Entrevista de Stephen Moyer para o Site Britânico Telegraph

Stephen-Moyer04

É… parece que Stephen Moyer é o garoto (digo, homem) do momento. 🙂

O site telegraph.co.uk, postou uma looonga entrevista com Stephen, onde ele conta um pouco de sua vida e  quem é seu personagem Bill Compton na série de sucesso do momento, True Blood.

“Quando Telegraph entrevistou Stephen, uma das primeiras coisas que notei foi como Stephen é tão diferente do personagem vampiro que ele interpreta.” Chris Harvey

Sobre ser considerado um vampiro bom ou mal em True Blood, Moyer explica:

“A cidade vê Bill como o pária, mas Alan não o coloca dessa forma. Sim, ele é um vampiro e, sim, ele poderia rasgar sua garganta, mas ele é antiquado e romântico, então, a tensão sexual entre Bill e Sookie é algo muito romântico e cortês. Além da mordida, sua relação é de um grande amor. “

O ator ainda fala de sua cidade natal, que apesar não morar na Inglaterra, sente saudades e considera lá o seu verdadeiro Lar. Os seus dois filhos moram com a mãe na Inglaterra. Mas Stephen vive em Los Anges com seu amigo peludo Splash:

“Eu ainda penso que minha casa é aqui, e Heath é o meu lugar, meu lugar tranquilo. No sábado, a primeira coisa que fizemos, eu e meu menino, foi pular na lagoa. Eu adorava. [Splash] tem 10 anos, portanto não me parece justo trazê-lo pra cá. Eu sinto falta dele. Eu fiz uma caminhada sem o meu cão, e foi estranho.”

O interessante é que Moyer disse que histórias de vampiros nunca foi o seu “gênero”, mas o seu empresário lhe mandou um script de True Blood e ele achou tão interessante que resolveu na manhã seguinte enviar uma fita demo para Alan Ball. Depois da audição, Stepen teve uma surpresa:

“Depois  de pegar os meus filhos na escola, eu cheguei em casa e descobri que tinha sido roubado. Minha filha entrou no quarto dela e disse: “Eles não roubaram meu ursinho de pelúcia”, e Billy disse: “Eles não roubaram meu travesseiro e meu edredon!” Isso me entristeceu, em seguida, meia hora depois, a HBO ligou dizendo que queria ver mais de mim. Foi um dia interessante. ”

Depois de voltar aos sets da HBO, Stephen conheceu Anna Paquin.

Chris (que entrevistou Moyer), disse que o ator é tão bonito na vida real quanto na TV, mas que ele se sente inseguro como qualquer outro quanto a isso. Moyer já é considerado um símbolo sexual, pela enorme quantidade de fãs que o seguem e uma celebridade instantânea pelo grande sucesso de True Blood.

Stephen-Moyer03

Stephen-Moyer01

Stephen-Moyer02

A entrevista completa você pode ver no site telegraph.co.uk (em inglês).

~ por Mizinha em 25/09/2009.

5 Respostas to “Entrevista de Stephen Moyer para o Site Britânico Telegraph”

  1. O stephen usa um brinco!!!!!!! 😮
    Que horror… eu não gosto muito de homens com brincos… mas acho que nele nem fica muito mal.
    😉

    • Essas fotos ele tb estava como modelo de algumas grifes famosas, então acho que ele teve que usar o brinco. Confesso que não gostei muito não…. (do brinco…rs..)

  2. Sim é verdade… xD
    Não acho muita piada, acho que dá um ar de gay aos rapazes/homens… Mas eles é que sabem… mas o Stephen não fica mal com um brinco de passagem. 😉

  3. omg que fotos lindaaaas!!

  4. …pra mim tá bom de brinco, sem brinco, cabelo claro, cabelo escuro, com roupa, sem roupa…ele é gostoso de qualquer jeito…bem sem roupa ele deve ser mais gostoso…Anna Paquim que o diga…risos…

Deixe um comentário

 
