Ep. 3×08 – Imagens

Anúncios

~ por Mizinha em 09/08/2010.

10 Respostas to “Ep. 3×08 – Imagens”

  1. Awesome!
    Assisti o oitavo e foi muuito emocionante. Aguardo pelo nono! =D

  2. Gente, adorei!!! o final é emocionante para mim que amo o Bill e a Soockie juntos.
    Eu adorei este episódio… e o loirão? nossa, achei que ele ia ficar com o Talbot mesmo rsrsrsrs
    Bjs

  3. Esse episódio foi muito 10!!!! Eric me surpreendeu na cena com Talbot, Bill e Sookie juntos no final foi “frenético”…auahauahaua
    Agora, eu queria muito saber como Eric vai se safar do Rei do mississsippi depois de matar Talbot. E será que ainda vamos ver Alcide e Sookie juntos? No livro rola até um beijinho entre os 2.

  4. Ahhhh, não quero a Soockie com o Alcides, até parece que tenho como escolher !!! rsrsrsrsrs
    Será que o Eric é poderoso a ponto de conseguir matar o rei do Mississipe? Eu assustei com a cena dele, achei que ia rolar mesmo, esse Ball, trazendo para as telas o que ele gosta de fazer rsrsrsrs
    Bjs

  5. Mil desculpas Meninas!!!…mas tenho que confessar…cai da cadeira de tanto rir…com a cena do Super Macho Eric…que invés de pegar a Sookie pegou o Talbot…Fiquei Pasma!!!…Levei um susto!!!…esperava tudo dele, mas não esperava por isso!!!…Cruzes!!!…até onde o Eric chegou por uma vingança…Imaginem…agora é que a coisa vai pegar…ele matou “a esposa” do Rei…e o homem tá uma fera…sai debaixo…rsrsrs…quero ver o confronto…

  6. Ana Paquin, mas uma vez comprova porque ganhou um oscar, naquela cena do díalogo (dificílimo) com o Bill…aquele choro compulsivo e doloroso de quem cai na real e percebe que esta perdendo o grande amor da sua vida, foi de partir o coração até dos mais insensíveis(chorei horrores)…aliás o Stephen Moyer também estava ótimo, contido, sem exageros nem dramalhões…mostrou a dor da perda e da impotência diante da sua natureza sem controle…outra cena que merece destaque foi a conversa sincera entre Bill e Jessica, sobre o amor, a demostração de carinho e compreensão mútua por compartilharem a mesma tragédia pessoal… foi realmente muito emocionante esse 8º episódio de True Blood.

    • Ane, você é demais!!! fala exatamente aquilo que penso e sinto… a cena dos dois foi realmente ótima e triste…e a cena da Jessica com ele também, muito bacana. O pessoa que critica que o Bill tava um horror e tal, que a Socckie chora feio… sei lá, vi vários comentários em outros blogs, é porque pensam superficialmente, somente no físico do Eric e não na interpretação dos atores, na situação em que eles estão… etc….
      Bjs

  7. …até mesmo a cena inusitada da troca de carícias íntimas entre Eric e o Talbot foi surpreendente já, que acredito, deve ter exigido muita coragem e despreendimento dos atores…Aplausos para a atuação do Alex e do Theo!!!…a ousadia do Alan Ball, para o desespero das meninas do Team Eric, proporcionou a cena de sexo mais ousada entre dois homens em True Blood até agora…mas aposto que a orelha do Alan tá pegando fogo…kkkkkk…

  8. É tão dificil esperar uma semana por cada novo episódio! God. Mas o 8 e o 9 foram os melhores, sem qualquer dúvida!

    Beijinhos
    Joana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: