Sookie lutará para encontrar Bill.

anna-paquin-stephen-moyer-500x333

Toda semana, os editores Mickey O’Connor e Adam Bryant  da TV Guide, respondem perguntas sobre os suas séries de TV favoritas. Esta semana, eles responderam uma sobre True Blood:

PERGUNTA DE Dyan: Vamos saber logo quem levou Bill em True Blood?

RESPOSTA de Mickey: “Nós vamos descobrir quem golpeou Bill na 3 ª temporada, mas isso vai demorar um pouco para ser descoberto”, disse Alan Ball, produtor executivo. Sookie vai sequer considerar a possibilidade de que ele tenha ido por vontade própria. “Não é fácil para ela”, diz Ball. “Ela se sente realmente mal porque ela não tem certeza se ele saiu porque estava chateada por ela não ter dito SIM. Mas em seu coração ela acredita que ele foi levado e ela não sabe quem o levou. Ela vai lutar para encontrá-lo”.

Dica da Laura.

Fonte TV Guide.

__________________________________________________________

É claro que Sookie vai lutar por Bill. Mas acho que Eric vai colocar uma pitadinha de complicação nisso e contar os podres de Bill antes, sobre ele ter ido a Bon Temps a mando da Rainha para ter Sookie em suas mãos. Isso seria um bom motivo para ela desistir de procurá-lo, mas será que ela vai acreditar nele (Eric)? Acho que não. Depois de Bill ter pedido Sookie em casamento, ela provavelmente vai achar que é mentira de Eric. Isso só faz as coisas mais complicadas e emocionantes, agora a novidade é a “possibilidade” de Bill ter saído por vontade própria, acho que Lorena deve ter ameaçado matar Sookie e então ele deve ter concordado em partir.

E vcs? o que acham que vai acontecer? 🙂

Anúncios

~ por Mizinha em 15/10/2009.

130 Respostas to “Sookie lutará para encontrar Bill.”

  1. Da maneira como o Bill foi pego… Eu não sei… Bem eles podem ter feito aquilo e depois ter conversado e torturá-lo ao mesmo tempo… ele deve ter acabado por concordar com alguma coisa ou entáo… foi levado à força, o que não acredito.
    Ulá!
    Vai ser tão emocionante!
    A 3ª temporada promete bastante! 😉

  2. poisé.. como é que vao fazer que ele foi atrás de lorena? nao vao.. né?
    eu tava feliz com toda essa historia dela nao saber se ele foi por livre e espontanea vontade ou nao.. que esqueci de como eh que vai ser pra ela procurar ele.. pq ela procuraria se achasse que ele foi pq quis?
    aih entra eric. porfavooor que nao fale dos planos da rainha. isso a gente soh sabe bem depois, pra ficar com raiva de bill msm. :X e desse jeito vai parecer que eric sabia. qdo ele nao sabia.soh bem depois, assim que fez bill dizer a ela. saco.
    ;~~

    ja to me convencendo que no seriado nunca que sookie vai acabar com bill, pq ele nao tem podres. ele é um santooo! é a vida. fazer oq? :/

  3. O Bill às vezes nem parece um vampiro quando falamos dele.
    -.-
    é verdade, têm que reparar, ele faz sempre tudo bem e é a vitima, pobre coitado.

  4. Pois é, Bill é o anjinho, Eric é o demoninho!rsrs…
    Por Favor, Sr.Alan Ball, Bill & Sookie definitivamente não são Romeu & Julieta, assim como Eric & Sookie tbém não são Elizabeth & Sr.Darcy. a única coisa que eu acho é que tem q seguir a essência dos personagens no livro…

  5. Eu fico imaginando se não foram os lobisomem que sequestraram bill a mando de Lorena
    Eu espero que não coloquem, de novo, Eric como vilão e Bill como santo.Juro que jogo a toalha

    • mas é sério po.
      vai ser assim, nao tem como nao ser.
      sookie soh vai acabar com bill se acontecer uma das tres coisas:
      bill traindo ela (cortamos essa opçao)
      bill machucando ela na mala do carro (duvidéódó que alan ball bote essa cena)
      sookie descobrindo o real motivo de bill ter ido a bon temps.
      eu quero acreditar que a segunda opçao nao tá descartada.. mas tu acha?
      se for a terceira, vai ter que ser por eric, e vai ficar parecendo coisa de novela, qdo o mocinho é obrigado a contar uma mentirinha “besta” que pode por tudo a perder no relacionamento com a mocinha! tudo culpa do vilao. (eric gatinho).

      se brincar, quem vai perder a memoria na quarta temporada vai ser bill. só pra todo mundo amar mais ele.
      kkkkkkk

    • Isso era terrivel, Hidra! Eu nem sei o que fazia! Credo! :s
      Isso não pode acontecer. Não, não!

  6. “Ela vai lutar para encontrá-lo”.

    só pode ser lorena quem vai morrer.
    só pode.
    quem vai sentir falta? ninguem nesse mundo.
    e ele falou em lutar..

    • Legal seria se a Sookie matasse a Lorena como nos livros, mostraria o lado dela lutadora, independente e não essa submissa, tonta. mas acho pelo andar das coisas, acho, que alan ball vai dar um jeito de Bill matar a Lorena pra sair de herói, de novo

  7. …gente, muita calma nessa hora….o Bill não é bonzinho…ele matou o tio da Sookie…não teve o menor problema em jogar o velho no rio…ele não é um santo…ele é um herói da guerra civil americana…ele não é um vampiro mau….ele é diferente, no meio de tantos vampiros iguais, ele é singular…uma espécie de vampiro de vanguarda…que quer conviver numa boa com os humanos…voltar a ter sentimentos humanos…deixar de comer humanos…ou melhor a Sookie ele ainda come, mas no bom sentido é claro…ela deixa e gosta…
    …agora, ele é um cara que também, as vezes, pisa na bola, comete erros, dá uma incerta…como ele é um Bom Vampiro e também um Vampiro Bom merece perdão…não vamos crucificar o vampiro, afinal ele não morre sendo crucificado, só com a estaca no coração…e vamos falar sério…o coração desse vampiro vai sofrer muito ainda nessa série…(tadinho dele…quero um Vampiro Bom assim pra mim)…

    • Gente!!!!!!!!
      Muita calma nessa hora…PARABÉNS GAROTA!
      Vc falou tudo o queeu sempre quis falar.
      Concordoooooooooooooooo….
      REPLAY:”…gente, muita calma nessa hora….o Bill não é bonzinho…ele matou o tio da Sookie…não teve o menor problema em jogar o velho no rio…ele não é um santo…ele é um herói da guerra civil americana…ele não é um vampiro mau….ele é diferente, no meio de tantos vampiros iguais, ele é singular…uma espécie de vampiro de vanguarda…que quer conviver numa boa com os humanos…voltar a ter sentimentos humanos…deixar de comer humanos…ou melhor a Sookie ele ainda come, mas no bom sentido é claro…ela deixa e gosta…
      …agora, ele é um cara que também, as vezes, pisa na bola, comete erros, dá uma incerta…como ele é um Bom Vampiro e também um Vampiro Bom merece perdão…não vamos crucificar o vampiro, afinal ele não morre sendo crucificado, só com a estaca no coração…e vamos falar sério…o coração desse vampiro vai sofrer muito ainda nessa série…(tadinho dele…quero um Vampiro Bom assim pra mim)…”

      • DRI, Valeu!!!…é bom saber que tem mais gente que aprecia, sem moderação, um Bom Vampiro!!!!Beijokas!!!!!!

  8. …deixando de brincar…achei totalmente sem sentido, depois daquele fim da 2ªtemporada com a cadeira caida, tudo remexido na mesa do restaurante…a Sookie não ter certeza que o Bill foi atacado…suspeitar que ele saiu correndo porque ela não aceitou de pronto o casamento…é no mínimo coisa de pessoa sem noçao …se o Alan queria que ela ficasse desconfiada deveria então fazer igual ao livro…ficaria bem mais coerente. Qual o homem/vampiro que pediria uma mulher em casamento depois sairia correndo, deixando tudo bagunçado, porque se sentiu rejeitado??? não um cara de 173 anos de idade…
    Concordo com a Mizi, o Eric vai se aproveitar da ausência do Bill…é a grande chance dele pra tentar convencer a Sookie que foi uma traição, que o Bill fugiu com a Lorena…mas como houve o pedido de casamento antes, ela não vai acreditar e vai partir pra encontrá-lo… provavelmente com a ajuda do Alcides…e o final deve ser apoteótico, com a Sookie matando a Lorena com a estaca…adoraria que tivesse a cena do carro…pois adoro os “pegas” do Bill e a Sookie…mas também acho que não vai ter, pois é muito difícil visualmente a realização da cena…e ainda tem a pseudo-moralidade do povo americano…só se o Alan fizer algo diferente,for light…se a cena não for no carro e a Sookie gostar da pegada forte do Bill, como esta viciada em sexo vampírico, ela bem que pode dizer que estava com saudades, subindo as paredes …com o Alan tudo é possível…tomará que tenha a cena…eu quero ver…
    …acredito ainda que só no fim da temporada…quando o casal Sookie e Bill, voltar todo alegrinho pronto pra se casarem…o Eric vai jogar um banho de água fria…vai dizer a verdade sobre o Bill…o segredo que todos(amigos do Eric)acham imperdoável…é quando o casal vai romper…e a 4ª temporada irá na direção de um Eric desmemoriado e totalmente renovado…chegando junto de uma Sookie precisando de consolo e de colo…aposto todas as minhas fichas nisso!!! O que vcs acham vou ganhar ou vou perder essa aposta???

