Alan Ball diz que um personagem vai morrer na 3ª Temporada

Nós vamos estar dizendo adeus a pelo menos um personagem na próxima temporada de True Blood, disse o produtor executivo Alan Ball a  TVGuide.com exclusivamente.

“Alguém vai morder o pó e vai ser realmente bom vê-lo obter o que ele merece”, diz Ball. A única pista: “ele é uma pessoa que vai nos deixar  feliz em ver partir”.

Quem você acha que vai morrer na 3ª Temporada?

Fonte: The Vault

_________________________________________________________

Eu tenho uma pista. Quem leu o livro sabe de quem Alan está falando..rs… 😉

~ por Mizinha em 10/10/2009.

15 Respostas to “Alan Ball diz que um personagem vai morrer na 3ª Temporada”

  1. é claro que é a Coisa… A Lorena! (esqueci-me do nome dela por momentos) Porque não vejo mais ninguem que eu fiquei feliz por ir.

  2. ele?!
    no masculino eu nao consigo imaginar quem seja.. o.O
    livro tres… nada!

  3. Pois eu também pensei nesse caso do masculino… e nada me vem à cabeça…não vejo ninguem…

  4. Eu acredito que ele fale da Lorena, mas se for homem, tem também Jerry Falcon, o lobisomem que aparece no armário do Alcide. Mas acho pouco provável que seja ele, é a Lorena, mesmo.

  5. tem que descobrir como eh a frase em ingles.. talvez ajude.
    ele pode tambem estar se referind a franklin mott. vai que ele mata?
    tipo.. ele ta louco falando desse personagem, que eh odiavel e tudo ,neh?!
    pensei nele primeiro, apesar dele nao morrer no livro…

  6. gentee, eu AINDA to esperando o mu box chear 😥 não faço a minima ideia, já to feliz o suficiente com a marianne ter morrido 🙂

  7. nã osendo o eric..

    • Com certeza não, Vivian…..é alguém que vamos detestar. Além do quê, o personagem Eric vai ter mais destaque agora.

  8. Oi Mizinha … saudades de vc e do blog. Como nós duas já lemos os 9 livros sabemos que a Lorena irá morrer, mas como esse diretor tem fugido bastante do livro, talvez morra a Jéssica que nao existe na trama de Charlaine Harris … assim nao seria tao óbvio. Beijosssssssss

  9. Mylene…acho que ele ainda vai desenvolver a Jessica…não acredito que seja ela, apesar de achar que ela matou aquele cara do caminhão, no fim da temporada…mas o romance com o Hoyt ainda promete…provavelmente o Alan disse “ele” pra disfarçar, pois gosta de surpreender quem leu os livros…acredito que seja a Lorena sim…e a morte dela, pela Sookie vai se o grande acontecimento da 3ª temporada…já imaginou ela cravando a estaca nela…vou adorar isso!!!…já que ela deve torturar muito o Bill…ela merece morrer!!!

  10. Eu sou o Anônimo ai de cima…Sorry!!!

  11. pode ser o steve newlin?!
    :X
    assim, no livro ele nao morre, mas vai ter que ter a cena com ele nesse – neh possivel que sookie nao leve a estacada na barriga e eric ajude ela — owwnntititi – neh?!
    aih podem encerrar ele aih.. ou nao!

  12. Eu acho que é a Lorena mesmo, porque tando o Steve quando o Frankin Mott, tem influências em livros posteriores.

  13. deve ser o Steve

  14. ahh. eu vi essa noticia em ingles e nao tinha falando no masculino.. depois eu acho e mostro pra voces.
    entao deve ser a lorena mesmo.
    neh?
    to-ma-ra.
    quem vai sentir falta?

Deixe um comentário

 
