Prêmios para True Blood no Scream Award 2009

Pemiações para True Blood:

normal_58669741lynnpd1018200940945AM

Melhor Vilão: Alexander Skarsgård — “True Blood”

Categoria apresentada por Kate Bosworth. Prêmio recebido por Alexander Skarsgård

normal_scream16

Melhor Ator de Horror: Stephen Moyer – “True Blood”

Categoria apresentada por Liv Tyler. Prêmio recebido por Stephen Moyer

normal_58670102lynnpd1018200940837AM

Melhor Atriz de Horror: Anna Paquin – “True Blood”

Categoria apresentada por Jackie Earle Haley. Prêmio recebido por Anna Paquin

58670369lynnpd1018200943746AM

Melhor Show de TV: “True Blood”

Categoria apresentada pelo cast de Diários do Vampiro. Recebido pelo cast de True Blood.

________________________________________________________

Veja mais fotos do evento e dos atores de True Blood na Galeria.

Fonte: The Vault.

Anúncios

~ por Mizinha em 18/10/2009.

33 Respostas to “Prêmios para True Blood no Scream Award 2009”

  1. Iam todos de preto :s Meu deus devem ter combinado.
    🙂

  2. Acho que o Alex ganhou foi pelo “conjunto da obra”, rsrsrs…se é que vcs me entendem…Pq o Eric não é bem..aham…um vilão em True Blood

    • san sou sua fã.
      ahahuahua

      to contigo 100% serio mesmo.
      ehueuhehue

      quero só ver se vão mudar a ordem das coisas na quarta temporada. (isso se, como eu ja mencionei, alan ball nao fizer bill perder a memoria ahuehuehue)

  3. Claro que ele é vilão… ele é malzão sim, não queiram tapar o sol com a peneira só porque ele é bonito e vocês querem ele com a Soockie.
    Também acho ele lindo, mas que ele não é nenhum anjo vocês têm que admitir…
    Lembra da cena dele com o pessoal no porão…entre várias outras….?
    Quem não é vilão é o Bill, meu lindo Bill, todo apaixonado pela Soockie, querendo até casar com ela ( rs rs )
    Bjs

    • Oi Roberta, vou ter que discordar de vc….acho que estamos naquela velha mesma história do Maniqueísmo, ou seja o 100% mal e o 100% bom em separado que na verdade não existe.
      Em todos existem uma dualidade…
      Para mim ali em True Blood, não existe o “malzinho” e o “bonzinho”, o Eric é estóico, ardiloso e cruel em muitos momentos sim como aquele cativeiro em que ele torturava as pessoas no porão do Fangtasia ( mas vamos admitir que ele é o Xerife da Área 5 e para se obter respostas no sua função, usasse qualquer método,rsrs..), mas ele tbém é leal e segue um ética impressionável, vide a história dele com o seu criador Godric e o que dizer do seu choro triste ao saber da decisão do seu querido Mestre em se auto-sacrificar? Um personagem assim não pode ser 100% mal, ele tem é defeitos e qualidades e a sua “obsessão” ( seria esse o termo correto?) por Sookie, não esconde na verdade um sentimento verdadeiro?
      E o que dizer de Bill, que tu afirma não ser O vilão da série, mas que têm suas motivações cruéis e impulsivas tbém…como as carnificinas que ele cometia junto com sua criadora Lorena no passado? e o fato dele ter matado o tio da Sookie sem dó? Sem falar que se vcs leram os livros, sabem que Bill se aproximou de Sookie com segunda intenções e isso vai ser revelado futuramente na série…
      E acredito que essa é a riqueza dos personagens de True Blood/Southern Vampires Mysteries!! a ambiguidade desses personagens, o que movem eles, as suas motivações..portanto não posso concordar com bons e maus apenas e sim com qualidades e falhas de cada um ali na história…

      • poxa.
        ninguém é 100% bom nos livros de sookie, e isso é o que é mais real e legal neles.
        se for pra escolher lados, colocar bem e mal.. ta todo mundo no ruim e só o pobre do sam no do bem.. sério mesmo. ele foi o único que até agora nao fez nada de que pudéssemos duvidar da sua bondade.
        é tudo tão maior do que mocinho e vilão.
        tããão.

        aiai

  4. Nossa Sam… eu te magoei???? ( rs rs )
    Brincadeira… entendo o que quer dizer…
    Bjs

  5. AHHHH, que lindo todos lá arrumadinhos, até meu louro, que delícia
    todos os prêmios foram super merecidos, arrasaram
    ps. me metendo no debate, acho que Eric é sim, pelo menos por enquanto, o vilão. Aliás, estar ai o seu charme ele é: mal, poderoso, chamoso, e bem humorado.
    Como próprio Alexander falou “Todos sabem que os vilões são mais divertidos” e eu concordo

