Mais Videos da 4ª Temporada

~ por Mizinha em 28/06/2011.

5 Respostas to “Mais Videos da 4ª Temporada”

  1. O Segundo episódio foi lindo! xD Ahahah. Melhor que o primeiro, que não prestou para nada. 😛

    • Muuuiita coisa se explicou no 2º episódio. Até minha raiva do Bill diminuiu…..rs…rs..

  2. A minha raiva pelo Bill… acho que ficou na mesma. Ele é que se anda a meter em aladas e depois não sabe sair delas. –‘ MAs bom. xD

    E o Eric, sim, está perfeito!

  3. Que saudades daqui.. quanto tempo!!! Gente, tô com ódio do Bill, justo eu que tanto o defendia… ele é um canalha e ainda tá pegando outra mulher, que raiva, queria ele só com a Soockie. Agora quero mais é que o Eric fique com ela…. Bjs gente

  4. Oi meninas…..saudades de postar no blog tb…rs..
    Temporada nova e a gente fica naquela angustia pelos próximos episódios e no que vai acontecer.
    Quando eu vi o 1º episódio eu fiquei com uma raiva do Bill, ainda mais depois de vê-lo com a loira-bruxa, pensei logo: “que amor imeeenso ele tem pela Sookie heim?”…. Bem, já no 2º episódio se explica muita coisa, e “talvez” ele ainda pense nela. Mas mesmo assim sou Team Eric até morrer, e agora que ele está desmemoriado, quero ver a Sookie se aproveitar daquele corpicho…ahahahaaha
    Ah….não podemos esquecer que Bill pode estar com Portia tb.

Deixe um comentário

 
