Mais Fotos de Stephen, Ryan e Carrie no Emmy 2009

06  13

05  12

07  08

11  09

10

Para ver essas imagens ampliadas e outras desse evento, visite o álbum de fotos do site The Vault: AQUI.

~ por Mizinha em 21/09/2009.

12 Respostas to “Mais Fotos de Stephen, Ryan e Carrie no Emmy 2009”

  1. aimodeusquelindinhos.
    mermao, serio mermo.. arlene consegue ser o cããão na série po.
    parece outra pessoa!

    • Laura, eu acho que o Stephen também tem um ar as vezes esquisito na série, não ele, mas o personagem. Não gosto quando ele tá com aquele cabelo todo pra frente e fica uns fiapos na testa…ele fica muito mais velho…..nessas fotos ele não tá um pão, ???? tá com cabelo partidinho 🙂

      • é pô.
        tem umas horas que o seriado tem deixado ele velhinho..
        mas eu sei que ele nao eh feio nao.
        mas tem vezes tb q ele ta matando.
        tipo quando ele foi ver a rainha.
        naquela sequencia toda ele ta matando uma do coraçao.
        euheuheuhe

      • É verdade Laura, não é toda vez….

      • MIZI e LAURA, o Bill torturado, vai ficar um bagaço…já tá esquisito com aquele cabelo negrume…pobrezinho dele…eles podiam enrolar mas um tempo, jogar o sequestro pra da 3ª temporada…pra ele curtir e transar mais um pouquinho com a Sookie…afinal se o Eric entrar na jogada (e acho que vai)ele vai ficar chupando o dedo por um tempo…queria ver aquela cena picante que ele pega a Sookie na porta da casa dela, depois de uma briga que tiveram, e eles transam da maneira que ela desejou que ele fizesse…lembram, no livro 2 ???…não teve a cena…fiquei só na vontade…risos…

      • Rs…..rs…..
        Acho que a Ane ficou com a imaginação fértil depois desse monte de fotos do Stephen……auahauahauaha…..brincadeirinha…. 🙂
        Eu já estou com pena de Bill por antecipação, mas acho que, como no livro, ele deve ficar a maio parte dos episódios sequestrado e sem aparecer, com aquele mistério de “talvez estar morto”.
        Eu penso também que Alan vai colocar outra história forte pra gente se ocupar também, porque vejam, na 2ª Temporada não foi só a história de Maryann que tomou conta da temporada, também tivemos a história da Irmandade do Sol e Gódric. Pra não ficar uma coisa chata, acho que ele vai criar algo além da história do sequestro de Bill e eu acredito que tem algua coisa ver com os lobisomens ou metamorfos (já que a familia biológica de Sam vai estar) ou fadas (Alan disse que na 3ª temporada iriamos saber o que Sookie é).
        E o Eric vai investir na Sookie com certeza, mas o Alcide também, e eu não sei se a Sookie vai ficar com algum deles, ela está (ou estará) com o coração partido, eu não teria cabeça pra pensar nessas coisas…rs…mas vamos esperar pra ver, né? Eita que vai ter muito tempo pra gente discutir esses assuntos….aíii..aiiii…. 🙂

    • …LAURA, ri muito contigo…é mesmo, a série não favorece a Arlene, na premiação ela tá irreconhecível…demorei a descobrir que era ela…

  2. Será que ele pintou o cabelo ou é tingido ou é da Velhice? 😮
    eheheh
    O… (agora não me lembro do nome dele)… aquele que está na série Bones… ele é altamente.

  3. …o Bill, digo Stephen, tava lindo na 1ª temporada de True Blood…mas a cabeleireira e o maquiador da série, devem torcer pelo Eric…risos…porque acabaram com ele na 2ª temporada…o cabelo tá preto carvão…a maquiagem tá branco neve….um horror!!! tá a cara do Spoke de “Jornada nas Estrelas”…espero sinceramente, que mude pra 3ª, porque quero ver a beleza do Stephen…

    • se eric conseguiu fazer luzes e cortar cabelo, bill bem que pode pintar os cabelos, neh?!
      auheee

      acho que os cabelos dele naturais sao loirins neh?

      • É verdade Laura. Com certeza o Stephen pintou o cabelo, resta saber se ele mudou porque queria se “desligar” um pouco de Bill e quando começarem as filmagens ele pinta de preto de novo, ou se ele vai ficar assim para a próxima temporada. Eu prefiro ele assim, mas como na 3ª Temporada ele vai estar preso, vai ser difícil explicar ele com os cabelos mais claros…rs……aliás, tô até imaginando a aparência de Bill na 3ª Temporada, depois de ser torturado….. 😦

      • o bichinho po.
        mas eu fico pensando como eh que peste eles vao fazer 12 episodios com bill torturado.
        por isso que eu acho que nao deviam ter sequestrado ele logo.. nera nao? tinha que ter feito um cliffhanger?
        pq vai ser paulera aguentar ele sendo torturado tanto tanto. :/

Deixe um comentário

 
