Ausiello faz suas apostas para o papel de Alcide

Michael Ausiello fez suas apostas para o papel de Alcide, na 3ª Temporada de True Blood.

Vejam seus candidatos:

Henry Cavill

Fez o galã da série de TV The Tudors.

Henry1 Henry3 Henry

Benjamin Bratt

Tem uma lista extensa de filmes, mas me lembrei logo dele porque fez Miss Simpatia. Ele era o datetive que namorou a personagem de Sandra Bullock.

benjamim benjamin2 Benjamin

Steven Strait

É um jovem ator (23 anos). Em uma primeira olhada, não dá pra lembrar bem dele, pois está bem diferente no filme 10.000 A.C. no papel do valente D’Lei. Está fazendo também Priest, juntamente com Stephem Moyer.

steven2  steven StevenStrait2

Jeffrey Dean Morgan

Fez a série de Tv Grey’s Anatomy, P.S. Eu Te Amo e Watchman.

jeffrey jeffrey_dean_morgan jeffrey-dean-morgan-2

Ben Browder

Fez a Série de TV Stargate.

Ben_Browder1 ben_browder ben_browder_04

Cam Gigandet

Esse ator ninguém conhece…rs….brincadeirinha.

Segundo Ausiello, Alan Ball não teria problemas em colocar Cam como Alcide, por ele ter feito o vampiro James em Twilight.

cam cam-gigandet1 CamGigandet

________________________________________________________

O que você acha das escolhas do Ausiello? Para mim, o único que se encaixa nas descrições do Alcide é o primeiro, o Henry Cavill. Dê sua opinião aqui no blog.

Fonte: Ausiello.

~ por Mizinha em 29/09/2009.

20 Respostas to “Ausiello faz suas apostas para o papel de Alcide”

  1. tem que ser o henry!!ele e perfeito pro papel! lindo, sedutor… enfim !

  2. “Segundo Ausiello, Alan Ball não teria problemas em colocar Cam como Alcide, por ele ter feito O TAMBÉM(???) vampiro James em Twilight.”
    Mas o Alcide é lobisomem!

    Henry Cavill já! Esse elenco masculino já é um problema mesmo… Outro cara ultra gato não faz mal!

  3. Henry Calvin é outra coisa mais… Gata! 🙂
    Sabem que ele ia ser o Edward no Twilight? xD Mas depois viram que ele era demasiado velho… 😉
    The tudoors é uma série que compromete muito!
    Quando tiver um tempinho e depois de acabar de ver umas séries que estou a ver… vou fazer o download.
    😉

  4. Eu ADORO stargate!!!! Não me lembro de ver aquele… Não não! Oh, foi aquele rafeiro que foi substituir o O’neill!
    Rafeiro. grrr. Sim… o Henry está optimo!
    😉

  5. henry calvin se encaixava direitinho.
    totals torceria mais por ele..
    ateeeh o momento em que ele levasse sookie pro funeral do packleader.
    euheuheuhe

    :X

  6. Henry Calvin é lindo mas eu fico com Jeffrey Dean Morgan apesar de “velhinho” pro papel tem mais cara de Alcide. No livro Alcide não exatamente bonito mais é bem masculino

  7. Eu não acho que o Jeffrey iria ficar bem lá… Eu gostei dele na Anatomia de Grey. Mas para Alcide? Não, eu acho que não. é muito velho e o Alcide não era assiiim tão velho. Imaginem ele a namorar com a Maria Estrela que é uma jovenzinha 🙂
    Ele é muito velho, mas o corpo dele não estava mal para ser um lobiosobem.
    😉

  8. De todos acho Jeffrey Dean Morgan o melhor para o papel. Mas o mexicano (Eduardo V.) tambem é bem parecido com o personagem do livro.

  9. Eu ia adorar ver o Jeffrey, gosto dele desde supernatural! 😀

  10. …Henry Cavill…do The Tudors…é tudo mesmo…de bom…acho que ele é a cara do Alcides…muito másculo…viril…vai dar certo…será que vão escolher ele???

  11. Pode ser que Allan Ball nos surpreenda com um Alcide loiro e baixinho rsrsrsrsrsr Ele não deixou Laffayte vivo e não cortou o cabelo de Eric ? então, tudo pode acontecer…

  12. 🙂

  13. Allan Ball não vai fazer isso pq ele ama viver rsrsrsrs
    nunca mais ele andaria nas ruas em paz com medo dos fãs rsrsrsrsr

    • É isso aí Hidra…rs…rs…ele ia precisar de mais seguranças que o Presidente…auahauaahauahau

  14. sabe o rumor que ta rolando?
    eh que um ator de generation kill vai fazer alcide.
    xo colocar aqui oq tinha no twitter..

    damien:

    Yes, boys and girls, ~Fruity Rudy~ from Generation Kill is, if the blog is correct, going to play Alcide. Someone in the [info]generation_kill community met him and said that he told her he was just cast as Alcide. So it should probably be taken with a grain of salt at this point.

    esse é o cara.. http://10.media.tumblr.com/tumblr_ksn3s4r7IV1qa3f9so1_400.jpg

    X)

    fonte: http://community.livejournal.com/ohnotheydidnt/40778356.html

  15. o que? Porque? Bem… não é mau de todo… podia ser pior, mas… Não é bem o Alcide que eu imaginei.

    • Eu sou a Aponii, meninas! Se algum dia acontecer alguma coisa, sou eu na mesma! xD

      • joana.. eu vi umas fotos em que ele ta gatinho demais, visse? bota no google imagens e saca só a primeira imagem que aparece dele.
        X)
        eu tambem nao botava muita fé, quando vi essa primeira foto, mas depois ele cresceu em mim.
        eu ainda preferia o henry cavill de the tudors.. maaaaaaas…
        :X X)

Deixe um comentário

 
