Você Sabe Quem Fez as Capas dos Livros da Sookie?

Depois de postar “Os Livros de Charlaine Harris Pelo Mundo”, nós podemos observar que em praticamente todos os países não se manteve a capa original dos livros, somente aqui no Brasil e somente no livro 1, a capa é igual. Por que?  Se você acha que é porque as imagens parecem infantis demais para o conteúdo do livro, isso tem uma explicação.

A criadora das capas dos livros de Charlaine Harris, Vampiros Sulinos, chama-se Lisa Desimini.

 desimini_lisa   lisadesimini

Lisa é autora e ilustradora de 30 livros infantis. Seu livro “My House” foi eleito pelo New York Times como Melhor Ilustração de Livro do Ano. Ela se formou na Escola de Artes Visuais em 1986 e trabalha com várias técnicas: pintura a óleo, acrílico, colagem, fotografias e esculturas. Algumas vezes ela combina todas essas técnicas no computador. Seu primeiro livro escrito juntamente com seu marido Matt Mahurin foi “My Beautiful Child“.

 

"My House" - 1994

"My House" - 1994

 

Livro de Lisa e seu marido Matt

Livro de Lisa e seu marido Matt

 

Algumas Ilustrações de Lisa:

51KJZF7S14L__SS400_  510HDACK0DL__SS400_

16055581  sun_moon

otherwork_04

Veja Mais Aqui

__________________________________________________________

Ilustrações dos livros de Charlaine Harris sem os textos:

DEADUNTILDARK DeadinDallas

ClubDead DeadtotheWorld

DeadasaDoornail DEFINITELYDEAD

AllTogetherDead fromdeadtoworse

deadgone touchofdead

No site de Lisa você pode comprar a impressão dessas ilustrações (livros Vampiros Sulinos) no tamanho 16×20, em alta resolução e em um papel que tem garantia de 40 anos de durabilidade. O preço? 175 dólares com o envio.

Garanto que esse preço não inclui o envio aqui pro Brasil…rs…rs…

_________________________________________________________

 

Visite o  Site Oficial

Todas as informações desse post foram tiradas do próprio site de Lisa. 🙂

~ por Mizinha em 02/10/2009.

9 Respostas to “Você Sabe Quem Fez as Capas dos Livros da Sookie?”

  1. Será que esse vampirinho é o filho de Bil?????? :O

    • Esse vampirinho me lembra o vampiro da turma da mônica, Zé vampir rsrsrs
      adoro as capas, só acho um pouco infantil para uma estória tão adulta

  2. Bom…Charlaine procurou uma pessoa que faz ilustrações nesse estilo, não sei por quê, eu também acho que tem um toque infantil nas capas.

    • não era para atrair o publico infantil, com certeza rsrrs
      mas eu gosto tem uma coisa fofo ao mesmo tempo dark, parece os filmes
      de tim burton tipo “A noiva cadáver”

  3. Eu, quando vi as capas pensei: “Isto é história de adultos?” Mas claro que depois deixo de ligar a essas coisas porque a história bate a capa a 1000! 🙂

  4. Eu considero as capas morbidas e de mal gosto.
    Nunca gostei delas,(apesar de amar os livros,de amar meu vampiro Bill).
    Acredito que não é pq CH nos mostra o mundo dos vampiros de uma forma que as capas necessariamente devem ser ilustradas ao pé da letra.Minha observação claro é baseada no horror que tenho sobre caixões,credooooooo.Bem que as capas poderiam ter um outro toque.

  5. Eu detesto caixoes… e é por isso que quando morrer, não quero que o meu corpo se decomponha num… Quero ser cremada (queimada) e as minhas cinzas jogadas ao mar. 🙂

  6. Meninas,então…eu tb considero na minha humilde opnião,as capas de um infantil “muito bizarro”.Baseado na minha história de vida…ODEIO CAIXÕES…talvez se tivesse conhecido os livros 1º pelas capas,nem teria lido.Ainda bem que o arquivo que qdo me interessei,nem procurei ligar muito pra isso…rsrsrsrs…já estava mais do que envolvida…mais admito,eu evito olhar e qdo eu comprar os meus livros da série,(ôh sufuco pra conmprar esses livros aqui no Brasil,hein!?),eu vou fazer questão de mudar todas as capas por minha conta.Acho horrivel e de mal gosto!
    Abração!!!!

  7. Vc pode personalizar as capas dos seus livros Dri.
    Do jeito que as coisas andam aqui no Brasil por causa dessa história de não ter livro disponível pra venda, ou da péssima tradução do livro 2, ou de sabe Deus quando vai sair o livro 3, estou vendo que é mais lucro a gente imprimir essas traduções da internet e colocar na estante…eu heim….

Deixe um comentário

 