    • Tb acho que, pelo que foi exibido até agora do Eric ele é o vilão, depois é que as coisas “podem” mudar ou ficar na dúvida, mas por enquanto, ele é o vilão de True Blood. 🙂

      • MIZI, concordo inteiramente contigo…apesar de não acreditar no esteriótipo de bons e maus… até o presente momento, o Alan Ball está colocando o Eric como o Vilão Mor de True Blood, exemplos disso é quando ele esquarteja o cara no porão e quando ele diz que criançinhas são uma delícia, se referindo aos filhos da Arlene…e também está pintando como o inimigo nº1 do Bill e possível destruidor do amor do casal principal… contudo o Alan pode, futuramente, vir a suavizar essa tendência…e de uma hora pra outra o malvadão do Eric pode virar um anjinho, ou seja, um bom moço…ou melhor um bom vampiro…só que se isso acontecer, ele vai perder a graça, a sedução, o charme dele, que pra mim, esta justamente no fato de ser bad boy e de estar a margem da sociedade…Vamos esperar pra ver o que vai acontecer…

  6. Relaxa Roberta, não magoou não,rsrsrs…
    mudando um pouco mas ainda dentro do assunto, dizem que depois da festa o Loirão voltou de carro com a Kate Bosworth e foram para um Chateau..
    uau! não é que a Magrelinha tá pegando ele!! rsrs
    link da noticia:
    http://justjared.buzznet.com/2009/10/18/alexander-skarsgard-kate-bosworth-car/

  7. O Eric estava lindo e diverido, mas, gente, que homem é esse Stephen… chega a dar agua na boca. O promo do Bill na segunda temporada de true blood… Eu assito todo dia!

  8. Renata, eu também penso igual você… o Lourão é lindo mas eu gosto mesmo é do Bill…. ele é tudo de bom!!!
    Eu estava tão louca por ele que também assistia a promo todos os dias… tive que dar um tempo pois meu marido não aguentava mais me ver falar em True Blood …
    Ele é de dar água na boca mesmo… e o sotaque inglês….
    Bjs

  9. Roberta, é muito bom saber que não estou ficando louca…sozinha!
    Fala pra mim, se as cenas com o Bill e a Sookie são muito mais quentes, do que aqueles sonhos sem graça da Sookie e o Eric…

  10. Geente, só eu acho que ele não é vilão? :O enfim, fico feliz que ele tenha ganho o prêmio! Aliás que todos gaharam prêmios, o melhores prêmios, diga-se de passagem. Caaaran, eu queria que um sonho sem graça daqueles virasse realidade viu rsrsrs San minha ídola \o\

    • ele não ééé.
      o próprio alexander ja falou isso.. que ele nao ve o eric como vilao.
      ele tá no time de sookie.
      quem faz parte do time da sookie é do bem.
      hum!!

  11. Melie, tbém estou contigo e não abro…Acho que o Eric é mal compreendido e não “o vilão”, isso sim..rsrs
    E Renata do Céu? vc acha aquela cena do sonhos da Sookie e do Eric sem graça? KKKKKKKK….até entendo a sua predileção pelo Bill, mas dizer que aquela cena não é “Hot”, Oh Noes!!
    Não vejo a hora dessas cenas virarem realidade na 3ª e 4ª temporadas!

  12. Ô gente, esperem aí, eu gosto do Eric, e não acho ele seja só do mal,e nem acho que o Bill seja só do bem. Eles são vampiros, né. Mas aquela voz, aqueles olhos, aquela boca, tudo no Bill, me faz feliz, até ele gritando : Jéssica!!

  13. tá bom, tá bom.
    bora ver né?
    bill é uma delícia.
    eric é uma delícia.

    na verdade, sookie é a mais privilegiada nessa história.
    pq sam é muito do gatinho.. olha ele nessas fotos que fofinho! ehehehe
    e aposto que alcide e quinn nao deixarao a desejar.

    cada um tem seu predileto. mas nao sou louca de negar que quem quer que a sookie agarre na série (pelo menos até agora), é de dar água na boca X)

    • Bill é uma delícia…Eric é uma delícia…Sam é uma delícia…LAURA, menina, vc está certíssima…só tem delícia de dar “água na boca” nesta série…Vamos todas nós, parar de discutir quem é o mais delícia de todos… e torcer pra próxima temporada aparecerem mais delícias por ai…Beijokas!!!

