Rutina, Evan e Alex….Aparição em Eventos.

Rutina Wesley no evento da ESPN Magazine’s ‘The Body’, no London Hotel dia 19 de Outubro, no West Hollywood, California.

Rutina 2

Rutina

Evan Rachel Wood no Fashion Group International’s, Wall Street no dia 22 de Outubro, em Nova York.

Evan 2

Evan

Alexander Skarsgård no evento da Gucci, dia 23 de Outubro, em Nova York.

Alex 2

Alex

~ por Mizinha em 24/10/2009.

30 Respostas to “Rutina, Evan e Alex….Aparição em Eventos.”

  1. Levo o Alex pra casa, voando!

  2. O cabelo de Rutina está esquisito, perece peruca. Evan só no carão de – sou poderosa, morrão!!!
    E Alex sabe arrasar,né? g-zuis. ahhh, um loiro desse na minha vida
    obs. Evan e Alex no mesmo evento…hum, é babado
    forte!!!!

  3. Que sapato é esse da Rutina??? jesus….

  4. Claro que a Evan estava no evento… o Alex também foi! ehehehe
    é um desperdicio! Ainda por cima é cá dos meus europeus… 😥 isto mata uma garota! Com tantas europeias, tem que ser logo essa! (não gosto da Evan, como já devem ter percebido, mas ela é bonitinha! ;))
    A Rutina parece mais velha nestas fotos! Meu Deus.

  5. Realmente este sapato da Rutina não combinou muito, e o cabelo do Alex esta bem curtinho, quando ira começar as gravações da 3 temporada, ( dezembro ?) sera que fara uma alguma diferença?

  6. Vivi, acho que o sapato dela não combina com nada… ele é muito feio!!!
    Ela se veste muito mal…

  7. É tem gente que quer ser fashion demais e acaba estragando, e vc achou o que do vestido da Evan?

    • Eu nem queria falar muito do vestido da Evan pra não parecer muito crítica, mas essas franjas ela tirou da barra do sofá dela, não tirou? Ela é muito linda, mas esse vestido desfavoreceu e muito ela.

  8. É tem gente que quer ser fashion demais e acaba exagerando.

  9. eu acho que não conseguia dizer que aquela é a Evan… Sinceramente parece mais feia. o Vestido não a favorece nada.–‘

  10. Poxa, eu gostei do estilo da Evan, achei ela chiquérrima!! essa moça tem estilo apesar de não ter simpatia e a Rutina não se veste bem, definitivamente.
    Agora o Alexander, o Alex…ai,ai, além de lindo passa um carisma,uma presença…dizem também que ele é muito simples e simpático pessoalmente. Quanto ao cabelo, acho que até dezembro ele estará mais compridinho para as gravações da 3.temporada e sinceramente esse estilo raspadinho não gosto muito, prefiro ela maior…

  11. Mizinha, o vestido dela parece curtina mesmo… ela é muito bonita mas as franjinhas do vestido fala sério… a Rutina coitada… também está com algo que parece franjas… vai usar isso agora? ainda bem que não sigo muito modinha, porque sinceramente se seguisse, iria ter que pular essa aí…
    Bjs

  12. hahahaha, Boa Roberta!!
    gente, alguém acha a Rutina bonita? como a Tara até passa, mas ela na vida real, sorry…=(

  13. Acho ela bem feinha na vida real… ela tem que ficar mesmo é no mundo de faz de conta, lá ela é bem melhor…não acha San? Mas deixando a feiura de lado, ela é ótima atriz né?
    Na verdade não era para ela ser tão estranha na vida real, o problema é que se veste muito estranhamente ( rs rs ) e talvez seja isso que a deixa feia… o cabelo… ela deveria realmente usar natural pois parece peruca mesmo… tadinha, detonei a coitada!!!
    Bjs

  14. não sei se voce já viu isso, é tão bonitinho

    http://andyswist.com/TrueBlood-dolls.html

  15. *-*

  16. ROBERTA…”hahaha…”detonei a coitada”…ri muito…essa roupa da Rutina + cabelo estilo peruca tá terrível mesmo…agora SAN, também gostei do vestido vermelho da Evan, acho que a franja é do echarpe…Puxa!!! Como ela é linda de rosto…e também não gostei do cabelo espetado do Alexander, deve ser pra algum filme que ele está rodando, será???…agora eu acho que eles, Evan e Alexander, fazem um par bem bonito…será que tá rolando mesmo???…

  17. Eu acho que ela em True Blood é muito mais bela e jovem… atras do grande ecran é uma coisa que mete medo ao susto -.-

  18. E aquela barba do Alex? ui! eheheeh xD
    Mas Ane, par bonito? Eu não acho muito…

  19. Então ROBERTA e JOANA , acho a Rutina tão bonita como a Tara, principalmente na 1.temporada e então na vida real, essa mulher é uma decepção!! rsrs…
    ANE, pelo que dizem na imprensa, o Alexander e a Evan só tiveram um casinho rápido, digamos assim…¨ficaram¨.
    Dizem que ele está agora é com a Kate Bosworth ( uma loirinha bem magrinha que fez aquele filme em que ela era uma surfista, ¨A Onda dos Sonhos¨e fez a Lois Lane do último ¨Superman – o retorno¨, por sinal ela conseguiu ser a pior Lois Lane de todos os tempos!!).
    eu ainda prefiro a Evan do que a Kate Bosworth, sinceramente…

  20. Bem… é o que dizem… Que ele agora anda a rondar a Kate. Viram-nos os dois depois da entrega dos prémios scream award. Pelos vistos foi ela que lhe entregou o prémio. Bastou um olhar e pouf!
    Mas é assim, meninas, sigam o meu raciocinio.
    Se ele se encontra qualquer uma… e sai logo, vamos para Hollywood. vamos ter com ele!
    (eu acho que desfalecia se o visse)
    eheheheh

  21. Opa Joana, já estou indo para Hollywood, haahahahahahaha…
    quais serão as minhas chances com o Alex?

  22. Gente tem video no youtube sobre a premiação, eu vi dois, estão maravilhosos.

  23. As probabilidades de todas nós… Ui! é uma em cada dia ehehehe xD

  24. San, acho que o Eric gosta de uma loirinha, você é? É bem magrelinha… então tem chance… rs rs rs

    Como sou casada, a única coisa que eu queria era uma mordida do Bill, nada de compromisso, apenas uma mordidinha… Ia pedir para ele não morder no pesçoco igual a Soockie pediu um dia pra ele… na verdade eu ia deixá-lo escolher…. Deixa meu maridão saber disso…

  25. Acho que o problema da Rutina, é que ela precisa de uma Personal Stylist ( acho que é assim o nome…). Estive olhando algumas fotos dela em outros eventos, realmente da dó de ver. Ja o vestido miniiiina nem tinha visto as franjas kkkkkk fikou……???? deixa pra lá.

    • ai vivi, acho que ela precisa mesmo é de um exorcismo.
      tem gente que se veste mal, mas no caso dela acho que um espírito de travesti agarrado no corpo

    • Concordo Vivi, falta alguém dizer pra ela o que cai bem ou não, porque ela não é feia, mas escolhe roupas que ficam muito esquisitas nela.

  26. Mizinha,cadê você parceira???
    Espero que esteja tudo bem,estou com saudades e preocupada com vc…te amdei alguns email’s,abração!!!

Deixe um comentário

 
