Comentário Episódio 3.04

O texto abaixo possui informações do episódio 3.04 de True Blood – SPOILER

 

Hoje eu vi o 4º episódio dessa 3ª Temporada e percebi que o circo vai pegar fogo cada vez mais.

Primeiro, o que foi aquela cena do Bill com a Lorena no final do ep. anterior? Bizarro D+. E o fora que ele deu na Sookie por telefone foi de cortar o coração. Sei que ele teve os seus motivos e deve estar pensando em algo muito bom pra se safar da encrenca que se meteu com o Rei do Mississippi e voltar para Sookie , mas será que ela irá perdoá-lo? Será que Alan Ball vai concretizar um romance de Sookie com Alcide ou até mesmo com Eric? Sabemos que Alan gosta de fazer as coisas diferentes do livro e quem sabe…? Debbie Pelt é pior do que eu esperava, e eu iria gostar muito de ver o Alcide esfregar a Sookie na cara dela como fez no livro.

Se as coisas não andam boas em em Jackson, em Bon Temps as coisas não estão melhores pro lado do Sam e a sua nova familia, alguma coisa me diz que o trio está aprontando alguma pra tirar proveito do nosso queridinho metamorfo (ele não pode dizer que não o avisaram que a familia biológica dele chama-se PROBLEMA). E Jason com aquela neura de ser um policial, isso não vai dar certo…rs…rs…

E o Eric? Que coisa heim…quero ver onde vai parar essa história dele vender o sangue da Rainha, já que o Magistrado está fazendo Pam de prisioneia.

Tara só se mete em encrenca, parece que tem um imã pra isso. Lafayette está empolgado com seu novo carango e preocupado com a venda do “V”. Jessica e Hoyt ainda estão em crise, e um mal entendido só vai piorar as coisas.

Com o final desse episódio explodindo em lobos do bar e Sookie em perigo, será que Bill vai até ela (já que sentiu o perigo) ?

Alguém quer fazer um comentário?

________________________________________________________________

Imagens

~ por Mizinha em 14/07/2010.

41 Respostas to “Comentário Episódio 3.04”

  1. Estas imagens não abonam nada a favor da nossa querida e amada Sookie. Muahahaha. Mas na verdade todas concrodamos com o mesmo. Ela em nove livros andou envolvida com uns quatro ou cinco homens… bem e pelo andar da coisa e Allan vai fazer com que a Sookie se envolva com todos.

    Passando à frente, falando das cenas: aquela com o Eric. UUUUI!
    ele está bastante fofinho, nesta temporada, não mo podem negar.
    E o Bill ele está a envolver-se demasiado com o perigo. Não percebo qual foi a dele de se juntar ao Rei do Mississipi?
    E ele terminar com a Sookie de uma maneira tão brusca foi terrível mas, falando contra mim, acho que ele fez isso porque ama a Sookie e não a quer envolvida em sarilhos.
    Além disso, ele disse à Sookie que desde que o conhecera só teve problemas. É uma maneira que se utiliza para fazer as pessoas vacilar. xDD é normal, penso eu. Tão normal que enjoa e dá aquele aspecto de “salvador da pátria” (fãs de Bill não me matem. É só a minha opinião)

    e sem mais nada a acrescentar, por ora…
    Joana, ^^

  2. Oi Jô…
    O Eric está estranhamente fofo nessa temporada, e essa cena acima foi “ele” pensando “nela”. Eu me perguntei: Ué, não foi ela quem bebeu o sangue e deveria estar pensando nele? Muito estranho, parece que está surgindo um sentimento dele pela Sookie que não mostra claramente nos livros. Quanto ao Bill, acho que ele está querendo se safar do problema e terminando com a Sookie “teoricamente” ela não estaria envolvida. Estou doida pra ver como a Lorena vai morrer, acho que o Rei vai matá-la e beeemmm cruelmente.

  3. Eu concordo plenamente, Mi!

    Sabes que na cena do Eric com a Sookie eu pensei: “Bem ela é que bebeu o sangue, é um sonho dela, agora que levou com os pés do Bill”
    Mas depois quando vi o Eric eu fiquei muito surpreendida. **
    O Bill só quer salvá-la de problemas e resolve-los ele. –‘ A Lorena está, perdoa-me, estupida como sempre. Não tem emenda.
    E aquela cena no epis´ódio anterior entre o Bill e ela foi mesmo de arregalar os olhos, nunca pensei que ele fizesse isso. Pelo menos o Bill dos livros nunca o faria. 😛

    Joana

  4. e… AH! Estou com esperanças que o Eric a salve. Porque eu acho que o Bill não iria aparecer em frente da Sookie, ´mas é humanamente impossível o Eric chegar ao Mississipi tão depressa.

  5. Já imaginou Eric e Sookie juntos como na cena do livro? Quando eles estão na mansão do Rei e ela está se recuperando da estacada? Ia ser muito legal…rs..rs..

    A Lorena está insuportável e eu espero que ela tenha um fim logo. A cena do episódio anterior, segundo a própria Lorena, foi a melhor que ela teve em toda vida. Acho que ela é sadomaso.

  6. Ainda não tenho pensado nisso. Se calhar até é. xDD

    O Eric e a Sookie Juntinhos! Isso era muuuito fofo!

    E aquilo que o Bill disse acerca de fazer com a Lorena como os vampiros fazem, que era melhor e blablabla.
    Parvalhão. –‘ é mesmo coiso. Arrgh Mas no fim vai ser salvador da pátria e ninguém se vai lembrar disso. :S

    Continuando. Os livros aqui já vai no sexto a ser editado… Mas não voltei a comprar –‘ ando a gastar as minhas mesadas e poupanças em livros (que miséria) e por isso os da Charlaine ficaram para segundo plano. –‘

    • Apesar de achar que Bill está fazendo tudo pro Rei do Mississippi pra salvar Sookie, ainda há a possibilidade dele só querer tirar o dele da reta. Aqui no Brasil que eu saiba a tradução parou no 2º livro, e só podemos contar com as traduções da internet, o que não é a mesma coisa de ter um livro na mão e guardar na estante.

  7. Ola Mizinha,
    Sou Mylene de Joao Pessoa – PB lembra? Trocamos alguns e-mails e iniciamos uma amizade a distancia por causa desse nosso amor pelos livros e pela serie. Continuo viciada demais nestes vampiros, mas nao gostei muito desse episodio, ficou tudo muito solto e acho que o Allan esta enrolando tudo. Como o Eric vai salvar a Pam jogando Bill numa enrascada e depois como o Bill vai se livrar? Jogando a rainha? Se o inimigo fosse apenas o rei do Mississipi talvez fosse mais facil. Como Eric e Bill vao sobreviver ao magistrado? Vcs nao acham que ele esta fugindo demais dos livros nao? Eu tenho excelentes traducoes dos livros 4 e 5 se alguem quiser ja que o livro 3 ja esta a venda no site da Saraiva. Um beijo pra vc Mizinha e espero que lembre-se de mim. Seu blog continua fantastico e vc tem um carinhoso publico de Portugal, isso e muito legal.

    • Oi Mylene…é claro que eu lembro de vc. 🙂 Faz tempo que não conversamos.

      Realmente tem algumas coisas “no ar” ainda (até o ep.que eu vi). A.B. ainda não deixou claro algumas coisas, mas acho que faz parte do show para levantar essas discursões e dar um suspense na série. Eu até entendo que ele queira fazer as coisas diferentes na série, porque se tudo fosse exatamente igual ao livro talvez as pessoas não iriam se interessar em acompanhar. Temos que lembrar que é uma série com 12 episódios e não um filme de 2 horas. Mas como sou louca por T.B. pra mim está valendo.

      Sobre o livro 3, ele está a venda na Saraiva? Legal!!! Vou dar uma olhadinha e comprar. Até que enfim publicaram, porque a previsão era pra janeiro desse ano.

      Bjim Mylene

  8. Gente, na verdade não estou gostando da terceira temporada.. espero que gostar mais dos próximos capítulos. Achei terrivelmente bizarra a cena do Bill e da Lorena, não precisava daquilo de forma alguma… O Allan tá meio louco rsrsrs Acho que o Bill terminou com Soockie daquela forma para ela não ir atrás dele, pois nesse momento ele tá numa enrascada e não sabe como sair, assim colocaria ela em perigo também, aliás ela já está…Ele percebeu que o interesse do rei era nela também… e não a quer correndo perigo, envolvida… só que assim acho que começa a terminar a era Bill e Soockie para minha tristeza. Os fÃS Eric vão se deleitar nesta temporada…infelizmente rsrsrsrs

    • Roberta, concordo com vc na cena do Bill com a Lorena…o que foi aquilo? Fiquei com um nó no estômago só de ver, mas parece que “aquilo” faz parte, pois ela disse que foi a melhor que ela teve….credo… Onde será que o A.B. consegue essas idéias doidas?

      Bill está percebendo que o Rei tem muito poder e na série a Rainha está caindo. Ou ele quer ficar do lado mais forte ou ele tá armando alguma a favor da Rainha. Eu não consegui descobrir ainda o que é.

      • Até nos livros a raínha vai caindo ao longo da história até que tem aquele fim triste e vem o outro estupido reinar. –‘

        Eu não consigo perceber onde é que Alan Ball quer chegar com estas voltas e contravoltas. Sinceramente, está a meter todos numa alhada pior do que sei lá o quê. Parecido com Death Note, mas aí é diferente. ^^

        Ai ai.

  9. A Rainha da Louisiana se casa com um Rei nos livros….eu não lembro, mas é o Rei do Mississippi? Acho que sim. Talvez essa “falência” do seu reino na série a obrigue a se casar, e pelo visto, esse casamento ainda pode sair nesta temporada. Se for isso mesmo, podemos ter a chance de ver o Eric fazer essa união.

  10. Sim ela ia casar com um rei… mas não era com o do Mississipi, porque esse casou-se no 7º ou 8º livro no hotel da Piramide (não me lembro do nome) com outro vampiro. A rainha do Louisiana… não me lembro mesmo.

    AAAH! Eric ** ele vai estar bastante presente nesta temporada. ^^

  11. Ola pessoal,

    Eu tambem achei aquela cena entre Bill e Lorena muito esquisita, eu tenho baixado os episodios e assistido repetidamente, mas confesso que sempre evito esta cena. O titulo do terceiro livro e … Clube dos Vampiros e ele esta a venda nos sites da Saraiva e Cultura. Alguem tem noticia do decimo livro? Faco parte da torcida do Eric, mas algo me diz que esta parada ja esta definida e que o Bill e quem vai ficar com a Soockie. Sinto falta na segunda e terceira temporada dos beijos entre Soockie e Eric pq isso aconteceu tanto no segundo quanto no terceiro livro. Ate agora e so a imaginacao de ambos. Que pena! Espero que este quinto episodio aconteca algo de dar agua na boca. Beijos

    • Mylene, eu vi o livro 3 pra vender..na Saraiva está 31,50, vou já comprá-lo.
      Eu acho que ainda vamos ver muit de Sookie e Eric pela frente nessa temporada, pois agora é que o Eric foi pro Jackson.
      Eu tenho a tradução do 10º livro só até o cap. 8, foi o que consegui achar até agora. Se vc quise eu te mando. Bjim

  12. Não sei se a rainha vai chegar a se casar, pois o vampiro mor (aquele inquisidor) vai acabar descobrindo que a comercialização do sangue é dela…sei lá se ela vai ficar viva na série … o que vocês acham? afinal se for descoberto, é uma blasfêmia como diz o inquisidor… e aquela sacanagem da Pam e do Eric em colocar a culpa no Bill???? Depois o povo fala que ele é bom…. Coitado no Bill, acho que vai sofrer nesta temporada com tudo o que está acontecendo com ele e com a ausência da Soockie na vida dele… snif snif…Mylene, não acho que está definido o casal Bill Soockie, quem me dera rsrsrsrs
    Bjs

    • Roberta…isso é uma boa pergunta mesmo, será que o Magistrado vai matar a Rainha? Só sei que o Eric, a Rainha e até a Pam estão ferrados se não acharem uma solução rapidinho, porque somente encontrar Bill acho que não vai resolver. Até porque Bill não vai assumir a culpa e pode dedurar a Rainha e o Eric. Eu acho que tanto Bill quanto Eric são obrigados a receber ordens, desde a temporada passada que a Rainha ameaça Eric por causa da vendao do “V”, então ou ele obedece ou é morto.
      Bill sofre D+ nos livros, pois é torturado o tempo todo e fica preso naquelas correntes de prata, e na série até agora ele só está tendo do bom e do melhor na companhia do Rei, será que ele vai sofrer assim como no livro?
      Eu ainda tenho esperança de ver Eric com Sookie juntos na 3ª Temporada.

  13. Olá Mizi!!!…Voltei pra quebrar o reinado do Eric neste Blog!!!…kkkkkkk…brincadeirinha gente!!!…Que bom estar na sua companhia…na de Roberta (ela já é de casa)…na de Joana(Saudades de Portugal)…e das meninas que acompanham e comentam sobre True Blood desde a 1ªtemporada…foi a amiga Roberta(do comentário acima) que avisou que vc voltou a postar no blog…estava sentindo,imensamente,a falta de seus comentários, Mizi, sempre tão coerentes e imparciais…sei que esse blog esta focado na série e nos livros da Chachá (Charlaine Harris)…e que os comentários aqui,são bem mais inteligentes do que somente essas discussões e controvérsias, tolas e sem propósito…de quem é o melhor,mais bonito,mais apaixonado,tem o bilau maior…essas coisas medonhas dos Team Eric e Team Bill…e que muitas das vezes,faz com que a gente não repare no que é mais importante: Os “Insits” que o Alan,sutilmente,adiciona ao show…aliás,típico nas séries que ele produz…quem percebeu a profunda reflexão sobre “O Amor Valer a Pena ou Não”…que o Alan colocou na voz da Janice(irmã do Alcides)…e expressou na voz da striper que conversa com o Bill no fim do episódio 4 ???…o mais interessante…e que o Alan Ampliou o Universo dos Livros da Chachá…e se olharmos a série além do sobrenatural, do bizarro, do cruel, do chocante…e principalmente além da nossa preferência pessoal por determinado personagem…veremos muito mais do que apenas…”Com quem a Sookie vai ficar no final”… Mizi!!!…Estou Feliz por estar aqui novamente!!! Beijokas!!!

  14. Ane, você é sempre bem vinda com seus comentários ótimos, tenho certeza que a Mizinha adora também!!! A Mizinha tava fazendo falta na Net né?
    Acho que o Allan tá colocando essas falas justamente para justificar se o amor vale a pena da Soockie com o Bill, na minha opnião ele tá preparando as Team Bill…. vou chorar…. não sei se vai haver mais os dois juntos… e não sei se conseguirei assistir se isso não ocorrer mais, assim como não consegui gostar dos livros…

  15. Aaah! Meninas, isto sim já é a casa cheia de novo! 😀 (eu fico sempre com preguiça de terminar a sessão por isso sempre que aparecer Bonnie sou eu. ^^)

    A temporada está estranhíssima! O Bill está metido em severos problemas e não sei como é que ele se vai safar, ou até mesmo o Eric. Mas a questão da venda de V… Quem é que denunciou o Eric? Quem pode ter sido o rafeiro/a que o fez?
    E a Pam? Coitada… tenho pena dela. Mas ela não vai morrer, ou melhor, não pode morrer!

    Bem-vinda de volta Ane! 😀

  16. Olá Mi, Jo, que saudades de ler as novidades aqui. Essa temporada esta bem estigande, so me deu uma canseira as partes de Sam e a Familia ( Ufa ! como baixo as series, eu adianto a cena). Com certeza quem denunciou foi o Rei ( bichona ) lá. Detesto ver o Eric implorando atenção a Sookie, Oooooh mulher de fases!!!!

    • Oi Vivi……
      Ahahahah…gostei dessa: Mulher de fases, e pões fases nisso, e pra complicar pro Eric ainda me aparece o Alcide, que vamos concordar está a altuuuuuuuraaaaa dos nosso vampirinhos. Mas acho que não vai rolar nada entre eles na série (Alcide/Sookie) e no lívros eu acho que eles tinham mais química.
      Vou ficar de queixo caído de tiver alguma cena quente do Eric e Sookie que seja real e não algum pensamentos dos dois….aiiii….

  17. Ops! outra coisa, muito me admira ver tanto Lobis, viciado em V. ja que esta especie de fato odeiam tanto os vampiros, sao rivais desde os tempos de outrora e agora chegam a se ajoelhar, eu que sou Team Vampires, não admito isso a uma raça que se orgulham tanto de ter o sangue fervendo nas veias. Realmente isso ta virando Tempos Modernos..

  18. Ola pessoal,
    Mizinha gostaria muito que vc me enviasse os capitulos que vc tem do 10 livro, se vc nao tiver mais meu e-mail eu tenho o seu e te envio novamente. Roberta, acho que vc tem razao sobre algo estar definido quando se trata de uma escritora tao imprevisivel quanto a Charlaine Harris e quanto a alguem ter comentado que o Bill esta no bem bom eu discordo. Vc viu o trailler do quinto episodio quando o rei diz que Bill esta mentindo? Pois e … eu acho que ele vai comecar a ser torturado agora. E vamos ver como vai se definir a estoria da venda do V pq Eric, Pam e Bill estao enrolados nessa, alguem tera que ser punido, espero que seja o Magistrado a morrer …. rsrsrs
    Beijos

  19. Uma coisa que ainda não consegui compreender. O magistrado é vampiro?

    Sinceramente ainda não consegui compreender se é o não. xDD

    • Eu acho que ele é um vampiro sim.
      Mas deve ter alguma coisa a mais pra ele ter tanto poder inclusive sobre os Reis e Rainhas. Ou ele deve ser o vampiro mais velho do mundo e consequentemente o mais forte, ou deve haver uma organização com várias pessoas representando o Magistrado, como tem os Volturi em Crepúsculo.
      O Magistrado não existe nos livros e os Reis e Rainhas são os vampiros mais poderosos que existem.

  20. Olá meninas, o magistrado é vampiro sim… lembro de quando o Bill foi a julgamento por matar o cara do bar do Eric.. teve uma hora que o magistrado colocou os dentinhos pra fora rsrsrs eu me lembro disso…vocês se lembram? foi logo quando a Jessica foi criada.
    Olá Mylene, você é Bill? gostei… adoro fãs do Bill rsrsrs são tão poucas por aí, a maioria é team Eric.
    O que você está achando da série? eu não tô gostando muito… vou ver o quinto episódio e comentamos depois.
    Bjs

  21. Ola Roberta,

    Prazer te conhecer … eu lembro do episodio onde o Magistrado mostra as presas, na verdade eu comprei as duas temporadas de True Blood no site da Saraiva e assisto sempre … rsrsrs. Eu sou fascinada por vampiros a muito tempo, desde a adolescencia quando li Dracula de Bram Stoker, tenho o filme tambem … ADORO. Quanto a Bill versus Eric eu ando confusa ultimamente, adorava Bill e depois fiquei louca pelo Eric ou pelo Alexander, o ator e lendo o livro 9 fiquei ate o 7 e o 8 fiquei confusa. Acho que minha fascinacao pelo Eric cresceu com este espetaculo masculino que e o ator que o representa … O que vc acha? Beijos

    • Olá Mylene, também sou super fã de vampiros desde minha adolescencia e também adoro Drácula de Bram Stoker, tenho o DVD dele e também tenhos a 1ª e 2ª temporada de TB. Sou super fã da série mas não dos livros, pois eu realmente gosto é do Bill e ele some nos livros… sei que a história é legal e blá blá blá mas não consigo deixar de querer a Soockie com o Bill.
      Sem dúvia alguma o Eric é super gato, alto, loiro, sensual, tudo de bom… mas sou Bill Forever não tem jeito…
      Você assistiu o 5º? achei a cena do Eric e Talbot meio viadinha rsrsrs sei lá, acho que ele gosta dos dois lados, igual um dos livros fala.
      Bjs

  22. Gente, o rei do mississipe é muito comédia… adoro as risadas dele!! e a cara que ele fez quando a Soockie usa a magia dela… muito legal.
    Este (5º) foi o episódio que mais gostei… acho que porque o Bill encontrou a Soockie… sou uma eterna romântica!!!!
    Acho que tanto o Eric quanto o Bill então ferrados e não sabem o que fazer… vamos ver o próximo!!! super ansiosa!!!!
    Bjs

  23. Oi Meninas!! Sou nova aqui no blog!!!
    Noossa, acabei de ver a promo do espisódio 6!! O Eric entregando a Sookie para o russel?? É isso mesmo????
    Como será que eles vão sair dessa situação sem estragar esse triãngulo amoroso!!!
    Gostaria de poder dividir minhas angustias com vcs!! hehe
    Bjs

    • Lu, no final do ep.5 o Rei vai buscar a Sookie na casa do Alcide, acontece que ela vai encontrar o Eric lá na mansão. Eu só não entendi pq ele falou assim com ela, grosseiramente.

  24. Oi Mi, faz tempo que não venho aqui. Que bom que voltei …você tem até o 8° capítulo do livro 10? Pode me mandar, please?????
    Vc tem também cópia do livro 3 e 4? Sumiram os meus arquivos, não consigo achar, logo os melhores !
    Estou adorando a série, gente, finalmente o Eric e a Sookie estão se aproximando. Só não tenho muita paciência para esse personagem TARA, chata à beça! 😦

  25. Oi Garotas,

    Nao assisti ainda o episodio 5 pq sou enrolada para baixar com legenda, entao minha sobrinha faz isso e coloca no meu pc. Estou com todos os episodios no computador pq demora um ano para aparecer nos sites de venda. Roberta … adoro os livros tenho os 3 primeiros e o 4 e 5 numa excelente traducao feita pela comunidade de traducao de livros do orkut, eles estao terminando o livro 6, se alguem quiser me manda o e-mail que envio. Acho que o Eric esta mais para promiscuo e tambem ele gosta de chocar, de causar impacto, mas nao acho que ele seja adepto de tudo sexualmente. Lembra no livro 3 que ele da bastante corda para o vampiro que cuida de Sookie quando ela leva uma estaca no corpo? Acho que ele topa tudo para se livrar de alguma situacao dificil com aquele ar superior, cinico. O Bill e mais centrado, mais humano, transmite seguranca, Eric e lindo de morrer, mas faz um genero cafajeste, nao to nem ai, mostra que quer e de repente escorrega. Acho que e isso que enlouquece a gente naquele vampiro nordico, maravilhoso. Vcs concordam? Beijos

    • Olá Mylene, concordo com você, mas ele não me enlouquece… rsrsrs quem me deixa assim é o Bill rsrsrs adoro ele!!!
      Dos livros eu só gostei mesmo dos dois primeiros, acho que são livros bacanas mas eu prefiro a série.
      Eu gostei muito do 5º episódio… baixo sempre na segunda de tanta ansiedade para assistir. Tô aguardando o 6º ansiosamente.
      Bjs

  26. Oi Roberta, nao posso te dizer que so gostei dos dois primeiros livros porque o quarto e uma loucura … rsrsrs, mas confesso que depois dele as estorias vao ficando meio monotonas e os personagens principais escanteados, tanto Bill quanto Eric que so aparecem para salvar ou limpar a barra da Sookie. Quando eu finalmente conseguir assistir o episodio 5 conto aqui o que achei, por enquanto estou na espera da minha sobrinha colocar no meu pc. Beijos

  27. eu amo a sookie serioo
    o papel dela é dahora mais as vezes ela me irritaa
    elaa qer todo mundo
    poh

    Bill
    Eric
    Alcides
    “sam”

    daki a pouco ela pega ate
    o Andy ‘ou sei la coisa pior

  28. Ola garotas,
    Assisti os episodios 5 e 6, nao gostei muito do 5 e o 6 sinceramente nem sei o que dizer. O ataque da Tara aquele vampiro louco foi horrivel, porem merecedor, acontece que estou com um presentimento de que ele possa nao ter morrido, ja que os vampiros se regeneram. sera que ela nao tinha que enfiar uma estaca nele? Bem se ele sobreviver a essa eu nao gostaria de ser Tara …rsrsrsrs. Tenho certeza que Eric esta com um plano bombastico para pegar o Rei do Mississipi e a Sookie vai se machucar um bocado com a Lorena. Alguem viu o video do 7 … promete hein? Beijos

    • Oi My….eu acho que Mott não morreu, pq quando os vampiros morrem eles meio que “derretem” não? Ou é só quando levam estacas? Bom, depois do que Bill fez com a cabeça da Lorena e ela achou ótimo, eu acredito que Tara ainda vai ver o seu vampirono futuro.
      Quanto a Sookie, queria ver ela dando uma surra na Lorena.

Deixe um comentário

 
