Stephen do 61º Emmy Award -2009

04

Stephen Moyer e David Boreanaz

Stephen Moyer, representando True Blood na noite passada, estava no 61o Annual Primetime Emmy Awards, no Nokia Theatre, em Los Angeles. Mais uma vez ele foi o porta-voz perfeito para o show com seu charme natural e sagacidade.

No tapete vermelho Stephen foi entrevistado pela TV Guide e E! (video abaixo).

Durante a cerimônia de Stephen, juntamente com David Boreanaz, apresentou o Emmy de Melhor Ator Convidado/ Atriz em Série Dramática para Ellen Burstyn (Law & Order: Special Victims Unit) e Michael J. Fox (Rescue Me).

True Blood ganhou o “Breakthrough Performance” votado pelos fãs. Não foi uma concessão real, mas um elogio especial para o show.

Fonte: The Vault

Video: BillsBabe

~ por Mizinha em 21/09/2009.

9 Respostas to “Stephen do 61º Emmy Award -2009”

  1. …fiquei acordada, até tarde, pra ver…e valeu a pena…só pra ver esse sorriso lindo…mas acho que ele não foi acompanhado da Anna Paquin…MIZI, vc leu alguma coisa nos sites americanos ???

    • Eu acho que ela não foi não. No tapete vermelho (que ela deveria estar acompanhada dele) ela não estava, pelo menos não saiu absolutamente nada até agora que indique a presença dela. Acho que ele estava sozinho mesmo. O cabelo dele está mais claro, não?

    • fiquei arretada pq esperei soh ele e foi mto mto rapido, alem do premio breaktrough mto escanteado o.O
      totals ele nao devia ter entrado com david boreanaz, preferia sozinho.. pq aih destacava mais ele auheuhehue X)

      • Eu não vi o Emmy ontem, só um pedacinho do final, já estava terminando. Stephen é estilosíssimo e ele estava muito bonito na apresentação. Não sei porque Anna não foi. Acho que com a ausência dela a mulherada deve ter caído em cima dele…auaahauahauahau

  2. ele eh mto lindinho, affe maria.
    soh vi jason, ele e arlene.
    por sinal, arlene eh bem mais bonita no normal dela, neh?!
    cabelos de stephen moyer tao suuper claros, que nem quando ele atuava naquele starter’s wife.

    • A Arlene (Carrie Preston) estava acompanhando o marido Michael Emerson, que ganhou uma estatueta do Emmy. 🙂
      Ela é bonita, mas achei o marido um pouco feinho..rs…rs..

  3. Gente, também fiquei acordada até tarde para ver o meu lindo e ele apareceu tão pouco… fiquei um pouco decepcionada, mas só de ver a carinha dele agente já ganha…
    Tô tentando me desligar um pouco, eu estava de mais…. nem eu estava me aguentando…
    Bjs

Deixe um comentário

 
