Jesus, o novo amor de Lafayette?

As notícias sobre a 3ª Temporada  de True Blood saem aos poucos, isso porque Alan Ball está fazendo o maior suspense sobre como vai se desenrolar essa nova temporada.

O ator Kevin Alejandro falou um pouco do seu personagem, Jesus, mas não deu mais detalhes sobre o que exatamente fará na série. Só se sabe que ele trabalhará no hospital onde está internada a mãe de Lafayette, e suas primeiras cenas serão com ela: “Eu estou sentado, segurando uma tigela de ervilhas, porque eu a estou alimentando, ela está no hospital. Eu estou sentado e ela cospe as evilhas em mim. “

Alan Ball ainda não entregou todo o roteiro para Kevin, pois estão tentando guardar segredo, mas se sabe que ele estará em Bon Temps por toda a temporada e que ele é o possível par romântico de Lafayette.

Kevin conta também que está um pouco difícil pesquisar sobre o seu personagem, pois além de não ter todo o script, Jesus é um personagem criado para a série e não existe nos livros, já que Lafayette morre em “Living Dead In Dallas”. Então, Kevin conta com “dicas” dadas por Alan Ball de quem Jesus vai ser e pelo que ele está passando.

O ator trabalhou em Ugly Betty e fez participações em séries como CSI: Miami,  Big Love e Charmed.

Anúncios

~ por Mizinha em 14/02/2010.

31 Respostas to “Jesus, o novo amor de Lafayette?”

  1. e muito fixe a série true blood mas gosto mais do Bill compton e da Skookie

  2. Que bom Fábio… também sou super fã do Bill com a Soockie… apesar de achar o Eric um gato… mas gosto meu é do tiozão.
    Bjs

  3. Espero que não explore demais, este relacionamento, a TV as vezes quer a qualquer custo impor em nossas cabeças a naturalidade de um namoro gay, a série ja não é de uma classificação livre e agora com beijos a solta de dois homens, vai virar privê de 5 categoria.

  4. É verdade… Mas pode ser que não apareça nada de beijos nem cenas assim.
    Quer dizer, na série já apareceu uma cena de beijo (se não me engano) entre o Lafayette e um Vampiro… Não sei. :S

    Mi!!!! Eu preciso de falar CONTIGO! (já te disse que tive uma excelente ideia… mas depois conto 😀 😀 )

  5. A Bonnie ali em cima sou eu… a Joana. ^^

  6. olaa amigos sou o fabio atravez e tambem sou um fã do true blood …gosto muito das persongens ….beijos…meu mail do messeger é fabiotorres@live.com.pt..fikem bem..I Love True Blood

  7. Ainda bem que só foi uma vez!!!! Ja lançou cenas quentes e publico adorou, agora é que vai ser coisa. kkkkk

  8. Roberta, Menina do cèu!!!!…”Bill Tiozão”…depois desse teu comentário, eu me senti a própria “Tiazona”, pois tenho a mesma idade do nosso amado Stephen Moyer…kkkkkkk…mas aqui entre nós, tem muita gente que quer um Tiozão desses na família pra pedir abenção e outras coisitas mais, não é mesmo???…
    …será que o Lafa vai se encantar por esse bigodinho estranho do Jesus???…Oh!!!Minha Gente Boa, estou impaciente com a demora da 3ª temporada de True Blood…essa espera mata…Afê!!!
    …e Fábio, tô contigo: Bill e Sookie Forever!!!

    • Ane, é que num blog que eu entro as meninas chamam ele de tiozão…Tio Sukita… é brincadeirinha… também não tô mais novinha e acho que na grande maioria, quem gosta de TB não é tão novinho… aliás o que somos é experientes ( rs rs )
      Você já leu MB? Eu adorei… gosto de um vampiro viu????
      Bjs

  9. arm arm! *Joana sente-se renegada perante Ane e Roberta* Sinf.

