Alexander Skarsgård

para o blog

Chegou a vez de falarmos do queridinho Alex. 🙂

Nome Completo: Alexander Johan Hjalmar Skarsgård

Data Nascimento: 25 de agosto de 1976

Local: Estocolmo, Suécia

Altura: 1,93m

Pelo visto, atuar está no sangue da familia Skarsgård, seu pai é o ator sueco Stellan Skarsgård e Alex é irmão dos atores Gustaf Skarsgår, Sam Skarsgård, Bill Skarsgård, Elija Skarsgård, Valter Skarsgård e Ossian Skarsgård.

Stellan_Skarsgard_(Comandante_Richter) stellan-skarsgard  bill_turner

O pai de Alex, o Stellan, fez muitos filmes conhecidos como Anjos e Demônios, Piratas do Caribe (2 e 3), O Exorcísta – O início… (ver filmografia completa aqui).

Alexander Skarsgård fez o seu debut como ator, em 1984, no drama de Allan Edwall,  Åke och hans värld ( Ake em Seu Mundo). Nos anos 80, ele trabalhou como ator em filmes infantis, em 1989 já era uma sensação adolescente na Suécia.

Quando Alex se tornou adolescente, deixou de lado a carreira de ator, foi estudar e servir o exército como fuzileiro naval. Em 1997 ele voltou para os palcos, estudando na Marymount Theatre School, em Nova York por 2 anos. Depois voltou para a Suécia.

Em 2005 fez a mini-série americana “Revelação”.  Em 2007, ele interpretou o sargento Brad Colbert  ‘Iceman’, um dos personagens principais, na minissérie também da HBO, Generation Kill. Este ano, participou do polêmico video “Paparazzi” de Lady GaGa. Atualmente está gravando Straw Dogs, com previsão de lançamento para 2010 e vai lançar em novembro deste ano o filme Metropia.

340x  alex  alexander  zkF_zo4cWavxLi3eHlgTMw39533

Fimografia

A maioria dos trabalhos de Alex são suecos e pouco conhecido. Os projetos mais conhecidos dele são:

Longa-Metragem

Zoolander (2001)

Heróis de Guerra (2005)

Metropia (2009)

Straw Dogs (2010)

Série de TV

Revelação (2005)

Generation Kill (2008)

True Blood (2008)

Album de Fotos: aqui e aqui

_________________________________________________________

Fontes :

a-skarsgard.netwikipédiae-pipoca,

~ por Mizinha em 25/09/2009.

18 Respostas to “Alexander Skarsgård”

  1. eunaotenhopalavras.
    deus me perdoe.. mas a pessoa que encontra um desses na rua, passa mal comcerteza. neh possivel nao!
    X)

  2. ahh. o pai dele tá oooooootemo em mamma mia! simplesmenteotemo.
    auhahuehua

  3. o talento ta mesmo no sangue né ^^

  4. Eu não sabia que o pai de Alex era esse ator. Eu gosto do trabalho dele.

  5. Eu fiquei chocada quando vi que o pai do Alex era este actor! Ai, é que eu não gosto nadaaaaaaaaa da personagem dele em piratas das caraíbas! Grrrr.
    Foi por causa dele… que… Bah! nem tenho palavras quero chorar. 🙂 (estou a brincar)
    Não está mal… e reparando bem… até são parecidos!
    Skarsgard&Bloom!
    yeeeeeee
    beijinho! 😉

  6. aaaah eu tbm não sabia que esse ator era pai dele ._. mas eles são bem parecidos! ah só não curti muito o clipe com a lady gaga, porque eu n curto a própria lady gaga ><

  7. …Menina!…conheço o pai, já vi vários filmes…é bem parecido mesmo com ele…e o coroa não dormiu no ponto…será que eu entendi mesmo? são seis irmãos??? e todos escolheram a mesma profissão ??? o Alex é o caçula???

    • é nao.
      nossa tem algum site que tem as fotos dos irmaos todos.. quando eu achar eu coloco o link.
      pelo que eu percebi alex eh o mais velho.. mas sao todos lindinhos da familia.
      euheuhe

  8. Faltou dizer que Alexander foi eleito 5 vezes o homem mais sex da Suécia!!!
    O que é realmente incrível ou na Suécia não tem homem bonito( duvido muito), ou nosso Alexander têm muito borocodó rsrrs

    • Acho que os únicos concorrentes de Alex para homem mais bonito da suécia, eram seus irmãos. Porque se o pai é tão parecio com ele, os irmãos deven ser bonitos tb como Alex…rs…

  9. Familia bonita.:)

    • O pai é um charme dá um super caldo. Já vi fotos dos irmãos (são 7,acho q não tinha tv em casa) quase todos são atores bonitos e altos porém o mais bonito ,eu acho, é o alexander

  10. Ou eles não tinham tv em casa na época, ou era difícil resistir ao Sr Skarsgard…rs…

    • hahahahahahahahaha
      pois é Mizinha, eu vou ficar com a sua opção… sra Skarsgard é uma mulher muito feliz… e ocupada

  11. QUE OLHAR MARAVILHOSO… ELE É TODO LINDO.

  12. Não sabia que era pai dele, mas a beleza é de familia. E se eu encontrasse com um homem desses na rua, seria o dia mais feliz da minha vida,kkk. Eu ja torço que “eric” fique com soockie e quando vi que alex o interpretava na serie, gamei de vez,kkkk

  13. ele é lindo, existem poucos homens com essa beleza toda, jogaram a forma fora

Deixe um comentário

 
