Debbie Pelt escolhida.

A atriz que fará a metamorfa-namorada-psicótica do lobisomem Alcides, será Brit Morgan.

Alan Ball revelou que o personagem de Debbie Pelt  terá uma participação maior na série do que nos livros.

Eu já acho que Debbie aprontou o suficiente nos livros…rs…rs… se ela tiver uma participação maior na série com suas loucuras, os fãs fanáticos de True Blood vão querer matá-la…rs…rs..

~ por Mizinha em 10/02/2010.

20 Respostas to “Debbie Pelt escolhida.”

  1. Acho que Alan Ball ta fazendo um belissimo trabalho nessa adaptação! os livros são otimo e Alan consegue dar um ar diferente, inovador e ao mesmo tempo agradas as fãs dos livros.

    Acredito que ele aumentando a participação da Debbie com toda certeza ele vai dar um jeitinho de ficar muito bom e nos manter grudados na tela da tv!

    beijos a todos

    • Eu acho Alan Ball fantástico, ele sempre nos deixa muito curiosos e ansiosos para os próximos episódio, e essa nova temporada com tantas novidades realmente promete. 🙂

  2. Brit Morgan é tão giraa! Que até me custa vê-la má da fita… :s Credo! Bem mais bonita que a nossa amiga Sookie, xD Mas bom… mais uma vez chego à conclusão que qualquer loira que apareça na série consegue ser mais gira que a Sookie. ^^

    Mas é vida! Já estou habituada a ela.

    Estamos quase em Junho!!! Quase, quase! iiiiih!

    • ahahah!
      oh bonnie, mas vamos la neh…a anna paquin é tao graciosa como sookie que não consigo mais ver outra pessoa no papel da nossa “heroina”! hehehe

  3. Sim… vá… Tenho que dizer que sim, porque é verdade, agora já não consigo ver mais ninguém no papel.

    Ass. Joana

  4. Oi Gente, Debbie Pelt nos livros não é morena com cabelo chanel??

  5. é verdade, talvez deixe ela mais parecida com os livros, mas, não consigo imaginar ela levando um tiro na cabeça, pois, em um dos livros, 4 eu acho, ela invade a casa da sookie e tenta matar ela, mas, sookie pega uma escopeta e dá um tiro na cabeça da loirinha aii..puts vey…

    • Bom… tem 2 coisa que True Blood me impressionou, muitas cenas de sexo e muito sangue, coisas que não tem na mesma proporção nos livros. É provável que Alan Ball mantenha o final de Debbie igual ao livro, mas eu acredito que ela vai fazer tanto sucesso sendo odiada que não será “morta” na série tão cedo…rs…rs…

  6. Ah… Mas a Debbie é uma personagem odiável! :O Rafeira… Mas o Allan vai ser bonzinho connosco e vai manter-se fiel à história, só se ela não quiser mudar a cor do cabelo :S

    (Mi, minha querida Mi… Tenho uma proposta para te fazer que é especatacular! Pelo menos a meu ver, minha brasileirinha :P)

  7. …ela tem uma cara de sapeca…vai aprontar horrores na 3ª temporada…com certeza a coisa vai esquentar…e a gente vai adorar…tô doida pra ver…etâ!!! junho que não chega…

  8. Ane, eu tô achando que vai ter tanta gente na terceira temporada que não sei se vai ter os nossos lindos em destaque… tô com medo.. mas tô ansiosa para chegar… não aguento mais e pior que passa tão rápido né? logo logo acaba a temporada…
    De qual cidade você é Ane? se não se importar em falar…
    Bjs

  9. É Roberta…sabe o que eu tô com medo???…é de dar à louca no Alan e ele desaparecer com o nosso amado Bill…sei que está no livro…mas pra mim o seriado perde a graça se o Bill “some do pedaço” por muito tempo…acho que ele combina tanto com a Sookie…tem tanta química entre eles… e o romance “caliente” deles é tão bonito de se ver na tela que vai ser triste e um pouco sem sentido, se ela cair nos braços de outro, enquanto ele tá sequestrado…não sei se vc pensa assim, mas na série, percebo que eles teêm uma ligação mais profunda,que vai além da sexual, do que nos livros…
    …tenho lá as minhas dúvidas se o Alan não vai ceder as pressões da mídia…Vamos torcer pra que não…
    …Sou da cidade, ainda Maravilhosa, Rio de Janeiro. E Vc ???

  10. Ane, acho que ele não vai ceder… acho que vai deixar o Bill até porque eu acho que ele é bem chegado nele ( rs rs ) brincadeira…
    Se o Bill sair, morrer, sei lá o quê eu páro de assistir a série, porque simplesmente gosto de ver a Soockie com ele!!! adoro os outros personagens mas sem ele não tem graça. Que saudade de vê-lo mordendo o pescoço dela e o tudo mais… ai ai ai
    Sou paulista mas moro em BH há muitos anos e adoro!!
    Estive no Rio nas minhas férias de fevereiro (Arraial do Cabo e Búzios) Búzios é muito lindo né? adorei!
    Só conheço o Rio de passagem… tenho um pouco de medo pelo que vejo na TV.
    Devo fazer um curso aí em abril ou maio pela empresa que trabalho e quero tirar a impressão que tenho.
    Bjs

  11. Roberta…também gosto de ver “as mordidas e o tudo mais” do casal Bill e Sookie…hehehehe…só espero que o Alan não me decepcione…quero ver muito do Bill, nesta 3ºtemporada, mesmo ele estando sequestrado…e estou ansiosa pra ver a cena em que a Sookie salva ele e acaba de vez com a Lorena…será que vai ter a cena da mala do carro?…é bem provável que não, já que aquela cena do cemitério (na 1ª temporada,lembra??? foi inesquecível)teve a maior polêmica…mas vamos roendo as unhas na espera…kkkkkk…´
    …realmente Búzios é tudo de bom…praias maravilhosas…bares charmosos…eu sempre vou pra lá no Carnaval, pra descansar,com a família…e Seja Bem-vinda ao Rio!!!…venha sem medo…a mídia costuma aumentar os fatos…e adoram falar mau…porém é uma cidade com menos nível de violência que as maiores metrópoles do mundo…Bjs!

    • Ane, na verdade vou na última semana de março para o Rio.. fiquei sabendo hoje. Vou com mais três colegas de trabalho, então acho que vamos aproveitar para conhecer um pouco… e tomara mesmo que seja como está dizendo pois eu realmente tenho receio…
      Bom, voltando ao mundo Vamp…queria mesmo era ganhar umas mordidas do Bill, tomara mesmo que o Ball não se esqueça dele pois preciso dele para ser feliz ( nossa que drama né?) rs rs rs , mas é sério, fico tão empolgada com a série quando está passando…
      Você acredita que não tô conseguindo ler outros tipos de livros? só vampirescos… eu sei que vai passar esta fase, tô igual adolescente quando sisma com algo kkkkkk
      Bjs

  12. …ri muito contigo…vc é uma figura,Roberta!!!…kkkkkkk….vai ter fila se o Bill quiser dar mordidas…esse vampiro nunca mais vai passar fome se resolver dar uma passadinha pelo Brasil…hehehehe…mas vc tem razão…True Blood é viciante!!!

  13. Eu sou a primeira da fila!!! já peguei a senha (rs rs )
    Não tenho ninguém que gosta de vampiros como eu para comentar… só vocês, então tenho que ficar louca por eles e sofrer calada pois se eu falo de vamps todo mundo acha que sou louca… eles não entendem né? por isso gosto tanto de entrar aqui… vocês são ótimas e me entendem…
    Bjs

  14. Puxa, até que enfim achei um site onde o pessoal não é obcecado pelo Eric…rs
    Eu gostaria que a série seguisse fielmente os livros. Ball já disse q Bill ficará sequestrado por 6 episódios, mas é preciso entender q os livros mostram somente o q acontece com Sookie, já q ela é quem conta a história, então (thankgod) Stephen Moyer não ficará fora de cena, nós o veremos (o Bill) interagindo com seus sequestradores.
    Falando da Debbie Pelt, eu acho q ela teve bastante destaque e aprontou muito nos livros, dar a ela ainda mais notoriedade na série deve ser um pouco de exagero. Mas talvez eu pense isso por não gostar dela, é claro, ô inferno de garota q inferniza a vida da Sookie!! E acho que deveriam mudar o look da atriz para ficar mais parecida com a descrita nos livros.

Deixe um comentário

 
