Rutina fala de Tara na 3ª Temporada.

rutina-wesley-true-blood1-p

Rutina falou sobre o que está próximo de Tara na 3 ª temporada:

Eu tenho certeza que ela vai ter que fazer algum luto, perdendo Maryann e Eggs (o amor de sua vida), eu acho”, teorizou Rutina. “Eu não sei como Tara realmente vai reagir a isso. Vejo algun luto. Eu vejo tudo um pouco mais escuro. ”

Tara via Maryann como uma mãe, no lugar da sua mãe biológica, e não será fácil esquecê-la, assim como o amor que sentia por Eggs.

O que você acha que vai acontecer com Tara na Terceira Temporada de “True Blood”?

~ por Mizinha em 08/10/2009.

3 Respostas to “Rutina fala de Tara na 3ª Temporada.”

  1. Vai entregar-se aos braços do Jason… mas depois vai zangar-se com ele ao descobrir que foi ele que matou eggs então vai meter-se com os vampiros… eheheheheh
    ou então o com o luto dela ela vai começar a juntar-se aos vampiros…

  2. …acho que ela vai ficar revoltada da vida e virar dark…então vai começar a se envolver com coisas perigosas…Vampires…e quem sabe drogas…pra escapar da realidade…será????

  3. Acho que é bem por aí Ane…

Deixe um comentário

 
