Stephen Moyer na estréia de “The Imaginarium of Doctor Parnassus”

Estréia britânica de “The Imaginarium of Doctor Parnassus” teve presença do ator de True Blood Stephen Moyer, no Empire Leicester Square, 6 de outubro de 2009.

Stephen Moyer

Stephen Moyer

Stephen Moyer

~ por Mizinha em 08/10/2009.

4 Respostas to “Stephen Moyer na estréia de “The Imaginarium of Doctor Parnassus””

  1. ELE ESTÁ TÃO MASCULONESSAS FOTOS!!!

  2. Sabem… eu acho que ele está um bocadinho… tipo mendigo nestas fotos… a barba fica-lhe mal! há homens que lhe fica charmosa e tudo o mais… mas ao Stephen não o favorece.

  3. Também não gosto dele de barba, mas mendigo também não né Joana ( rs rs )… eu quero esste mendigo pra mim…
    Bjs

  4. Amiga JOANA, em Portugal, os mendigos tem esse rosto parecido com o Stephen, esses olhos azuis, essa boca sensual e esse sorriso lindo??? se a resposta for sim, estou de malas prontas pra passar umas férias em Portugal…risos…questão de gosto pessoal…adoro essa barba mal feita dele…é bem másculo…e só fico imaginando quando ele passa essa barba na nuca da Anna Paquin ela deve sentir um arrepio…Ah Meus Sais!!!!…que menina de Sorte essa Anna!!!!

Deixe um comentário

 