    Eu sou menor minhas caras amigas xDDDD eheheh
    Mas sabem que eu sou uma pessoa de mente aberta. ^^

    Ps: O jesus é feioooo.

  10. Olá Joana, não fique assim, quem me dera ter a sua idade novamente… e você nem parece novinha pela forma de escrever, pelos seu bom gosto… rs rs
    Você é super bem vinda…
    Bjs

  11. Anda tudo a ficar estranho por estes lados, que vos parece minhas amigas e acompanhantes de TB (desde sempre)?? :S

  12. Roberta,amiga!!…vou te confessar uma coisa sem o menor pudor: sou amante de histórias de Vampiros…sou uma tremenda viciada…na verdade devoro livros de vamps, lobs, muda-formas…enfim adoro o gênero fantasia/ficção. Mas nem todo vampiro faz a minha cabeça e o meu coração palpitar…kkkkkk…por exemplo o Edward de Crepúsculo…o vampiro pupurinado, me fez rir…prefiro as histórias clássicas…pra adultos, onde o mito do vampiro esta ligado a masculidade, a sedução, ao erotismo e a descoberta da sexualidade por parte das mulheres que são mordidas por eles…
    …então é fácil imaginar que achei a Saga Midnight Breed (Raça da Meia-Noite)o máximo…fui apresentada aos livros pelas amigas Dri e Dani do blog “Bill Lover’s”…todas as histórias são maravilhosas e prendem a atenção até o final…é cheio de ação, suspense,mistério…e o melhor,é provocador,erótico…e a gente entra em processo de ebulição em várias partes do book, não é mesmo???…Lucan, o líder da Ordem é o meu vampiro “nota 1000″…e vc, qual da saga MB é o seu vampire(todos são divinos)preferido???…também achei super criativo, da parte da escritora, ter sugerido uma nova origem para o vampirismo(seriam eles uma raça descendentes de Ets???)…enquanto espero a tradução do próximo(6ºbook)estou lendo a Saga Brotherhood Blood, os cavaleiros que foram atrás dos tesouros dos Templários e beberam por engano do Graal Maldito,o sangue de Lilith (o lado negro da lua,a 1ª mulher de Adão que é considerada a mãe de todos os vampiros)…estou amando…também é de ferver o sangue…kkkkk….vc já leu??? Se não, leia correndo… Beijokas!!!

    • Olá Ane, realmente crepúsculo é mais singelo, mas eu bem que acho o Robert Pattinson um super gatinho!! na verdade eu gostei muito da saga mas lógico que prefiro as mais adultas, picantes… sempre gostei muito de vampiros.. acho que pela sedução, magia, mistério, tudo de bom…
      A série MB eu simplesmente adorei… também peguei sugestão de algúem que escreveu aqui e não me lembro quem.
      Os meus guerreiros favoritos são o Lucan é claro!!! e o Dante que acho simplemente tudo de bom..
      Tem como me enviar esta outra série por e-mail ou me falar onde posso conseguir em português? (robertaaonbh@hotmail.com) Se você tá falando que é bom então eu vou ler… confesso que só gosto de vampiros, os demais eu não tenho muito saco… talvez porque não li nenhum super legar até hoje..
      Bjs

      • Roberta…é pra já…vou te enviar…também recebi por email…pela super conhecedora de livros de vamps, a amiga Dri, do “Bill Lover’s”…ela já leu vários…acho muito legal essa troca de livros…um círculo de livros e de amizade…se vc tiver algum que gostou pode me enviar(elivaz@ibest.com.br)..e coloco na minha lista “próximos livros pra ler”…vou muito também neste site “http://romsobrenatural.blogspot.com/” pra fazer download de livros, tem tudo que vc pode imaginar sobre esse gênero fantasia/ficção…Boa leitura! Beijokas

  13. Roberta…Sorry!!!!…o nome correto da Saga é “Brotherhood of the Blood” ( Irmandade de Sangue )…é parecido com MB…cada livro conta a história/romance de um Vampiro…acabei de ler o 3.5 book…um vampiro que aparece nas bodas e acaba com o casamento literalmente, quase dizendo pros convidados que “comeu o bolo da noiva antes do noivo” há 5 anos atrás…kkkkkkk….foi engraçado… e Adorei…a Violet dizendo que ia casar com o vampiro de qualquer maneira, nem que tivesse que morrer pra isso…foi o máximo…achei demais!!!…É uma Saga que Vale a pena ler…com certeza,boas horas de divertimento!!!Bjs!

