Descrição dos 6 primeiros episódios da 4ª Temporada

ATENÇÃO – SPOILER !!!!!!!!

.

.

.

Apesar da pouca informação que esses resuminhos tem, com eles já dá pra perceber que as coisas em Bon Temps vão esquentar. Em várias entrevistas que li dos atores e de Alan Ball, todos foram categóricos em dizer que as coisas ficarão muuuiiito piores do que já estão.

Bruxa poderosa na área, vampiros preocupados com a diplomacia com os humanos, metamorfo que pode trocar a forma para um humano e Jason virando uma pantera? Essa mistura tem cheiro de pólvora.

Episódio 01

Sookie embarca em uma viagem para longe de Bon Temps; Eric e Bill tentam ganhar o público humano; Jason aprende que as boas ações nem sempre são premiadas; Hoyt e Jessica discutem o menu do jantar; Terry tenta aliviar o medo de Arlene pelo seu bebê.

Episódio 02 – “You Smell Like Dinner”

Sookie se acostuma com a realidade em Bon Temps; Bill revela parte do seu passado; Eric chega em uma reunião de bruxas; Jason lambe suas feridas; Andy briga com seu vício; Sam conhece os talentos de Luna; Jessica satisfaz seu desejo por sangue.

Episódio 03 – “If You Love Me, Why Am I Dyin’?”

Sookie faz um trato com Eric e volta a falar com Alcide; Bill castiga um vampiro errante e aconselha Jessica com seu sentimento de culpa; Tommy planeja um calote e se afasta de Sam; Marnie usa seus novos poderes; Pam dá um ultimato a Lafayette, Tara e Jesus.

Episódio 04 – “I’m Alive and on Fire”

Alcide ajuda Sookie a caçar Eric; Marnie busca orientação para quebrar o feitiço; Bill descobre um laço com os Bellefleurs; Jason suplica para sair de Hotshot; Sam entra no círculo íntimo de Luna. Tommy volta a suas raízes.

Episódio 05 – “Me and the Devil”

Sookie alimenta Eric; Bill se envolve na crise necromante; Sam vira cúmplice de Tommy; Arlene e Terry buscam a religião para solucionar o seu problema; Jesus e Lafayette vão ao México encontrar o poder de um xamã.

Episódio 06 – “I Wish I Was the Moon”

Sookie procura por Jason sob a lua cheia; Marnie se conecta com os espíritos do passado; Arlene e Terry sobrevivem a um inferno; Debbie insiste que Alcide se una à comunidade de lobisomens; Lafayette sente o espírito no México; Jason convalece.

FONTE: AQUI

 

 

Anúncios

~ por Mizinha em 02/07/2011.

3 Respostas to “Descrição dos 6 primeiros episódios da 4ª Temporada”

  1. oi, por favor!

    me responde uma coisa! pq tá sendo a maior decepção o bill se esse puto que ele tá sendo com a sookie. to mto decepcionada! por favor, me diz oq ele é afinal? é bom ou mau?
    aliás, eu adorei este blog! mtas informações úteis de TB aqui. rs!

    • A gente tenta “adivinhar” as coisas que vão acontecer na série, se baseando nos livros, já que True Blood é “inspirada” nos livros da Charlaine Harris. Nos livros nunca fica claro o que Bill e Eric realmente sentem por Sookie, ou seja, a gente nunca sabe se estão com ela porque a amam ou se estão interessados no que ela é (telepata e meio-fada). Respondendo diretamente à sua pergunta se Bill é mau ou não, eu acho que não. Ser vampiro é ser um sobrevivente, ou vc está por cima ou está por baixo. Quando se está por baixo, vc é obrigado a fazer muitas coisas que não quer a mando dos superiores. A hierarquia vampira tem que ser respeitada à risca, até porque os vampiros que estão no poder são mais fortes e blá, blá, blá. Com Bill, foi o que aconteceu, quando se aproximou de Sookie à mando da Rainha Anne-Sophie. Já agora na 4º temporada, não vejo motivos para ele estar fazendo isso. Ele é Rei e subordinado somente à Nan Flanagan, então ir pra cama com a bruxa e com Portia foi porque ele quis mesmo. Dá pra notar que ele ainda gosta de Sookie e ela deu um belo fora nele, mas porque não luta pra ficar com ela? Eu só acho ele muito passivo pra quem ama tanto uma mulher como ele diz que ama.

  2. Estou ansiosa para saber se o Eric e Sookie ficarão juntos,pois acho que ele combina mais com ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: