O que esperar da 4ª Temporada de True Blood

Caso você não queira saber Spoilers sobre essa temporada, não continue a leitura.

Segundo Alan Ball: ” É perigoso viver em Bon Temps”.

Eu posso dizer que Sookie está bem servida de pretendentes nessa temporada. Para quem é Team Eric, acho que essa é uma chance real de ver os dois juntos. É que as bruxas estão rondando Bon Temps (já tivemos uma aparição na 3ª temporada), e Eric irá perder a memória com um feitiço de uma delas. Sookie está no caminho de Eric para ajudá-lo.

Por causa do feitiço, o antigo Eric desaparecerá e surgirá um Eric vulnerável e um pouco ingênuo. E eu acho que isso vai “tocar’ Sookie e eles podem ter um romance nesta temporada.

A história das bruxas é bem interessante. Em um mundo de vampiros, lobisomens e fadas, as bruxas são meros humanos com poderes, humanos ameaçadores, já que podem atingir os vampiros desse jeito. E é nesse “clima” que rolará a 4ª Temporada.

Apesar de Sookie ter terminado com Bill, ele não deixará de lutar por ela.

Alcide também não esquecerá Sookie. Ele é solitário e não gosta muito da idéia de ser um lobisomem, ele acha isso uma aberração. Mas com Sookie, ele pode descobri o lado bom disso.

Quanto às fadas, bem, acho que teremos mais delas nessa temporada também. As fadas são seres que temem os vampiros, pois eles são vidrados em seu sangue. Já vimos que Sookie tem uma veia de fada e uma passagem para o outro mundo. Sabemos também que Claudine é sua protetora. Será que saberemos a total ligação de Sookie com esse mundo paralelo?

Anúncios

~ por Mizinha em 27/06/2011.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: