Esposa de Bill é escolhida.

A atriz é Shannon Lucio, e será  Caroline Isabelle Holliday Compton , a esposa de Bill.

~ por Mizinha em 01/12/2009.

14 Respostas to “Esposa de Bill é escolhida.”

  1. Ela é muito bonita, eu acho! Mas… ela vai aparecer? Porque? :O

    • Eu acredito que ela vai aparecer em algum flashback de Bill, ele deve descobrir sua linhagem na 3ª Temporada.

  2. Mi, saudades suas 🙂

  3. Essa sim,tinha tudo pra ser a Sookie descrita dos livros.

    Hoje eu gosto da Anna,mais no dia que vi,pensei:que mulher feia que escolheram pra ser a belezona que a Charlaine criou…nada haver!
    Lindissíma!

    • eu também pensei, em primeiro que esta é que podia ser a sookie! xD
      (Sou eu a Joana mas não me apetece fazer logout.)
      Beijinhos meninas

      • É verdade…bem que podia ser a Sookie, bem mais bonita que a Anna.

  4. Que se cuide Anna, que a Shannon tá vindo ai…é melhor segurar o Stephen…agarra forte seu homem…que essa atriz é linda de montão…hihihihi…
    …acho que pode ser pra filmar as cenas de flashback, mas me ocorreu outra coisa…será que ela pode fazer o papel da Pórtia, irmã do Andy???…Quem sabe???…já imaginaram se ela é a cara da ex-esposa do Bill???…as coisas iriam esquentar pra Sookie… essa estória eu queria ver…hihihihi…

  5. …também gostei de saber…se ela vai surgir em flashbacks, é sinal que o Bill, vai aparecer, mesmo quando estiver sequestrado, pensando sobre o seu passado…acho legal, o Alan, humanizar o Bill, mostrando a história dele, antes de se transformar em vampiro…

  6. CARAMBA! A ATRIZ É BONITA.

  7. Ai gente será que talves ela tambem não foi transformada em vampira!!!!
    E realmente ela poderia ser a sook ela é bem mas bonita…

  8. Na verdade não li os livros, mas creio que a Ana tem tudo haver com a personagem, também não acho ela tão bonita(apesar que ela ficou muito bem loira), mas a beleza dela vem de dentro é o carisma que nos conquista.

  9. Ela é muito bonita mesmo…mas ela vai aparecer na série?

  10. Linda a esposa do Bill! E além do mais ela tem o mesmo primeiro nome do que eu! 😀

    Isso mostra que o Bill tem uma forte queda pelas loiras! XD

Deixe um comentário

 