    • ane eu soh vou discordar de uma coisa..
      a cena da mala.
      aquela cena nao foi uma cena de pega de bill e sookie.. aquilo ali foi.. bem.. um estupro. venhamos e convenhamos. eu meio que perdoo bill pq eu to com sookie sabendo que ele jamais faria aquilo sabendo que era alguem que nao queria, especialmente ela. mas como quinn disse, que foi foi.
      acho que é uma cena que daria pontos negativissimos pra bill, e e apesar de amar eric.. eu nao iria querer vê-la nao, pq eu me desesperei no livro e foi pessimo pra pobre da sookie. mas acho que poderia ter ela (só a parte que ele morde ela e ela se ferra mto) pra sookie acabar com bill e nao ter que eric ser o vilao que conta a verdade – que a essa altura ele nem sabe ainda.

      to com pressa. depois comento mais ehehe

      • de resto, uma boa teoria.
        eu acho improvável a sookie achar que o bill fugiu.. tava tudo revirado poo! foi o primeiro comentario que fiz pra minha irmã: ele nao podia ter deixado tudo intacto pra deixar na dúvida essa história? melhor cliffhanger do que esse nao havia!
        mas se o alan ball disse isso.. bora ver como ele vai fazer, né?

        eu espero que tu perca a aposta, pq nao quero o eric sendo culpado de forma alguma pelas travessuras do bom vampiro bill. ehehehe. X)

      • …LAURA, tens toda razão…no livro foi estupro…uma cena bem pesada…aliás acho que a Charlaine gosta de colocar umas cenas assim…fantasia sexual dela, será???.. até acho a Sookie meio sodomasoquista as vezes, pois vc se lembra no livro 1, aquela cena no cemitério em que o Bill sai da terra…aquilo pra mim foi estupro também…mas na série eles amenizaram um pouco…a cena da mala é chocante, mas na minha opinião é importante pro contexto, exatamente pra provar que o Bill não é santo e que as vezes erra sim…nesse caso ele não ataca e machuca a Sookie de maneira premeditada, mas por pura necessidade de sobrevivência, pois estava faminto, preso a muito tempo…e também porque não a reconheceu de imediato…acho também que o Alan vai dar a chance pro Eric de provar que tem algum sentimento e um lado bom também, colocando a cena em que ele salva a Sookie no club…essas são cenas que considero importantes e que gostaria de ver…na série…e quanto a cena da mala…digo que quero ver, mas espero que seja mais suave, menos agressivo…assim quem sabe vira uma pegada apenas forte do Bill na Sookie…e como o Alan gosta de chocar a galera, é bem provável que tenha…ai o que era um estupro no livro pode virar um grande encontro de amor e sexo provocativo(pois eles não se veêm e nem se tocam a muito tempo)…e nesse momento vou ter que te confessar um segredo…continuo querendo ver essa cena…risos…

  9. Ane, é isso aí… nota dez para seus comentários!!!
    Estava realmente com saudade dos seus comentários….
    Se ninguém quer o Bill, pode mandar pra mim que eu também aceito!! linda e maravilhosa…
    Não entendo por que as pessoas falam que o Bill tava chato, não aguentam mais … isso tudo é porque querem mesmo ela com o Eric.. querem ver novas cenas picantes…. ( rs sr ) só que com o lourão….

  10. Não sei por que saiu anônimo… sou eu Roberta

    • Roberta…Obrigaduuuuuuuuuu!!!!!…O Bill é um pedaço de Bom Caminho…deve ser por isso que ele é um Vampiro Bom!!!…risos… Beijokas!!!!

  11. …acabei de ler…uma outra notícia…numa entrevista, Alan Ball disse que “Sookie em nenhum momento vai considerar “abandono” por parte de Bill, não vai ser fácil pra ela, mas ela tem certeza de que ele não foi por vontade própria. Ela vai ficar um pouco insegura se ele saiu porque ficou chateado com sua hesitação em responder ao pedido de casamento, mas em seu coração ela acredita que ele foi levado, mas não sabe por quem e vai lutar para encontrá-lo.”…esse Alan quer deixar a gente doida…cada entrevista ele fala uma coisa…putsss!!!

  12. Agora existe tbém uma boa noticia para quem é Team Eric, segundo entrevista do Alan Ball para a seção TV Guide do site Seattle PI:
    “Sookie and Eric: Sookie’s been seeing visions of her and Eric getting — ahem — friendly. Will their romance actually progress, not just in her head? “I can definitely tell you [we’ll see that] in the show. I don’t know if it will necessarily be in Season 3. Of course they’re going to come together, it’s fated. It’s not something that’s going to happen right off the bat.”
    Traduzindo: Sookie e Eric: “Sookie vem tendo sonhos e visões de Eric – aham – que vão além do amigável. Será o romance progredirá de verdade, não apenas na cabeça de Sookie? “Eu posso lhe dizer que vamos ter que ver o show. Eu não sei se será, necessariamente, na 3 ª temporada. Claro que eles vão ficar juntos, é predestinado.”
    Eu achei o máximo! Já haverá uma tensão, um clima entre os 2 na 3ª temporada mas, Alan Ball deu a entender que definitivamente será na 4ª temporada que irá acontecer o envolvimento amoroso de Sookie e Eric..de certa forma, ele está pegando a idéia central de cada volume dos livros da Charlaine Harris =D

    • SAN…Não tenho a menor dúvida que vai rolar um “fuxico” entre Sookie e Eric, isso é fato…tá no livro(não sei porque, mas detestei essa parte do livro)…então,foi o que eu disse anteriormente…tá chegando a hora do loirão botar as maozinhas naquele corpão da Anna, digo da Sookie (Stephen sai da sala, fecha os olhos…hahaha…)…mas acredito que seja só na 4ª temporada…porque o Alan tá focando até agora na trama principal de cada livro…e o livro 4 é do Eric…
      …porém, aqui entre nós, o Alan poderia fazer algo diferente daqueles romances clichés em que o casal vivem as turras e depois terminam na cama…é muito lugar-comum isso…o envolvimento Sookie + Eric poderia ser mais criativo…tomará que seja…
      …eu também queria que o Bill…nesse tempo…não ficasse só chupando o dedo…também pulasse o muro e arranjasse alguém pra dar umas modidinhas…senão não, não vou aguentar ver a tristeza desse vampiro…bem que o Alan podia quebrar esse galho…Alguém ai sabe se o Alan Ball tem twitter, pra eu mandar essa sugestão pra ele???

  13. Isso é uma ótima notícia San!!! está seguindo o clima dos livros, do jeito dele rsrsrs. Sookie vai continuar tendo seus sonhos safadinhos, pra felicidade das team Eric. E a nossa ansiedade só cresce

  14. Mizinhaaaaaaaaaaa…participa do “Recordar é viver!!”.
    http://billlovers.blogspot.com/2009/10/recordar-e-viver.html
    Bjsssssssssssss

  15. O Bill no livro não vai sair com uma humana chamada Selah Pumphrey? se não me engano, é no 5º livro…

  16. Espero que esta Selah não apareça na série… não quero ver o Bill com outra além da Soockie… alias, só se for comigo ( rs rs)…

  17. Se foi Lorena, ou se foi turma dos lycans, nao sei… Mas o Alcide tem que aparecer, para ajuda-la no resgate e justamente se Sookie for atacada no Club Dead, é então que o Eric entra na parada e tem um quase… por falar nisso, será que o Bubba vai aparecer?

  18. A Selah Pumphrey é a tal humana que o Bill só namora pra causar ciúmes na Sookie.
    Isso pq ,qdo a metade da casa de Sookie pega fogo,ela dorme nessa noite na casa do Bill e no dia seguinte o bichinho vai comprar comida pra’ela(o que ele odeia,por causa do cheiro eu acho),e encontra e mesma pendurada na boca do Sam.
    Então Bill e Sam se atracam feito dois “homens” da carvena por causa da loirona que “pega” todos no livro:vampiros,lobisomens,tigres e por aí vai.
    Ah,ela só ainda não pegou o metamorfo…se eu fosse o Bill(que é tão crucificado)corria era pra bem longe dela.
    Coitado,corre o risco de ser corno,pois a Sookie é muito indecisa isso sim!
    Fazer o que,quem cria a estória é a outra “indecisa”CH.
    Bjs

    • …Sarinha, eu tenho uma amiga que fale exatamente isso…que essa Sookie não sabe o que quer…que gosta que todos os homens fique atrás dela…tem o apaixonado Bill que quase morre pra salvá-la, tem o Eric gostosão que tá sempre a disposição…tem o Sam que está o tempo todo na espera de uma chance, tem o Quim, tem o Alcides…e tem a santa paciência!!!!…ninguém aguenta isso…bom, eu não sou moralista, acho que ela até tem todo direito de esperimentar o cardápio antes de se decidir pelo prato preferido…mas precisa pegar todos os seres que aparecem pela frente???…coisas da dona Charlaine…
      …e na série tô achando que a Sookie é indecisa também…fico com pena do Bill, que deu o chute inicial, na vida sexual da Sookie, e que amando ela de verdade, vai ficar vendo esse desfile de homens…não quero ver isso na série ..afinal Vampiro Bom que nem ele ,não merece sofrer de dor de corno, não…

  19. 1ªdo meu desabafo:
    Quem leu os livros,sabe que Bill nunca amou Lorena,
    e que na verdade era “atrelado” a ela pelos seus anos juntos,
    por ela ter “criado”ele.
    É ainda mais compreensível que ele foi para os “comprimentos”com a vampira má,para proteger Sookie dela.
    Conhecendo a criação de Bill por Lorena, também nos explica porque é que Bill é inexpressivo…no livro(IMO), em muitos pontos ao interagir, não só com Sookie, mas com todos,podemos ver isso em Bill.
    Lorena quebrou o seu espírito, emocionalmente.
    Ele foi forçado a ficar com ela, para ter um relacionamento com ela, contra a sua vontade, ele aprendeu a desligar-se de seus sentimentos, bem como Sookie aprendeu bem como desligar seus sentimentos (inclusive ensinados por ele),quando ela ouviu “coisas que ela não queria ouvir”.
    Como ele(Bill) poderia sobreviver então?
    Ele foi forçado a aceitar a sua existência, ele não tinha “mais”uma verdadeira vida.
    Talvez ele tenha criado a paz em sua mente.
    O mundo foi evoluindo e mudando, mas, preso com esse cruel e vicioso laço,ele não poderia mudar, seja fisicamente ou emocionalmente … ele não foi autorizado a mudar.
    Ele tinha que fazer o que Lorena queria que ele fosse ser.
    Pensem nisso…é muito degradante!
    Imaginem para um homem que perdeu tudo ,sobrevivendo de uma coisa horrorosa como a “guerra”e deparando com “outra coisa pior”,uma vampira demônio como essa tal Lorena.
    Após o relacionamento com Sookie, Bill começou a mudar, ela o fez acreditar de novo “no bom” no mundo, quando há 140 anos, ele acreditava que o mal prevalecia … “As coisas não mudam mesmo …”,…” Ainda acho que às vezes eu não sei muito mais.” Spolier do que Bill diz para Sookie em(DUD ).

