Notícias Sobre a 3ª Temporada de True Blood

Aêeee….enfim, mais alguma coisa sobre a 3ª Temporada. A espera já é difícil com notícias, imaginem sem? Em uma entrevista para a TV Guide Magazine, feita por Scott Huver no dia 12 de outubro, Alan Ball conta mais sobre como vai ser a próxima temporada de True Blood e como está o andamento da produção. As gravações estão previstas para começar dia  3 de dezembro. Veja a tradução do site da TV Guide:

______________________________________________________

Alan Ball

Depois do grande sucesso da segunda temporada, o produtor executivo de True Blood  Alan Ball diz que o elenco e a equipe já estão afundando seus dentes na 3 ª Temporada, prometendo que o thriller dos vampiros sexy  só ” ficará melhor, estranho e divertido”.

“Após a última temporada, você acha que as coisas teriam um regresso à normalidade – mas não, isso não vai acontecer!” disse Ball  à TV Guide Magazine. “Não, pois existem muitas coisas estranhas lá fora, vamos encontrar alguns lobisomens pela primeira vez, vamos ver alguns vampiros desempenhando papéis na história, o que é interessante, chocante e engraçado. É mais da mesma coisa “.

“Estou olhando para fotos de locações e  de pessoas para o novo elenco e outras coisas, então estaremos de volta”, disse Ball. “Eu tenho quatro roteiros que estou seguindo, quatro primeiros esboços, e eu estou com eles fazendo algumas revisões, com o pessoal da escrita, e já lançamos um papel importante: o Rei dos Vampiros do Mississippi, que vai ser interpretado por Dennis O’Hare, e eu estou muito, muito animado sobre isso”. (…) 

Quando o relacionamento montanha-russa de Sookie Stackhouse (Anna Paquin) e Bill Compton (Stephen Moyer) continua a frente e no centro, Ball revelou que vários personagens de apoio partilharão mais os holofotes: ” Definitivamente Eric está crescendo e é um personagem de grande importância agora. Jessica e Hoyt ainda estão tentando lidar com tudo o que aconteceu com eles, e Arlene e Terry vão ter um pouco mais de vida e mais que uma presença no show. “

Há também espaço para estrelas convidadas, como Rainha Vampiro da Louisiana Evan Rachel Wood. “Ela vai voltar”, prometeu Ball. “Talvez Zeljko Ivanek, que fez o Magister na 1 ª Temporada – ele poderia estar de volta. E nós temos um monte de diversão para novos personagens”.

Sam Trammell, que interpreta o infeliz, mas heróico dono do bar e metamorfo Sam Merlotte, acrescentou para a 3ª temporada: “irá explorar os meus familiares e as pessoas da minha familia que são metamorfos, e isso será  mais tortura para Sam . Tenho certeza que eles não vão ser boas pessoas”. Mas será que os sentimentos de Sam para Sookie ainda será uma fonte de tormento? “Bem, eu espero que ele ainda tenha algo com Sookie, mas quem sabe? Provavelmente não”.

Trammell, disse que a resposta entusiástica da 2ª temporada deixou os atores “empolgado” para voltar a trabalhar dia 3 de dezembro. “Não podia acreditar nos números que nós temos”, disse ele. “Nós estavamos meio atordoado. Sim, pois estávamos trabalhando em uma bolha na maior parte do tempo ano passado e , certamente, um ano, porque não tinha saído. E agora sabemos que as pessoas estão realmente gostando, por isso estamos empolgado para ver o que eles escreveram”.

(…) “Temos um grande início com esses livros fantásticos que Charlaine Harris escreveu”, disse Ball. “Não é como ter um quadro em branco e dizer: ‘Oh meu Deus, o que vamos fazer?’ Então, nós estamos usando o livro três, como modelo para a 3 ª Temporada. E há nove deles e ela publica um a cada ano, assim, eu me sinto como ‘Just keep’ em comin ‘.”

E enquanto Ball admite que sentiu uma pontada de preocupação, quando ele descobriu sobre o romance na vida real entre as estrelas Paquin e Moyer, ele está feliz que o casal esteja firme, já que agora eles estão noivos.

“Quando eu descobri, era como: ” Uh-oh – não!” Ele riu. “Mas agora é muito claro que o negócio é real e eles são muito, muito feliz. Anna disse para mim em uma festa, depois que eu disse: ‘Você parece fantástica’, ela me disse: ‘ Bem, eu estou feliz, mais feliz do que eu já estive em minha vida e sei que parte disso é graças a você’. É ótimo saber disso. Eu só quero que todos que trabalhem no programa sejam felizes, e até agora eles são.”

__________________________________________________________

Fonte: Aqui.

