Como Seria o Casamento de Bill e Sookie?

Um blog (aqui) sobre casamentos, deu alguns palpites de como seria o casamento de Bill e Sookie, caso ele não tivesse sido raptado e ela, aceitado o seu pedido naquela noite do jantar.

As dicas de locação, vestido, decoração e bolo, foram inspiradas em Vermont.

Para saber mais de Vermont e Burlington, veja este post. 🙂

Outros casamentos inspirados em True Blood, aqui.

__________________________________________________________ 

Para a cerimônia, o blog escolheria a mansão Hildene Lincoln Family (foto abaixo). 

Hildene_manchester_vermont_2006

Os convites seriam mais clássicos e refinados. Apesar dos seus hábitos antigos, Bill é um refinado cavalheiro do sul, assim o convite projetado tem camadas de ouro e prata.

sookiefinishedinvitation

Clique na imagem para ampliar e ler o convite

O vestido de Sookie teria uma cor champanhe profundo, de Manolo.

gold_wedding_dressmanolo

A decoração seria muito elegante com muitas velas.

cakethat chicagowedding

Fonte: AQUI

Site do Bolo: AQUI.

 

~ por Mizinha em 20/09/2009.

10 Respostas to “Como Seria o Casamento de Bill e Sookie?”

  1. Ih… o vestido da Sookie seria feio… Não a estava nada a ver vestida nessa coisa cheia de folhos 😡
    mas devia ser bastante bonito!
    😉

  2. É a sugestão do site baseado na cidade que Bill levaria Sookie. Mas pelo gosto de Sookie, acho que o casamento dela seria no Merlotte’s igual o da Arlene…rs…

  3. sim é provável… vindo da Sookie. Mas acho que o Bill não permitiria isso 😮

    • rs…..brincadeirinha minha, acho que no Merllttes tb já é D+…rs…
      Eu acho que ficaria bem bonitinho se fosse na mansão de Bill, que é uma casa colonial. Ela descendo as escadas (que estariam enfeitadas de flores do campo), com um vestido mais simples e delicado, ele com um terno esperando em baixo….acho que seria bem romântico. 🙂
      E parece que Bill é romântico D+, porque aquele jantar no final da temporada foi tudo de bom… (será que estou virando Team Bill?)
      🙂

  4. Um casamento grande não combina com a Sookie, era melhor um casamento mais de interior sabe, no jardim de casa, com umas mesas do lado de fora.
    Anyway. alguem podia pegar a deixa e fazer de como seria o casamento da Sookie com o Eric. XDDD

  5. Também acho, Sookie é rural demais e embora o Bill seja um pouco mais classico, acho que faria a vontade dela…não consigo visualizar um casamento refinado, em mansão com velas e vestido dourado…coisa de princesa…acho que Sookie tá mais pra camponesa…risos…ao invés disso seria…um casamento bem simples,na casa dela ou dele, cheio de arcos de flores do campo…mesinhas no jardim e um piso no gramado pro arrasta pé…sim, porque acho que teria uma banda com aquelas música animadas (country) da Louisiana…seria a maior diversão…
    …adoraria ver a comparação se o casamento fosse dela com o Eric…eles bem que podiam colocar…

  6. PUtZZ!!! eu sou a anônimo, do último comentário…mas o anônimo lá de cima não sou eu não, viu!!!!! Bjs!

  7. alguem pode me dizer como termina o livro 9, por favor!

  8. Eve…Nial está em guerra com outras fadas. Sookie é sequestrada por 2 fadas e é salva por Niall e Bill. Nas últimas cenas, eles estão em um hospital para sobrenaturais, Sookie, Bill, Eric, Claudine, Niall…quando o hospital é atacado. Bill, ainda debilitado tenta salvar Sookie, depois Eric diz a Niall “sua bisneta é minha mulher, minha e só minha, eu a levarei para casa”. No último parágrafo do livro, Niall, antes de sair para fechar o portal entre o mundo das fadas e dos humanos, diz pra Sookie: “Esse vampiro não é ruim, e quer você.” Niall não diz de qual vampiro estava falando, se era de Bill ou Eric.
    Muito resumido? rs…rs…

Deixe um comentário

 
