Agradecimento.

Hoje alcançamos a marca de 100 mil visitas !!!!!!!!!

Eu gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog nesses 10 meses e aqueles que de alguma forma participaram direta ou indiretamente, seja atravéz de matérias/posts ou pelos comentários sempre bem-vindos dos fãs de True Blood.

Mais uma vez obrigada.

Mizinha.

~ por Mizinha em 06/12/2009.

19 Respostas to “Agradecimento.”

  1. yeeeee. 😀
    100 mil! Já são alguns zeros!!
    é de admirar que não tenha sido mais cedo. xD
    Parabens Mizi!
    ^^

  2. Parabéns Mi, e se prepara pra bombar ! na segunda temporada, porque o assunto vai render!!! Bjusss

  3. Ooops TERCEIRA!!! são tantas séries… Vc assistiu Moonlight??? infelizmente só lançaram a primeira temp.. Mais dizem que diretor ja pensa em retornar as gravações, é um estilo completamente diferente, porém tem o vampirinho lá Mick St John, da pra ssistir.

    • Acho que já ouvi falar dessa série sim Vivi, mas não lembro direito da história.
      Quanto a True Blood estou cada vez mais curiosa sobre a 3ª temporada. Pelo visto, vamos ter muitas histórias paralelas ao sequestro de Bill e consequentemente histórias que não existem no livro 3. vamos ter muita polêmica em breve.

  4. Parabéns atrasado Mizinha, o blog é um bebezinho!!!
    mas está crescendo bem forte e bonito rsrsr

  5. Ahahaha, gostei da expressão Hidra!
    “o blog é um bebezinho!!!”

    Vi? Moonlight? Qué isso? :S COnta-me!

  6. Obrigada Hidra 🙂

  7. Jo, amigaaa escuta esta série foi exibida pela CBS, mais infelizmente “não vingou”, so passou a 1 temporada, eu tenha ela toda, na época os vamps, ainda estava em baixa, mais ha comentarios que o diretor pensa em retornar a série, O vampiro do filme se chama Mick St John, um fofo!!! ele é investigador particular e usa suas habilidades para desvendar os crimes, maaaaas o roteiro tem umas falhas, por ex. ele toma porrada de humanos, demora pra cicatrizar , é um vampiro relativamente fraco!!! Porem da pra assistir.

  8. Ahhhh!
    Não sei se isso me convence, Vi! :S
    Vamos lá ver. 😉
    Obrigada

  9. Definitivamente não vai lhe convencer, é bem fraquinho mesmo!!!
    è so pra quem gosta de vampiro em qualquer versão ( ate em produção – fundo de quintal – ). Tem outra série tb que saiu do ar. Demons é de caça-vampiros. ja assistiu essa?

  10. Não… por acaso nãoo tenho visto muitas séries… e bem que as tenho para ver. Bolas, ando tão atarefada com isto e aquilo que mal tenho tempo. xD Mas tenho que me informar nestas férias do Natal. Está cá um frio que nem vos conto! Frio mas frio! Espero que tenham mais sorte que eu nesta época do ano. (Não que eu me importe do frio… pelo contrário, usalmente, até gosto.) Beijoss

  11. Ahhh filha fica por ai mesmo por que aqui ja marcou 42º, ta mais quente que o inferno. kkkkk, Pois é ate que retorne True Blood, VD e CIA. Agora ja parti para Legend of the Seeker. Quando concluir tdos, vou mandar pra vc, via Secex. hahahaha.

  12. Joana, não reclama do frio que aqui no Brasil tá um samba do crioulo doido… em muitos lugares muito quente, outros chovendo horrores, onde eu moro que é Belo Horizonte em Minas Gerais, tá super quente!!!
    Eu particularmente adoro frio, mas vivo numa cidade com um clima mais pra quente mesmo… mas tudo bem, aqui é muito bom e não posso reclamar… só gostaria mesmo de um friozinho maior para variar um pouco… adoro roupas de inverno.
    Tem muitas visitantes de BH?
    Bjs

  13. Não.. não me importo com o frio! A sérop que não. eu adoro. Mas às vezes é incomodativo 😉

  14. Assinado: Joana

  15. Olá Joana, eu também adoro frio… fico um pouco irritada com calor..
    e aí, já assistiu o filme lua nova ou não quis ver? eu assisti, mas gostei mais ou menos… prefiro os livros.
    Na falta de TB eu assisto de tudo… rs rs

  16. Comparado ao crepusculo está optimo o filme… mas claro que os livros são sempre aquela base… são sempre melhores que o filme xD

    Eu agora vjeo quase tudo de vampiros.. Mas até vampire diaries parou. (felizmnte para a semana voltam. BJS

    Ass. JOana

  17. Joana, Roberta,Mizi… e para todas as fãs de vampiros, como eu…uma boa pedida pras férias…e enquanto a 3ª temporada de True Blood não vem…é ler livros, ou melhor, sagas sobre vampiros…”VAMPIRE ACADEMY” de Richelle Mead…são 4 livros até agora,para quem gosta de uma história no estilo teen (tipo Crepúsculo e Vampire Diaries)…e “MIDNIGHT BREED” de Lara Adrian…que são até o momento 6 livros, para um público mais adulto (no estilo True Blood),pra quem gosta de uma estória erótica,provocativa e bem apimentada, daquelas de deixar vc ardida…e passando mal…sobre os sensuais seres da noite, os eternos vampiros…as duas sagas se pode encontrar na net pra download ou pra quem quiser mando por email…são ótimas dicas de livros e super comentadas no momento…inclusive acho que seriam maravilhosas séries de tv, com tudo pra fazer sucesso…pois são romances vampirescos lindos…cheios de mistério, ação e aventuras…VAI AI A MINHA SUGESTÃO>>>VALE A PENA LER>>>>>BJS!!!

  18. Ane, acho que vou querer ler o Midnight Breed… já que é mais adulto… pois isso muito me interessa (rs rs ).. se puder me enviar por e-mail eu agradeço.. aliás lembre-se de mim sempre que tiver alguma novidade sobre os nossos lindos e maravilhosos vampiros!!! por favor!!
    robertaaonbh@hotmail.com
    Bjs e obrigada pela dica.
    Lembrete : Continuo apaixonada pelo Bill ( rs rs )

Deixe um comentário

 
