Charlaine Posta em seu Blog

A escritora da série Sookie Stackhouse está apostanto que a nova temporada de True Blood tem tudo para superar a 2º. As filmagens começaram início de dezembro.

Ah….o livro 10 será lançado em maio, mas pelo visto, a titia Charlaine já tem idéias para o livro 11, que começará a ser escrito em breve. 🙂

“A produção de True Blood estará de volta em uma semana ou duas, e eu estou mantendo meus dedos cruzados para que a próxima temporada seja tão maravilhosa como a última. Combinado com o talento da equipe e elenco, dos roteiristas e diretores, eu não vejo como isso não pode ser grandioso.

Eu terminei a minha novela, e eu estou prestes a enviá-la para o meu editor. Eu comecei uma história curta, que eu concordei totalmente em fazer. E depois, Sookie 11.”

Charlaine Harris. (1º dezembro)

Para ir ao blog da Charlaine Harris: aqui.

~ por Mizinha em 14/12/2009.

Uma resposta to “Charlaine Posta em seu Blog”

  1. ** Titi Charlaine! Despache-se! 😉

Deixe um comentário

 
