Alexander, Ryan e Stephen entre os 100 mais sexy de 2009

A People Magazine fez uma lista dos 100 homens mais sexy de 2009 e temos 3 atores de True Blood na lista:  Alexander Skarsgård, Ryan Kwanten  e Stephen Moyer. Veja o video:

Site da People: aqui.

Fonte: The Vault

~ por Mizinha em 08/11/2009.

12 Respostas to “Alexander, Ryan e Stephen entre os 100 mais sexy de 2009”

  1. Mais que merecido, se não tivesse um deles nessa lista eu iria é estranhar! =P
    E Alexander,ai Alexander….geralmente eles saem maravilhosos nas fotos dessas edições especiais da People, acho que vou comprar a revista…

  2. Ai, e os meus lindos: Johnny Depp, Gerard Butler, Hugh Jackman, James McAvoy e David Boreanaz tbém estão nessa lista que mais posso querer? Robert Pattinson ficou em primeiro lugar? se for isso mesmo, só tenho uma palavra pra dizer: ¨MEDIA HYPE¨.
    Ele é lindo, mas não é o mais sexy de todos..=/

  3. Oi, gente! Gostei, só que eles podiam ter feito um video mais caprichado, alguns, não consegui reconhecer, muito rápido, né?! E também vi alguns que não são tudo isso, não. Valeu pelo Alex (olha a intmidade), pelo Ryan,e pelo Stephen. Faltou o Sam…

  4. Que maravilha de vídeo, é pra ver e rever várias vezes. Mas
    pelo visto valeu de tudo, pq têm uns ai…Daniel Radcliffe é sexys aonde?

  5. Deus MEU!!! Que coisa maravilhosa!
    Alexander Skarsgard, Ian Somerhalder, Orlando Bloom…! Oh DEUS!!
    Fiquei maravilhada!
    que visão! :O
    😉

  6. Só uma coisa… onde está o Stephen? (lembrei-me agora que não o vi…)

  7. Joana, eu vejo Stephen Moyer quando completa 1 minuto do vídeo.Mas não pisque, se não você perde

  8. Já vi Hidra, obrigada na mesma! Eu parei nessas partes que andavam mais depressa… ia parando xD menos de um segundo.

  9. caramba, adorei. :]
    mas, tipo tem tanto homem lindo ai… que
    nem pensaria em por o Rob no topo o.o
    mas, definifivamente adorei.. deveria ser mais longo, neh..
    pra olhar cada foto minusiosamente. *.*

  10. Só colírio

  11. com certeza faltou o Sam, e outra coisa, eu nao achei o Stephen no video, em que segundo ele tá?

  12. Becky, só sei que o stephen está naquelas partes que corre mais rápido porque já o vi… mas saber em que segundo, agora, não sei… Procurei… mas não estou com grande cabeça para isso, Desculpa. xD Além disso o portátil hoje não está nos seus dias.
    Mas naquelas partes mais rapidas vai parando com o rato o mais rapido que coseguires… só assim eu consegui. Beijo

Deixe um comentário

 
