Tapete Vermelho do Emmy 2009

Tapete Vermelho do Emmy 2009 com Elenco True Blood.

O Ryan é um fofo, mas o Stephen Moyer….MEU DEUS !!!!!

03

Stephen Moyer

02

Ryan Kwanten

01

Carrie Preston com seu marido Michael Emerson

Fonte The Vault

~ por Mizinha em 21/09/2009.

4 Respostas to “Tapete Vermelho do Emmy 2009”

  1. …Stephen, dá até vontade de levar pra casa…mas não posso, porque já tenho um “Sweet Vampire”…risos…assisti a premiação e na entrevista no tapete vermelho, ele foi muito simpático, falou do anel de noivado (utilizado na série) e até mostrou o sapato que tava usando…bem grande por sinal…risos…
    Fiquei surpresa!…não sabia que a Carrie Preston (a garçonete Arlene de True Blood) era esposa do Michael Emerson (adoro ele, da minha série preferida “Lost”)…

  2. MIzi, desculpe… dessa vez não foi eu que mudei meu nome, no comentário acima, foi meu filho…acredita nisso!!!…sai do Pc, por um minuto e ele fez essa molecagem comigo…agora tá rindo aqui…sabe como é que é criança…mas o Alguém sou euzinha, viu!!! Beijocas procê!

    • Imagina Ane…rs…rs..não tem problema não. Acredite, eu sei o que isso… essa criançada de hoje sabe mais do que a gente de computador, tem coisas que meu filho muda no computador que eu não consigo arrumar e tenho que chamá-lo pra fazer isso…rs..rs…crianças..rs…

  3. Ulá!
    Que gatos! 😉

Deixe um comentário

 
