Entrevista com Michelle Forbes – Pattinson ou Moyer?

293_forbes_pattinson_moyer_lc_092109

Eu particularmente não gosto de comparar Twilight com True Blood. Primeiro porque eu gosto tanto de um quanto de outro (tá certo, eu amo True Blood). Segundo, as semelhança pra mim param no fato dos dois serem de vampiros e terem leitores de mente. Terçeiro, porque eu respeito todo tipo de arte e cultura. Mas, o site da E!, postou uma entrevista com a Michelle Forbes e eles perguntaram quem ela prefere, Bill ou Edward?

Veja a tradução do site:

__________________________________________________________

O desafio Team Jacob vs Team Edward ficou em 2008. Além disso, não é  muito uma competição (amamos Taylor Lautner, mas vamos cair na real).

Não, agora é tudo sobre Bill Compton vs Edward Cullen.

Stephen Moyer e Robert Pattinson podem se dar bem no mundo real, mas no mundo dos não-vivos, só pode haver um vampiro supremo. Daí o comentário é que Rob Pattinson é a Coca-Cola Diet dos vampiros.

Estamos com Michelle Forbes, que interpreta a vilã sexy Maryann nesta temporada de True Blood, no BAFTA Tea Party, neste fim de semana. E não é nenhuma surpresa que ela está do lado de Moyer quando se trata do confronto sexy.

Veja o raciocínio, com toneladas a mais sobre Robsten, Stephen e Anna Paquin, e também se o personagem que amamos odiar será ressuscitada para a terceira temporada:

E!: Não vou mentir,  nós estamos com uma  espécie de medo de falar com você agora. Você faz um papel ruim tão bem! Qual a chance de você estar de volta nas próximas temporadas? Com True Blood, você nunca sabe quem está morto.

Michelle: Eu acho que é seguro dizer que Maryann foi para o céu das Mênades. Ela está em outra esfera agora!

E!: Com um show criado por Alan Ball sobre um tópico tão quente , podemos imaginar que era tudo muito louco no jogo.

Michelle: Foi divertido, sem escalas, como um elenco extraordinariamente belo. A equipe era a melhor equipe que tínhamos, nossos escritores são os mais audaciosos, as pessoas mais divertidas para se trabalhar.

E!: Vocês são, basicamente, a versão X-Popular de Twilight. Você já viu o filme?

Michelle: Eu não vi Twilight ainda! Eu estou logo atrás, não tive tempo. Mas espero que eu tenha tempo para dar uma olhada nisso.

E!: Não é justo então, perguntar se você é Team Bill Compton ou Team Edward?

Michelle: Ah, eu sou Team Bill o tempo todo! Eu sou Stephen Moyer o tempo todo! Eu amo esse homem!

E!: Ele certamente não é ruim de se olhar, quer …

Michelle: Não, não dói olhar para ele. E ele é apenas cômico.

E!: Ouvimos coisas sobre Stephen e Anna, também. Foi um compromisso relativamente rápido, você acha que esses dois vão durar?

Michelle: Eu acho que os dois estão levando absolutamente  a sério.  Em um sentido muito bonito eles se completam um ao outro, o que é muito raro de se olhar. Eu vi um monte de romances de Hollywood que vêm e vão e eu realmente não tenho nenhuma dúvida que o deles é real e que estão nele para durar muito tempo.

__________________________________________________________
.
O site finaliza a matéria dizendo que farão uma campanha para ter uma estrela de Twilight  na próxima temporada de True Blood.
.
Fazendo um comentário da entrevista acima, eu acho que tem espaço vampírico pra todos, Edward (& Cia), Bill, Eric, Angel (Buffy), Stefan, Damon….o que importa é ter vampiros para todos os gostos e imaginações.
.
E sobre o “Coca-cola diet dos vampiros”, para quem não sabe, isso foi um comentário em tom de brincadeira de Moyer para a revista Marie Clair (aqui).
.
.
Fonte/Site da E!: aqui
~ por Mizinha em 22/09/2009.

4 Respostas to “Entrevista com Michelle Forbes – Pattinson ou Moyer?”

  1. Michelle…também amo esse homem…risos…

  2. Eu também!!!

  3. Querem ver uma coisa que eu encontrei no youtube? Por acaso não tem o Bill… mas é um Eric vs Edward. Mas vejam e riam.
    é tão fixe! Aqui vai o link:

    beijinho

  4. Joana, bem engraçado… achei legal!

Deixe um comentário

 
