Alcides foi escolhido !!!!!

Ator: Joe Manganiello

Personagem: Alcide Herveaux

Mais fotos do ator:

   

 

O que você achou da escolha?

~ por Mizinha em 15/12/2009.

22 Respostas to “Alcides foi escolhido !!!!!”

  1. Ele não é tão moreno quanto eu pensava que seria o personagem, mas ele é lindo e enooorme… vai ficar maravilhoso como Lobisomem.

  2. Não sei quem é mas já estou apaixonada!!!
    ahhhhh, que vida dificil Sookie leva, não????

  3. ai jesus abanaaaaaa!!!!
    que Alcides, hem??? tb pensei nele um pouquinho mais moreno, mas esse da pro gasto! hauhauahau

  4. sabiiiiia que ja tinha visto ele!
    de how i met your mother!

  5. Bem… Podia ser mais moreno… Até estou sem palavras com aquela tablete que ele tem na barriga xD
    Vá não está mau de todo… Mas este não me agradou assim muito em termos de beleza… Ainda não conseguiu entrar para a minha lista de tres actores. Um está em vias de entrar, mas tenho que ver melhor… pensar e dormir sobre o assunto.
    Mas o Joe Maganiello… Nah.
    ehehehe

  6. …é muita tesão, digo, tensão pro nosso coração…mas essa Sookie nasceu virada pra lua mesmo…mas um bonitão pra listinha dela…e a lista tá crescendo…hihihihi…Que venha o Alcides!!!! A mulherada agradece o Alan, pelo desfile de beldades….True Blood vai esquentar nessa temporada !!!

  7. Mizi, já foi confirmado também o ator que vai fazer o papel de Frank Mott, aquele vampiro que vai ter uma tórrida relação com a Tara, é o ator Inglês, James Frain do seriado “The Tudors”, e ele vai estrear no 2º episódio da 3ª temporada de True Blood…vi essa informação no blog “Bill Lover’s”…Beijokas!

  8. Uau!!!
    lindo,lindo…boa escolha Alan!

  9. Digo de um cachorrão…ops…quero dizer ,lobisomem.
    Deu até calor.

  10. voces ja viram a atriz que vai fazer crystal?

    http://ausiellofiles.ew.com/2009/12/18/true-blood-scoop-beast-actress-joins-cast/#more-4827

    ^^

  11. Ele tem cara esquisita, sabiam? :s Tem o nariz desproporcional à cara. –‘
    Mas bom… à falta de algo melhor. xD

  12. voces ja viram o primeiro capitulo? saiuuu.
    um pouco meia-boca, chatinho blabla.
    mas saiu.

    eu vi no site suckerforvampires, mas no sookiestackhouse tb tem.

    ^^

  13. Minhas caras companheiras de TB…
    Quero desejar-vos um bom Natal e uma boa passagem de ano… Não sei se posso vir entretanto ao blog sookie novel’s porque vou viajar para fora do país e não sei se terei acesso à Internet.
    Um enorme beijo para todas e se não nos falarmos: comam muitas guloseimas! xD
    BEIJO

  14. Mi, não há mais novidades sobre a terceira temporada?
    Anda tudo tão parado… em todos os sítios.
    Beijinhos

  15. ai JESUS ME ABANA!!!! \O/

  16. o joe eh lindoo .. jah era apaixonada por ele quando ele fez One Tree Hill .. agora aquii xD .. taao animadaaa
    beejos

  17. Gente, o cara é lindo mesmo!!!
    Serão tantos lindos na terceira temporada que fico até com medo de trocar o Bill… mentira, eu nunca vou trocá-lo, não sou igual a loira que não sabe o que quer… rs rs eu sei que eu gosto do Bill e acho os outros lindos, mas trocar, jamais!!! rs rs
    Bjs

  18. Meninas!!! 😀 Tanta gente nova!! txii! Já não vinha cá há algum tempo! Como andam? (oh a Mi, não tem tido tempo para nós… para a sua saga xD)

    True Blood! Chegaaa!

    Cá em portugal está a dar true blood no canal 1… mas dá tão tarde! Dá à 1.00am 😥 não dá para ver.

    Beijinhos 😉

  19. Sabem o que vos digo? O 4º livro saiu dia 22 em Portugal e bem, já está na minha estante à espera de ser relido ^^ Já dei uma vita de olhos… pelo menos quando chegou por correio (dois dias antes de sair à venda nas bancas) e bem, estou ansiosa por ter um tempinho livro para ele! Mesmo, mesmo! O Eric é uma coisa boa neste livro e claro que toda a gente gosta dele aqui! E e é por isso que gostava que o Eric ficasse com a Sookie… Mas acho que ela não merece ficar com ninguém.
    O Eric é o estériotipo de vampiro e o Bill é o salvador da históra, o bom. é o que faz tudo para mudar quem é… e bom, todas nós gostamos disso! E portanto, há tantas raparigas bonitas por aí fora! Porque não vão o Eric e o Bill atrás delas!? Deixem a Sookie e venham para a Europa!! Muahahah (estou a brincar)
    Mas, ANE, concordo contigo! O Bill não merece a Sookie. A sério! Embora eles fossem um casal, a modos que, equilibrado…

    (ERIC E SOOKIE – Clube! xD *bom humor*)

    Beijinhos,
    Joana

  20. *-*nossa, velho, cai do pc!!! QUE LINDOOHHH!!!MUITO GATO!!

  21. aff que macho feio sou mais o irmão de patric com nariz troncho e tudo! kkkk sem bricadeira o cara é presença mesmo tomara que morra!! no 2º episódio dele no seguinte esquema 1º ele mostra cara! 2º leva uma estaca!!!!!

  22. nuss!!
    eita vidinha dificil essa da soockie!!

Deixe um comentário

 
