Moyer acredita que não trabalhará com Anna na 3ª Temporada, como o casal Bill e Sookie

25

Em uma entrevista na HBo After Party, Stephen Moyer comentou sobre como é trabalhar com sua noiva Anna Paquin:

“Eu amo trabalhar com Anna – Eu não acho que vamos trabalhar juntos nesta temporada apenas porque é muito difícil fazer Bill e Sookie ser apenas o casal Bill e Sookie. Ninguém quer ver isso para sempre, cada drama individual que você já assistiu tem aquela coisa de agora você já viu e então vamos colocá-lo lá e ver como ele trabalha com ela e como ela trabalha com ele … por isso vamos ver!”

É… então Sookie não estará com Bill na 3ª Temporada, seja por qual motivo for que Alan possa criar. Não é bem uma novidade, mas uma confirmação de que Ball possa seguir essa linha do livro 3, Club Dead, e deixar o caminho aberto para Alcide e Eric.

~ por Mizinha em 01/10/2009.

21 Respostas to “Moyer acredita que não trabalhará com Anna na 3ª Temporada, como o casal Bill e Sookie”

  1. …é isso ai, o Alan não tem como mudar a linha central dos livros…ele vai seguir…agora o Eric começará a ter destaque…e ainda mais na 4ªtemporada…agora, se a gente ler nas entrelinhas do comentário do Stephen, já pode imaginar que o personagem Bill, vai se envolver também com outra pessoa, talvez pra não desaparecer totalmente da trama…adorei saber disso, não quero ver ele longe da série…e também estou curiosa pra ver o troca, troca de casais…risos…

  2. Eu espero sinceramente q Allan ball siga mais o livro.
    pq é um pouco irritante essa estória de sempre supreender os fãs
    se vc é fã é pq gostou da estória, então pq mudar tanto?
    sem falar q as vezes fica um pouco sem sentido, acaba deixando os personagem inreconheciveis. E sem falar q o casal Bill e Sookie já deu rsrsrsrs desculpa ai quem gosta, mas eu não aguento mais

  3. …só que a gente não pode esquecer que o Alan não faz a série só para os fãs dos livros da Charlaine…se ele fizesse cópia do livro, seria novidade pra quem não leu, mas pra quem leu, e principalmente não gostou de alguma coisa,(como por exemplo a morte do Lafayete no 1º livro) seria um saco, tédio puro…a surpresa é necessária até porque todo mundo saberia o final da temporada no 1º episódio…e o Show na tv não funciona assim…
    …provavelmente agora será a vez do casal Sookie e Eric…mas vai chegar uma hora também que ninguém vai aguentar eles, então vão se separar e vai chegar a vez do Quim…a Anna Paquin vai ficar passando de mão em mão…tadinho do Stephen vendo isso…risos…mas vida de atriz é assim mesmo…espero que o Bill passe a mão em outra também…hihihi…

    • E vai passar Ane…rs…nos livros Bill fica com outra humana (não recordo o nome agora).
      Mas fazendo uma análise de Sookie, ela tem uns amassos com Alcide e Eric no livro 3, e só no livro 4 é que ela fica efetivamente com Eric, mas tudo passa quando ele volta a ter memória. Depois amassos novamente e ela só fica com Quinn alguns livros depois. Enfim, Sookie vai passar algum tempo sozinha, não é sempre que ela vai estar dividindo a cama com alguém. A não ser que Alan Ball resolva antecipar Quinn para a 4ª Temporada.

      • ainda bem que vao seguir essa linha.. mas nao confio mto no stephen falando pq quem sabe das coisas eh alan ball, e soh começam as filmagens em novembro.. aih acredito que ele nao saiba de muita coisa )se eh que sabe de algo!)

        agora se ele puxar quinn pro quarto vai ser maior sacanagem.
        serio mermo kkkkkkk
        nao ter eric sem memoria eh um golpe mto duro.
        nao sei se sobreviveria ;~~

      • Mas eu acho que Quinn só vai aparecer em Temporadas mais pra frente, nessa eu acho que não.

    • o que sobra pra bill eh selah o.O
      serah que vai ser assim na serie?!
      odeiooooooo selah!

      • É ela que eu inha esquecido o nome. Bom..nos livros tudo dá a entender que Bill fica com ela, mas a gente sabe que ele no fundo gosta de Sookie. Não sei se na série vai ser assim, mas talvez Alan crie algum personagem para ele também.

  4. alguém me ajude, por favor. como termina o livro 9

  5. Respondido no outro post eve.;)

  6. Obrigado, Mizinha. Eu li o livro, mas fiquei pensando se entendi direito. É isso aí, mesmo, né?! por que eu sempre tenho a impressão que a Sookie ama mesmo o Bill, apesar das “escapadas”?! E porque mesmo me esforçando, não consigo achar o Eric isso tudo. É fácil quando se é o mais poderoso, mas, o Bill é o Bill…

    • O Eric tem essa postura de poderoso porque ele precisa ter, mas acho que o amor de Sookie independe disso, ela não liga muito. Eu acho que Sookie gosta de Eric, mas fica muito balançada com essas coisas que Bill faz por ela. Vamos ver no livro 10 o que vai acontecer, né? 😉

  7. Meninas! Meu Deus, estava mesmo com saudades do blog! mas não deu para vir cá. Que stress! 🙂
    Ai, é claro que o Quinn aparece na 4ª temporada, mas não tem nada com a Sookie na altura. Mas com o Eric, ui ui. Vai ser tão emocionante!

  8. Por mim o Quinn nem apareceria na série, não gosto dele!
    A História da Sookie com o Alcide não vai muito além, só alguns beijos…
    o que vai pegar mesmo é a Sookie com o Eric, afinal das contas o triângulo Bill x Sookie x Eric já está formado!!
    Nossa, tomare que Alan Ball não ignore os trechos fantásticos entre Sookie e Eric no terceiro livro,ai,ai!!

    • Eu até gosto do Quinn, Sam. Acho que quando Sookie fica com ele, ela percebe muitas oportunidades que ela não teria com vampiros, tipo Quinn pode ter os mesmo horários dela (porque ele pode sair de dia), já com os vampiros (Bill ou Eric) ela teria que trocar o dia pela noite. Outra coisas seriam os filhos, ela teria chance de ter filhos com Quinn.
      Como Quinn não vivem em bando ou grupo, acho que com ele não teria aquela história de “reprodução”, mas o que pegou foi justamente ele colocar a mãe em primeiro lugar. Eu não acho que ele esteja errado não, afinal é mãe dele, mas sei que não é isso que Sookie queria.
      Esse personagem só aparece muitos livros depois, mas Hadley (prima de Sookie) também aparece muitos livros depois e Alan resolveu colocá-la já na 2ª temporada, então eu não duvido que Quinn apareça na 3ª temporada.

      • É Mizinha, vc tem razão, o Quinn é a oportunidade de vida normal para a Sookie. mas não adianta, sou completamente apaixonada pelo Eric,rsrs…acho a história dos 2 muito intensa e espero que Alan Ball possa transmitir essa intensidade para a série.
        um bjo grande

  9. Eu tb sou Team Eric…rs…..

  10. MIZINHA,SOU DE BH E AQUI JÁ PROCUREI OS LIVROS E NÃO ENCONTREI,SINTO MUITO SE O BILL NÃO FICAR COM A SOOKIE,O ERIC É MT NERVOSO,OS DOIS VÃO BATER DE FRENE,VC NÃO ACHA?BOA TARDE P/VC MIZINHA FOI UM PRAZER POSTAR AQUI.

  11. MIZINHA BOA TARDE.SABE MUITOOO.TCHAU

  12. Boa Noite Jaqueline..rs..
    Eu procurei aqui pela internet e encontrei na Saraiva e na Fnac, o livro 2, Vampiros em Dallas:
    ___________________________________________________________
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2657587&ID=BD7BFD7E7D90A051330200733
    ____________________________________________________________
    http://www.fnac.com.br/vampiros-em-dallas-FNAC,,livro-524458-3191.html
    ____________________________________________________________
    O “Morto Até o Anoitecer” não está disponível. Mas na época que eu comprei só tinha por encomenda. Eu aconselho vc entrar em contato com a Saraiva ou Fnac e ver se vc pode encomendar o livro 1.
    Infelismente, aqui no Brasil, as coisas ainda estão assim mesmo com relação as livros da Charlaine, uma pena mesmo.

  13. Jacqueline, também sou de BH. Comprei na Leitura o primeiro e o segundo pela internet, os demais realmente ainda não sairam…
    Baixei os demais, tenta baixar também…
    Mas na minha opnião, a série é mais legal…e olha que gosto muito de ler… talvez seja pelo meu lindo Bill…
    Bjs.

Deixe um comentário

 
