Scream Award 2009 na TNT Brasil

zz356dadbc-400x154

O nosso blog parceiro Merlotte’s postou informações sobre o Scream Award 2009:

“O canal TNT anunciou esta semana que exibirá no Brasil o Scream Awards 2009, divertida premiação dos melhores do horror, ficção científica e fantasia. Exibida nos Estados Unidos pela Spike TV, a cerimônia de entrega dos prêmios acontecerá no dia 27 de outubro. No Brasil, a transmissão acontecerá quatro dias depois, no fim de noite do sábado (31 de outubro) para domingo (1 de novembro), às 0h25.”

Mais informações: aqui.

~ por Mizinha em 11/10/2009.

4 Respostas to “Scream Award 2009 na TNT Brasil”

  1. Aaaaaah que tudooo *-* to animadíssima 🙂 olha sóó, o scream awards bm no dia do halloween rsrs eles com certeza sabem criar o clima do terror ;D

  2. Ah? Meus comentarios foram deletados!

  3. Mi! Oi 🙂
    Tudo bem?
    Olhei seu comentario no meu blog!
    Pois é, é muuito chato publicar apenas fotos de revistas!
    heuehuehehueehueuhe!
    Tomara que a “situação” mude!
    Em relação a tradução dos livros aqui no brasil, a editora Arx fez uma pessima tradução!
    eueheuehuehuehue! Final de ano é estudo em dobro!
    Brigado Mi, por tudo! Meu blog não existiria se eu não tivesse sua ajuda 🙂
    Aproveitando..quero sua opinão sobre essas paginas que eu estou trabalhando:
    http://merlottesextras.blogspot.com/2009/08/bem-vindos-seccao-de-extras-do-blog.html
    http://merlottesextras.blogspot.com/2009/10/o-dono.html
    http://merlottesextras.blogspot.com/2009/10/os-funcionarios.html

    Beeijão.:D
    Fin

  4. Credo, ainda por cima de desse isso eu nem estava em casa… bolas. Cá não dá nada… mas vou falar com uns amigos para saber se dá… porque eles é que gostam de ver estas coisas… e eu quero ver. 🙂

Deixe um comentário

 
