Video Anna e Stephen no Evento Beneficente Para os Animais

~ por Mizinha em 25/09/2009.

5 Respostas to “Video Anna e Stephen no Evento Beneficente Para os Animais”

  1. é tão esquisito ver o Stephen tão moreno! Eu esqueço-me sempre que aquilo tudo é maquilhagem e tratamentos de imagem… 😮
    Quando o vejo em algum sitio, penso: “vampiro” 😉

    • É verdade Joana…ele está tão bonito…
      Sabe de uma coisa? estou sentindo falta do Alex, ultimamente o Stephen está direto na mídia (não estou reclamando..rs..) mas o Alex deu uma sumida, né? 🙂

  2. Oh… é verdade! Olha que horror. Será que ele e a outra (ranhosa) actriz, a rainha… estão os dois… Ai que horror.
    Sinto-me a desfalecer só de pensar nisso.
    😉

  3. …Mizi, ele tá curtindo a Rainha Vampira…alias, eu acho que é ela que tá curtindo ele, pois tem fama de pegadora…e muito…só falam isso nas revistas dos EUA…(meu sobrinho com a esposa moram em Miami e ela sempre me informa sobre as novidades)…

    • Que “contato” legal Ane…rs…rs…esse que vc tem em Miami. 🙂
      Mas realmente a atriz que faz a Rainha é muito atiradinha, e meio louquinha também….acho que o temperamento dos dois não deve bater igual, apesar de achar que formam um bonito casal.

Deixe um comentário

 
