Vária Faces de Stephen Moyer

Depois de tanta polêmica aqui no blog com as madeixas do Stephen Moyer, resolvi postar umas fotos para mostrar como ele pode ser um camaleão.

Fotos Antigas

cabelo 02  cabelo 1   

1ª Temporada

cabelo 04 cabelo 08 cabelo 11 cabelo 03 

2ª Temporada

cabelo 07 cabelo 09 cabelo 13 cabelo 14

Outras fotos

  cabelo 05 cabelo 06 cabelo 10 cabelo 12 

Comparando as fotos, ele está loiro agora :O

~ por Mizinha em 21/09/2009.

16 Respostas to “Vária Faces de Stephen Moyer”

  1. AI, AI, AI, MIZI…seu site tá ficando extraordinário…já identifiquei seu plano…vc tá com a intenção de matar todo mundo que torçe pro Bill…do Coração…ai fica mais fácil pro Eric…espertinha vc !!!!
    …comigo já deu certo…tô em coma…sofri um desmaio…tô em choque…com esse olhar pertubador…vou sonhar com ele (que meu marido nunca leia isso)…a 2ª foto e arrebatadora….tô pegando fogo!!!…é muito Stephen Moyer pro meu olhos….AMEI!!!!!! Super Obrigaduuuuuuu!!!

    • Quase que eu coloco no final do post, Ane, “Dia de Hoje dedicado ao ‘Me mate do coração’ “…auahauahaauahauahau
      Mas olha, é pra gente vê que Bill não é de se jogar fora não, ou melhor, Stephen, e que a Anna tem muita sorte. 🙂
      Agora eu fiquei preocupada Ane….será que vc dormiu bem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

  2. Gente, eu vi o Stephen com uma mulher o entrevistando (Emmy)e ele mordeu o pescoço dela com uma cara de safado… tô com raiva pra Anna… alguém viu??? the vault true blood-online.com…

    • Vi simm Roberta…..eu achei a reporter muuuiiitoooo “atirada”…rs..r.s….depois ficou toda metida…rs..

  3. Mimizinhaaaaaaaaaaa….por favor!!!Vc tem essas fotos em tamanho maior???Se tiver,please me disponibiliza…vc ARRASOUUUUUUUUUUU nessa matéria das várias faces do Stephen………por favor,eu tentei copiar ,mas só consegui como estão,pequenas.Aguardo tu aresposta,obrigada.

  4. …MIZI, vc viu no vídeo do you tube???…nos filmes que o Stephen fez…tem um com ele de cabelo comprido (“Principe Valente”)…e tem um em que ele tá com o cabelo bem curtinho e de óculos escuro, todo malhado…acho que faz papel de Bad Boy…tava doida pra descobrir que filme é esse???

    • O video no youtube eu não vi, mas tem um site do Stephen (inclusive coloquei como indicação no post do ator) que tem fotos interessantes. Por exemplo, tem uma sequência de fotos dele com a ponta da língua do lado de fora, eu não sabia que ele tinha essa mania até ver as fotos…rs…rs…e nesse site também tem algumas fotos dele com cabelo comprido…
      olha a língua de fora: http://stephenmoyer.net/STGMpix31.html
      Ane, vale a pena ver as fotos dele nesse link, tem um monte super-diferente. 😉

      • Mizi,fui lá e vi…não me arrependi…que língua o Stephen tem, nossa !!!…de dar água na boca…risos…e a Anna Paquin deve tá se aproveitando bastante daquela língua…vixê!!! que pensamentos mais libidinosos!!!…hihihihi…

  5. Mizinha, a repórter foi bem atirada, mas ele também!!! Se eu fosse a noiva não ia gostar nem um pouco. Não sou nada dele e já fiquei com raiva…imagina…
    Eu vi as fotos dele, simplesmente demais!!!

    • É uma situação difícil Roberta, mas acho que como Anna é atriz também, ela entende que essas coisas são inevitáveis. Eles devem acreditar no amor que sentem um pelo outro e ela sabe que ele levou na brincadeira. 🙂 Mas concordo com vc que não é fácil não…rs..rs..

  6. Mimizinha,obrigada pela atenção.
    Vou dá uma olhada e entro em contato com vc.
    MUITO OBRIGADA!

  7. Oi Mimizinhaaaaaaaaaa…desculpa o atraso da resposta.
    Eu tenho,tô começando e aprendendo com uma amiga……..criamos Bill Lover’s e Stephen Moyer Lover’s….temos um orkut tb…mas não saiu daqui…gostoooooooooooo muitooooooooooo…rsrsrsr…

  8. MENINA,QUE HOMEM É ESSE É DE ENDOIDAR…A SE MEU MARIDO SOUBER…SUPER INTELIGENTE VC AMO VAMPIROS E AFINS….BJSSSS…

  9. Obrigada Jaqueline… 🙂
    O Stephen é de tirar o fôlego, heim? Agora a gente sabe porque a Anna fisgou o homem logo nas audições….ela não é besta não…auahauahaauahau…ela deve ficar pensando: “Todo mundo deseja, mas só eu tenho”…rs….
    Eu tb adoooro vampiros…rs..

Deixe um comentário

 