~ por Mizinha em 14/10/2009.

23 Respostas to “Notícias Sobre a 3ª Temporada de True Blood”

  1. acabei de ler uma notícia que falava que sookie vai achar que talvez bill tenha deixado ela.. que ela nao vai saber de cara que ele foi sequestrado!
    oh:
    From TV Guide
    How soon before we find out who took Bill on True Blood? — Dyan
    MICKEY: “We will discover who has Bill right off the bat in Season 3, but it’s going to take the people on the show a little bit longer to find out,” executive producer Alan Ball tells us. Sookie will even consider the possibility that he left of his own volition. “It’s not easy for her,” Ball says. “She feels really bad because she’s not sure whether he just left because he was upset because she didn’t say yes right off the bat. But in her heart she believes he was taken and she doesn’t know who took him. She’s going to fight to find him.”

    tô muito feliz com isso, pq desde o começo eu queria qeu sookie pelo menos ficasse na duvida, ja que iam fazer daquele jeito (com ele sendo sequestrado antes de ir atrás de lorena e blabla), neh? mas como ela vai tirar essa conclusão eu nao sei, ja que ta tudo desarrumado indicando que ele foi levado à força na cena final!

  2. Quando eu vi a letras vermelhas 3 de Dezembro… eu fiquei chocada… nem li mais nada, fiquei parada a olhar para elas e por momentos tive esperanças que fosse a data do 1º episódio. Mas depois raciocinei melhor e acabei por concluir que era impossivel… Então depois li… 😉
    Já não era sem tempo! Estava a ver que não, Deus. 😉

  3. Eram as gravações Joana..rs…estava previsto pra dezembro, mas ainda não sabiam o dia.

  4. “Bem, eu estou feliz, mais feliz do que eu já estive em minha vida e sei que parte disso é graças a você” Aaai como a Anna é fofa *-* meeu 3 de dezembro começam as filmagens, to super empolgada… mas ainda queria que fosse mais cedo .-.

    • Dezembro está próximo. Depois das filmagens iniciadas, a agitação vai começar. Vão “soltar” o elenco, imagens de bastidores, informações interessantes…rs…vai ser beeemmm legal.

  5. Eu acho que essa entrevista acabou não falando muita coisa, ou seja mais da mesma coisa…Lobisomens na 3ª temporada? ok, já sabemos! Eric terá grande importância na 3ª temporada? ok, tbém já sabemos…
    a única coisa que eu espero é que Alan Ball não modifique tanta coisa referente á personalidade dos personagens dosl ivros da Charlaine Harris. o mais interessante é a dualidade de cada um ali, não existem bonzinhos e mauzinhos em separados, todos tem suas qulaidades e defeitos. e as vezes percebo que AB tenta fazer um maniqueísmo. exemplo? O Bill. gosto dele, mas essa coisa dele ser “o principe no cavalo branco para a Sookie” já está enchendo o saco um pouco, ele tem seus “esqueletos no ármario” ( quem leu os livros, sabe..) e acho que isso tem q ser explorado na série e não colocá-lo como o “Sr.Bonzinho” e o Eric, o “Sr.Malvadinho”, rsrsrs..

    • poisé.
      precisamente o que eu acho..
      nao to escolhendo lados.. pq na verdade nem tem um lado. eric nao eh ruim nem bill eh bom. eles tao no mesmo time po..
      team sookie! X)
      \o/

      mas to feliz em saber que sookie vai pelo menos ficar em duvida se bill foi embora pq ela disse nao.
      mas quero soh saber como vai ser o fim da temporada, pq a proxima ela vai ter que ficar com eric nessa peste. auhauhauha
      X)

  6. 4 Dias antes de fazer anooooos! 🙂 Tão emocionante!
    eu acredito que o Allan Ball vai explorar um pouco mais o mundo da personagens. O Bill no 1º e 2º livro era o vampiro principal, não havia outro. Só o Eric a tentar dar-lhe alguma rivalidade, mas… O Bill era o bonzinho que nós conheciamos… sem mentiras e traiçoes (como pensavamos antes de ler os outros livros!) O Allan fez a mesma coisa.
    Beijinho

  7. nem fez.
    eu nao to vendo nada de ruim no bill até agora no seriado.
    naada.absolutamente.
    nao teve nem briga dele com a sookie quando ele saiu correndo pra se vingar do povo e morde-los depois do tiroteio. alias.. no seriado ele foi o oposto do que foi no livro. o-pos-to.
    ¬¬

    alan ball só vê isso:
    eric – vilao
    bill – mocinho com armadura e cavalo branco.
    fim

    apesar disso to mto esperando a nova temporada.
    assim como o novo livro..
    aii quanta espera.

