Episódio Final Amanhã na HBO Brasil

Enquanto lá nos EUA o último episódio da 2ª Temporada foi exibido dia 13 de Setembro, aqui no Brasil, já que a temporada começou somente 1 mês depois, o episódio final será exibido amanhã. Mais uma chance de matar a saudade de True Blood antes de ficarmos órfãos até meados de 2010.

EPISÓDIO FINAL NA HBO BRASIL

Tabela acima com a programação retirada do site da HBO Brasil (aqui).

~ por Mizinha em 03/10/2009.

6 Respostas to “Episódio Final Amanhã na HBO Brasil”

  1. Oi, Mizinha! estive pensando se o Sam vai se sentir atraído pelo Bill.

  2. Rs…..acho que não….Alan ainda vai arrumar outra namorada para Sam, eu acho. 🙂

  3. Ooooh, eu vivo em Portugal… Não é justo! Nada justo! 😦

    eheheh

  4. Meninas, tenho uma novidade arrebatadora para partilhar! À aproximadamente 20 minutos… encomendei o meu livro do clube morto em Português. Completamente em Portugues, que sai aqui em Portugal dia 9 de Outubro e eu vou recebe-lo em primeira mão! Ai, credo! Estou tão ansiosa de o ter nos meus braços! 😉

  5. lafayette bebeu sangue do eric, e tem tido sonhos eróticos. sookie bebeu sangue do BILL e do eric, e tem tido sonhos eróticos com o eric, agora o sam bebeu sangue do BILL, só quero ver onde isso vai parar…

Deixe um comentário

 