    Quando Sookie matou Lorena,ela libertou Bill, não só da tortura de estar na mão dela,ela o libertou da prisão emocional que ele havia sido submetido por 140 anos, algo que ele achava que nunca iria escapar. Lorena foi o mal personificado na vida de Bill, e finalmente,o “bem” para o Bill, triunfou sobre o mal …

    • pois eu acho que ele amou a lorena sim.. que pode ter sido misturado o amor dele pela relaçao de maker, mas acho que ele amou sim, e que ele traiu sookie partindo pra o emocional mesmo. acho que nao foi ela, mas o tempo e a vida de vampiro que corromperam ele, como aconteceu com godric – que eu nao suporto, por sinal – nos livros.
      mas acho que ele ama sookie tambem. lorena foi como um antigo amor, que é difícil de esquecer.. às vezes voce põe tudo a perder com alguem porque voce nao consegue cortar um vinculo antigo.. acontece.
      voces pintam bill de santo mais que alan ball às vezes, serio mesmo. como bill diz o tempo todo, ele eh vampiro.. eh da natureza dele. tem humanidade e tals, mas nao é ela só.

      • Laura,desculpa querida,mas vc precisa ler os livros novamente e com mais atenção.
        O dom da interpretação,não é para todos.
        Mas respeito seu ponto de vista,e humildemente peço que respeite o meu.
        Não misture o seu assédio por Eric a ponto de discordar da opnião de outra pessoas dessa forma…nós todas podemso relatar os nossos sentimentos da forma que sentimos e acharmos melhor respeitando o espaço da outra e conhecendo seus limites…
        Onde foi que eu disse que BILL é um SANTO??
        Onde foi que ataquei ERIC a ponto de deixar vc assim??
        Relaxa,se o ponto de vista de uma pessoa sobre uma ficção de descontrola assim…cuidado.
        De qualquer forma,desculpe por qualquer coisa,acho que sou livre pra expor meus sentimentos aqui no site,pois nunca vi nenhuma restrição sobre isso ou uma PLACA INFORMANDO:SOMENTE AMOR POR ERIC.
        BEIJOS e espero que outras colegas possam entender o que quis passar.
        OBS:Não deêm meu crédito para ANE ,não sou Ane e nem sei quem é,mais pelo visto vou ler apartir de hj todos os comentários nesse site,ela deve ser das minhas.
        ABRAÇÃO!

      • kkk
        comédia.
        então quer dizer que voce sabe interpretar e eu nao? nao tava atacando ninguém, nem pretendo.. entao nao to entendendo pq tas dando uma de dona da verdade. ehehe
        pra mim, nesses dois comentarios enormes, isso foi pintar bill de santo.. mas.. como voce disse, eu devo ter algum problema de interpretação..
        aqui todo mundo pode discordar da opiniao dos outros, todo mundo vive fazendo isso. joana é louquissima pelo eric, a ane adora o bill, e até hoje nao tem ninguém aqui se atacando..
        posso adorar o eric, mas eu ja falei por aqui que no fim de tudo somos todas do time da sookie e queremos o que for melhor pra ela. pelo menos é assim que eu leio livros, torcendo pro principal..
        relaxa aí po.
        aqui é pra gente se informar dos livros, discutir sobre eles e falar da serie.
        estamos em paz.

    • Anônimo, muito boa a sua análise…desculpe eu peguntar, mas vc é psicóloga ???…Vc teve a mesma percepção dos livros que eu tive…conseguiu ler nas entrelinhas…também acredito que o Bill nunca amou a Lorena…simplesmente foi obrigado a permanecer ao seu lado…perdeu tudo da noite pro dia…se viu imerso em outro mundo que nem acreditava possível…perdeu a mulher que amava, sua esposa, seus filhos…isso foi duríssimo, para um homem pacato e honrado como ele…não teve outra escolha a não ser seguir com ela…aprender a nova vida com ela, infelizmente ele aprendeu as piores coisas,com ela, que era um ser despresível…
      …pra mim,foi a Lorena, percebendo as qualidades do Bill, que se apaixonou por ele…na série ficou evidente isso, já que ela voltou pra tentar retornar com ele…
      …pro Bill, a Sookie, como ele mesmo disse…é um milagre…a pessoa que o fez ter esperanças de um retorno a uma vida com um novo sentido…já que ele estava literalmente morto, de corpo e alma…esse personagem com esse drama pessoal intenso,e essa coragem de recomeçar, me conquistou…Os dois primeiros livros, pra mim, foram fantásticos…não sei o que fez a Charlaine, fazer uma ruptura, na estória do Bill, apagando o personagem, nos outros livros…será que teve um propósito, não sei???…só sei que quero vê-lo mais, agora, nos últimos livros…

  20. 2ªparte:
    Allan Ball com certeza não é fiel ao “seguimento”dos livros ,mas de uma coisa eu tenho certeza:ELE ENTENDE SUA ESSÊNCIA.
    Sookie foi atrás de Bill nos livros,e com certeza na série não será diferente.
    Ela foi atrás para salvá-lo,mesmo acreditando que foi traída,mesmo estando magoada,pq ama verdadeiramente o Bill.E principalmente:sempre,lá no fundo, ela acreditou no amor de Bill por ela.
    Mesmo que tenha “dormindo”com muitos(como citado a cima),principalmente com o Eric,ela sempre amou o Bill.
    Querendo ou não,em muitas partes do livro a escritora CH nos demonstra isso…lá no 5º qdo Sookie já tinha dormindo com o vinking,ela fala do qto a saudade “profunda “por Bill doía.
    P.S.Mulheres aviso:orgulho e capricho só trás infelicidade.
    Mas se CH quis levar a série assim,o que podemos fazer!?
    É ficção,mas podemos tirar muitas mensagens e exemplos de uma realidade.
    Eu,quase parei no 4º…odiei…xiguei muito essa gordinha…mas a esperança de ter mais de Bill não morreu,e continua viva mesmo depois do 9º(detalhe:quase me acabo de chorar qdo ele diz:”Amada,sempre te amei e sempre vou amar.E estarei orgulhoso em morrer por vc.Qdo eu me for,lembre de mim e faça uma oração em uma igreja local…”).
    Desabeiiiiiiiiiiiiiiiiii….pensei que era o fim…mas graças a Deus não era…espero que a CH lembre disso e nos dê mais desse vampiro lindo,que luta contra o mal de sua existência e provou que apesar disso tudo,a humanidade,o amor,o coração permaneceu vivo dentro dele!
    Eu irira atrás de Bill,e vcs!?
    Oh,Billllllllllllllllll!!!!
    bjs…

    • tô com eric e nao abro.
      :X
      ahahaha

      até que ele me prove que nao vale a pena torcer por ele. X)

    • …Anônimo, eu iria atrás, na frente, de lado…risos…ufâ!!!!…o Bill vale essa corrida…afinal Vampiro Bom, assim como ele, é raridade… tá faltando na praça…e sim…o Alan entendeu direitinho…e sim novamente…também xinguei muito essa gordinha…depois achei melhor parar, afinal ela ainda não terminou os livros da saga…e a esperança do Bill ficar no maior Love com a Sookie novamente é a última que morre…Vamos torcer!!!…Beijokas

  21. Arrasou…. tenho quase certeza que os comentários são da Anne… não é?
    Eu te amo sem te conhecer… ( rs rs ) você fala exatamente o que eu penso sobre o amor do Bill e da Soockie…
    Bjs (brincadeira)

  22. A Ane, pelo que acho que é, por estar a defender tanto o Bill, (OI ANE!) tira as palavras a uma pessoa. Tudo bem que o Bill lutou contra quem era… contra a ligação com a nossa amiga Lorena e o Eric nunca o fez.
    MAs sabem, o Eric podia não ter encontrado uma verdadeira razão para mudar… Mas e se ele conseguir mudar? Ele já está a faze-lo de uma forma um pouco… lenta. mas está a faze-lo.
    O Eric quando quer é fofinho e se ele ama a Sookie vai tentar mudar, acho eu. Hoje não tenho cabeça para pensar nisto. xD
    Beijinho.

    • Joana,pq só vcs podem DEFENDER O ERIC???
      Pq somente vcs?
      Nossaaaaaaaa…não pensei que minha 1ª participação fosse causar tudo isso?
      Quem é o dono do site?
      Como faço pra falar com ela?
      Gostaria de perguntar humildemente se li o nome do site arrado.
      Aqui só pode comentar quem ama ERIC ?

  23. Oi, gente! Eu sempre tenho que tomar cuidado para não misturar as estações,(livros/série). Prefiro a série, acho a Sookie dos livros muito imatura. E amo o Bill, se ele fosse o vilão, eu ainda o amaria. Não acho que na série a Sookie ame o Bill, porque acredita que ele seja bom, ela ainda o amou quando ele matou seu tio, e mentiu não falando da Jéssica. Ela o ama do jeito que ele é.

  24. Oi eu coloquei anônimo pq tenho preguiça (depois de um texto desse)de por email,mas não SOU ANE…quem é Ane?
    depois eu volto pra responder melhor.
    Bjsssssssssssss

  25. relaxa anonimo.
    é porque a ane de vez em quando fica anonima sem querer..
    acho que foi por isso.
    e até onde eu sei nao tem nenhuma restriçao para comentarios por aqui nao..
    ^^

  26. Desculpa anonima e desculpa Ane se causei toda esta polêmica…na verdade é que as vezes a Ane fica anônima e os comentários dela são muito legais iguais aos seus…
    Não esquenta pois a Mizinha é ótima e todos os que escrevem aqui também… pode emitir sua opnião sem problemas… só claro, sempre teremos algumas pessoas a descordar… pois tem os que curtem muito o lourão e pessoas lindas e maravilhosas como nós que amamos o Bill ( rs rs )
    Mas gostei muito do que falou, eu penso da mesma forma…
    Bjs

    • Oi Roberta,desculpa ,eu fiquei chateada,pq já vim de um monte de blog que não respeita quem ama o Bill….sinceramente fico p…(desculpe).
      Elas se acham no direito de falar mal o q bem querem do Bill e qdo nós expomos nossos sentimentos ,sem atacá-las,pois não gosto disso e acho que não o fiz aqui,vem um bombadeio sobre nós.Ah,não gosto disso e a resposta de 2 pessoas me aborreceram,não vou mais expor nada aqui.
      Abraços

      • olha karla, fiquei arretada agora com o comentario que voce fez pra joana.
        a joana é uma fofa que vem por aqui na boa o tempo todo e nunca que ofendeu ninguem nem falou nada demais dos seus comentarios, apenas discordou.
        eu acho que voce se equivocou um pouco, sinceramente. voce tá achando que tá sendo atacada, quando o pessoal que gosta do eric mais do que do bill tá defendendo o viking.
        achei super chato isso. tem pra quê não.
        to lendo e relendo aqui e nao vi nenhum ataque a ninguem, a nao ser da sua parte.

      • Karla, então vc que era o Anônimo, lá de cima…que todo mundo tava confundindo comigo ??? …Muito Prazer!!!…sei exatamente o que é ter trauma por comentar o que pensa…e ser mal interpretada…fui num site que as meninas quase se transformaram em Vampiras e vieram me morder…sério, não é brincadeira não…pensei que ia ser mordida…o pessoal lá veneram o Eric…e não aceitam opinião contrária…mas aqui não tem esse problema não, todos os que comentam são cabeça aberta…cada um defende a sua opinião mas numa boa, sem ofensas pessoas…não se aborreça não, menina!!! que dá rugas…rissos…deleta essa primeira impressão errada…e não para, não para não de comentar aqui…a sua opinião é muito legal e queremos ler seus comentários…Bjs!!!

      • …KARLA, por gostar do Bill…te considero a minha mais Nova…Melhor Amiga de Infância…risos…BJS!

    • Valeu, novamente Amiga Roberta!!! BJS!!!

  27. Karla, tenho certeza que é bem vinda aqui.. por favor não pare.. as pessoas que falaram com certeza não foi por maldade, estavam expressando a opnião delas… aqui ninguém provoca ninguém… fica, você vai gostar… tenho certeza.
    Bjs e fica… preciso conhecer a opnião das pessoas sobre Bill e sonhar…. ( rs )

    • hahaha roberta voce é uma comédiaaaaaaa!!
      tu ja visse o seriado starter wife? que o stephen fez antes?
      nossa muito divertido. a personagem principal (debra messing que fazia a grace, de will and grace) vivia fantasiando altas cenas, com ele inclusive.

  28. Vc é quem estar me atacando…não vou ficar nessa não,pois nunca foi minha intenção.E quero me RETRATAR com a JOANA…não sei o que foi,pois digitei o nome dlea(devia ser par outra pessoa),pois depois do seu último ataque laura,foi relê e vi o engano.Não esra pra ela,deve ser por causa do tamanho e da quantidade de recados que fez eu me confuni porque o nome dela na hoar de digitar a resposta tava bem em baixo…Mas pq vc ficou arretada?Vc está se eusautando por nada…eu hein!Só vc que pod erespónder.Isso é lamentável,nunca foi minha intençaõ causar isso.
    Sinceramente desculpas as outras garotas do site.

    • eu fiquei pela joana, porque vi um ataque injustificado.
      porque nao to entendendo a sua irritação com os comentários que são feitos aqui, nao tem ninguem atacando, nao to te atacando, juro a tu.
      todo mundo aqui brincando, na paz e tu veio ofendida como se tivesse sido bombardeada..
      poxa vida.
      eu continuo acreditando tá tendo um mal entendido da sua parte..

  29. Não Laura, não vi, mas é claro que vou dar uma olhada, já que tem o meu lindo lá…
    Bjs
    Gente, deixa disso, vamos brincar, sonhar com eles… só isso que nos resta, pois quem tá ganhando din din são eles, quem tá levando a melhor é a Anna Paquin que fica com o meu lindo e ainda pode contracenar com o lourão…

    • tábomtábom.
      nao respondo mais sobre o assunto, prometo!

    • ……e não é mesmo, ROBERTA…a essas horas a Anna tá dando muita fungada no cangote do Stephen, passando a mão naquela barba mau-feita dele, naquele bum-bum perfeito e também…corta a cena!!!…daqui a pouquinho vai tá pegando aquele vampiro malvadão do Eric e dando muita bitoca e passando com certeza a mão em outros lugares…e a gente aqui só na saudade…sonhando … quebrando o pau…opsss!!!…vamos dormir agora e sonhar com eles…vai fazer o que???….BJS!!!

  30. Deus… Que confusão ontem à noite. Credo. Karla, não sei porque é que reagiste comigo, acho que não ofendi Bill nenhum. Tens que ver todos os comentários do Blog e reparar que formamos duas equipas, Eric e Bill. Mas nunca, mas mesmo, NUNCA ofendemos ninguém. Podes falar com a Mizinha que ela comprova-te isso. falamos sempre numa boa umas com as outras, temos aquelas visões maravilhosas que adoramos dos livros, comentamos sobre a sériede é de mais…
    Eu Adoro o Eric e amava que a Charlaine fizesse a Sookie acabar com ele, era fofo. Mas também já disse que o Eric pode morrer (credo, acho que me atirava do sofá a baixo). O par Sookie e Bill é bastante bonito e querido, na série, que é onde eu gosto mais deles, é espectacular. Mas o que queres? Não consigo partilhar de todo da tua opinião… Mas se eu ou outra rapariga te ofendeu, eu falo por mim… Peço desculpa, mas não vais deixar de vir aqui porque temos opiniões contrárias. Acho que não irias encontrar site melhor que este.
    Falando de outras coisas meninas…
    O Eric não é de todo, vilão! Nem o Bill é tão pouco um santinho! Achp que até já tinhamos falado disto há algum tempo… O Eric pode mudar… ele foi mudando, inclusivé, nos livros. Tudo bem que ele tem reacções que vão más… Mas, eu gosto dele. Aqueles jogos de sedução, por ser chato e andar sempre com a mesma conversa.
    O Bill, tão pouco é o Santo da história, ele desde o inicio que é um errante, se bem que ele tem umas acções bastante louváveis ao longo da história toda, salvou a sookie diversas vezes, amou-a e nunca desistiu dela. São actos que qualquer uma de nós caía aos pés dele, se o amassemos. Mas ele aproximou-se da nossa amiga Sookie, porque… Foi mandado pela raínha. Não contou a verdade quando pode porque… foi parvo. São todos pontos negativos.
    Mas a verdade é que qualquer um deles tem todo o direito que ficar com a sookie, tanto por amor ou por laço de sangue!
    Ela é feliz de qualquer das maneiras!
    Beijinhos.
    Espero não causar confusão!
    🙂

  31. Gente!! que discussão boba!! vamos ficar na paz!!
    o que eu mais gosto desse site é que posso conviver numa boa com as meninas que são tanto Team Bill como Team Eric, eu por exemplo torço fielmente para o Eric, mas respeito a opinião de quem curte o Bill…Agora pedir pra falar com a Dona do Site , foi um pouquinho demais, né Karlinha?
    vamos encerrar esse mal entendido por aqui, sem más interpretações, blz?
    um bjão para todas

  32. Olá meninas.
    Fiquei surpresa ao ver tantos comentários de ontem pra hoje, e mais surpresa ainda dos próprios comentários. Queria falar um pouco sobre o blog.
    O blog Sookie Novel’s foi feito para quem gosta dos livros e da série True Blood, e está aberto para todos os comentários. Desde que o blog iniciou e os debates também se iniciaram, sempre foi mantida a postura de todos respeitarem os comentários uns dos outros. RESPEITAR NÃO QUER DIZER ACEITAR. Somos pessoas diferentes com visões e opiniões diferentes, e interpretações diferentes, quem está certa então? Todas nós.
    Os comentários no blog são para expormos essas diferenças “amigavelmente”, sempre foi assim aqui e gostaria muito que continuasse assim.
    Não vou deletar os comentários anteriores.

    Espero que todas entendam. Obrigada.

    Mizinha. (sookienovels@hotmail.com)

  33. …Meninas!!!!…Para tudo!!! …Que Buxicho é esse…Chego aqui agora e me deparo com meu nome em boca de Matildes…(brincadeirinha)…adoro as Matildes…elas movimentam o mundo…risos… e também adoro vcs…companheiras de “comentários amigáveis” da série True Blood, desse blog que é o Máximo…sinceramente eu as vezes sou meia
    “off” (desligada) e não coloco o meu nome nos comentários…mas não sou o Anônimo do bate-rebate lá de cima…que acho, se não estiver enganada, que a autora foi a Karla…até que gostaria de ter escrito, pois os comentários dela especificamente sobre o Bill foram, na minha opinião, absolutamente fantásticos… não porque tenho um chamego pelo personagem “gostoso” Bill, mas porque ela fez uma análise profunda e muito acertada da personalidade dele…ou seja, bem equivalente com a “minha percepção” dos livros da Charlaine…
    …MIZI, apoiadíssima… somos todos muito heterogêneos…com visões e percepções diferentes… e isso é genial, pois torna as discussões mas inteligentes …e ai a mente se abre para novas pespectivas…mas pra que isso aconteça o imprescindível que aja respeito mútuo…”Respeitar não é Aceitar”…mas sempre devemos ouvir a opinião do outro com flexibilidade, sem radicalismos,sem exageros, nem fanatísmos… e justificar a nossa opinião da melhor maneira possível…sem ataques, nem competições …afinal acho que essa coisa de Team Bill e Team Eric é meio jardim de infância…
    …Nova Amiga Comentarista KARLA…Please, não vai embora não…fica, pois gostei de ler seu ponto de vista e quero bis…e Velhas Amigas LAURA E JOANA…tenho certeza que tudo não passou de um mau entendido…e adoro ler seus comentários e expectativas sobre o Eric…tô até gostando mais dele agora…
    …e pra terminar todo esse reboliço…quem gosta do Bill agarra ele…e quem gosta do Eric agarra ele também…afinal Sonhos Erôticos ainda é “de grátis” e a gente tá podendo…
    E FIQUEM TODAS NA PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Antes de mais nada o mínimo que a Sookie deve fazer é lutar e muito por ele, afinal ele é o vampiro da vida dela ( e da minha tb). Gente concordo com a Ane e em todo caso minha preferência é pelo Billzão, então o meu sonho erótico que ainda é gratuito é com ele…. rsrsrs

  35. Roberta, Ane e Karla… compartilho da tristeza de vcs em saber q essas horas dona Anna tá lá se aproveitando do corpitho do nosso Stephen/Bill, me dá uma dorzinha bem na ponta do cotovelo só de pensar… mas como diz a Ane sonhar ainda é de graça… aiaiai

  36. Meninas… Sabem que me estou a sentir espalmada no meio de voces! xD Brincadeira.
    Estou a ser esborrachada 😉
    beijinhoss

  37. Bom meninas, o Stephen é gostoso e cheiroso , o Bill é gostoso tbém, mas o Eric é o meu viking favorito!! rsrsrsrs
    e Dani, nada garante que o Bill é o amor da vida da Sookie…dá uma lida nos livros pq haverá reviravoltas por ae ( aviso pra quem não leu ainda…) e eitha!! muita água ainda vai rolar!! A Sookie tem a oportunidade de escolha que muitas não têm,hahahahahaha….

  38. Oi, meninas! Resolvi que não vou mais comparar os livros com a série, porque os livros sabemos tudo como a Sookie sabe, enquanto na série, acompanhamos todos os personagens e existem muitas diferenças, o Lafayete, por exemplo, está com tudo na série, a Jéssica… e por aí vai.

  39. San, acho que o Bill é cheiroso também … ( rs rs ) lindo ele já é, gostoso ele já é, quente ele já é… não, eu não acho, eu tenho certeza que ele é cheiroso ( rs rs )
    Bjs

  40. Bom, por ser britânico e chique, acredito que seja cheiroso tbém…rsrsrs
    mas como afirmo sempre aqui e não tem jeito, minha paixão é o Alexander!! ele é lindo e muito inteligente conforme percebi nas entrevistas. e dependendo do perfil de seu rosto, muitas vezes ele lembra um outro ator que amo muito; Viggo Mortensen!!

  41. É mesmo San, ele lembra um pouco o Viggo… também acho ele um super gato… mas o Eric com certeza é mais bonito… claro que nem tanto quanto o meu lindo vampiro Bill… ( rs rs )

  42. San… realmente ninguém garante mas se eu estivesse no lugar dela não perdia tempo, catava logo o Billzão de volta (segundo dona CH realmente haverão muitas reviravoltas, espero que pro lado do Bill depois do livro 9, ninguém merece)… Eu particularmente não curto muito loiro tipo Alex, mas não tem como negar que el é muito bonito e ponto, sobra mais pras meninas que gostam, agora é disputar o com certeza cheirosíssimo, educadíssimo, gostosíssimo Stephen (kkkkkk, olha eu assanhada) com as outras meninas rsrsrsrs… brincadeirinha gente… temos que disputar só com a Anna… rsrsrsrsrs… Bjs

  43. …Genteeee!!!…assim vcs me matam!!!!…lindo, gostoso,quente e ainda por cima cheiroso…Bill/Stephen é tudo!!!…
    …SAN, Vigo Mortensen, é aquele ator que trabalhou no Senhor dos Anéis ???…

  44. …DANI, concordo contigo, o Eric/Alexander é tesudo, porém não faz a minha cabeça…questão de gosto pessoal…eu não resisto ao tipo do Bill/Stephen…não tanto pela sua beleza (que vamos falar sério, papai do céu caprichou ali )…mas por seu olhar enigmático, misterioso…meio carente…do tipo garoto precisando de colo…sem falar que esse tipo esconde o jogo…na hora do “Vamos ver” é um vulcão em erupção…Ufâ!!! o tempo tá esquentando aqui…risos…
    …e que meu maridão nunca leia isso, senão vai se transformar em um vampiro malvadão do tipo do Eric…e vai querer fazer “Bad Things” comigo… risos… Beijokas procê!!!

    • Ane… o seu marido não pode ler os comentários?? kkkkkkkkk O meu tb não kkkkkkkkk O meu não viraria vampiro viraria o próprio Van helsing kkkkkkkkkkk… Mas verdade seja dita, que é homem é aquele? Cara de homem, jeito de homem, e aquele olhar, me mataaaaaaa!! Bjs

      • …DANI, quem pode resistir a um macho alfa assim, me diz???…só mesmo aquela tonta da Sookie, que vai abandonar ele nas próximas temporadas….OH, mulher burra!!!! Vampiro como aquele tá difícil na praça!!!!…

  45. Vamos lá ver! O Stephen é um homem CHARMOSO! Sim é verdade, mas em questão do gosto pessoal… ele não me fez o coração quase parar. Credo nem quero pensar nessa sensação! 😉
    Mas ele é chermoso sim, mas sabem o que pensei quando o vi pela primeira vez, falando da série True Blood, ele tem uma aparencia demasiado velha para o meu gosto. No primeiro episódio foi uma coisa… praticamente não sorria! Quando ele sorri fica uns 5 anos mais novo, meninas! Mas ele quase não sorri e eu não consigo ver aquela coisa que vocês vêm! Lamento mesmo.
    Mas também… ele já é um pouquinho velho de mais para mim… Qualquer um deles, eles tornariam-se pedófilos! kkkk
    Mas apreciar é bom, sonhar é bom… mas onde é que está essa beleza do Stephen? Não a vejo. Gosto dos olhos dele e do sorriso. Pelas entrevistas parece ser um homem impecável! Mas infelizmente, para mim, e felizmente para as fans dele… ainda não consegui suspirar por ele!
    Mas continuem meninas! Eu farto-me de RIR com vocês!
    Besos! 😉

  46. Oi Ane, isso mesmo!! Viggo Mortensen alcançou o estrelato como o Aragorn na trilogia ¨O Senhor dos Anéis¨( e um dos meus filmes favoritos, por sinal!) e o interessante é que ele está com os cabelos escuros nesse filme e é loiro na verdade. o mesmo acontece mas o inverso com o Orlando Bloom que faz o Legolas que é super loiro e o ator é moreno na vida real. O Alexander fez um ensaio há pouco tempo para uma revista que ele está simplesmente qa cara do Viggo!! eles têm alguma semelhança sim e pelo jeito o talento tbém,rsrs…
    inclusive meninas, eu recomendo 2 filmes do Viggo na fase ¨pós- Senhor dos Anéis¨, 1 é o ¨Marcas da Violência e o outro é ¨Senhores do Crime¨…

    • San, não me fales em Orlando Bloom que o meu coração pára já! xD
      Há homens tão maravilhosos, não é verdade? É pena que nenhum sobra para mim…
      –‘
      ehehhe
      Aconcelho plenamente, para quem ainda não viu… Senhor dos Aneis. **
      Filme fantástico!
      Beijos! 🙂

    • SAN…A trilogia do Senhor dos Anéis é um dos meus(e do meu filho também)filmes prediletos também…tenho até o box do filme …e realmente o ator que faz o Aragorn é lindo…vou ver esses filmes que vc indicou…
      …mas falando sobre cor de cabelo…o Stephen não está com uma cor legal de cabelo na série True Blood…talvez pra ficar parecido com o personagem do livro que é moreno…ele fica melhor de cabelo mais claro…também não gostei do corte…ficou estranho…na 1ª temporada ele estava mais bonito…se vc tiver o box da 1ª temporada ou tiver baixado na net, dá pra comparar…veja a cena quando ele está falando com a Sookie depois dela ter salvo ele e também quando ele joga o tio dela no rio…ele está simplesmente D+…agora na 2ª temporada a cabeleireira estava torcendo pro Eric e estragou o cabelo do Bill…risos…Vou reparar nos filmes do Vigo pra ver a semelhança dele com o Alexander…Valeu!!!! BJS!

      • Gente, é o seguinte temos que fazer um protesto pra demitirem a maquiadora e a cabeleireira do Stephen, pelo amor de Deus, a pessoa acabou com a beleza do homem, fez aquele cabelo acaju de franjinha, pavoroso, mas como o amor é cego (as vezes) a gente continuou gostando do Bill assim mesmo, espero que pra 3ª não inventem mais nenhum absurdo pra estragar o coitado…

  47. San, assisti todos os dois filmes que você menciona do Viggo e mais o senhor dos anéis que eu gosto muito…o Orlando já tem uma carinha muito de menino pra mim… gosto mais dos mais velhos…. não que eu seja mais velha, mas gosto da experiência… fala sério…
    Joana, o Bill não é super maravilhoso, é lindo sem dúvida e ele não é mais um menininho mesmo, já tem 40 anos e como é muito branquinho, as ruguinhas aparecem mais cedo… mas o charme dele é demais…ele faz meu coração parar… claro que isso é gosto, pois o Eric é lindo e eu não consigo suspirar por ele.
    Presta atenção no olhar enigmático do Bill, fala pouco e realmente não precisa dizer muito, o olhar dele fala por ele…
    Ai gente, realmente quase passo mal, fico até com calor de lembrar dele na série fazendo aquelas loucuras com a Soockie e quando lembro das partes do livro em que eles estão juntos… ai ai ai, ô Ana sortuda!!!

    • …ROBERTA, realmente a palavra certa é “Passar mal”…eu só sintia isso, nos livros, quando a Sookie e Bill estavam juntos…e agora na série, com o Alan retratando as cenas dos livros na telinha…é adorável de se ver…existe muita química entre o Stephen e a Anna…ainda mais pela intimidade que eles tem na vida real e que transparece na série…não sei se vc, ao ler os livros, percebeu assim…mas quando a Sookie estava na cama com o Eric, ela estava somente de corpo…mas quando estava com o Bill, era Sookie de corpo e alma…essa foi a impressão que tive ao ler os livros, nessas cenas específicas…
      …sabe que “cena hot”, do livro, gostaria de ver na série ???
      …aquela (acho que do 2º livro) quando Sookie e Bill estão brigados e ficam uns dias sem se ver…porque ele havia prometido que não mataria mas ninguém e acabou matando algumas pessoas que explodiram os vampiros em Dallas…Bill está saindo com Pórtia (irmã do Andy) que é advogada e Sookie fica com ciúmes, pensando que ele está namorando ela (na verdade não esta é só aconselhamento profissional) e sai com outro rapaz…e os dois casais acabam se encontrando num mesmo local por acaso…Sookie fica louca só pensando no Bill dando um pega nela…e acaba vontando pra casa chateada…pra sua surpresa (e pra nossa também) Bill está na porta da sua casa, e pega ela por trás (literalmente)e a leva pra dentro de casa…e ai é a maior “festinha” com direito a repetecos seguidos…Puxa!!!Minha nossa, acabei me empolgando e descrevendo toda cena (que vc já deve ter lido)…mas vale relembrar…etâ cena gostosa essa!!!Já pensou na telinha…bem que o Alan podia ter colocado…ia sair raios pra todo lado…risos…Beijokas!!!

      • Ane, essa é a cena da “sexta-feira” que o Bill diz que nunca vai esquecer, cá entre nós, eu também não!! Meu livro tá até gasto de tanto ler kkkkkkkkkk Uma pena que o AB não aproveitou senão a audiência ia explodir nas tvs do mundo!

  48. Joana, acho que você tá muito nova para assistir True Blood, como dizem por aí, pornô blood (morri de rir quando vi alguém falar assim da série)
    Você tinha que estar louca por Crépúsculo …. rs rs
    É brincadeira… não me interprete mal, pelo amor de Deus… tá até medo de brincar né?
    Para falar a verdade, eu gosto muito dos livros da saga Crepúsculo.. já li todos e acho o Robert Pattinson maravilhoso, lindo de morrer… tudo bem que não tem coisas picantes mas é bem romântico e acho muito lindo o amor dele pela Bella.. o que você acha?
    Bjs

  49. Oh bem, podes dizer isso à vontade! 😉 eu não levo a mal roberta, eu compreendo. Eu fiquei seriamente chocada em algumas partes mas com o tempo habituei-me. Comecei a encarar essas coisas como… algo natural. Acontece! 🙂
    E bem… se calhar eu não vejo isso que voces vêm no Bill mesmo pela minha idade! Mas claro que ao Alex, ao Orlando, ao Ian! (ai credoooo!) Cada um deles é bonito! 😉
    Além disso… Crepusculo… Já foi à um ano. Sim, eu andava louca! Adorava aquilo! Na escola ninguém conhecia, ninguém falava… Era só eu e umas duas ou tres colegas minhas… Quando saiu o filme, foi para esquecer, fiquei mesmo desiludida ao ponto de chorar!
    Ainda gosto e ainda hoje estive a olhar para os meus 4 livros da saga luz e escuridão… Tive saudades do tempo em que eu amava e aquilo! Eu era como as garotas todas de agora, mas mais calminha, sim? eheheh
    Depois comecei a ver True blood e li os livros. Apaixonei-me imediatamente! É tãããão fixe!
    Pelo menos tinha de volta a minha paixão por vampiros e depois foram os livros da Jane Smith embora que os da Charlaine eu goste mais.
    Então… além de escrever agora já tinha livros interessantes para ler.
    E pronto isto é a história de uma adolescente Portuguesa que tem visões além que a sua idade o permite, ideias que a idade não deveria ter… (mas não levem para o lado safado, nisso tenho cabecinha ;))
    Ah lamento imenso esta demora e seca xD
    TRUE BLOOD!

  50. Joana, você é uma gracinha… se diz adolescente mas parece não pensar como uma… pois as adolescentes mesmo tendo passado um ano do filme ainda estão na cola dos atores, tadinho deles… nem podem sair na rua direito, não podem viver a vida e aproveitar os milhões que ganham para atuar..
    Já os atores de True Blood como a maioria dos admiradores não são adolescentes, eles podem viver a vida deles… claro que existem os paparazis, mas pelo menos a vida deve ser melhor que do Robert Pattinson.
    Mas o que você acha do Robert, ele é lindo também não é?
    Afinal de contas, quantos anos você tem? só de curiosidade ( rs rs )
    Bjs

    • O Robert lindo?? 😮 estou a desfalecer.
      Ai, eu não o acho nada lindo! Ele não está nada bem em Edward. Eu fiquei mesmo deprimida com o filme! Queria outra Edward, outro que faria parar de bater o meu coração por ele. Mas não, o Robert não o faz. E por isso eu nunca o vi como o Edward, vejo-o sempre como o Robert. Sempre, em qualquer ocasião. Porque para mim aquilo não é o Crepúsculo que eu li. Aquilo é um filme normal que passa aos domingos na tv. xD
      Tive que criar esta imagem senão ia a baixo 😉
      É que eu acho que nem podemos comparar uma coisa com a outra, True blood é uma coisa maravilhosa! Bem dito o dia que apareceu na minha vida! 😀
      Além disso, mesmo que eu fosse fan de algum actor não ia andar atras dele feita doida, porque se eu tivesse que o conhecer… acontecia, pura e simplesmente acontecia. Eu compreendo a vida lastimosa que eles têm! Coitados nem conseguem ter a vida privada. –‘
      E ah! Vou fazer 16 em Dezembro. 😉
      Beijos.

      • Nossa!!! JOANA, achava que vc era nova, mas não tão novinha…acho que a partir de agora vou censurar os meus comentários aqui…que as vezes são proibidos pra menores…risos…
        …brincadeira minha!!!…fiquei surpresa com a sua idade, porque, baseada nos seus comentários, vc é muito adulta, ou seja, amadurecida para a sua idade…vc analisa com muita profundidade…se não estiver enganada isso se deve ao fato de vc ler muito…pois a leitura é um ótimo aprendizado de vida..estou certa???…
        …em relação a True Blood acho, que se os seus pais permitem, vc deve assistir sim, pois é bem instrutivo…foi como vc disse, é algo natural…e a sexualidade faz parte da vida…devemos conhecer as coisas pra podermos discenir entre o certo e o errado…eu não vejo o seriado como pornográfico, mas sim apenas erôtico, sexy…e tudo muito bonito, bem editado, não tem mau gosto, nem cenas de nu total…no final o resultado fica com gosto de “quero mais”…é um dos ingredientes que faz a série ter tanto sucesso…Foi legal saber que vc é uma garota de cabeça feita e com muita personalidade! Parabéns!!!

  51. Então Ane… acho que não foi só a Cabeleireira do cast do True Blood que favoreceu mais as madeixas do Alex do que do Stephen, como tbém caprichou mais na maquiagem do Loirão,hehehe…..não é por nada mas a maquiagem ¨pálida¨ficou melhor no Alex, o Bill tem hora que dependendo da fotografia ou da luz, fica com a cara toda enrugada e parece que está usando pó de arroz,rsrs…
    e Joana, faço coro aqui as meninas, você passa a impressão de ser mais madura do que seus tenros 15 aninhos, e escreve muito bem!! Parabéns!!

    • …é sim SAN…a maquiagem tá terrível…o Stephen está parecendo mais velho do que é (deve ser por isso também que a JOANA acha ele envelhecidoo…hihihi…)…não sei o que houve…na 1ª temporada ele tava lindão, agora nesta 2ª…ele tem horas que tá mais pra zumbi do que pra vampiro…risos…tadinho do meu lindo Stephen…vamos ver se eles se tocam e trocam de maquiadora nessa nova temporada…putss!!!

  52. Oi Ane, preferências à parte, eu passei mais mal foi com as cenas da Sookie e do Eric no quarto livro,rsrsrs….
    A Cena do chuveiro, a cenas deles na cama, ah e tem a cena na cama no quarto de hóspedes do Russell Eddington no terceiro livro!!
    Mas acho que Sookie e Eric tbém existe algo além de ¨pele¨, o final de ¨Dead to the World¨ me deixou com um nó na garganta, ela querendo contar ao re-memoriado Eric o que passaram juntos qdo ele teve a amnésia e não podendo fazer isso. ali vc percebe que Sookie realmente está apaixonada por Eric. e ele tbém a ama só que não quer dar o braço a torcer. Em Resumo, Sookie ama Eric mas tbém ama Bill, quase igual a Kate do Lost, não sabe se fica com o Sawyer ou com o Jack,rsrsrs…

    • Ai San! Tocaste mesmo no ponto! Eu sinto igual e ficava tão emocionada com essas cenas em que ela ficava dividida e triste. Eles amam-se de uma forma bastante secreta e empolgante! é que quase não dá para reparar que eles lá no fundo se amam, mas os pormenores… São pormenores que fazem totalmente a diferença! 😉

      • É Joana, ¨Dead to the World¨é um dos meus favoritos da série e quero muito ler ¨Dead and Gone¨, mas ainda não tive oportunidade. É nesse livro que Eric e Sookie se casam, certo? como queria a descrição da cena que eles vão pra cama, mas dessa vez sendo o Eric com memória e tudo,rsrsrs

    • SAN…Lost é a minha série preferida…comprei os boxes…Kate é outra indecisa…dois mega homens é ela pegando os dois…mas sempre achei, que no fim, ela ia se decidir pelo médico…e adivinha qual é o meu preferido???…não tem jeito…adoro o bonzinho…BJS!!!

      • Ane, que barato!!
        tenho aqui uma teoria e lanço pra outras meninas, Quem curte o Bill inevitavelmente vai curtir tbém o Jack de Lost?
        e quem se derrete toda pelo Eric ( eu, inclusive!!) tbém se derrete e endoidece pelo Sawyer?

  53. Ane, é essa parte do livro que falo.Toda vez que lembro passo mal… já li váris vezes, acho demais!!!…E a saudade que ele tava dela…e como ela descreve que ele quase a virou do avesso… me ajuda…
    Eu tenho que confessar que pulei várias partes do livro procurando o Bill… fico muito chateada com a autora pois ela sumiu com o vampirão em vários momentos do livro.

    Joana, fiquei chocada por você ter só 15 aninhos… sou 15 aninhos mais velha que você…como as meninas falaram, pelos seus comentários, não parece nunca ser uma adolescente e como a Ane falou, deve ser pelo gosto da leitura entre vários outros fatores que a favorecem… muito legal, gostei de saber que não é essas adolescentes chatinhas que temos por aí…
    Suas amigas curtem True Blood?
    Bjs

    • As minhas amigas daqui… Preferem crepusculo e The vampire diaries. Estou sozinha no mundo do True blood xD Não! Minto a minha prima também gosta, mas só nos vemos uma vez por ano que é no verão. Ela é francesa então coise. 😉

    • ROBERTA…não é que aconteceu isso comigo também…fiquei procurando o Bill que nem uma doida pelos livros…colocou o doce na boca da criança depois tirou…fiquei muito injuriada com a dona Charlaine…porque ela sumiu com o meu vampiro predileto???…que mulher folgada essa!!!…quando começei a ler, foi tudo uma maravilha…Que estória de amor linda, uma humana com um vampiro diferente!!Barbaro!!! (eu disse)…ai lá pro 3º livro a autora deu uma endoidada e mudou o rumo da coisa…eu não entendi nada…a estória ficou incoerente…não gostei do comportamento da Sookie que se deixou levar por terceiros, sem ao menos duvidar …e mesmo sem saber da verdade pela boca do Bill…e ainda comprometida com ele…saiu beijando o Alcides…e quase transou com o Eric…depois estranhei a revolta dela, já que o Bill disse que teve que atender o chamado da sua criadora, pois ela ameaçou matar a Sookie… aonde está a traição dele ai ??? ( já reli e não encontrei)…o fato dele ter optado por resolver o problema sozinho, sem querer envolvê-la,preservando-a, pra mim, só demostra um amor profundo….a partir daí , tudo me pareceu uma trama sem cabimento…a falta de memória do Eric não me convenceu( achei que era mais uma armação)… justificativas esfarrapadas pra autora focar em outro personagem(no Eric) que estava fazendo a cabeça da mulherada,…e por isso a editora deve ter pressionado…e lá veio a autora com aquela velha fórmula batida da rejeição, que vira tesão e acaba na cama…juro que queria ler algo mais criativo…um romance mais original…ao invés do cara, aparentemente perigoso, provocante, envolvente que quer seduzir a heroina da trama…a partir daí fiquei decepcionada de ver um romance que pintava ser tão bonito e com uma dinâmica diferente…como o da Sookie e do Bill…ter sofrido uma ruptura tão mal costurada pela autora…mas como sou teimosa continuei a ler , o mundo mágico da Charlaine…mas cheguei a uma conclusão: é muito chato leitura em 1ª pessoa …a gente tem que aguentar todos os conflitos e dúvidas da Sookie…um blá, blá, blá sem fim….as situações somente pelo ponto de vista dela…por isso a série é melhor, pois mostra a visão dos outros personagens…e espero que a estória não mude no geral, mas tenha mais coerência…e o Bill se faça mais presente…BJS!

  54. Joana, tudo bem que se decepcionou com o Robert fazendo o papel de Edward, pois não era o que você esperava… mas falar que ele não é lindo? tá doida menina… pra mim ele tem um rosto de anjo… bom, eu acho ele perfeito e olha que nem gosto muito garotos novinhos continuo preferindo meu lindo Bill ( rs rs )
    Bjs

    • Nah… eu não gosto mesmo do robert. às vezes, tem uma carinha tão doce que o gelo parte.
      Mas não faz muito o meu género.
      Bloom, Skarsgard, Somerhalder. Ai! Isso sim, meninas! 😉

      (eu gosto de Vampire Diares mas… por exemplo esta semana não saiu o episódio e não fiquei a morrer como quando foi com o ultimo episódio do True Blood!)

  55. Deixa eu falar que eu adoro o Robert! Ele me emociona, acho ele a cara do Edward do livro, mas é assim mesmo, e olha que não sou adolescente (infelizmente). Sem contar que ele é muito sem noção nas entrevistas, adoro isso nele!

  56. Bom… acabei de ver todos os coments que foram escritos ontem (16! hein? xD)
    Bem… Eu fiquei com a garganta inchada ao ouvir tantos elogios. Mas não são já as primeiras a dizerem-me isso e… sinto-me muito lisongeada. Mas sinceramente eu não sei o que dizer em relação a mim, nem sabia que tinha assim uma mentalidade tão “à frente”. Fiquei muito emocionada com as palavras e… Obrigada.
    mas atenção estou prestes a ser um ano mais velhinha! 😉 eheheh
    E sim leio algumas coisas e em relação à escrita nem me parece lá muito boa. Escrevo com alguma frequencia, mas não me parece muito boa. 😉
    Credo! Adolescentes chatinhas? Bem… eu detesto ser chata. Além disso sou muito timida para tal coisa. Acreditem!
    E em relação aos comentários que voces fazem mais “fora” da minha idade… Eu compreendo. Sei que ainda sou nova e isso tudo, mas tenho cabecinha para saber o certo e o errado, acho que são assuntos tão naturais, como já disse, que já me passam ao lado. Não têm tanta importancia para mim como podia ter para outra garota qualquer da minha idade que se ri e isso. Mas tenho vergonha de me expressar verbalmente sobre o assunto e a escrever ou ler custa e fico corada em algumas partes, mas nada de outro mundo! 🙂
    beijinhos 😉

  57. É mesmo, San. Eu estava a ver que nunca mais! eheheh
    Mas foi uma reviravolta e tanto. é por isso que ninguém sabe o que vai acontecer nos proximos livros. As personagens estão tão entrelaçadas que… nós ficamos com a cabeça à roda.

  58. Renata, eu também acho o Robert um gatinho e olha que também não sou mais adolescente ( rs rs )as entrevistas dele são realmente sem noção, às vezes ele não fala nada com nada… mas eu acho ele gatinho assim mesmo e também acho que ele é a cara do Edward…a Bella já acho bem chatinha…. Será que eles estão se pegando na vida real assim como a Anna e o Stephen?

    Joana, não fica com vergonha de se expressar aqui… não vamos vê-la ficar vermelhinha… a corar… mas na sua idade tem que ter cabeça boa mesmo, aqui no Brasil temos várias adolescentes chatinhas não, chatíssimas… eu tenho uma sobrinha bem assim… ela gosta mais de crepúsculo também.
    Gente, siceramente não me lembro do Eric ter casado com a Soockie… acho que procurei tanto o Bill nas páginas que perdi metade da história ( rs rs )

    Mizinha, você está sumida dos comentários…. estamos tagarelando muito né?
    Bjs

    • Sim… Claro! 😉 Eu não fico com vergonha aqui xD
      O eric casou-se com a Sook no inicio do livro 9. Logo, logo no inicio.
      E Rob e a Kristen pelos vistos “Vivemos juntos como se fossemos casados” -> disseram eles a uma revista eheheeh
      Eles até ficam fofinhos juntos como Robert e Kristen mas como Edward e Bella, sou um bocadinho contra xD

      A Mi por acaso não tem comentado muito não… Mas não deve ter tempo para vir à net.
      Estamos cá nos para comentar isto tudo! e Mostrar à Mi que não a esquecemos a ela nem ao Blog!
      eheheh
      Beijos

  59. Oi, Roberta! Acho sim que os astros de crepusculo estão se pegando, e também acho a Bella chatinha. O Eric manda a Sookie entregar um “punhal” para ele na frente do emissário do rei ( que equivale ao compromisso), depois ele diz que fez isso porque o rei estava interessado nela (para protegê la). “Foi assim que eu entendi”.

    • RENATA, vou dar piteco na conversa de vcs também…mas cadé o namorado da Kristen ??? ela não tem um namorado que também é ator que acompanhava ela nas filmagens???…será que já dançou ??? agora ela tá pegando o gostosinho do Edward, digo Rob ???…esses atores não são fáceis não….bobeou…já pegou!!!!
      Não gosto da escritora de Crepúsculo, ela é muito inconstante, o livro tem passagens muito chatas, o 2º então, grande parte é falando da depressão da Bella…o 4ª livro pra mim é o melhorzinho, pois é onde “as coisas acontecem”, e novos e interessantes personagens se apresentam,gostei mesmo, foi da estória de como cada membro da família de Edward se tornou vampiro (adoro um drama pessoal)…o 1º filme foi bem fraquinho, até por causa da pouca grana, mas esse 2º parece que vai ser melhor…vamos conferir na telona, agora em novembro…

  60. MIZINHA, CADÊ VOCÊ?!

  61. É mesmo, Renata não me lembrava… mas isso era casamento??? Tipo uma ligação maior né????
    Tá vendo, ele sempre forjando as coisas, é vilãozinho ou não é? A desculpa dele foi essa, mas claro que não era…Os bonzinhos não fazem isso, salvam a mocinha como o Bill sempre fez… e os malvadinhos fazem de tudo para tirar o amor da vida da pessoa de perto, no caso o Bill… (rs rs )
    Meninas Eric, é apenas uma brincadeirinha viu, não fiquem bravas…
    Beijinhos.

  62. Roberta,vou te perdoar só desta vez,rsrsrs….
    Eu li ontem em Dead and Gone,justamente no capitulo 9 onde tem a cena de sexo dos 2 (Eric e Sookie) após o casamento, ulalá!!!
    Se o Eric forjou ou não esse compromisso, na hora ali a Soookie não se importou nem um pouco com as armações dele e como curtiu!!! que Sookie safadeenha, viu?

    • SAN…é isso que eu não consigo entender na Sookie…e como o Sam disse pra ela nesse livro 9, ela “parece uma idiota”…ela se deixou levar…não tem personalidade,parece aquelas mulheres que não tem o controle sobre sua vida, não toma as rédeas (que ódio!!!)…não perguntou nada sobre o que era aquilo da faca…nem sabia do que se tratava…e o Eric fez o que queria, (ele sempre faz)ou seja o ritual do casamento sem o consentimento dela…e depois ela ficou se queixando, toda cheia de dúvidas a respeito disso tirar a liberdade dela…me diga,pode uma coisa dessas???…aliás dúvida é o que esse personagem mas tem…logo depois de ir pra cama com o Eric ela diz pra ele na maior “careta de pau”…quando ele pergunta: ““Você me ama,”.
      “Eu aprecio você,” Sookie disse cautelosamente. “Eu tenho grande cobiça por você. Eu aprecio sua companhia.”
      “existe uma diferença,” Eric disse.
      “Sim, existe. Eu não sei se o conforto que eu sinto com você é a troca de sangue ou um sentimento que eu naturalmente teria tido,escolhendo cada palavra cuidadosamente. “Eu não penso que eu teria estado tão pronta para fazer sexo com você hoje à noite se nós não tivéssemos um laço de sangue, porque hoje tem sido um inferno de um dia. Eu não posso dizer, “Oh, Eric, eu amo você, transportar-me imediatamente” porque eu não sei o que é real e o que não é. Até que eu esteja certa, eu não tenho nenhuma intenção de mudar minha vida drasticamente.”
      “…as sobrancelhas do Eric começaram a desenhar junto, um sinal certo de desgosto…
      …vc usou a palavra certa…a Sookie é uma safada…risos…pensa como homem…separa sexo de amor…e qualquer hora é hora de uma boa trepada (mesmo depois de toda machucada após a briga na varanda dela)…eu não consigo separar…jamais iria pra cama com um homem que me subjugou assim e passou por cima da minha vontade, me forçando a fazer algo com o pretexto de estar me ajudando…mesmo que esse homem fosse iressistível e tivesse um “bilau” grande como o Eric…risos…
      …desculpe o linguajar, mas estou P da vida com essa mulher…tem dois homen lindos aos seus pés…e não sabe o que quer…vc percebe que ela fica mantendo os dois (se bobear o Quim e o Sam também) sem definição, transa com um e fica com outro pra substituto ???…acho que ela quer todos…risos…

      • Ane, talvez a Charlaine Harris queira ter passado a imagem da Sookie como um ¨James Bond feminino¨, ou seja ela está sempre em aventuras e nesse caminho aparece homens ( precisamente vampiros, lobisomens e metamorfos irresístiveis), hahahahahaha…..se for por essa lógica, é interessante pensar assim e pq nós mulheres, não podemos ter essa gama de variedades? Porque só o 007?
        Mas no meio dessa salada de frutas de homens, percebe-se que existem 2 grandes amores na vida de Sookie; Bill e Eric. isso é fato!!

  63. San, pra falar a verdade, eu também não me importaria se fosse ela… ela tá super bem servida!!!!
    Ficamos aqui falando de um ou de outro, mas realmente os dois são interessantes… e sem falar o resto de tudo que eles são e que já falamos por aqui.
    Mas se fosse para escolher, eu realmente queria ser mordida pelo Bill.
    Bjs

    • …ROBERTA, sim a Sookie não se importa mesmo… e isso é o que me mata…ela não se importa com os sentimentos do Bill de estar magoando ele (será que vampiroas se magoam ??? como ele é diferente, acredito que sim)…nesse livro 9, após a transa com o Eric a Sookie vê o Bill pela janela, provavelmente ele percebeu que ela estava transando com o Eric…ela então pensa…”eu vi algo reposicionar na extremidade do bosque. Eu congelei, meu coração que bate em um modo muito desagradável.Bill saído das árvores. Eu soube que era ele, entretanto eu não podia ver sua face claramente. Ele permaneceu olhando , e eu percebi que ele deve ter assistido Eric tomar vôo. Eu esperei estar brava que Bill estava assistindo-me, mas não consegui sentir a raiva nunca . Não importa o que aconteceu entre nós, eu não podia libertar eu mesmo do sentimento que Bill simplesmente não estava me espionando e sim me vigiando, tomando conta de mim.”…imagina a cena triste que isso daria na telinha…não quero ver isso na série…meu coração não vai suportar…ver esse vampiro sofrendo assim…quero dar uns cascudos nessa tal de Sookie!!!!…risos…pra ver se ela acorda…se não quer o homem, manda ele cair fora, dá uma definição, enfia logo uma estaca no seu coração e acaba logo com essa agonia…ao invés de estar enfiando a estaca no coração dele aos poucos…na verdade tudo é culpa da Charlaine…que inventou essa mulher indecisa…só falta agora no próximo livro ela inventar da Sookie dar uma recaída, quando ver o Bill doente quase morrendo (por causa dela) e transar com ele (pra matar a saudade dos velhos tempos e pra comprovar quem ela realmente ama)…ai por causa disso o Eric vai querer chamar ele pra um duelo, já que está casado com ela…não sei porque, mas sempre tive a impressão que nesse triângulo amoroso, alguém iria morrer…só assim poria um fim nesta estória mirabolante da Charlaine…OH Credo!!!…só falta acontecer isso…espero tudo dessa autora…e do Alan Ball também…mas sinceramente, torço pra que ele não faça isso com o Bill, pois não vou ter coragem de assistir…

    • ROBERTA, agora fiquei super curiosa contigo. que outros personagens de série vc tbém gosta além do Bill?
      as minhas paixões sem dúvida é o Eric e o Sawyer, ah e o Angel da Buffy, ai que homem lindo!! rsrs

  64. Para Ane! A Charlaine podia matar a Sookie, e libertar “meu” Bill, de toda essa humilhação…

  65. ….Meninas, fãs de True Blood… deixando a paixão de lado(só um pouquinho) pelos nossos lindos Bill e Eric…cada uma com seu cada um…risos…vamos focar na Sookie, na personagem principal da saga da Charlaine, pois acho que na série o Alan não fez dela a principal, não a vejo como a heroina da estória…as várias tramas pessoais e o problema dos excluídos da sociedade, é que é, na minha opinião, o destaque da série…O que vcs acham??? O que pensam sobre a Sookie???…sobre ela tenho que concordar com uma amiga, que diz “ a personagem Sookie é uma mulher indecisa, que não sabe o que quer…tem uma carência afetiva, e porque não dizer sexual também, tão grande que a faz ser dependente dos homens”…em vários momentos do livro, tenho que confessar, tive raiva dela, pela sua falta de decisão, pela falta de discernimento, seu orgulho exacerbado, seus pensamentos infantis e escolhas erradas…ela disse várias vezes que amava o Bill, mas não deixou ele se explicar direito, não quis ouvir, não perdou, não teve um diálogo adulto e definitivo que colocasse um fim na relação, deixou alguma coisa incompleta…por terminar…depois se envolveu com o Eric com uma enorme facilidade…quando a memória dele voltou …ela estranhamente (para quem realmente ama) não contou a verdade a ele, apesar de não haver nada que impedisse dela dizer… e seguir com ele… ao invés disso resolveu deixar pra lá e se envolveu com o Quim…parece ter, e demonstra claramente, em vários momentos, atração pelo Sam…e também pelo Alcides…não que eu seja moralista, mais vamos falar sério essa Sookie é uma mulher volúvel…”facinha, facinha”… esta sempre se deixando levar…beija um, agarra outro… se sente atraida por mais um…e assim por diante…bom, por mais que ela esteja querendo achar o seu príncipe encantado…acho que é um pouco demais esse desfile de homens… a Charlaine criou uma personagem meio transloucada, pra não dizer o nome certo…hihihi…Vcs concordam comigo ou não ???

  66. È isso aí, Ane! Ela parece ou não aquele urso que tem um peixe na mão, e larga pra ir atras de outro maior, e dai vê um outro maior ainda, e larga de novo o que estava na mão pra correr atras do outro maior… ele acabou morrendo de fome!

    • KKKKKKKKKKKK…ri muito RENATA…bora juntas dar uns tapas na Sookie…pra ela pegar no tranco e perceber que se não escolher rapidinho qual o macho que ela quer…vai ficar só na saudade…risos…. BJS!!!!

  67. Ane, se você quer spoilers fresquinhos da terceira temporada: vá ao Bill lover’s, site amigo da sookienovels, depois você me conta o que achou…

  68. MIZINHA!!!!!Helo!!!!!!!!Cadê Vc!!!!Dê o ar da sua graça!!!!Estamos com saudades do seus comentários…Espero que esteja tudo 100% contigo!!!Beijokas!!!!

    • Oi meninas, td bem?
      Esses dias estavam bem agitados pra mim (aliás, desde a semana passada) e me faltava tempo pra entrar no computador. 🙂
      Mas está tudo bem….notícias do elenco da 3ª temporada, o que vcs acharam? Tô com a impressão que todo mundo ficará de boca aberta com essa nova temporada, vamos ter muitas surpresas e já temos uma futura-ex-nova-personagem, a tal dançarina do Fangtasia. Por quê futura-ex-nova-pernonagem? Porque depois de dizerem que ela terá um caso com Eric, meio-mundo vai querer matá-la antes de começar a série…auahauahauahaau….brincadeirinha….essa é mais uma “criação” de Alan Ball para True Blood.

  69. Ei Meninas! :p Boa noite (aqui já é noite -.-) Estava a ver que o meu dia nunca mais acabava para vir ao Sookie Novel’s.
    eu tinha 24 mails de voces! aTÉ ME ASSUSTEI. Deusa!
    Bom… entrando na conversa…
    Ane, na parte da consumação do casamento do Eric e da Sookie, nota-se que ele a amava. Bem só se ele for mesmo um parvalhão de primeira e quere-la apenas mesmo não a amando, felizmente eu não acredito nisso. Como eu estava a dizer… notava-se que ele a amava ao fazer a pergunta do “Tu amas-me?”.
    Eu acho que se ele não gostasse ele não perguntava isso daquela maneira, ok que ele é convencido, mas ele é um “homem” diferente. A Sookie muda-os a todos, como voces já devem ter reparado.
    A Sookie faz com que eles caiam aos seus pés (a parvalhona!) eu acho que ela devia morrer! Dava um final definitivo à história e nós não sonhavamos com mais nada. Embora que eu saiba que iria ficar triste… mas com quem é que ela fica? (vendo apenas com a história que temos)
    Ela ama o Bill, o Eric (com quem tem a ligação de sangue), o Quinn (que eu não acredito muito, acho que não houve muita quimica, ele apenas a apanhou num momento fragil). O Alcide é um bom amigo… acho que não é amor, ele lembra-me o Jacob do Crepusculo.
    Acho que ela tem demasiado para ela. E se ela morresse, ora, todos seguiam em frente e nós ficavamos felizes por os nossos queridos não terem morrido. O amor pelo Bill desaparece e a ligação de sangue igualmente.
    Sei lá é tão complicado! Sabem o que já pensei também?
    O Eric morrer… :s (credo! –) e a ligação de sangue desaparecia… e se a Sookie ama assim tanto o Bill ela podia ficar com ele. o casamento perde efeito e a ligação desaparece.
    Se o Bill morresse (SUPOSIÇOES, Team Bill xD) bem… a Sookie podia ficar com o Eric.
    Mas…
    Os vampiros são imortais… A sookie vai envelhecer e acabar por morrer.
    Os pretendentes “vivos” podiam ficar com ela… Mas isso ia custar-me muito e à Charlaine também, de certeza.

    Ei… Txi! Eu estava à bocado a queixar-me dos comentários da Ane que eram enormes, mas eu não me fiquei atras, acho.
    BEIJOOOS 😉

    • …JOANA…Sorry!!!tem jeito não, eu gosto muito de escrever e digito rápido, além de ser muito distraída…ai quando percebo já foi uma página inteira…quase um testamento…principalmente quando falo do meu vampiro preferido…risos…também é o hábito da minha formação profissional (Editoração/Publicidade)…mas, vc não fica atrás não…seus comentários estão enormes, iguais aos meus…risos…
      …quanto ao Eric, também acho que ele gosta da Sookie, do jeito dele…minha dúvida é se ela realmente o ama, pois nunca declarou isso…esta sempre na dúvida…pior vai ser se os dois vampiros morrerem e ela acabar alegre e faceira ao lado do Sam…já imaginou quanto tempo perdido lendo todos os livros da saga…pra esse final sem graça ???…nem quero imaginar…não sou Vampira, mas juro que dou uma mordida na CH, se o final for esse ou se ela matar o Bill… BJS!!!

  70. Oi,Joana! Você gosta de spoilers? saiu um artigo excelente no eonline, ou se preferir,no Bill lover’s, parceiro daqui. É sobre a terceira temporada em fase de pré produção.

  71. Quem não gosta, Renata? 😀 (eu conheço quem não gosta!)
    Já lá vou ver!
    wii! 😉

  72. Oi, Mizinha! Bom te ler… Menina, acho que a nova temporada vai fazer a gente falar muito por aqui. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: