Personagens da 3ª temporada – Episodio 3.01 “Pack of Wolves”

True Blood 08

Personagens da 3ª Temporada:

TOMMY MICKENS: 18 a 25 anos, sujo, mas de boa aparência, com uma cicatriz no rosto da orelha a bochecha, ele é o irmão mais novo perdido de Sam, que trabalha em um depósito de pneus no Arkansas. A família de Tommy tem uma má reputação e deve dinheiro por toda a cidade. Quando Sam se aproxima dele, Tommy esconde a sua identidade e as reivindicações para ser alguém.

TALBOT: Homem, 20 a 30 anos. Este “intenso vampiro”, belo, do sexo masculino, tem a aparência de um bom modelo em roupa íntima e uma forma mordaz e sarcástica. Cheio de sarcasmo e alegre, ele mostra Bill em torno de uma magnífica mansão onde Bill tem sido “convidado” a permanecer por um feitiço.

JESUS VELASQUEZ: Um atraente Latino ordenado em seu 20s para 30s. Ele é um gay, latino, atraente e ordenado!

Obs: Gay? Será o novo amor de Lafayette?

FRANKLIN MOTT: Homem, 25-mid 40 anos, e sexy, sexy, sexy. Este vampiro alto, moreno e bonito, parece ter uma conexão imediata e tórrida com Tara, que ele encontrará no bar local. Mais tarde, ele corre para socorrer Tara quando ela enfrenta um casal de caipiras racistas.

COOTER AKA “COOT”: Em seu 30 anos é o ameaçador, o líder da F *ck You Crew. Ele e seus capangas motoqueiros se revezam no esfaqueamento de Bill se alimentando dele. Coot detesta que lhe digam o que fazer.

JEN E MISSY: Estas jovens mulheres, nos seus impressionante 20 anos, estudam para se tornar veterinárias,  e acabam passando a noite com Jason (Ryan Kwanten). Apesar de suas tentativas de animá-lo, elas se irritam por sua falta de entusiasmos, e em seguida, ele fica perturbado quando olha pra elas e vê buracos de bala em suas cabeças.

YVETTA: Mulher, 20 anos, maravilhosamente quente, vinda do Leste europeu. Ela é a nova dançarina da Fangtasia. Ela tem fala da Tchecoslováquia com legendas e sabe como trabalhar como uma stripper de pole. Ela e Eric terão um envolvimento sexual.

REVERENDO DANIELS: Homem, Afro-Americano. Será o pastor da igreja de Lettie Mae. Ele tenta oferecer conforto e sugere que Tara e todas as suas dificuldades são parte do plano de Deus para trazê-la de volta para sua mãe. Ele fica meio desconfortável com um longo abraço de Lettie Mae.

OLIVIA: Mulher idosa, em seus 80 anos, que se move com a ajuda de um andador e também usa um tanque de oxigênio, mora em uma casa no meio do nada. Ela vê os erros de Bill para seu filho.

Fonte: aqui. (Em inglês)

~ por Mizinha em 29/10/2009.

26 Respostas to “Personagens da 3ª temporada – Episodio 3.01 “Pack of Wolves””

  1. Percebo que muitos personagens nem sequer existem nos livros com
    excessão do Talbot e do Franklin Mott. eu sinceramente não vejo isso com bons olhos, a Jessica foi realmente algo sensacional criada pelo AB que não existia no livro. mas qdo a situação de ficar criando personagens novos toda hora se repete, a coisa pode ficar confusa…

    • Tambem acho o mesmo, é arriscado! Muito arriscado. Mas se levarmos em consideração, poucos são regulares, meros figurantes de uma cena com poucas falas 🙂

      Mi, estava com Saudades 🙂
      Tempão que não falo contigo 🙂 uheuheuehue!

      Beeijo.

      • Oiêeeeeeeeeee…Gláuber !!!!!! td bom? 🙂
        Concordo que é arriscado, mas como disse antes, tem que ver o conjunto, né? Estou louca pra ver os lobos e as fadas (se é que vai ter fadas)..r.s…
        Beijinhos.

    • San, eu costumo confiar no Alan Ball, porque no final o “conjunto” fica legal, mas que eu já estou ficando desconfiada desse monte de personagens novos, estou. Essa é só a 1ª relação e tem muitos personagens novos, tá estranho….mas vamos ver no que vai dar, né? rss..rs..rs..só a bailarina do pole que eu gostaria de estrangular…auahaauahauahauah

      • Mizinha, acabei te respondendo no ultimo comentário..sorry =/

  2. San, eu li que o Alcide vai aparecer disfarçado, o negócio é esperar pra ver, eu não me aguento de ansiedade. Fala sério…

  3. Então RE, ouvi dizer que ele aparecerá no 3.episódio da nova temporada e acredito que AB comc erteza vaie scolher um ótimo ator para interpretá-lo!!
    resumindo: ele vai começar a falar dos regulares por último para deixarmos mais ansiosas ainda,rsrs

  4. Eu acredito que esses personagens só façam pontas, coisa rapida!! acho que AB está reservando o melhor ( Alcide, Debbie Pelt, etc..) por último.
    Mizinha, tem mais essa noticia aqui que saiu hoje e pelo jeito vai ter o Eric Naked!! (ai,ai, esse AB não é nada bobo, pois sabe do apelo do personagem atualmente..)
    segue link:
    http://hollywoodcrush.mtv.com/2009/10/29/true-blood-season-3-teases-alexander-skarsgard-almost-naked-godric-returns-no-snoop-dogg/

    bjs

    • San, tem que ter muito do Alcide…..auahauaahauahaua, estou curiosíssima pra saber quem ele escolheu para o papel, mas parece que isso AB está guardando a sete chaves..rs…A Debbie eu gostaria de ver pegando uns catiripapos da Sookie, mas acho que a coisa vai ser mais verbal do que físico. 🙂
      Sobre o link, eu sabia que Gódric iria voltar em flashback, até fiz um post sobre isso. Mas sobre o Eric ficar peladinho no 1º ep. da 3ª Temporada?Meu Deus !!!!! Eu não sabia 🙂 só espero que não seja pelado com a bailarina…auahaauahauahau

  5. Isso está parecendo lista de aprovados do vestibular, vai dar super população em bon temps,
    E quem é essa piriqueti que arrumaram para o Eric? já sei quem eu vou odiar nessa temporada…se o Eric não ficar com a Sookie, só pode ficar comigo e mais ninquém

    • Concordo contigo Hidra, morte a periguete Yvetta!! Eu quero ver é o Eric com a Sookie, muitos querem isso!!
      Mas como a Mi mesmo disse, essa já será uma ¨futura-ex-personagem¨pela reação de ódio que ela já está provocando,kkkkkkk…

      • já estou preparando uma boneca vudu pra espetá-la, quem sabe ela não morre logo no primeiro episodio?
        Brincadeiras a parte, eu acho que o lugar de piriquete já estar ocupado por Debbie( pelo menos eu entendi assim pelo que Alan Ball falou) Ivetta deve ser o personagem de apoio. A final o lugar de Eric é ao lado de Sookie ou do meu !!!!

    • E eu achei que ia odiar a Debbie na 3ª Temporada… :0

  6. Oi Mi 🙂
    Acredito que Alan e os outros escritores saibam o que estão fazendo..
    Tambem estou louco para saber como são os Lobos! Acho que as fadas estaram nesta temporada.
    Estou querendo saber qual episodio Alcide vai aparacer..
    Acho que é o terceiro ou primeiro..