  8. Sorry amigos,mas eu não vejo…o Bill como o “mocinho no cavalo branco”…Moyer disse numa entrevista que ” o personagem Bill é alguém que luta contra ele próprio,luta com o fato de que ele tem que se alimentar de humanos,não se sente bem humilhando outros seres,está tentando viver uma vida decente e digna, e é muito conflituoso e torturado”…e não estamos todos nós, a cada dia, tentando ser pessoas melhores???
    …concordo com a JOANA, acho que o Alan, de um certo modo, está seguindo os livros…pelo menos o ponto central deles…logo, logo, o Eric vai ter a sua vez…eu penso que é muito mais complexo do que separar em bons e maus…é uma questão de valores, de modo de vida, de personalidade…todos nós temos, luz e treva…o que define as pessoas é qual lado ela prefere permanecer e agir…

  9. …agora,deixando os bons e os maus de fora…o Alan Ball disse que o Show, na sua visão, pra funcionar teria que ter um casal principal, onde as estórias paralelas se encontrassem…então quando ele fala “Sookie e Bill, continuam a frente e no centro”…ele está apenas reafirmando isso…se o casal vai se separar ?…se o Eric vai entrar na jogada ?…e quem sabe depois o Quim ?…tudo com o objetivo de criar obstáculos temporários para o amor do casal principal…a gente pode até arriscar e dizer sim…ai realmente acho que o pessoal que torçe pro Eric e Sookie “forever” deve se preocupar…até o presente momento o que parece é que o Alan, acreditando que é isso que dá certo no Show, criou pra True Blood um casal romântico que vai passar por uma montanha russa de problemas, confusões, entraves e obstáculos para concretizarem esse amor…será??? não sei…como não temos uma bola de cristal pra ver o futuro, vamos aguardar as próximas temporadas…

    • Então Ane, esse é o problema…essa coisa do Alan Ball fazer um casal romântico e principal é o que está fugindo das histórias da Charlaine Harris. como afirmei numa mensagem anterior, Sookie & Bill não são Romeu e Julieta. ele quis pegar o casal como principio da história, mas sabemos que vai muito além disso…True Blood não é só ” as agruras de um casal que passa por obstáculos para eternizarem seu amor no fim”, é muito mais que isso…Nos livros Bill é o primeiro amor da Sookie, mas Eric terá com ela um amor mais complexo e tortuoso, em que ambos não querem “dar o braço à torcer” e admitir os sentimentos que um têm pelo outro. esse mote tbém é mto interessante para Alan Ball pôr em True Blood, como tbém o relacionamento dinâmico da Sookie e do Quinn. Eu espero é muito, que ele não fique apenas se centrando em Bill e Sookie, fugirá totalmente ao que Charlaine Harris fez.

      • San…é mesmo incrível…todo livro que lemos é uma “Caixa de Pandora”…o que vai sair de dentro dessa caixa…depende da nossa percepção…e a leitura pode levar a vários níveis de percepção…que é algo muito pessoal…vc falou da sua…deixa eu falar um pouquinho da minha:
        …na minha percepção dos livros da Charlaine…a única coisa que liga a Sookie ao Eric, é uma enorme carência sexual, já que ficou sem o Bill + o laço de sangue que o Eric provocou…somente isso…não consigo ver um grande amor, principalmente da parte da Sookie…pra mim o que ela sente pelo Bill é mais profundo…tanto que ela não superou a perda…não conseguiu perdoá-lo… e consequentemente esqueçê-lo…a ferida ficou aberta…e o Eric não conseguiu curá-la…fechar a ferida…o amor pelo Bill permaneceu adormecido…mas latente…ficou como algo mal resolvido…que um dia ela vai ter que rever e encarrar…pode ser que seja no último livro…não sei se a Sookie vai ficar com o Bill no final, se o perdão vai ser dado, se os maus entendidos vão ser solucionados, se os problemas vão terminar e tudo o que os separa vai ser superado…só sei que Grandes Amores se revelam assim, na adversidade…se a minha percepção está correta ou errada…somente a Charlaine Harris pode dizer….Bjs procê!!!

