Arte com True Blood

Eu achei tão bonitinho esse desenho com Bill, Eric, Sam e Sookie. 🙂

True_Blood_by_Gigei

Essa imagem é de Gigei, do site Deviant Art.

E a imaginação dos fãs não pára por aí, veja outros desenhos relacionados com True Blood:

True_Blood_by_TheAtomicBoom

By The Atomic Boom

True_Blood_Lite_vol_1_by_greenfairy87

"Estrague minhas 'Luzes' que você verá" -" Que p@#*&?"

by Green Fairy

Eu Quero Fazer "Coisas" Ruins Com Você

Eu Quero Fazer "Coisas" Ruins Com Você

by AmericanNinja X

True_Blood__After_the_Making_by_greenfairy87

by Green Fairy

SOOKEH_IS_MINE_by_iluvbsbkevin

"Ela é Minhaaaaaa"

by Iluvbsbkevin

 __________________________________________________________

Fonte: Deviant Art

Mais Arte True blood: AQUI.

~ por Mizinha em 21/09/2009.

6 Respostas to “Arte com True Blood”

  1. A ultima~está tão linda! ** tão emocionante!
    São todas fantásticas a primeira também está bastante criativa.
    A da jéssica com o Bill está demais!

  2. Ola, adorei as imagens.. gostaria de publicar algumas imagens que fiz baseada no seriado com vcs.. como posso fazer?
    deem uma olhada no meu blog tb, com imagens,desenhos e fotografias variadas..
    abração
    http://www.olhossobretela.blogspot.com
    RAFAEL

  3. hshsahsa dei mta risada com o desenhos!
    o meu favorito é o último também, mas adorei o do eric no porão reclamando das luzes no cabelo!
    (:

  4. A-D-O-R-E-I-YYYY o pesseoal do DA manda muito bem mesmo.
    😀

    Eu também fiz um do Bill.

    Espero que gostem.

    XOXOs

    http://qquel.deviantart.com/art/Bill-Compton-150781117

Deixe um comentário

 
