Alexander Skarsgård na Divulgação de Metropia

Alexander Skarsgård apresentou o seu mais recente filme, Metropia, no Fantastic Fest de Austin, no dia 26 de setembro de 2009. Depois, Alexander e diretor Tarik Saleh responderam algumas perguntas.

metropia 1

metropia

metropia 4

metropia 2

~ por Mizinha em 28/09/2009.

6 Respostas to “Alexander Skarsgård na Divulgação de Metropia”

  1. tenho que ver depois este filme, ehehehe
    😉

  2. Nossa eu também tenho! Se uma foto vale 1000 palavras, as fotos do alexander me deixam totalmente sem ._. n me canso dele, viu HASHASHASHAS

  3. ele é lindíssimo!! gosto do cabelo do Alexander maior, mas mesmo assim não tem onde colocar defeito nesse homem!!

  4. Realmente ele é lindo, simpático e talendoso…aposto que tem chulé rsrsrsrs só pode!!!

  5. I don’t know If I said it already but …Great site…keep up the good work. 🙂 I read a lot of blogs on a daily basis and for the most part, people lack substance but, I just wanted to make a quick comment to say I’m glad I found your blog. Thanks, 🙂

    A definite great read..Jim Bean

Deixe um comentário

 
