Vamos Votar no Alexander Skarsgard !!!!!!

Enquanto Stephen Moyer, Robert Pattinson e Paul Wesley podem roubar as atenções em “True Blood”, “Crepúsculo” e “Diários de Vampiros”  com seus papéis principais, a atenção agora é para os sugadores de sangue que atuam lado-a-lado com esses vampiros, no filme ou nas séries de TV.

O site Extra TV está fazendo uma votação para escolher esses vampiros coadjuvantes, quem você acha que é o vampiro mais quente? Os candidatos são…

(clique na imagem para votar)

vampiros

 

Na minha 1ª votação (29.09 – 7:30), o resultado era este:

votação

Alexander Skarsgard estava com 71% dos votos.

Vamos votar minha gente !!!!!

____________________________________________________________

Fonte: The Vault

Site Extra TV

~ por Mizinha em 29/09/2009.

21 Respostas to “Vamos Votar no Alexander Skarsgard !!!!!!”

  1. Ai credo é tão dificil escolher… Alex ou Damon?
    Eu amo os dois… 😥 meu deeeeeeeeeus.
    Voto em cada um… eheheheh
    eles são os dois tão… Fantásticos. x)
    é nos dois que eu vou votar!
    😉 beijinhos meninas

  2. mas estão ambos em 1º e 2º yeeeeee! xD

  3. Ah, mas isto é tão complicado… Já viram o sorriso do Ian? Ai e o nome faz-me delirar! Ele é fantástico! e aqueles olhos, maravilhosos e a sua ferocidade no the vampire diaries! Ai que horror.
    Mas o Alexander é outra coisa ele é um homem que tem tudo no sitio (o Ian também). Eles são bastante parecidos em termos de personagens, não querem admitir a humanidade que existe dentro deles.
    Mas voltando ao Alex, aquele cabelo loiro e aqueles abdominais… Ai fazem uma rapariga sonhar! 🙂

  4. Ae, alexander está ganhamdo de lavada. Super merecido os outro podem ser bonitos mas, alex é o vampirotudodebom. Estar um nível a cima dos outros rsrsrsrs

    • é claro que é melhor que todos! 😉 ele é o vampiro vilão maravilhoso… Mas…
      😉 isto passa-me. 😉

  5. O Alex é tudo de bom, mas essa carinha do Ian também é de matar, não? rs..rs…
    Mas ainda sou 100% Eric Northman. 😉

  6. Os vilões, são tão irresistiveis! Meu Deus, me acuda!
    Ambos são charmosos… mas eu fiquei emocionada com a história do Damon… Mas a do Eric é bastante picante.
    eu sou 100% Eric, o viking.
    e 75% de Damon Salvatore 😉

  7. Damon é lindo mas eu sou fascinada pelo Eric não tem jeito

  8. Genteee votei ja .-. eehe vicio hein
    skarsgard com ctz !

  9. Meninas. É claro que o Skarsgard vai ganhar! 🙂 ele é demasiado belo e feroz.
    (o Somerhalder é bom aprendiz!)

  10. Bom, o Alexander vai ganhar disparado!!
    e a partir da terceira temporada acredito que ele deixe de ser coadjuvante, hehehehe

  11. O Alex, é aquela personagem que dá espectadores… eu também acredito que o Allan o meta como principal.

  12. Embora não acredite q o Eric seja o principal da 3º temporada, eu fico torcendo para que isso aconteça( sou brasileira).Até para dar um animada em Bill e Sookie, Pq esse casal tá chhhaaatttooo

  13. Os casais principais não podem ficar juntos tanto tempo, porque depois não há grande história… Tem que haver zangas e isso assim xD
    Estou super ansiosa!

  14. ian somehalder eh mto lindo, eu sou impressionada com isso.
    eu nao tenho nenhum interesse em vampire diaries, mas jamais que deviam ter colocado ele do lado daquele semgracinha principal.
    pelo menos bill eh competiçao pra eric.. sinceramente.
    ehuehe

    lembro de um seriado q acabou antes do tempo e passou na sony ha mto tempo.. young americans. ian era de la X)

  15. …vou votar no Ian…já tem muita gente babando pelo Eric…risos…eu também sou brasileira…e por mim o Stephen pode permanecer como protagonista até o fim do seriado e o Eric como coadjuvante…risos… brincadeirinha…

  16. Me lembro de Ian Somehalder no inicio de Lost, ele interpretava o irmão de uma loira. Morreu logo na 1º temporada
    É muita sacanagem colocar Ian do lado do outro vampiro desprovido de beleza rsrsrs, espero que o vampiro bonzinho seja bom ator, pelo menos.

    • esse bonzinho fez um namorado de amy todo complicado, em everwood. amy era o nome da mocinha?!
      acho que ele era mediano como ator.

      • fui eu aih em cima o.O

      • Tadinho dele Laura, não é bonito nem bom ator e pelo visto não tem sorte
        pq colocaram um vampiro lindo ao lado dele só para comparar os dois… coitado rsrsrsrsrs

  17. …gente, eu acho que o nome do dito cujo, o vampiro bonzinho do seriado Vampire Diaries, é Paul Wesley (na série é Stefan, mera coincidência com o Stephen Moyer de True Blood)… olhando bem pra ele, não me pareceu feio não…mas o que ele tem de melhor é o peitoral que é um arraso…por isso aparece toda hora no seriado tirando a camisa…agora é claro que aqueles olhinhos do Ian (na série Damon) são de enlouquecer de tão lindos….hihihihi…adorava ele em Lost (minha série preferida)…

Deixe um comentário

 
