Dead In The Family – Capa do Livro

O site Loving True Blood In Dallas postou a capa do próximo livro de Charlaine Harris, “Dead In The Family”.

Após a divulgação da capa, todos se perguntam sobre o 1º capítulo do livro, que é sempre divulgado com meses de antecedência do seu lançamento. A resposta? Charlaine deverá estar postando nas próximas semanas.

Sobre a capa, Harris diz que escolheu azul-safira, que é a cor dos olhos de Eric. 

O livro tem data de lançamento nos EUA para maio de 2010.

Mais informações sobre o 10º livro: aqui.

Fonte: aqui e aqui.

~ por Mizinha em 13/12/2009.

14 Respostas to “Dead In The Family – Capa do Livro”

  1. Achei muuito bonita. Principalmente a rosa separando Eric e Sookie 🙂

    • Com certeza deve ter algum significado, como tem todas as capas anteriores.
      Já tem dias que espero o 1º capítulo, que sempre dá uma “amostra” do que será a história toda, espero que saia ainda este ano.
      🙂

  2. A capa ficou linda, super romantica. Só gostaria q a rosa estivesse meio ensanguentada, ficaria bem vampiresca
    Mas, estar otimo, principalmente pq Sookie tá voando pro braços de Eric aiaiaiaia

  3. Adorei a capa!!! Ficou legal, os dois separados pela rosa cheia de espinhos e bem, acho que essa figura nos dá uma dica de como vai ser o relacionamento dos dois nesse livro heim?? Parece que (ao contrário do que eu mais aguardava) não será muito bom não…

    Não vejo a hora de botar as mãos esse livro!!

    bjs

  4. …tenho lá as minhas dúvidas de que vou conseguir ler esse livro…falta muito pouco pra eu desistir de ler Charlaine Harris…quando ela disse que pensou em matar o meu personagem favorito, o Bill,ela perdeu toda a credibilidade pra mim…Ela diz que o personagem Eric é mau,cruel…e no entanto o bonifica dando a heroína da sua saga pra ele…sinceramente, não vejo lógica nisso…nem um bom exemplo de conduta…os maus são premiados,os bons são esquecidos…
    …além disso, a Chachá esta ficando muito gananciosa…a saga de Sookie não termina nunca…na minha opinião, tá ficando chato…esta na hora dela partir pra outras estórias…

    • Desista naum Ane…rs…rs…
      Eu não sei se a Sookie vai ficar com o Eric não, acho que no início talvez, mas a previsão é que tenham muitas histórias pra atrapalhar o romance deles nesse livro e eles nem podem ficar juntos. A Sookie vai acabar é sozinha até o final da série. 😦
      Quanto a logica de Harris, essa parece ser a logica da maioria dos escritores, por isso não vejo novela de TV, os bandidos se dão bem a novela inteira e só nos 2 últimos capítulos se ferram. E a história de Sookie também é uma novela (escrita), por isso tantos livros.
      A história Eric-Sookie-Bill pode está virando “enrrolação”, mas gosto dos livros porque sempre tem histórias paralela interessantes, acho que é pr isso que ainda tenho vontade de ler :), mas concordo com vc que ela deveria pensar em parar nesse último contrato pra escrever até o livro 12 e pensar em escrever sobre outras coisas. Pode até ser sobre vampiro, nada impede, mas com outra história e outros personagens.
      🙂

  5. …concordo inteiramente contigo, Mizi…nos 4 primeiros livros,já achei que era suficiente…depois continuei a ler por causa das tramas paralelas…a história da Sookie é realmente uma novela…uma novela mexicana…e só pra esclarecer…não sou eu que digo que o Eric é mau, é a própria Charlaine em suas declarações…sei que há muitas controvérsias, porém digo que esse personagem não deveria ser agraciado com o “happy end” junto a Sookie, porque pra mim,”os meios (no caso do Eric, bem questionáveis) não justificam,de maneira nenhuma, o fim”…acho que a Chachá tem uma tendência pelo Eric…até a capa é da cor de seus olhos…ela gosta de homens perigosos…ele deve ser a fantasia sexual dela…vai saber???….kkkkkkkk…mas, pela lógica, um tanto estranha da Chachá, pode ser que realmente a Sookie termine sozinha, ou com alguém que nem apareceu ainda na trama…e a autora vai ficar com o Eric só pra ela…quem sabe???….kkkkkk….Bjs!

  6. Ai meninas! Fiquei emocionada ao ver a capa! Tão romantica! Tão bonita! ** deve ser a mais bonita da série!!! 😀
    Eu estou empolgada porque quero ver como são diferentes os fins de livros para livros… bem preciso!
    Além disso estava ansiosa por livros há uma data de tempo!
    Não desistas ANE!

  7. aiiinn tá chegando a hora de ler esse livro. que demora da peste!
    quanto tempo pra sair na net em pdf depois que ela lança nas livrarias?

    a essa altura do campeonato eu ja nem me importo com quem sookie fica, soh quero que esse livro chegue logo. (me arrependerei disso com certeza quando eu perceber que eric nao ta nos planos da sookie depois da dica da rosa com espinhos aih ;~~ )

  8. …Laura acho que em menos de uma semana, após o lançamento ele já vai estar disponível na net…até em menos tempo, se for naquela tradução (horrível) automática…é melhor esperar até que alguém nas comunidades do orkut faça uma tradução decente…BJS!

  9. Linda capa, mas pelo significado da rosa cheia de espinhos vem sofrimento ae para a pobre Sookie….
    como dizia a letra daquela velha música do Poison: “Every Rose was a Thorn”

  10. nada ainda?
    :/

    achei que natal seria mais feliz com um capitulo de sookie ;~

  11. Parece que algumas aki realmente não leram todos os livros, dizer q Sookie não deveria ficar com o Eric é um absurdo, ele é simplesmente demais, nada com ele é entediante, verdade seja dita ele não dos mais bonzinhos…mas ai q está a graça!! quem gosta dos bonzinhos? Fato relevante também citar que Bill traiu Sookie, no livro ele não nem de longe é o “apaixonadao” da série True Blood, se aproximou dela por interesse, enviado pela rainha para conquistá-la, e além do mais não pensa dus vezes antes de torcá-la por um programa de computador, portanto, ELE NÃO MERECE A SOOKIE !! Antes dele prefiro até o Quimm o meta-tigre !
    Mas enfim Eric é o par ideal, além de estar sempre vperto para protege-la e estar sempre passando nos propiciando momentos divertidos, sempre com a aquele ironia na dose perfeita !!

    obs: Para quem não está lendo o décimo livro eu tive a sorte de achar traduzido até o o cap 11, nele Eric está mais apaixonado que nunca pela Sookie, e diz da forma mais encantadora q a ama!! Perfeitooo !!!

    • Isso aí !! Concordo em gênero, nº, e grau !! Eric que é a graça de toda essa série !!E já mais do que na hora de vermos nossa Anna Paquin junto com o (maravilho)Alexander Skarsgard !! Bora Alan !!

Deixe um comentário

 
