Moyer fala da química de Sookie e Eric

video ausiello

De todas as entrevistas do Emmy que fiz ontem, o meu tapete vermelho Q & A com Stephen Moyer de True Blood talvez tenha sido a minha favorita. Esta foi a minha primeira vez, entrevistando-o  cara-a-cara, então eu acho que eu estava esperando alguém diferente, bem, Bill Compton é escuro e relativamente sem graça. (Eu não poderia realmente saber como ele é durante a entrevista em grupo na Comic-Con). Bem, Moyer não é nenhuma dessas coisas, como você está prestes a ver. Fiquei particularmente impressionado com a sua resposta à minha questão Eric-Sookie, bem como sua opinião sobre os motivos do triângulo amoroso no show.

 Michael Ausiello

___________________________________________________________

 Veja o video: aqui.

Ausiello: Então, você está ameaçado pela enorme quantidade de fãs Eric/Sookie que está lá fora e que querem eles juntos?

Moyer:  Eu penso que… Quero dizer, eu amo Alex e, você sabe, ele é impossivelmente alto, o que não é uma coisa tão boa [risos]. Mas Alex é grande e eles têm uma grande química. O show funciona com triângulos e outras coisas que não estão bem. E sempre que vemos um casal juntos, então você está querendo saber o que faz eles ficarem juntos, e acho que isso é absolutamente natural no drama. E se você for para para qualquer série, eles farão isso o tempo todo em qualquer série dramática, e estou ciente que isso faz parte dela.

~ por Mizinha em 22/09/2009.

7 Respostas to “Moyer fala da química de Sookie e Eric”

  1. Ahahahahahah! 😀
    grande resposta! 😉

    • Moyer fala assim porque além de um ótimo profissional, ele se garante, né? rs…rs..rs…

  2. …hihihihi…very nice…Stephen se garante porque é ele que tá pegando a Sookie na vida real…risos…mas, na verdade ele é muito simpático e bem-humorado…li que nas filmagens, os atores adoram ele, porque faz brincadeira o tempo todo…

    • Aê Ane e Roberta…..se a Anna não quiser o Stephen, tem quem queira, né? rs…rs… 🙂

  3. A hora que ele quiser….

  4. super profissional mesmo, eu no lugar da sookie ia quer os dois pra mim, uahaiao um lado físico e o outro amoroso 😉

  5. querer*

Deixe um comentário

 
