Stephen ganha prêmio no Scream Award

Na noite de ontem, dia 17, aconteceu o Scream Award e Stephen Moyer ganhou o prêmio de melhor ator. PARABÉNS !!!!!!!

stephen screem awards

 

E mais, veja novas fotos do Photoshoot do ator visitando o site do Stephen Lovers.

normal_S

Fonte: stephenmoyerlovers

~ por Mizinha em 18/10/2009.

9 Respostas to “Stephen ganha prêmio no Scream Award”

  1. Ele bem merecia! eheheh 🙂

  2. Ele é meu lindo mesmo…. acho que foi super merecido, ele é ótimo ator além de bonito!!!

  3. Ammmmmmmmmmmmmeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii… merecidissimo… arrasou até de bengalaaaaaaaa… llliinnddoo!!

    • Pois é….diz que ele teve que fazer uma cirurgia no joelho, pois se machucou brincando com os filhos. Eu fiquei meio assustada quando vi a bengala.

  4. Parabéns, estou super feliz por ele ter recebido esse prêmio, ele merece…
    Ele está lindo demais, charmoso demais, demais, demais…

  5. todo dia dou uma olhadinha nessa foto do Stephen sorrindo,parece um menino…

    • O que é legal no Stephen é que ele é bonito por dentro e por fora. Depois que soube que ele ajuda animais abandonados, ele subiu muito no meu conceito. É uma pessoa que pensa nos outros tb, mesmo que sejam animais.

  6. Ele parece bom pai, também! STEPHEN MOYER, EU QUERO!!!!!!!!

  7. …Que Pena perdi na Tv…será que vai repetir em algum canal???…O Stephen está lindo de montão…nesta foto com esse sorriso Colgate…parece que ele está realizando um sonho…Merecidíssimo prêmio…ele está ótimo em True Blood…é um excelente ator…pouco aproveitado em filmes e na Tv…agora é o Momento dele!!! Aplausos pra ele!!!!

Deixe um comentário

 