    • Sim… Ane… Acho que pode ser isso :s mesmo que custe a crer… mesmo que “doa”, já que eu não queria… mas estamos a falar como se não soubessemos mais nada para a frente. Mesmo que a Charlaine já lhe tenha dito o que vai fazer… bem… o que nós não sabemos. Nós não sabemos de nada. :s

  10. …é SAN…pra gente que leu o livro antes de ver a série, é bem frustrante, pois gostaríamos de ver algumas situações que o Alan não colocou na série…acho ainda cedo prá afirmar qualquer coisa relativa ao show…mas é estranho não é mesmo???…faz a gente pensar no porquê do Alan ter definido dessa maneira o casal de protagonistas (se é que a nossa percepção esteja correta)…porque tenho certeza que “maluco de pedra” o Alan não é…então meu lado racional, negando a minha preferência evidente pela personalidade do Bill, afinal posso, nas próximas temporadas e no livro 10, me surpreender e me encantar com o Eric,vai tentar responder essa questão:
    …ou o Alan está blefando, e vai mostrar a tática do jogo agora, modificando tudo a partir das próximas temporadas,colocando a série mais próxima dos livros…pois o público quer e toda mulher (Sookie) precisa experimentar outros temperos…risos…ou a Charlaine contou alguma coisa pra ele,sobre o final da saga de Sookie, que a gente não sabe… e ai no final vai ser Cheque Mate!!!…ou seja, ai vamos realmente compreender o raciocínio do Alan…mas são só suposições, suposições…

  11. …mudando um pouquinho o assunto…como o casal está lindo!!! …a felicidade deles transparece na foto…o Alan disse que ficou preocupado com o fato deles estarem se relacionando na vida real…li comentários dizendo que isso poderia prejudicar a série…e o Moyer disse “Nós adoramos a série, Anna e eu, e se temos uma cena parecida, vamos tentar fazê-lo de uma forma diferente. Nós sempre tentamos torná-lo fresco, mas quando não o fazemos – torna-se apenas nossa vida, e não mais vampiros. Conhecemo-nos na série, todo mundo nos conhece da série e como um casal, mas isso é realmente o lugar onde ele pára”…bom, acho que eles são profissionais o suficiente para separarem as coisas…com certeza os dois devem fazer cenas de nudez, com outras pessoas no show…se o relacionamento vai durar mais do que a série ???…não importa, o que realmente importa é que eles estão juntos, felizes, realizados agora, no presente e na vida real…não somente na ficção…Vida longa a esse Love!!!

  12. É realmente Ane, Anna e Stephen são um lindo casal, outro dia vi uma entrevista dela no David Letterman, noosa! como essa moça mudou! pra quem via a Anna Paquin na série X-Men e em outros filmes, ela ainda tinha um jeitinho de “adolescente patinho feio”. vc vê como o Amor muda as pessoas, ela está mais mulher, mais radiante e muito mais bonita! e não é por causa do cabelo loiro não,rsrs…
    Agora…Sookie & Bill pra mim são outros 500…

  13. Eu amo Bill e Soockie e amo Anna e Stephen!!! acho tudo de bom… e somente euzinha gostaria que ele não seguisse os livros e tocasse da forma que ele acha legal, ou seja, somente se basear nos livros e criar a sua própria história. Pessoal, não se apeguem aos livros, deixa a imaginação dele fluir e aproveitem… curtam um casal romântico de vez em quando…

  14. …soube de uma boa notícia…o Godric também vai voltar…num flashback…o ator que faz o papel é excelente…quero vê-lo novamente…e vamos saber mais sobre os “poderes” da Sookie e o que ela realmente é…Sookie vai chegar perto de descobrir porque ela tem esses poderes. E Alan Ball disse ainda que ela é parte de uma raça diferente. Que não são fadas alegres e com asas, são seres primordiais, poderosos…e perigosos….nada parecido com as fadas dos contos de fadas…
    …ai tô sofrendo de Pressão Pré-True Blood 3ª Temporada!!!…Cruzes!!!…quero que chegue logo junho de 2010!!!

  15. olaa
    sei qe o 4ºlivro da Saga Sangue Fresco vai-se chamar “traiçao de Sangue”!
    maz ainda n sei qando é qe sairá pra venda!
    alguém sabe???
    se alguem souber qe me mande mensagem pra este enderenço http://sangue-vampires.hi5.com


  16. Pooutz, não vejo a hora de sair logo as primeeiras imagens na net, vão dar mais expectativas ainda *————–*
    Essa na minha opnião vai ser a melhoor das 3 temporadas ^^
    Espero qe não demore muito pra soltar os episódios na net, afinal é o único recurso pra qem não teem TV poor assinatura ;s

    Abraçoos á todoos maniacs-fans de TB 😀

  17. Sou de Belém do Pará( Brasil), Gosto muiiito, ou melhor amooo a série True Blood, é fantástica!
    Gostaria que postassem mais fotos dos personagens e da vida dos atores e atrizes.

  18. JA ESTAMOS EM JUNHO DE 2010 CADE??? TO LOUCA PARA ASSISTIR

Deixe um comentário

 
