Colar imita mordida de Vampiro

colar mordida

Fonte: aqui.

Descrição: fios de caxemira (os 2 pontos vermelhos) e fios de seda (cor pêssego) do colar.

Eu não sei fazer croché, mas com essa onda de vampiromania, bem que alguém aqui do Brasil poderia fazer pra se vender, né não? Eu comprava fácil, fácil..rs…rs..

~ por Mizinha em 08/10/2009.

5 Respostas to “Colar imita mordida de Vampiro”

  1. épa! isto é que é!
    ehehehehe se isso existisse por esses lados acho que encomendava uma pulseira 😉

  2. muito lindo e criativo, pena que essas coisas nunca chegam agui*_*

  3. Pois é…mas isso parece fácil de fazer (pra quem faz croche, digo).

  4. Pois é…mas isso parece fácil de fazer (pra quem faz croche, digo)[2] mnha vó acho que sab fazer rapidinho ^^

  5. credoo eu procuro no Google COMO FAZER MORDIDAS DE VAMPIRO para uma festa e aparece isso falta de tempo

Deixe um comentário

 
