Apostas do Ausiello para Debbie Pelt.

Ausiello pensou muito alto ao imaginar “algumas” dessas atrizes/cantora no papel de Debbie Pelt. Não é desmerecer True Blood não, mas é que o próprio Alan Ball disse que prefere pessoas com a imagem “não marcada” para fazer os personagens da série.

Vamos ver as apostas do Ausiello.

_______________________________________________________________________ 

Resident_Evil_Milla_Jovovich_1

Milla Jovovich – Quem não lembra dela nos filmes Resident Evil 1, 2 e 3, O Quinto Elemento e Ultravioleta?

katharine_isabelle

Katharine Isabelle – Ficou conhecida por fazer o papel de uma adolescente que vira lobisomem em Ginger Snaps, também fez Supernatural.

shakira_43_blg

Shakira – Ausiello acredita que a Sra “She Wolf” tem instintos animais e pode se dar bem no papel.

Screening+20th+Century+Fox+X+Men+Origins+Wolverine+7uMtVBeR7pql

Sarah Brown – Fez a série General Hospital.

zumaredwestphotos148891-20090205-zaf-ba9

Krysten Ritter – Fez a série Veronica Mars.

katie_holmes

Katie Holmes – A Sra Tom Cruise fez a série Dawson’s Creek e vários filmes, como “A Filha do Presidente” e “Batman Begins”.

__________________________________________________________

Então…vc acha que algumas das candidatas ficaria bem no papel da psicopata, rancorosa e vingativa Debbie Pelt? Vote!!!

Fonte: aqui

~ por Mizinha em 06/10/2009.

10 Respostas to “Apostas do Ausiello para Debbie Pelt.”

  1. Gosto da katerine 🙂 e acho que não sou a unica xD

  2. Joana, também acho que a Katerine tem grandes chances…vi o filme com ela e gostei…ela é bem expressiva…

  3. gosto da milla ela atua bem principalmente com os filmes que ela vem fazendo por isso que adoro ela …

  4. EU AMO A SHAKIRA + Q NINGUÉM ESTE MUNDOOOO

  5. eu tanbém acho e pela a cara de santinha disfaça bem

  6. adoro vc de coraçao
    bjussssssssssssssssssssssssss
    paixão

  7. eu amo axhakira danço engul ela gosto muito de vc shakira te amo beijssss da sua fã ericka

  8. eu amo shakira

  9. gostei amei tudo.

  10. sou fam de vc shakira me add no msn shakira eu beatriz saso td por vc shakira eu te amo eu perco minha vida por vc antes de eu durmi eu reso por vc shakira numca se esquesa disso shakira vc e td de bom para mim nao so para mim para td shakira eu brigei com meu pai por vc shakira munca se esquesa disso eu so quero que vc poderia ler essa mensagem eu te amuu shakira ♥ nunca se esquese eu so tenho 13 anos e descotir com meu pai por vc eu nao tenho casa para mora estou na casa da minha amiga shakira eu te amoo vc senpre vai mora no meu coraçao numca se esquesa disso ♥

Deixe um comentário

 
