Mais sobre Tommy – Spoiler

Parece que se depender do irmão de Sam pra que  Bon Temps tenha problemas, ele fará sua parte. Uma fonte disse ao E! Notícias que Tommy tem a intenção de “colocar Bon Temps de joelhos”, enquanto o ator acrescentou:

As pessoas vão ver que eu tenho um coração … mas eu sofro de uma grande disfunção, e eu só preciso de muito amor …. Eu vou ter muita diversão. Não existe nada que não me faça agir. “

Outra informaçõs não confirmada, é que provavelmente Tommy irá trabalhar no Merlotte’s. Mas sinceramente, depois do episódio 3, em que Tommy aparece invadindo o escritório de Sam e fuçando em suas coisas (ou até roubando), acho difícil isso acontecer.

Bom, Sam não pode dizer que não foi avisado que seus pais biológicos eram um grande problema, e agora que eles estão em Bon Temps, boa coisa não pode sair.

Fonte: Aqui

~ por Mizinha em 30/06/2010.

2 Respostas to “Mais sobre Tommy – Spoiler”

  1. Bem… eu podia ter sido apanhada desprevinida totalmente sobre esse incidente. Já que só consegui ver o episódio hoje e acabei há meia hora atrás. xDD

    É um rafeirote, esse Mickens.

    O Eric é que está fofinhoooo! 😀 😀 😀 😀

    • Eu achei o Eric meio….humano, nesse último episódio. Se ele está fingindo, está fazendo isso muito bem. E se ele continuar assim, Bill que se cuide, porque a Sookie vai cair em cima dele…rs

Deixe um comentário

 
