Stephen Moyer – Um pouco mais do ator que faz o Vampiro Bill

stephen

Moyer é um ator britânico, nascido em Brentwood-Essex- Inglaterra, em 11 de outubro de 1969. Seu nome completo é Stephen John Emery e se graduou na London Academy of Music and Dramatic Art. Se tornou, em outubro de 2007, o primeiro patrono do Brentwood Theatre, apoiando a campanha para ajudar a financiar 2.008 instalações de backstage.

Stephen fez teatro por 5 anos, e fez muitas séries de TV, mas é mais conhecido por fazer o papel do Vampiro Bill em True Blood. Está noivo de sua parceira na trama, Anna Paquin, que o conheceu nas audições da série e namoram desde 2007.

01  02  03  stephen2 

stephen3  trueblood17  trueblood34  badass

(Para ver as imagens acima em tamanho maior, clique AQUI)

Moyer tem 2 filhos de um relacionamento anterior, Billy, que nasceu em 2000, e Lilac , que nasceu em 2002.

07  06

Nomeações

Teen Choice Award– por “Choice Summer TV Star: Masculino”  em True Blood.(2009)

Scream Award – para Melhor Ator de Horror: Filme ou Show de TV” em True Blood. (2009)

Filmes- Longa Metragem

88 Minutos (2007) – Guy LaForge

Encontro com o Acaso (2005)

The Final Quest (2004) –Jovem Danny Duk

Contos Proibidos do Marquês de Sade (2000)

Atualmente está produzindo o Filme Priest, para 2010 (Informações Aqui)

Sites Sobre o Ator

Stephen Moyer . Net

Stephen Moyer On Line

Filmografia completa (Longas + Séries de TV): AQUI.

Galeria de Imagens: AQUI e  AQUI.

_________________________________________________________

Fonte dos Textos: Wikipedia, e-pipoca.

~ por Mizinha em 17/09/2009.

24 Respostas to “Stephen Moyer – Um pouco mais do ator que faz o Vampiro Bill”

  1. …Que sorriso lindo! Esse Vampire não me dá medo, deixaria ele tranquilamente me morder…Ai, ai, ai….Anna Paquin Sortuda!!!!

    • Ô Ane…..a Anna é sortuda mesmo…já imaginou quantas vezes ela pede pro Stephen mordê-la? 🙂

  2. Eu acho ele muito lindo…. adoro esse jeito especial dele, não ri muito, faz uma de sério… quero muito que eles não sigam os livros… quero que ele fique com ela….

    • Ele é muito simpático Roberta, ao que perece pelas fotos.
      Ane, uma coisa que achei interessante sobre o ator, são seus olhos, viu como tem uma cor linda? É impressão minha ou ele usa lentes de contato marrom na série True Blood?

      • …puxa, Mizi, vc percebeu também…era isso que eu tava achando, ele tem olhos claros, acho que são verdes, mas na série esta de lente mais escura…porque será que fizeram isso???…tanto a cor dos olhos como a cor do cabelo (colocaram preto e ele fica lindo de castanho claro)e também a maquiagem muito branca (vc viu no vídeo do youtube como ele fica bronzeado???) não estam favorecendo o Stephen na série….inclusive vc não achou que na 1ª temporada ele estava com o cabelo mais claro e com um corte mais bonito ???…dá pra ver isso, no 1º capítulo da 1ª temporada, naquela cena em que ele é salvo pela Sookie e esta conversando com ela encostado na árvore, com aquele olhar arrebatador…ele estava muito melhor…

      • Ane….Bill tem olhos ecuros. Hoje eu estava olhando o livro 1, quando Sookie encontra ele, ela descreve os seus olhos como escuros….rs…
        Eu acho que o tipo de corto do personagem desfavorece ele, quando ele coloca ele todo pra frente meio espetadinho. Eu não reparei na cor do cabelo dele de uma temporada pra outra, mas vou ver.

      • Sim é verdade Mi, mas não acho o personagem mal encarnado. 😉
        eu reparei nisso quando comecei a ler os livros.
        O stephen tem um certo charme xD

        😉

  3. EEE lá em casa!! Esse vampiro me mordia fácil, fácil… Ia adorar ouvir um “Dani is mine”

  4. Gente ele é muito simpático mesmo, nem parece que é da inglês. Assisti uma entrevista dele com várias mulheres e ele parece que encantou todas elas… ele parece ser muito bacana, alto astral, fica sorrindo toda hora… e não sei, ele tem uma cara de mulherengo…
    Outro dia vi uma pessoas falando que ele é velho, quem é ele comparado ao Robert Pattinson e tal… mas fala sério.. o cara tem experiência, é bonito, talentoso, sotaque inglês maravilhoso, tem humor, não falta nada… não precisa nem comparar…
    Bjs

    • Roberta…é mesmo…já vi algumas entrevistas com ele…nem de longe ele é garboso como um Inglês…só mesmo o sotaque…
      …agora vou dar uma de tiete…vc já viu os vídeos dele no you tube, com os filmes e séries que ele já vez ???…ele esta malhado e bronzeado, um arraso…e o vídeo que ele tá peladão…não viu ainda??? corre lá…depois me diz o que ele tem que encantou a Anna Paquin ???….risos…
      PS: aonde acho essa entrevista dele com várias mulheres???

  5. Olá Ane, eu já vi o vídeo dele peladão… nossa!!! é tudo de bom, fala sério…. Este que falei foi uma entrevista que ele deu para várias mulheres, está no you tube também, é aquela atriz… não sei se vou saber escrever o nome dela, Woopy Goldberg.. ele está muito simpático e sério, parece que encantou todas elas… é muito legal.
    Sério Ane, eu estou com dificuldade para esquecer a série, fico pensando o tempo todo. É uma série muito bacana né? acho que o meu desespero é devido faltar tanto tempo para começar de novo e a expectativa de não sabermos o rumo que irá tomar.
    Você não acha pelas entrevistas que ele tem uma carinha de mulherengo, sedutor???
    Bjs

    • Roberta, pior que é mesmo…já teve duas ex-mulheres…um filho com cada uma…se não estou enganada é isso mesmo…agora pegou a Anna ou ela pegou ele…também com um tapa-sexo tamanho GG (que ele usa nas filmagens mais hots da série True Blood)…agora tá explicado, o que ele tem, que encanta e seduz as mulheres… kkkkkkkkk….Beijokas!

  6. ele parece muito com o protagonista do filme orgulho e preconceito.
    até um dia desses eu achava que era ele mesmo…

  7. Gente, quanto tempo eu não entro para bater um papinho sobre TB. Ane, tô com saudade de seus comentários… Vou voltar a frequentar… na verdade eu tava sumida de tudo sobre vampiro… mas me deu saudade!!!
    Bjs

  8. Tati, lembra mesmo o cara do Orgulho e Preconceito, que sinceramente eu amo… adoro o filme, inclusive ontem tava assistindo pela milésima vez…
    Você também gosta do Bill?

  9. Eu adoro o ator , além de talentoso, é lindo de morrer. Gostaria de saber qual o endereço para enviar cartas para ele. Meu e-mail de resposta é (está abaixo)

  10. Cara eu amo o filme Os Contos proibidos do Marquês de Sade e nem sabia que ele era o carinha que fazia aquele arquiteto maravilhoso. Nossa subiu no meu conceito mais uma vez Stephen…

  11. Ele tá muito lindo no filme né? também adoro o ator e acho maravilhoso… meu Bill rsrsrsr

  12. olá… querida, que série maravilhosa… só fiquei com pena do Jesus ter morrido neah??? ele e lafayette faziam um par fofinho e lindo… espero que lafayette encontre outra pessoa tão fofa quanto Jesus…

  13. ola eu acho que o stephen moyer e um excelente actor.
    Alias é o meu actor preferido, em ingles vou ter de falar sobre um actor e esse actor vai ser o stephen, gostava de um dia vir a pode-lo conhecer pessoalmente.
    E que ele tenha muito sucesso na vida dele…

  14. Gente, que video é esse que ele fica peladão ? Me passem, please, necessito ver isso

  15. Ola….to apaixonada pela serie true blood,passo o dia inteiro pensando na hora de chegar para mim assistir…atores muito talentosos e lindos..principalmente o sterpher moyer chamoso com aqueler olhar sedutor dele..aiai minha parte preferida e guando mostra ele.com aquele olhar serio passa aquele sorriso ….aaaaa lindo rsrsr..bjokasss

  16. Ah..tambem gostaria q me passa se o site..quero ver a intrevista e aq ele ta peladao…aiai…bjkas

Deixe um comentário

 