  7. …Gente!!!…conta até dez, respira fundo…e não joga praga pra pobre moça…a tal dançarina de pole…vai que o Alan temperamental, se irrita e resolve deixar ela permanente na série…risos…brincadeirinha pessoal…o Alan resolveu “bagunçar o coreto”…mas tá na cara que quase todos dessa lista é participação especial…a própria dançarina que se envolve com o Eric deve ser pra dar um tempero sexy na série e também pra dar uma enrolada, já que a Sookie estará envolvida na busca do Bill,e provavelmente na 4ª temporada é que teremos Sookie + Eric…mas pode ser que tenha mais alucinações com ele…mas uma coisa tá garantido nesta temporada: veremos o bumbum do Eric…risos…

    • Acho que o Fangtasia pode ter um bom destaque nos primeiros capítulos (já que a Sookie tem que ir pro Mississsippi atrás de Bill e quase não ficará em Bon Temps), e se o Fangtasia tem destaque…ahá !!! Eric tb….em um site diz que ele vai aparecer como veio ao mundo…auhaauahu….só falta o Bill, né Ane? Nossa…o Stephen deve ser bonitinho heim, como veio ao mundo….ô garota de sorte essa Anna Paquin, se eu fosse ela eu segurava bem esse osso porque se ela largar vai ter um monte de candidata querendo cuidar do nosso humilde Moyer. 🙂

  8. …na verdade o Alan e a própria CH disseram que “O programa de TV e os livros são experiências distintas”…por isso ele está diversificando os personagens…mas provavelmente vai sair a lista dos personagens conhecidos do livro…só não entendi duas coisas na lista ai de cima, ao invés dos lobos, quem vai torturar o Bill será um grupo de motoqueiros liderados por COOTER AKA “COOT” ??? Eles são humanos ??? E a personagem Olívia( idosa de 80 anos),ela vê os erros de Bill para seu filho ??? Não entendi nadinha de nada…alguém entendeu pra me explicar??? tô super curiosa ….putsss!!!! Esse Alan deixa a gente louca…..

    • Os únicos motoqueiros que tem no livro 3 são uma gangue de lobisomens, que são os que “tomam conta” do Bill durante o dia, enquanto os vampiros dormem, a descrição “não gosta de receber ordens” se encaixa tb, pois esses lobisomens são rebeldes e não seguem a matilha do Mississippi (liderada por Terence, no livro).
      Essa idosa eu tb não entendi quem será, aliás, eu consegui traduzir assim a última frase, mas ela é bem esquisita:”She mistakes Bill for her son”. Inclusive no site Loving True Blood In Dallas, ele faz um comentário que essa idosa poderia ser a Caroline Bellefleur, a descendente de Bill, mas o nome é Olívia ?!?!

      • gente..
        tem escrito she mistakes bill for her son?
        é ela confunde bill com o filho dela. aaaaaaaaaaaaaaaaaagora kkkkkkkkkk
        nao tava entendendo, mas faz muita logica assim, na frase.

  9. Tbm acho que a gangue de motoqueiros são lobisomens, eles não iam entregar o outro assim não… E este enfermeiro com certeza vai ser um affair do nosso querido Lafa, ele merece.

    O show está maravilhoso, ouso dizer que até melhor que os livros então não vou me preocupar, em Alan Ball we trust!

    • Eu adooooro o Lafayette, me divirto um monte com o jeito dele, não só o jeito engraçado de falar, andar e se vestir, mas do jeito que ele enfrenta as coisas. Também acho que ele merece um par romântico…mas estou até vendo a polêmica que isso vai causar com alguns fãs.
      E como será que vai ficar a história do sangue de Eric nele? Será que os “sonhos” vão continuar?

      • O Lafayette é sensacional!!! não mata essa bicha não AB! hahahahahahahahahaha…..

  10. Oi, fran! Eu li os livros, e é difícil separar as coisas, mesmo entre quem leu os livros, há divergências…

    • Eu sempre faço uma relação série escrita e TV, acho que isso é mal de quem leu os livros, mas tenho consciência que uma história é diferente da outra, inclusive, Charlaine já disse isso em uma entrevista e ela deu carta-branca pro Alan ousar e criar sua versão em True Blood. Acho interessante e muito bom, pois como já disse antes, temos mais das histórias de Sookie, né? 🙂

  11. Ei tanto comentário, gente!
    Isto hoje andou mexido!
    Só cá falto eu!
    Só posts!
    Só noticias boas… personagens novos… se vierem dar mais divertimento concordo! Mas se tornar confuso… Não sei não!
    :S
    Beijos!

Deixe um comentário

 