  14. Renata, também acho que o Lourão é lindo, gostosão e tal…mas o Bill, para os meus olhos,pensamentos e sonhos… é muuuito melhor que ele.
    O Eric é “pra mim” o bonitão, malvadão e que tem ótimas tiradas, pra mim é o que faz com que ele não seja só vilão.. (tô falando da série…)
    Mas é sério Renata, você não está sozinha nessa… eu realmente sou muito fã e aprecio muito o Bill.. já assisti a cena dos dois peladão no quarto dele umas mil vezes e já li a parte do livro dois que ele e a Soockie voltam depois do tempinho que ficaram separados pós viagem umas cem mil vezes, pois acho muito gostoso…
    Nossa tenho que parar pois estou ficando louca de novo… tenho que parar de ler, assistir a série se não meu marido me larga e daí fico sem o Bill claro e sem marido… rs rs rs
    Bjs

  15. Oi, Melie! Acho muito legal como as pessoas veem a mesma coisa de jeito diferente, e gosto muito de ler as várias opiniões, procuro sempre entender,,, Pra mim, o Eric aparece gostosão, por causa da posição dele, não me entenda mal, ele é lindo, a voz dele é linda, e ele tem estilo, mas, se ele não fosse o xerife, o que ele teria a ver nessa história? E, com todo respeito, o que não falta é homem bonito nessa série.

  16. Eita que polêmica, Eric é ou não é o vilão? veja bem, na minha opnião ele não é, porém é mostradO, na série, como vilão e o Bill como héroi. Tá ai minha implicância, as vezes, com a serie, não gosto quando as coisas são mostradas assim como no gibi; os bonzinhos e os malvados, isso só faz mal ao Bill que nos livros até que é legal, mas na série virou um chato que não faz nada a não ser correr atrás da Sookie. Aliás, tá ai um mistério como Bill ganha dinheiro para comprar seus games e seu sangue sintético? será q foi a herança? mas a casa está caindo aos pedaços? Bem, o que eu quero mesmo é que tenha muito Eric na 3 temporada vilão ou não eu gosto muito dele, além de ser um ótimo ator ainda tem o bônus de ser lindo rsrsrsrs

    • …HIDRA, bem que eu queria um chato, como o Bill, lá em casa, pra me chatear um pouquinho…adoro um tipo chato como o Bill…pagaria até pra ele me chatear…vai ver que é assim que ele ganha dinheiro…mas até agora já vi a Sookie dando tudo pra ele, menos dinheiro…porém acredito que ela também gosta de homens/vampiros chatos…risos…Bjs!

  17. Saan, não abro também, eu tbm não acho que ele é vilão de jeito e maneira! Quer dizer, claro que ele é mau as vezes, mas todo mundo, seja vampiro, seja humano, é mau as vezes e bom as vezes 🙂

    Oi, renata! É, eu também tava lendo aqui as diversas opiniões, e esse assunto neem gera polêmica né rsrs Não te entendo mal, eu também não acho que ia ter muito a ver se ele não fosse xerife, ainda mais porque esse é o papel que ele desempenha na história, tirando o romance com a sookie. Mas ele é uma ótima adição à série, n só por ser um homem lindo, mas porque ele é responsável por grande parte de mistério e da sensualidade do mundo dos vampiros, e atua muito bem.

    Hidra, concordo aqui ”na série o bill virou um chato que não faz nada a não ser correr atrás da Sookie”

    Eu acho o eric mais divertido e sedutor, por ter toda essa dualidade entre bem e mal, porque convenhamos, não existe ninguém perfeitinho sem falhas nesse mundo.

  18. perdão, mandei antes de colocar o nome! O comentário acima é meu viu gente! Rsrs eu sou destraída mesmo!
    Melie

  19. Oi Renata, vc já assistiu aquele filme “Contos Proibidos do Marquês de Sade”?
    o Stephen Moyer tá bem novinho nesse filme, ele faz o arquiteto que tem um caso com a esposa menininha do Michael Caine. Se vc não viu, assista! pra mim ele tá mais bonito lá do que atualmente como o Bill,rsrs…

  20. Oi, San! já assisti, coisa linda, né?! Também já assisti, starter wife,maravilhoso! O que mais posso dizer… Esse homem é demais!!!

  21. Gente, se alguém puder me indicar algum filme com o ator que faz o Eric, agradeço. Gostaria de conhecer melhor o trabalho dele, e o ator que faz o Sam, alguém me indica filmes com ele também?! Sabe com é, a terceira temporada vai demorar a chegar…

  22. Existe um filme do Alex chamado “Om Sara ( tradução: “Sobre Sara”).
    Se não me engano é um filme sueco e conta a história da vida de uma moça durante 10 anos e mostra suas desventuras nos relacionamentos.
    O Alex faz o 1º amor da vida dela, não assisti e não sei se existe aqui no Brasil em DVD, mas ouvi dizer que é um filme bem triste e bonito….
    Na HBO está passando “Generation Kill” que é uma série de 7 episódios em que o Alex faz um dos personagens principais, falam que essa mini-série é fantástica pois mostra a realidade dos soldados que foram para o Iraque naquela guerra civil insana!
    Quanto ao Sam Trammell, vou dar uma pesquisada e depois te falo…
    um bjão

  23. Eu vi Generation Kill e é excelente muito bem feita e tem bastante Alex, o personagem dele é um dos principais

  24. Obrigado, San e Hidra! Vou tentar me distrair um pouco, a espera vai ser longa, até a próxima temporada, né?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: