Vazam na internet fotos do casamento de Anna e Stephen

As imagens foram publicadas pelo site “Just Jared” nesse domingo, dia 22.  Anna PaquinStephen Moyer se casaram na noite de sábado, dia 21, em uma cerimônia reservada em uma casa de Malibu, na Califórnia.

Segundo a “US Magazine”, convidados como Elijah Wood e o colega de elenco em “True Blood”Carrie Preston, estiveram na festa.

Veja mais fotos aqui: JUST JARED

Meus PARABÉNS ao casal lindo de True Blood !!!!!!

~ por Mizinha em 22/08/2010.

9 Respostas to “Vazam na internet fotos do casamento de Anna e Stephen”

  1. uuuh! Parabens! 😀

  2. Eu queria ser ela rsrsrsrs deixa meu marido ler isso kkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk……mas o Stephen é tudo de bom, né não? Ele tá um charme nessa temporada, garota de sorte essa Anna Paquin.

  3. Sim… De sorte! xDD
    Se bem que o Stephen não é bem o meu 100% gosto. xD Mas, como dizem: Há gostos para tudo! ^^

    Uma coisa não posso negar, nestes ultimos episódios o Bill tem estado muito bonito. 😛

  4. Ele é lindo e charmoso!!! aliás, o meu lindo!!! rsrsrsrs ele está muito bem mesmo nesta temporada, adoro cena dos dois juntos… pena que está acabando snif…. Ela tem muita sorte mesmo!!! Bjs

  5. ai que inveja,eu com um desse lá em casa kkkkkkkkk.

  6. Poxa vida, prefiro o Alexander 🙂

  7. Nossa amei este site!! parabéns!

Deixe um comentário

 
