sempre foi apx por bill (e soh depois ela começou a cogitar se tava sentindo por eric alguma coisa do tipo) e mesmo assim ela sentiu atraçao por alcide, por quinn, por sam e por eric.
        talvez ele nao queira arriscar deixar a personagem parecendo uma muleh vagaba que muda de parceiro. (apesar dela fazer isso justificadamente..) pessoal que assiste e é fã de bill comenta assim: claro que sookie nunca deixaria bill, ele arriscou a vida no sol por ela.
        pra mim ele arrisca pouco com a personagem. ela tem muito mais profundidade nos livros do que na serie. nao sei se ele tem medo da sookie dos livros em um seriado ser mal recepcionada (eu concordo que achei o maximo q no livro eric da um agarro em sookie pq nao se contém na hora do bulletsucking, mas vc pensa qdo ela retribui: que vadia! kkk) ou se ele simplesmente tá afim de fazer sookie e bill 4ever e acabou-se.
        enfim.. todo o resto eu acho muito ousado sim, e muita coisa tem dado certo e outras coias podem nao dar.. e ele aceita correr esse risco. acho que ele se perdeu um pouquinho nessa historia da maenad e temo pela luz que sai de sookie..
        acho que ele trabalha muito mais os personagens outros do que a propria sookie que isso deixa ela muito fraca em relaçao a todo mundo. ela ta meio parada enquanto ta todo mundo com coisa na cabeça. (sam com as origens, jessica com conflitos dentro dela, jason taotemo, tara pelamordedeus to mto ansiosa pq acho que ele ta construindo ela perfeitinha pra historia dark dela.. ate eric vc ve q ele ta com conflitos em relaçao a sookie!!)
        sookie ta tao previsivel que chega soou estranho (e incoerente com a personagem) ela recusar naquela hora o pedido de casamento de bill. a sookie que tava sendo mostrada jamais recusaria o.O
        quero algo mais em sookie. :/

        e vivi..
        enfadonha foi a historia de maryann.. a historia de tara e eggs.. já eric aparecendo apenas dois segundos no episodio final gerou altas reclamaçoes. alan ball pode nao querer ver, mas eric rende audiencia. ele nao precisa nem estar com sookie, basta ele estar na tela sendo adoravel.. como qdo ele ficou tirando onda com os teacup humans e com billy no fim do episodio 11.

        (ta, agora escrevi pracarai!)

      • Lógico que é legal agor, só tem 02 temporadas, agora magine saturar a primeira e a segunda so Eric, girar em torno de outras coisas é o que nos da ânsie de ve-lo mais, tudo demais enjoa, as reclamações sao justificadas, Eric esta no auge, mas tente explorar demais um personagem em todos os capitulos e ele fucara insulportavel, série não é filme que se senta 02 horas e tem um final, sao capitulos q passam 01 ano inteiro praticamente, o Allan sabe disso, por isso ele deu vida a mais personagens, pra que a historia nao fique simplista.

      • mastacaporra tb vivi..
        nao to dizendo pra a serie se focar soh em eric e sookie. mas eric ficou em ultimo dos ultimos planos nesse ultimo episodio msm..
        soh prefiro ver eric do que bando de fofoqueira da cidade comentando que aliens invadiram bon temps o.O
        euehue

      • ei doido..
        fico arretada com esse negocio de godric sabe pq?
        pq stan po.
        stan morreu no seriado..
        aih aquela zé ruela que no livro ficou cumprindo pena vai ser a xerife qdo eles forem pro julgamento de sophie ann, eh?!
        to arretadaaaaaaaaaaa
        bichinho de stan.
        :/

      • Não só o fato do Stan ter morrido e precisarem de um Xerife mais pra frente. Gódric não foi o criador de Eric e no livro 10 ele aparece. Mas a não ser que Alan queira antecipar a história, não acredito muito que a série vá até a 10º Temporada.

  6. …Laura, não fico indignada não, muito pelo contrário, sou a favor da variedade de relacionamentos…risos….mesmo torcendo pra que ela fique com o Bill no final, ainda espero ver a Sookie se envolvendo com Eric e mesmo o Quim…assim como gostaria de ver o Bill com outras, como já falei aqui, (adoraria se o Alan desenvolvesse isso, já que ele esta criando algumas coisas novas) com alguém que fosse parecida com a ex-mulher dele, poderia ser a Pórtia(irmã do Andy)…porque se fosse um mesmo casal todas as temporadas, ou mesmo nos livros, ia ser muito chato, vc não acha???…quando disse que não lia a parte dos livros que ela transava com o Eric é porque realmente não tive simpatia pelo personagem…questão de falta de identificação, sei lá… como tem pessoas que não suportam o personagem do Bill…não tenho nada de puritana, e acho que ele deve mostrar as trocas de casais sim…vai ser interessante…
    …quanto ao Alan, concordo com a MIZI, ele tá arriscando tanto, que a audiência pode até cair nas próximas temporadas…o pessoal que ama Eric, pode ficar P da vida e deixar de ver…brincadeirinha…acho na verdade que ele esta mudando algumas coisas e adiantando outras porque são muitos livros e também não creio que vai haver mais de 5 ou 6 temporadas…e tem muitas estórias paralelas, que estam nos livros, de difícil transposição para a tv…ai ele vai pelo caminho mais fácil…
    Aff!!!3ª temporada só em junho do ano que vem…já tô doida pra ver…

  7. Eu também não acho que ele está com medo de arriscar… na verdade a história que ele criou como diz a Ane, é o casal central Bill e Soockie e como vários relacionamentos pode dar um tempo, namorar outros… mas quero mesmo que ela acabe voltando com o Bill.
    Realmente o Eric tem cenas pesadas e como também tem um toque de humor em várias outras, ele tem toda esta legião de fãs, sei que ele é lindo, alto, louro, tudo de bom, mas tenho certeza absoluta que ela gosta mesmo é do Bill, por isso torço para ela ficar só um pouquinho chateada com ele e voltar logo…
    Não que ver o Bill com outras mulheres de jeito nenhum… fico com ciúmes para ela.
    Não consigo parar de ver a cena dele dançando com ela no último episódio, eu sei que vai passar esta neura… mas eu durmo e acordo pensando nele… tô chamando meu marido de Bill… ele já não aguenta mais me ver falar sobre isso.
    Por isso estou adorando falar com vocês e principalemente a Ane que é minha parceira de bom gosto ( rs rs )

    • Roberta…Menina!!! Tá chamando o maridão de Billl…ri muito…Vc tá mais doida do que eu…mas True Blood deixa a gente doidinha mesmo…risos…Bjs!

  8. Não consigo realmente achar isso tudo em Eric, acho ele lindo, mas nada comparado ao meu super charmoso vampiro preferido (Bill)… mas o Eric com certeza dá audiência…
    Ane, tô tentando me controlar, pois como falei, meu marido não quer nem mais ouvir falar desta série em casa ( rs rs )
    Minha irmã também está apaixonada mas como ela leu os livros primeiro, gosta mais do Eric… apesar que me disse estar mudando de lado, pois somente agora baixou a série e está assistindo, tá ficando fã do Bill também.
    Gente, não pensem que porque falo muito do Bill, não curto a série toda viu? gosto muito de todos os personagens, acho muito divertido o Jason, o Lafayete, Jessica, o próprio Eric tem uma ótimas tiradas, gosto de tudo…
    Bjs

  9. Oi meninas!
    Ora… é assim, eu já nem sei bem o que pensar, eu percebo muito bem a Charlaine e imaginem: Ela não saber ao certo com quem é que a Sookie fica… Vocês já pensaram que no inicio ela pode ter colocado o Eric ~só como uma personagem secundária que ela contava que nunca aparecesse assim tanto? E à medida que ela pensa numa personagem ou numa situação o coração dela muda, farta-se deste (Bill por exemplo) e passa para outro (Eric) mas depois olha para trás e tem pena que acabe a relaçao (Sookie e Bill) assim sem mais nem menos, eles viveram tanta coisa! Tanta lágrima e suor! Mas depois olha para outra relação (Sookie e Eric), totalmente diferente! Ela tem fim para ambas mas não sabe qual vai colocar… Como eu a percebo! Não é fácil fazer um fim! Não é fácil fazer-se uma atitude má para uma personagem que nós amamos e que no inicio pensámos que era perfeita e que no fim ia acabar tudo em bem… Mas não… as ideias aumentam, os livros aumentam as guerras e as batalhas entrelaçam-se.
    Já pensaram que até lhe dá gozo fazer coisas más às personagens? A sério é uma sensação de liberdade total! Ela pode ainda não ter decidido nada e ter dito ao Allan para fazer o que quisesse porque o par principal pode mudar num abrir e fechar de olhos com uma simples ideia que aparece!
    é Tudo tão abstracto que nem se imagina, é tudo tão complicado! É uma vida… é complicado acabar, pôr fim.
    Se eu estivesse no lugar da Charlaine… Bem não sei o que faria… mas ela pode já ter tudo pensado. Não é impossivel, mas é como o futuro: é imprevisivel.
    à medida que se pensa num assunto as ideias vão-se desenrolando, vamos criando e exercitando a mente em certos assuntos e depois é tudo tão fluído!
    Além disso ela já tem fans! Ela pode estar dividida entre qual é que a Sookie vai ficar, porque os fans mostram-lhe faces deles que (talvez) ela não imaginou, ela prorpia complica a personalidade da personagem e torna mais dificil a sua escolha… Mas e se ela optar pela morte de algum? No inicio pode custar-lhe a acreditar mas depois capacita-se que isso tem que acontecer.
    Ela até pode meter um enredo no ultimo livro que dá uma grande reviravolta.
    A mente de um escritor muda constantemente, vocês já pensaram nas vezes que ela deve ter corrigido a história antes de entregar à editora? Ela deve estar tão farta dos livros que escreveu que talvez depois dos entregar já nem tem cabeça para os abrir de novo e pede a outros que a ajudem… Ela, acreditem no que vos digo, deve andar “todo o dia” com a cabeça à roda para fazer um capitulo ou uma cena… ou pensar no fim.
    É por isso que eu não sei o que pensar, porque as ideias são infinitas. Pode ser qualquer uma, até pode ser uma que nós nem imaginamos ou metemos de lado. Porque é improvável.

    ai.. que canseira!
    Team Eric, meninas! Eu rezo, sempre que abro um livro da Charlaine ou quando venho ao blog ou quando vejo a série, que a Sookie acabe com o nosso querido Vilão de nome Eric!
    Beijinho 😉

    (escrevi muito, estava inspirada, mas não disse nada de jeito!)

    • Joana..
      ela disse que tem um final elaborado desde que começou a escrever os livros.
      e que nao vai mudar isso. o.O
      capaz dela colocar outro personagem na vida de sookie e ela terminar com ele, jah pensasse? tensao.

      mermao eu espero mto eric aparecer no livro. bill eu nao fico esperando mto pq eu to com tanta pena dele.. parte o coraçao. nao ta matando ele?? no casamento quando ele botou a mao no peito e olhou pra sookie.. e quando ele foi falar com ela na hr que ela ia se trocar (mermao, como ela resistiu a ele eu ainda nao sei.. potaquemepareu, ele tava tao otemo ali).
      mas enquanto sookie ta afins de eric.. to com ele e nao abro X)

      • é claro que eu posso estar enganada, mas e se o coração dela lhe disser para fazer o contrário? Se lhe apetecer fazer uma coisa louca?
        xD
        são só ideias meninas, não fiquem zangadas, ok?
        Só estou a tentar ter mente aberta para qualquer eventualidade.

    • …JOANA, vc tava inspirada…escreveu magnificamente correto!!! Acho que esse é o grande conflito na cabeça da Charlaine…ela já tinha um final pra personagem Sookie, a heroina dos seus livros,mas ai vieram muitos livros, que acredito, nem ela imaginava, tinha que mudar os pares pra não ficar chato, resolveu dar enfase ao personagem Eric, acabou dando o maior ibope, e tem a mídia, a audiência, ai pra não saturar, colocou outros pretendentes, ai resolveu voltar com o Bill renovado e amoroso… e agora???… acho que nem ela sabe, o que vai fazer agora no final…vai ai uma sugestão pra Charlaine: escolhe assim:…coloca os nomes dos pretendentes em pedaçinhos de papel e escolhe na sorte…hihihihihi…brincadeirinha…
      PS: Acho que alguém vai morrer (Eric, Bill ou Sookie) no final…só espero que não seja o Bill…

      • eu fico achando q a sookie termina sozinha po.
        o.O
        horror.

      • Oh sim… Bem… eu de certo modo consigo colocar-me na posição da Charalaine e garanto-vos que tenho imensa inveja dos amigos dela, porque como é obvio ela não consegue escrever sem pedir ajuda, mas é ela que escreve e formula as ideias. Os amigos ajudam muito num livro porque por vezes há vacilação e perguntas:”e agora? Como é que vou fazer isto? Como é que acabo?”
        E é aí que os amigos entram porque eles acompanham a história… (já viram o que era saber todas as ideias dela? ;))
        (não é fantástico, Mi? Muito Spoiler! Quem não gosta de Spoilers?)
        É tudo tão elaborado para a mente do escritor que se fica de cabeça perdida e pode-se perder muito tempo a pensar no mesmo assunto e o fim… além dos titulos e sinopses… é um assunto muito sério 😉 porque o coração está bem dividido. No inicio pensasse numa coisa e vai e termina aí. Mas à medida que se entranha na história mais cultivados ficam os solos da mente. Aí os frutos nascem e são muitos! Imaginem o que vai na cabeça da “Chalie”! Tanta ideia que ela já deve ter posto de parte que deveriam ficar magnificas… tal como a transformação da Sookie. Ela já tinha pensado de certeza em transformá-la pelo menos em algum momento. Mas optou por não a transformar.
        Não dá para compreender a mente de um escritor. 😉
        é claro que a Charlie já pode saber um fim tanto que já tem mais tres livros em mente.
        Um casamento? Uma morte? A Sookie entrar no mundo das fadas? (nunca se sabe)
        A Sookie mudar-se de Bon temps e sair daquela vida e abandonar todos. 😥 isso era triste. E não sei se a Charlie tinha coragem para fazer isso.
        Mas tentem colocar-se na pele de um escritor. Não é fácil, mas guiem-se pelo que vos disse. Podem ficar com mais duvidas do que aquelas com que já estão porque as hipoteses vão multiplicar.

        Beijinho meninas.
        (Oops, mais uma vez sorry!)
        😉

      • Aiiiiii… Ane….. eu não queria que ninguém morresse…..a Charlaine poderia arrumar um par perfeito para Bill e Sookie ficaria com Eric, ou o contrário…rs…

      • aiiin
        acho que se sookie ficasse com bill, nao queria eric com ng nao.
        seila. nao vejo ele com essa atençao pra outra pessoa facil assim nao.
        :/
        deixa ele só.
        ;~
        bichin
        quero ng morrendo nao tb.
        aff
        mas ela fica dizendo q nem se apeguem! kkk
        putz

  10. A Charlie tem que arranjar o par perfeito para o Bill porque o Eric já tem fim na minha cabeça!
    xD
    Sookie+Eric, não fica uma beleza? 😉

  11. Sim é verdade Laura… O Stan morreu. E ele é rei do Texas no 7º livro, salvo erro.
    COmo será que o Allan se vai safar? Bem… a diferença é pequena… Mas bem vai ficar estranho. xD

  12. O ator que faz o Eric nem é tão bonito assim…

  13. O Bill não pode morrer de forma alguma… o seriado perde a graça o livro perde a graça (pelo menos pra mim…)
    Vou dar um tempo, não quero me entusiasmar de novo… tava quase ficando louca por causa do Bill… sério gente, não parava de pensar, preciso ver coisas novas para tirar True Blood da minha cabeça.. só ano que vem e o Bill nem vai aparecer tanto… é sofrimento..
    Bjs

  14. entrei pela primeira vez nesse forum, e fiquei pasma! como a sookie pode ficar com o eric, se ele é detestável… um lixo! não na aparencia, mas no carater. vende o sangue da sua propria especie, é um conspirador, ele é tudo o que ela odeia. enquanto ela e o bill são tão intensos, o bill é MARAVILHOSO, ele sofre de uma forma que não lemos nos livros. e cá pra nós, eu gostaria que a sookie não tivesse mais ninguém na sua cama, um amor verdadeiro e intenso não deve ser superado, senão qual é a graça no que é tão comum. o que mais se mostra hoje em dia, são pessoas trocando de “amor” , como se troca de camisa!

    • eu nao consigo ver o eric assim.
      tipo.. a gente ta lendo o mesmo livro? kkkkkkkkkkk

      e eu acho besteira isso de que ele foi primeiro amor e blablabla.
      poxa, ele machucou ela emocionamente pracarai, foi um baque da traiçao que ela ta se recuperando ja, mas foi duro. a pessoa precisa de um tempo, e nao precisa estar sozinha nessa reflexão nao!!

      nao vejo bill como vilao, soh por torcer pra eric.
      nao sei pq normalmente vejo que o contrario virou regra. “sookie tem que ficar com bill pq eric eh um canalha!”. pois se eric eh canalha e bill eh canalhinha, melhor que ela fique com outro nao-canalha euheuheuhe

      ;P

      teamsookiealltheway X)

    • EVE, não fales assim do Eric, tudo bem que não gostas dele, mas todas nós sabemos que ele não é um vampiro perfeito e romantico (acredito que ele seja lá no fundo). O Bill muito menos o é!
      Aquela máscara de bonzinho… nah! não me cheira, já leste os livros? porque acho que se os lesses não falavas assim tão mal do Eric… Olha por exemplo a Ane é team Bill e não fala desses modos do Eric (sim já deu para reparar que eu sou Team Eric). Eu gosto do Bill, mas não muito. Mas não é por isso que lá bem no fundo (meninas aqui vem uma confissão muito grande, mas é a verdade) não me importava que ele ficasse com a Sookie, desde que ela fosse feliz e se o Eric tivesse bom fim…
      Desculpa poder ter sido grosseira, eve, mas bem… exaltei-me.
      Ando super nervosa com true blood, os livros da Charlie e com coisas pessoais.

  15. quando ouvi falar de true blood, aluguei a primeira temporada e amei, assisti a segunda temporada e amei mais ainda, aí resolvi ler os nove livros, e me arrependi. não porque não gostei dos livros, mas sinceramente prefiro a estória da série.

    • é diferente… Eu, sinceramente, gosto das duas… têm semelhanças e diferenças. São fantasticos porque nesta série quando eu vejo consigo esquecer-me que aquilo tem livros…
      Mas claro que depois comparo posteriormente
      😉

  16. o livro que mais gostei, foi o primeiro. eu não tinha pensado nesse negócio de team, porque pra mim só existe o Bill, mas é interessante esse debate… estou gostando muito da relação do Bill com a Jéssica, e da forma como ele lida com os problemas, gosto mesmo dele..

  17. ehehehe. Pois… isso é normal… Eu também gosto muito que ele esteja a tentar compor uma “familia” com ela
    🙂

  18. gostei da cena na loja entre o bill e o eric, gostei da briga do bill e da sookie no carro… aí adoro a série.

  19. Eve, penso próximo a você, gosto tanto do casal Bill e Soockie que não gostaria de vê-la com outro… quero que ela perdoe ele muito rápido, quem sabe… pois Ball está mudando muitas coisas. Confesso que gosto mais da série que dos livros. Talvez porque eu assisti a série série primeiro e me apaixonei com o Bill e nos livros chega uma fase que ele some, outros se destacam… realmente eu só quero ele.
    Acho o Eric lindo de morrer, deixo ela ter um simples casinho com ele, mas não quero que ela se apaixone por ele…
    Bjs.

  20. Então,resumindo,nos livros,o Bill é uma mentira ? É isso ?

    • Não! O Bill não é mentira… ele faz coisas pela Sookie que todas nós gostaríamos… Mas ele omitiu à Sookie algumas coisas que não deveria e ela ficou magoada (não que eu me importe! Gosto muito do Eric e queria que a Sookie acabasse com ele).
      O Bill é mentiroso por uns tempos mas depois tenta redimir-se do que fez, mas a Sookie entretanto já está virada para outro 🙂

  21. Eric está no auge, que auge? só se for na cabeças de mulheres frustradas desejando que a Sookie faça o que elas gostariam de fazer, mas não tem coragem, porque não podem ter um amor verdadeiro como o da Sookie e do Bill, porque na série o Bill é bom o tempo todo, não está se mostrando para ela

  22. Eric Northman teve 1000 anos para mudar e encontrar o amor.
    Porque será que isso nunca aconteceu!?
    Porque será que Eric sempre valorizou o poder e a lúxuria…e qdo Sookie o relatou de sua perfomance qdo perdido a memória,só fato de saber que havia dito deixar tudo por ela o “enojôou”…!?
    Ele mesmo disse:despresar os humanos e manipulou Sookie o tempo todo.
    Ele nunca foi honesto…quem leu sabe.
    E o Bill,por cumprir ordens (lembrando que ele é um vampiro),sempre foi crucificado e taxado de bobão.
    Mas ele encontrou o amor e mudou,se arrependeu e esteve com Sookie o tempo todo.
    Simpatizo com o vinking,mas não sou cega,creio que Eric no fim das contas nunca será de alguém mais do que ele é pra ele mesmo!

  23. Eric Northman teve 1000 anos para mudar e encontrar o amor.
    Porque será que isso nunca aconteceu!?
    Porque será que Eric sempre valorizou o poder e a lúxuria…e qdo Sookie o relatou de sua perfomance qdo perdido a memória,só fato de saber que havia dito que deixaria tudo por ela o “enojôou”…!?
    Ele mesmo disse:despresar os humanos e manipulou Sookie o tempo todo.
    Ele nunca foi honesto…quem leu sabe.
    E o Bill,por cumprir ordens (lembrando que ele é um vampiro),sempre foi crucificado e taxado de bobão.
    Mas ele encontrou o amor e mudou,se arrependeu e esteve com Sookie o tempo todo.
    Simpatizo com o vinking,mas não sou cega,creio que Eric no fim das contas nunca será de alguém mais do que ele é pra ele mesmo!

  24. Joana diz: “E à medida que ela pensa numa personagem ou numa situação o coração dela muda, farta-se deste (Bill por exemplo) e passa para outro (Eric) mas depois olha para trás e tem pena que acabe a relaçao (Sookie e Bill) assim sem mais nem menos, eles viveram tanta coisa! Tanta lágrima e suor! Mas depois olha para outra relação (Sookie e Eric), totalmente diferente! Ela tem fim para ambas mas não sabe qual vai colocar…”

    Bem joana você você pode até não pensar, mas involuntariamente você foi no ponto que eu queria: os TRÊS juntos! oh sim! 🙂 uahauiahaiaoi eu no lugar de sookie não ia querer perder os dois, kkkk. bjs.

  25. Sheilinha… Eu concordo contigo que se fosse comigo eu ficava com os dois! (brincadeirinha) mas a Sookie não os merece e é um livro… Por isso! xD
    Enredos é o que não falta! Mas temos que ser sinceras que qualquer uma não se importava de ficar com os dois! 😉

  26. OI meninas amo ler os comentários de vocês. Tenho muita simpatia pelo Eric, mas minha torcida é simplesmente por Sookie e Bill. Apesar de achar que ela não mereça o Bill, fala sério ele estava obedecendo ordens e nem a conhecia, creio que ele omitiu certos fatos por amor e por medo de perde-la. O tempo todo ele tem que provar que ama ela? E o que ela faz por ele? Estou viciada na série, mas se o Bill não ficar com ela no final vou ficar muito triste. Não por ele, mas acho que ele merece a felicidade. Façam comentários, o último foi em setembro, gosto de ler a opinião de vocês.

  27. Nãooooooo Sookie tem que ficar com o BILL ele é “tuuuudo”…
    não teria graça se os dois não ficarem juntos no fiinal…
    :/

  28. Sookie e Bill forever, mas se ela for dar umas pegadas no Eric,bom pra ela pq ninguem é de ferro.

    • Concordo plenamente Renatíssima… também sou Bill forever mas o Eric é realmente um gato e não tem como resistir na ausência do Bill…

  29. não li os livros o que o Bill fez de tão grave para a sookie?

  30. Leia Mônica, é muito lega!!! já assistiu a série né? na minha humilde opnião ele não fez nada ( rs rs ) eu o perdoaria fácil!!!!
    Não posso te falar se não perde a graça… mas não foi tanta coisa assim, é que o pessoal ama o Eric e querem ver a caveira do Bill (Brincadeira meninas… só para quebrar o gelo…) kkkkk
    Vamos agitar… tá todo mundo muito parado!!!
    Bjs

  31. Roberta assisti a série, fiquei fã mesmo, acho que o Bill e a Sookie tem td a ver, mas pelo que eu entendi ela não fica muito tempo com ele, o que é uma pena,pois acho ele lindo, e parece que gosta dela de verdade!!

  32. ah Roberta tô contigo e não abro, o Bill é lindo, não vejo nada de graça no Eric!!!

  33. Ai sei lá gente, eu não gostaria que o Alan seguisse os livros. Pra mim a série e os livros são coisas completamente diferente, até porque não teria muita graça eu acho. Confesso que eu sou completamente apaixonada pelo Eric dos livros, e torço por ele hahaha.
    Mas eu gostei tanto do Bill na série que prefiro que continue como está, é claro que se o romance dele com a Sookie for sempre as mil maravilhas é meio boring tb né, um romancezinho dela com o Eric viria a calhar, mas algo bem pontual, tipo “Ops, aconteceu” hahahah

  34. aleguem me responda, porque eu não li os livros, só assisti a série, essa proteçao toda que o Bill tem pela Sookie é sincera, e mais ainda o amor dele é sicero ou é só porque pelo que eu entendi dos resumos ele se aproximou dela a pedido de alguem, como um trabalho… alguem me esclareça porque tô muito querendo saber. OBRIGAGOO!!!!

    • MONICA
      Acredito que na série essa proteção toda seja realmente sincera.

      Nos livros, o Bill realmente foi forçado a se aproximar da Sookie. Mas ele acabou se apaixonando de verdade por ela, apesar de não demosntrar muito no início e ser um otário, mas enfim hahaha. Mas agora mais pros ultimos livros, ele quer recuperar o amor dela e inclusive quase morre tentando protegê-la.
      Apesar de ele ser um bundão, eu gosto do Bill dos livros também uahuahua

  35. MONICA
    Acredito que na série essa proteção toda seja realmente sincera.

    Nos livros, o Bill realmente foi forçado a se aproximar da Sookie. Mas ele acabou se apaixonando de verdade por ela, apesar de não demosntrar muito no início e ser um otário, mas enfim hahaha. Mas agora mais pros ultimos livros, ele quer recuperar o amor dela e inclusive quase morre tentando protegê-la.
    Apesar de ele ser um bundão, eu gosto do Bill dos livros também uahuahua

  36. OBRIGADO Mari!!!!

  37. Aquela coisa de ele sair no sol queimando, acontece mesmo?
    Porque vamo combinar que foi lindo né!!!!!

  38. Monica,
    A série e livro são diferentes, bastante coisa diferente… eu acho.. e na verdade eu prefiro a série pois gosto muito do Bill e ele aparece mais.
    O Ball é meu ídolo e acho que o Bill é o ídolo dele kkkkkkk mentira, na verdade o Bill é que é meu ídolo, meu lindo, meu amorzão, ele é tudo de bom…. rs rs rs
    Se tiver um tempinho, lei os livros para você comparar.
    Eu adoro a cena que ele quase se mata no sol para protegê-la, é realmente muito lindo. Adoro os dois juntinhos!!! Vamos ver o que nos aguarda a terceira temporada e se Alan Ball continuar não seguindo os livros, será melhor ainda pois o destaque dos livros é mais o Eric e na série… eu acho que o Bill. AHAHAHAHAHA

    bJS

  39. Amiguinhas antigas… Ane, Joana e todas as outras…vamos voltar a agitar o blog?
    A Mizinha sumiu de vez….
    Bjs a todas e espero que estejam bem

  40. Roberta! 😀 Isto anda tão parado!
    Sabiam que em Portugal o 5º livro já saiu!? Ainda não tive oportunidade de o comprar, mas será em breve. 😛 Ainda ontem estive a ler o 4º livro… Que cá se chama “Sangue Oculto” Abri o livro precisamente numa parte hooot entre a Sookie e o Eric. A primeira. Muahaha
    vamos lá voltar a mexer com isto!

    Eu aqui há uns tempos criei, com a Mi, um fórum para discussões do blog. :p MAs ainda não está acabado, quer dizer está… Mas agora só lhe posso voltar a mexer no Verão (depois dos Exames).

    E pronto… ERIC ao PODER!
    Ele é fofíssimo! 😛 Muahahaha

  41. gente, desculpa se tô boiando, mas só assisti a série e gostei muito do que vi, faz diário do vampiro parecer canção de ninar.
    vou ler os livros pra não ficar tão por fora…brigaduuu

  42. Olá Joana, quanto tempo!!! Aqui no Brasil, que eu saiba, só temos até o livro 02 lançado… assim que sair os demais eu vou comprar com certeza… quero ter todos!!!
    O Eric é fofíssimo mesmo, eu concordo, lindo loiro, alto, gostoso… tudo de bom, mas meu coração bate mesmo pelo Bilzão!!
    Bjs e não vamos deixar de falar aqui… estamos muito paradas mesmo!

  43. Monica, eu li os livros Diários de Vampiro e sinceramente achei bem bobinho. Da série eu gosto, mas também não é nenhum TB, nem de longe… mas como falam no blog ilovetrueblood, na falta de TB servem os vampiros genéricos ( rs rs rs )
    Leia os livros e nos fala depois o que achou comparando com a série.
    Bjs

  44. Roberta quais livros TB vc já leu?

    • Eu li até o nono livro e vou ler o dead in the family agora que foi lançado… gostei mais dos dois primeiros que inclusive tem lançados aqui no Brasil. Baixa para você ler e ver o que acha.. se gostará dos livros ou da série, ou dos dois… e se ainda continuará caidinha pelo Bill ou mudará para o Eric…
      Bjs

  45. E qual é o melhor na sua opinião?

  46. TB é muito melhor que Diários de Vampiros… sem sombre de dúvidas… mas ainda assim prefiro a séria TB do que os livros, mas só pela falta de Bill nos livros… o Ball super valoriza ele, ainda bem…
    O que eu falo que não gosto muito é de diários de vampiros (livro) a série eu gosto mas acho genérica, assim como os remédios sabe? tem o original e os genéricos ( rs rs ) tem TB e tem Diários, que é generio do TB…. kkkkk
    Brincadeirinha meninas que gostam de diários… ah, o Damon é muito lindo né?
    Mônica, você já leu academia de vampiros? se não, leia por favor, tenho certeza que vai adorar…. eu terminei de ler semana passada todos os 04 livros e estou esperando ansiosamente pelo quinto que sairá dia 18/05/2010…
    Bjs

  47. E a saga crepusculo, li os 4 livros achei morninho!!! e vc??

  48. Adorei a saga Crepusculo, foram os primeiros que eu li e adorei mesmo… hoje tenho outra visão pois já li vários outros livros do estilo… adoror o Edward…. leia academia de vampiros se tiver um tempinho, é bem legal!!
    Bjs

  49. A saga crepusculo… Os livros são bons para adolescentes. Totalmente indicados. Acho que… cheguei à conclusão que os da Tia Charlaine (xD) são para pessoas com mais cabecinha. Porque são escaldantes e nem todos encaram essas partes como… devem ser encaradas.
    Por acaso tenho que ensinar o meu namorado, como ser vampiro num Roleplay (por acaso ele é bom… mas tem que ler os livros da Charlaine)
    Mas.. voltanto ao assunto.
    O Crepusculo era bom… até… –‘ sair o filme. Detesto o Pattinson. Vocês já sabem disso, está claro. xD Porque o Edward da saga é um fofo… excepto quando ele se vai embora… mas pronto.

    A Vivi aconselhou-me a ler um livro de vampiros… parece-me ser interessante e já lá li uma parte quente. Mas tenho que o ler seguido – quando arranjar tempo.

    😀

  50. Gostava de saber porque é que a minha imagemzita mudou… :s Gostava da minha! :O

  51. Olá Joana, é mesmo, você não curte o Pattinson… eu curto ele muito!! acho ele super fofo e imagino ele como Edward… acho que porque assisti o filme primeiro depois li os livros… Também não gosto quando o Edward deixa a Bella no segundo livro… na verdade foi o livro que gostei menos…Tô louca mesmo é para ver Amanhecer e a ver a carinha da Renesme.
    Quais os livros que a Vivi te aconselhou? quero saber para ver se já li ou se posso lê-los… você já leu Academia de Vampiros? é voltado para adolescente mas eu gostei muito, bem bacana!! e olha que não sou mais novinha!!! rsrsrsrsr
    TB é sim para adultos e não para adolescentes, mas alguns como você podem assistir sem nenhum problema!!!
    Bjs

  52. O Pattinson… Cada vez menos gosto dele! Sabem da ultima?? Ele quer “tirar” o lugar de Will Turner nos piratas das caraíbas ao Orlando Bloom! Que coisa horrivel! –‘ Ia desfalecendo!
    Mas pronto… E também quero ver a Nessie! 😀 E espero sinceramente que seja bonitinha. 😛
    Eu dir-te-ei, Roberta, o nome dos livros quando estiver no meu portátil, sim?

  53. Ok Joana!!
    Tô louca para ter muitas novidades da nova temporada pois as coisas por aqui estão tão paradas né?
    Você assiste Diários de Vampiros? é legalzinha a série né? nada como TB mas legal… adoro o Damon e você? tenho certeza que ele também né? pois sei que gosta de um vilão!!! rs rs rs
    Mas ele é muito lindo e o Stephan é tão sem graça…
    Bjs

  54. Oi Roberta, falando de Diários de vampiros gosto mais do Damon tbm, acho ele lindo, quinta é o ultimo episódio dessa temporada,pena pois paresse que o Damon já té sentindo alguma coisa pela Helena, agora é esperar pra ver a próxima temporda!!!!!

    • É mesmo Mônica, último episódio… agora vamos ter que esperar mais não sei quanto tempo para ve-lo novamente… ele é muito lindo mesmo!!! Será que vai rolar algo entre eles na próxima temporada? não aguento mais a cara do irmão bonzinho dele… queria que ele desse uma puladinha de cerca…
      Abs

  55. Damon! Damon! Aquele Vampiro é uma coisa divinal! 😛
    Só que estes ultimos episódios não tenho visto por falta de tempo. Mas… já sei que ele se Declarou à Elena! ** As minhas amigas contaram-me.
    E TB! Eu quero que chegue rápido! Muito rápido! Estamos quase em Junho (é Junho não é? xD)

    Tenho saudades que a nossa Amiga Mi meta coisinhas no blog! Tantas saudades, mas… eu compreendo.
    E pronto… é isto. 😛 Mas o Damon é muito fofo… e tenho saudades do eric (no outro dia sonhei com ele –‘ que coisa)

    Beijos!

    • Joana, ele é mesmo uma coisa divina!!! ele é muito lindo!!! Vamos ver se eles irão ficar juntos, tomara!!! Para este vilão eu torço kkkkk para o Eric não… (não me mata por isso rsrsrsrsrs) é que sou bill forever.
      Também não aguento mais de vontade de chegar junho… tanto para ver TB quanto para assistir Eclipse e não quero me decepcionar com nenhum deles.
      Bjs

  56. Penso que realmente não será uma boa coisa colocar Eric e Sokie juntos já que Bill acabou de pedi-lá em casamento. O que seria fantástico é se Sokie aprendesse a usar todos os seus poderes e descobrisse que Eric foi quem sequestrou Bill, assim ela usaria o seu “dom” para salvar Bill e claro irritar bastante Eric, quem sabe até deixa-ló com medo.
    Já Damon, espero que ele não fique bobão como Stefan. The Vampire Diaries precisa de alguém com o senso de humor DAMON.

    • Martin… O Eric não pode ter raptado o Bill! Não pode ter sido ele. E se foi… Ficarei bastante desiludida com o Allan.

      (não me apatece fazer Log out, porque estou a tratar do blog. Portanto, sou eu a Joana xD)

  57. Joana, acho que não foi ele… deve ter sido a Lorena mesmo… pode até ser com uma ajudinha do Eric.. vai saber… ele é mal caráter mesmo ( não briga comigo!!! kkkkk)
    Não aguento mais de ansiedade para chegar a terceira temporada…apesar que vou chorar muito pela ausência do meu super mega lindo Bill…
    Marin, o Damon não vai ficar bonzinho… acredito eu, foi só uma sensibilidadizinha que rolou no último episódio… vamos aguardar ano que vem para ver né? será que é só ano que vem que teremos novos episódios?
    Eu bem que gostaria dele ficar um pouco com a Elena…alguém podia raptar o Stephen igual fizeram com o Bill para que ela se aproximasse mais do Damon né? rsrsrsrs
    Bjs

  58. Eu acho que não seria legal contar o segredo para ao sookie, senão a serie vai virar mais uma novela da globo…

  59. Sookie tem que ficar com o Bill (aliás Stephen Moyer está perfeito, muito lindoo)… E não suporto vê-la com outros. Respeito a opinião de quem acha o contrário, mas torço pelos dois!

  60. É isso aí Raissa, Bill forever!!! vocês viram a cena do último episódio? Me abana!!! que cena Hot, adorei!!!!

    • Fico imaginando os 2 fazendo essa cena TÃAAOOO quente, se eles na vida real estão juntos….tem que ter muito profissionalismo e não perder a concentração…ehehheehehehehehehe

  61. Mizinha, se em cena já é legal imagina sozinhos… nossa! o bicho deve pegar!!! Fala sério!!! Você que é team Eric gostou? as meninas do welovetrueblood estão mordidas de raiva… srsrsrsrs

  62. Eu não li os livros, mas desde que eu comecei a assistir a série, eu adorei a química que rola entre o Bill e a Sookie. Apesar de que no começo, Bill foi apenas para usar a Sookie, eu pude perceber que ele realmente se apaixonou por ela. Ele arriscou a vida dele várias vezes por ela e já engoliu muita coisa. Em relaçao ao Eric, acho ele muito frio. Até mesmo na Season Finale, quando ele vai a casa da Sookie falar sobre algo que eu não vou comentar porque não vou fazer spoiler ( =P ) ele fala de uma forma tão fria e não se importa com nada do que acontece, fora que ele adora fazer o Bill levar na cabeça, adora ver o Bill entrando pelo cano. Outra coisa que eu gostaria de comentar é que no começo da 3ª temporada, o Bill já estava sacrificando o amor que ele tinha pela Sookie quando estava preso na mansão do Russell. Ele realmente se importou com a Sookie e disse pra ela nao ir atras dele. Tentando preservar o ser da Sookie, achei isso um ato de amor. Coisa que o Eric nao fez em momento algum. Eric expos a Sookie a muitos mais perigos do que o Bill. Até porque, ele só começou a se interessar mesmo pela Sookie quando descobriu que ela não era comum. Eu sou Team Bill e com orgulho. Porque? Porque eu vejo, nas açoes do Bill, que ele realmente gosta e quer proteger a Sookie.

  63. É isso aí Robertinha… minha xará… falou tudo!!!
    Eu assisti ontem o final e tô arrasada!!!! vou chorar muito…

  64. Roberta, minha queria xará, eu tb n gostei mto da season finale n. Confesso que achei meio fraca e deixou mtos pontos em aberto, pra n dizer q deixou tds os pontos em aberto. Mas oq mais me partiu o coraçao foi o Eric (mais uma vez e com um jeito aquela cara de satisfaçao) ter se metido entre Sookie e Bill. Apesar de ter começado de uma forma errada, eu vi sinceridade nas palavras do Bill qdo disse q queria proteger a Sookie, tanto q ele desafiou a Sophie Anne, mesmo sabendo q ela tem o dobro da idade dele. Pq ele faria isso se n gostasse mesmo dela? Se ele fosse o “egoísta” como algumas pessoas dizem, pq ele entraria numa briga q ele já sabe q está perdida? Eu n vi o Eric arriscando a vida dele em momento algum pela Sookie, mto pelo contrário, eu vi o Eric colocando a vida da Sookie em constante perigo. “Ah mas ele ia se sacrificar para salvar a Sookie qdo foi ao sol.” Ele n ia se sacrificar para salvar a Sookie, ele estava salvando a si mesmo e a sua cria (Pam). Russell ia matá-lo se ele n o fizesse antes. Eu gosto do Eric, mas não acho q ele ame a Sookie de verdade. Eu n consigo sentir isso. E torço abertamente pelo Bill pq eu vejo q ele gosta mesmo dela, e já dei exemplos do pq acho isso.

    Bjim!

  65. Robertinha, você sabe que como eu e você são poucas que curtem o Bill, eu particularmente sempre gostei dele e acredito no amor dele pela Soockie. Você não leu os livros? eu li mas não gostei.. a Soockie não fica mais com ele, acredito que agora na série vai acontecer isso e eu já estou em depressão…
    Você disse realmente tudo que eu penso a respeito do Eric e do Bill. Tem que bater um papo com nossa amiga Ane que de vez em quando aparece por aqui.. ela é das nossas!!! Bjs

    • Roberta, querida, não tenho tanta certeza se o Bill vai mesmo se separar da Sookie na série, porque o Alan já disse,em uma entrevista, que a Sookie e o Bill são almas gemeas (aeeeee) e eu, particularmente, não acho que ele vá separar, por definitivo, um casal alma gemea =P Talvez haja mesmo um rompimento e um envolvimento com o Eric, mas eu acredito que nao será algo definitivo. E ainda tem o fato dele estar mudando o livro em alguns detalhes. Eu não li o livro, mas já li muitos comentários sobre a adaptaçao em relaçao ao livro e, ao que eu vejo, o Alan mudou muita coisa e até inseriu personas que nao existiam na história do livro. Mas quer saber? Eu gostei do jeito que ele tá fazendo (pelo menos até agora hahuahua). E eu tenho, quase certeza, que a Sookie vai ficar com o Bill sim. Pode nao ser agora, mas acontecerá. Bjim!!!

  66. por favor eu amo essa serie, o bill e a sokie tem que ficar juntinhos para sempre na 4 temporada

  67. O ERIC É PODRE DE FEIO!
    MUITOOOOOO… GIRAFA, AQUELE BIGODINHO LOIRO DELE É O “O”
    ELE NÃO É BRANCO É AMARELO!
    ELE NÃO TEM QUIMICA COM A SOOKIE!
    ELE SÓ DIZ”VC VAI SER MINHA” KKKKKKKKKKKKK
    O BILL É DIFERENTE , CONSEGUE ENVOLVER , ACHO QUE DEVIDO OS DOIS(ATORES)NAMORAR NA VIDA RELA!
    ELES CONSEGUEM PASSAR MUITO AMOR!
    ERIC TENHO NOJO, DELE SENDO BOZINHO, PERDEU A MEMORIA, PARECE UMA CRIANÇA!
    FOI MUITO CHATO A 3° TEMP!
    BILL LONGE DA SOOKIE… SEM FALAR QUE QUANDO ELES TÃO JUNTOS APARECEM MAIS PROBLEMAS QUE CONSEQUENTEMENTE GERA MAIS EMOÇÃO!!

    GAME OVER ERIC!!

    BILL FORREVER, MAIS GATO, MAIS CARA DE VAMPIRO, MAIS CARA DE MAL, COM UMA PITADA DE BOM, MAIS CARA DE APAIXONADO, MAIS CARA DE PREOCUPADO, MAIS MISTERIOSO!

    CONSEGUE SE DESTACAR EM TUDO! ATÉ O NOME É MAIS BONITO WILLIAM COMPTOM…………….

    • Olá Thayla…
      Eu respeito todas as opiniões em meu blog, pois ele foi criado para os amantes de True Blood, incluindo Team Bill e Team Eric e cada um tem uma opinião diferente sobre como a série está sendo “conduzida” por Alan Ball. Não vamos esquecer que ele está se baseando nos livros que Charlaine escreveu e no livro 4 Eric fica com Sookie sim. Só gostaria de pedir encarecidamente pra maneirar nas palavras pois o blog é pra todos e não quero ter que editar os comentários.
      Mizinha – Sookie Novel’s

  68. DESCULPA, MAIS EU NÃO FALEI NENHUM PALAVRÃO!
    EU SÓ DISSE A MINHA OPINIÃO A RESPEITO DO ERIC!
    ALIÁS ESTOU FALANDO DA MINHA ANTIPATIA AO ATOR… NÃO FERI VALORES DE NIGUEM!
    SÓ USEI ADJETIVOS QUE CABEM PERFEITAMENTE, NO “ATOR”..
    ACHAVA QUE O ESPAÇO FOSSE DEMOCRATICO E POR ISSO EU OPINEI!
    NÃO FALEI NENHUM CONTEÚDO OFENSIVO AS PESSOAS QUE GOSTAM DO ERIC!
    ATÉ PQ SE EU FOSSE ME CHATEAR PELO O QUE EU ESCUTO DO BILL…
    ACHO ATÉ QUE MINHAS PALAVRAS FORAM MAIS “LEVES” DO QUE AS PALAVRAS VINCULADAS NA PROPRIA SÉRIE!
    SE O QUE EU DISSE AFETOU INDIRETAMENTE QUEM GOSTA DO ERIC!
    SORRY,
    MAIS É O QUE EU PENSO, E ASSIM COMO OS OUTROS, COMPARTILHAM DE OPINIÕES SOBRE A SERIE, PENSEI EM COMPARTILHAR SOBRE O “ATOR”, A “APARENCIA” E O QUE EU ACHO QUE DEVERIA SER DO FUTURO DA SERIE!
    SE MINHAS PALAVRAS PARECEU MUITO DIRETAS… MAIS LI VÁRIAS VEZES O COMENTARIO E NÃO VI NADA DE MAIS…. SÓ ALGUNS ERRINHOS NA ESCRITA! SÓ FALEI MAL DO ERIC….(PQ ACHO ELE ASSIM) E BEM DO BILL(PQ ACHO ELE ASSIM) SOMENTE!

    • Tayla, com certeza você não falou nenhum palavão, pois o seu comentário anterior está inteiro, e não “editado”.
      Entendo que vc não goste do Ator e nem do personagem, essa é a sua opinião e não sou eu quem vai tirar sua razão. O espaço em meu blog é democrático sim, pra debatermos as diferentes opiniões que temos sobre a série, afinal ninguém é igual a ninguém e os gostos são diferentes. Como lhe disse, sou Team True Blood,gosto do Bill, do Eric, da Sookie, de todos, independente que rumo a série vá tomar. Eu só acho que pra expressar nossa opinião, não precisamos usar certas palavras (no plural mesmo), e a única coisa que pedi foi pra maneirar nelas…..
      Tenho minhas opiniões pessoais sobre o rumo que Sookie vai levar, mas também gosto de Bill e não gostei de ver ele sofrendo por Sookie. Eu acho que na série ele está mais humanos e demonstrando estar realmente apaixonado por ela, abrindo mão até do posto de Rei pra fazer coisas que ela pede (como libertar Eric), isso é uma grande prova de amor, na minha opinião. Eric vai voltar a ser o que era, e com certeza Sookie não vai ficar com ele, até porque ele não vai lembrar do que aconteceu entre os dois. Essa pode ser a chance que Bill tem de reconquistar seu amor.

  69. srrsr claro!
    gostei muito da sua resposta mizinha!
    você parece ser uma pessoa bem sensata….
    desculpe, minha arrogacia no 1° comentario é pq eu estava meio ” desiludida no que diz respeito a bill e sookie”
    acho que é uma serie tão envolvente que agente acaba “comprando ” o personagem… e defendendo-o até o final..
    Mas acho seu blog bem legal, parabéns!
    e vc até me animou um pouco ao dizer que eric vai recuperar a memoria e talvez bille sookie fique juntos!
    é esperar pra ver!

    • Obrigata Thayla 🙂
      Eu entendo o seu lado, pq as vezes fico irada com coisas que acontece em True Blood também, mas acabo relevando por gostar muito da série.
      Não sei se vc sabe, mas a série True Blood é “baseada” nos livros de Charlaine Harris, e a 4ª temporada é feita pelo livro 4: “Dead to The Wolrd”. Apesar de usar a história do livro, Alan Ball, criador da série, faz mudanças (que vão de pequenas a grandes) para que não fique exatamente igual ao livro, mas ele sempre mantém a história principal.
      No livro, Eric é enfeitiçado por uma bruxa e perde a memória, mas no final do livro ele tem sua memória de volta quando um grupo (de vampiros, lobisomens e bruxas do bem) eliminam a tal bruxa. Ele não lembra do que teve com Sookie e volta a ser o meeeesmo Eric de sempre, e ela também não conta pra ele o que aconteceu entre os dois. Eu não tenho dúvida que isso vai acontecer também em True Blood.
      O que vejo diferente dos livros é que a gente vê que Bill realmente gosta de Sookie (o que levanta dúvidas nos livros). Essa é a chance que ele tem pra reconquistá-la, mas não posso dizer com certeza se eles ficarão juntos porque não tenho nenhuma informação confirmada dos sites internacionais que faço as pesquisa.
      Mas o consolo é que Ana Paquin tem o Stephen Moyer pra levar pra casa depois das gravações…..rs…rs……. Eu acho ele muito charmoso, um homem que leva o relacionamento a sério (eles são casados na vida real), mas ao mesmo tempo sabe ser engraçado e informal nas gravações. 🙂
      Antigamente o meu blog tinha parceria com dois blog’s dedicados ao ator e ao personagem, mas as meninas de lá nunca mais atualizaram. Vou te passar caso vc queira fazer uma visitinha, lá tem fotos lindas do Stephen/Bill : http://billlovers.blogspot.com/ e http://stephenmoyerlovers.blogspot.com/
      Caso vc queira tirar alguma dúvida ou conversar mais sobre a série, estou por aqui. Bjim.

Deixe um comentário

 
