Resultado – Olhares Espetaculares

O resultado do post “Olhares Epetaculares”.

01. Stephen Moyer (Vampiro Bill)

imagem 01 

02. Allan Hyde (Godric)

imagem 02

03.Ed Quinn (Stan Davis)

imagem 03 

04. Alexander Skarsgard (Eric Northman)

imagem 04

05. Jim Parrack (Hoyt)

57647153

06. Ryan Kwanten (Jason)

imagem 06

07. Sam Trammell (Sam Merlotte)

imagem 07

08. Nelsan Ellis (Lafayette)

imagem 08

09. Mehcad Brooks (Eggs)

imagem 09

Jessica, Joana e Aline ficaran na dúvida somente no Stan. Acertaram todos a Lina e a Ane. (Ane….vc não perdeu seus dólares…rs…rs…rs… )

Brigadinha gente, por ter participado. 😉

~ por Mizinha em 21/09/2009.

2 Respostas to “Resultado – Olhares Espetaculares”

  1. Valeuuuuuu! fui no palpite da LINA, me dei bem…risos…
    MIZI, faleu que o Stephen tinha olhos verdes, mas eu acho que errei, são azuis…o que vc acha???

    • Acho que é um verde-azulado…aauahauahauaha…..mas falando sério, é mais pra verde, só que uma cor que eu acho que nunca ví. Muito bonita, por sinal…

Deixe um comentário

 