  14. Olá Joana, tudo 100% contigo???…É mesmo,concordo…navego na net e percebo que não tem quase novidades sobre a True Blood…tá tudo escondidinho…o Alan está escondendo o jogo, afinal segredo é a alma do negócio…só espero que a 3ªtemporada me surpreenda e não desaponte…os blogs, como este, estam meio parados, por total falta de notícias…até os atores da série estão sumidos…e por falar em sumido/sumida alguém sabe por onde anda a nossa amiga Mizi, dona desse Blog??? Mizi, cadê vc???…espero que ela esteja bem…acredito que quando a 3ª temporada começar as pessoas iram voltar a comentar aqui…por enquanto a maioria está em recesso e vendo outras séries…eu por exemplo estou vendo 3 séries pela net…a última temporada do excelente “Lost”…a nova série, que achei ótima, e estão dizendo que é a substituta de Lost no suspense e teorias mirabolantes:”Flash Forward”…e o remake de uma série dos anos 80 que fala sobre uma conspiração extraterrestre (os reptelianos) para conquistar a Terra: “V – They Arrive”…
    …e vc Joana, gosta de ler história de vampiros nas férias escolares ??? Beijokas!!!

  15. Ei Ane! Andaste um pouquinho desaparecida! 😛 Bem… Flashforward é uma série espectacular! Eu gosto muito da série e a minha familia também e gostava só de começar a ver Lost… ou ganhar gosto, porque antes dava na TV e o meu pai via, mas nunca achei grande graça, talvez por nunca ver os episódios seguidos ou algo do género.
    E True Blood… aconselhei a uma amiga para ver e disse-lhe: “Vê com calma que agora só no verão!” (aqui em Junho é verão ^^)
    E respondendo às tuas perguntas ANE: estou 100% embora tenha sido afectada um pouquinhos pelos temporais aqui de Portugal (felizmente que não vivo na Madeira…) mas de resto vai tudo a 1000! xDD E as histórias de vampiros… Bem eu leio sempre, mesmo durante as aulas mas para a minha infelicidade os meus papis proibiram-me de ler por ler em demasia, então tenho que ler às escondidas (o que sinceramente não dá muito jeito) mas o fim de semana passado acabei de ler um livro de Vampiros que se chama: “O vampiro Secreto” da Lisa Jane Smith e querem o meu feedback?
    É um livro espectacular! Não á cá vampiros tipo os da Steph… não há cá coisas de “Ah não te quero transformar” “olha a tua alma!” e blablabal. Não, não há nada disso e foi isso que me chamou muito a atenção! É um vampiro (ah! Antes que me esqueça, é com uma rapariga de 16 e um vampiro de 17) que tem mesmo 17 anos… ele nasceu já vampiro porque os pais eram vampiros Lamias, acho, pelo menos foi o que percebi… E lá há um mundo da noite… não que seja um mundo de verdade, o mundo da noite está inserido no nosso mundo. Pronto e é assim: A melhor amiga dele tem cancro no pancreas e está a morrer, mas ele, contra as regras do mundo da noite que são: não se apaixonar por um humano e acho que… não o transformar… Não sei, já bem… Mas bom… ele quer transformá-la à força toda e blablabla… porque ele a ama e mais não sei o quê.
    E bom é uma história apaixonante :P:P

    Beijinhos… Ah! Desculpem o tamanho, entusiasmei-me!

    • OLá Joana, vou ler este livro que você está falando com a Ane.. seus pais não querem que você leia livros de vampiros ou qualquer outro que não seja da escola?

      • Ei Roberta! ^^ Não… eles não me deixam ler de todo… qualquer livro que eu queira ler… só Os Maias, para a escola… Que por acaso estoua a acabar. Mas bom… eles nem se importam muito com o que leio.. mas eu consigo pôr a leitura à frente dos estudos e portanto eles têm que me tirar o que eu mais gosto^^

        Lê, lÊ! O livro é muito bom mesmo… Mas… não tem nada de cenas picantes nem nada 😛

    • Joana,querida,adorei a descrição do livro,parece realmente ser ótimo,gosto muito de livros com a mistura de romance + drama + suspense…e principalmente quando tem vamps…kkkkkkk…neste gênero fantasia/ficção leio um pouco de tudo,mas prefiro ler livros que sejam indicados por quem já leu e aprovou e pelos seus comentários, aqui no blog,confio na sua avaliação,então vou procurar este livro na net pra fazer o download…Obrigada pela sugestão de leitura!
      …as Sagas que mencionei nos comentários acima,”A Raça da Meia-noite” e “Irmandade de Sangue” são livros considerados por muitos, de pornográficos, com apelos sexuais fortes, pois os romances entre os vampiros e suas amadas são bem apimentados, mais do que “True Blood”… porém não vejo por esse ângulo tão radical e preconceituoso,penso de maneira liberal e tudo que é dito nestes livros,sem falsa moral,faz parte dos relacionamentos humanos…tirando é claro as presas dos vampiros…kkkkkk….por isso, acho que mesmo sendo jovem vc pode ler, pois acredito que tenha uma mente bem adulta e de vanguarda…só acho que os seus pais podem não aprovar esse tipo de leitura,então, por enquanto, que tal ler livros com menos carga erótica?…tenho duas ótimas sugestões: “Vampire Academy” da Richelle Mead (ela é ótima escritora, já conversei com ela num chat em tempo real, promovido pela editora dos livros dela e foi sensacional)…e “Os Lobos de Mercy Falls – Shiver (Arrepio)” de Maggie Stiefvater.Vc conhece esses livros?…o 2º não é sobre lobisomens é sobre lobos…os dois livros são romances lindos, leitura teen,com jovens em torno dos 17 e 18 anos…sem cenas hots.Amei os dois livros, e estou aguardando a continuação das escritoras…Ler é bom demais, não é mesmo?…Beijokas!

      • Tenho que ver Ane! 😀 Deixaste-me curiosa. xDD Mas acho que agora vou começar a ler “As c´ronicas do Gelo e do Fogo” Só o titulo me faz logo alergia porque o meu livro tem à mistura fogo e gelo com um significado muito romantico… mas como aquele é de Guerra xDD

        Mas eu vou ver se encontro esses livros que me aconselhaste! 😛

        (ass: Joana)

  16. Joana, na série que foi feita aqui no Brasil que até tinha lhe dito antes lembra? possuem cenas picantes, e como tem!!!. Os atores são Fabio Assunção e Ana Paula Arozio. É uma mini série lindíssima que eu assisti na época e comprei o Box. Simplesmente adoro e adoro o livro também. Se você assistir a mini série verá o livro Os Maias com outros olhos e acho que irá se apaixonar também… o romance dos dois é muito lindo.. pena que não possam ficar juntos por esta fatalidade do destinho!!
    Bjs

    • Roberta! Sim, eu lembro-me de me teres falado da série, por acaso já vi a primeira parte e o Carlinhos que escolheram, ui ui! Foi muito bem escolhido! às vezes tenho um pouco de dificuldade a perceber o que eles dizem… mas depois acabo por compreender. eheheh

      E o amor deles é uma coisa perfeita! Eu acho que continuava com ele a minha vida, mesmo sabendo que ele era meu irmão, porque segundo as circunstancias eles só tinham o mesmo sangue! Não tinham crescido lado a lado… Acho que não se poderia considerar: Irmãos irmãos!

      Mas bom… o noss caro amigo Eça de Queirós quiz fazer uma coisa parecida a tragédias gregas! eheheh

      E já leram Frei Luis de Sousa?? Eu acho aquilo dramático… e Madalena é exagerada… Mas é bonito… bastante bonito! xD

      (Ass. Joana)

      • Joana, acho que eu também ficava com ele sabendo ser meu irmão, pois realmente não cresceram juntos…É perfeito o amor deles, descreveu muito bem!!
        Então só viu a primeira parte? veja o restante e depois me fala, é muito triste o final… mas infelizmente teve e tem que ser assim.
        O Fábio Assunção que é o Carlos da Maia é um dos meus atores preferidos aqui no Brasil, ele é ótimo e super lindo… ela também é super bonita né?
        Que bom que gostou… é uma ótima leitura e mini série.
        Vou ler o que indicou e te falo depois.
        Bjs

  17. Joana, se quiser, mando os 2 livros por email,e vc lê quando tiver tempo…depois dos estudos…ou então pode fazer download no site que indiquei pra Roberta, pois lá tem esses dois livros também…Vc vai amar “Vampire Academy”… baseado no folclore da Romênia…terra dos Vampiros…é a história de uma garota de 18 anos que é damphir(filha de humana com vampiro)que esta estudando pra ser uma guardiã de sua melhor amiga que é uma Princesa Vampira Moroi…essa saga é fantástica…no estilo Teen,não tem cenas calientes, só amor juvenil, e 1ª transa da garota…essas coisas…mas vc fica torcendo horrores para o casal principal que tem um amor proibido, por ser aluna (Rose-18 anos) e professor (Dimitri-23 anos) não sei se vc já leu ou ouviu falar…mas tá fazendo o maior sucesso…tem até vídeo no you tube…estão dizendo que pode virar filme ou seriado de Tv…até agora tem 4 livros…o 5º “Spirit Bound” vai ser lançado em maio de 2010…..
    …esta saga tem muita ação,suspense e a protagonista é uma garota super decidida…o mais interessante é que de início nem Rose nem Dimitri são Vampiros…mas ai acontece algo de inesperado…só te digo que chorei até me dissolver no fim do 3ºlivro…mas ai no 4º livro, que pra mim é sensacional…minhas esperanças acenderam…Vale muito a pena ler, quando vc tiver tempo…Bjs!

  18. HAHAHA GENTE ELE É FEIO BILL É O TEZUDO E ERIC OH MY GOD, GODRIC TBM é lINDO PENA QUE MORRER> EU JA LI ATE O 5º LIVRO PRETENDO LER OS OUTRO 7 AINDA.. MUITO BOM A SERIE TA SEGUINDO FIELMENTE A SAGA SOUTHEM VAMPYRES de CHARLLAINE HARS

  19. Desculpa por postar aqui, sei que não é o local adequado, mas infelizmente nao achei o linkpara contato.

    Eu recentemente criei uma wiki dedicada ao true blood e aos livros que deram origem a série, ainda está no começo e gostaria de saber se vc teria interesse em participar o endereço é http://truebloodbr.wikispaces.com/.
    aguardo seu contato, pq precisa de convite para editar, caso aceite.

  20. Meninas, meninas!! Viram o primeiro episódio? Oh God!
    xDD

    beijinho
    Joana

  21. Olá Joana, eu vi e gostei muito pois pensei que o Bill ficaria sumido e não foi o que ocorreu… você deve estar amando rever o loirão né? Você sabe por que o blog não está sendo atualizado? acabou?
    Bjs

  22. Oi Roberta!
    Uff! O Eric está DEMAIS! uuufa! 😛
    Não tenho falado com a Mi, anda desaparecida. :S Mas vou mandar-lhe um mail a seguir. ^^
    O Bill aparece bastantes vezes, não está desaparecido e a história da série também é jeitosa! Então a maneira como acabou o 2º episódio é de cortar a respiração!

    Beijinhos, Joana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: